3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Teresópolis: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Spa e Hotel Fazenda Gaura Mandir

Avaliações do Spa e Hotel Fazenda Gaura Mandir

Estrada da Prata dos Aredes, s/n - Canoas, Teresópolis - RJ, 25976-440, Teresópolis, CEP 25960-004, Brasil

31º de 32 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Teresópolis

7,1

7,1

6,8

7,2

6,9

7,7

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

Gostei muito do local e da natureza

Manutenção do chalé

Café da manhã excelente , local calmo e tranquilo

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

Muito relaxante.
    • Chalé

Era muitoooo gelada, o colchão da cama de casal era um pouco dura e a última coisa é q poderia ter aquecedores na água das bicas.

Uma ótima divisão e organização.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Não pega Internet e nem rede de celular, a hospedagem não oferece alimentação a parte e o comércio é longe. A TV do quarto só pega 3 canais abertos. Mas em relação ao custo benefício foi bom.

Da lareira no quarto, da limpeza e o lugar é bonito.

• Avaliou em: 8 de junho de 2023

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Lugar tranquilo , cachoeira com piscina natural muito bonita

• Avaliou em: 9 de maio de 2023

Lugar rústico, tem suas qualidades e alguns defeitos
    • Chalé

Acomodação um pouco diferente das fotos, local era úmido, bastante rustico, o próprio hóspede precisa arranjar onde comprar a lenha para a lareira, o chuveiro apesar de quente, sai pouca agua, além de não contar com algumas comodidades anunciadas, como a sauna e a piscina coberta. A tv fica sem imagem após alguns minutos de funcionamento, fica funcionando apenas o áudio. Algumas fotos apresentadas não são do local, mas sim de um templo ao lado, de uma comunidade hindu.

Lugar realmente em meio à natureza, com cachoeira dentro da propriedade, linda piscina natural e bom atendimento. Excelente qualidade da água e dos espaços externos. Café da manhã satisfatório. Local tranquilo e silencioso, fácil acesso, com estrada em estado ok ate bem perto da entrada. Linda paisagem dentro das montanhas.

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Excelente lugar para curtir a natureza e descansar.
    • Chalé

Excelente acolhimento e acomodações. Café da manhã maravilhoso.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2022

especifica para determinado publico

localização e recursos.

n/a

• Avaliou em: 2 de agosto de 2022

inusitada, inesperada e bem agradavel
    • Com um pet
    • Chalé

da parte externa. Linda a propriedade, no meio de uma reserva florestal.

Foi uma surpresa inesperada o local e a proposta, pois a reserva se fez com pressa e apenas para suprir um dia em que conseguimos alongar o final de semana e não havia reserva em nosso destino (Friburgo), em razão da temporada de férias. Quando chegamos, e mesmo no caminho, já víamos que seria algo inusitado - chegamos por volta das 22h, O chalé, muito rudimentar, mas oferecendo o básico para passarmos confortavelmente a noite fria. Ao acordarmos na 6af. vimos que o lugar era lindíssimo. Foi uma experiência válida. O dono do lugar - Sr. Sérgio, com quem fizemos contatos o tempo todo por telefone, foi atencioso e nos acompanhou em tudo à distância, mas de maneira eficiente. O pessoal de apoio sempre muito educados e gentis.

• Avaliou em: 18 de julho de 2022

• Chalé

Poderia melhorar a estrada da pousada

Tudo

• Avaliou em: 21 de março de 2022

Não retornarei !
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Não tem atendimento, recepção fica vazia, não há seguranças e câmeras no local confirmado pelo funcionário, o qual eu questionei pois esperei e ninguém para ao menos ver que havia hospedes no local; não tem interfones, a cama nossa mal pode se mexer que faz barulho, pois tem estrado quebrado, péssimo atendimento , café da manhã completamente diferente do que fazem a divulgação no anúncio, não tem o que pedir para comer pois não tem cozinha mais para isso, o chale nem água tem para beber no frigobar e nem tão pouco a oferecer aos hospedes. (Eu fiquei mas de 25 minutos tentando encontrar alguém para me recepcionar e pegar a chave do chalé. Fui até os chalés de cima no qual vi hospedes acordados e busquei por ajuda e informações que claro não foram coniventes pois os mesmo também não sabiam , descemos e novamente tentamos contato, buzinamos apesar do horário mas o desespero de não conseguirmos nós alojar era grande e quando consegui veio um Sr. e eu perguntei o que aconteceu pois não havia ninguém lá p recepcionar ,e o mesmo me disse que não tinha ninguém porque estava dormindo , sim isso mesmo. E o pior ainda disse que a recepção fecha às 23:00.porém o site coloca a disposição um chek in para até depois desse horário , tanto que chegamos lá às 23:50 e só consegui contato com o mesmo as 00:25 isso mesmo 00:25. O Sr.

O lugar é magnífico, com uma natureza espetacular e tudo muito bonito.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 25 de agosto de 2021

Bacana porém podem melhorar.
    • Chalé

As instalações estavam meio precárias, abajur quebrado, coisas velhas, a limpeza do banheiro não estava bacana.

Do espaço do hotel, contato com a natureza...

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 23 de agosto de 2021

o local é lindo o que torna a estadia agradável , caso contrário não voltaria.
    • Chalé

cobertores fedorentos, não havia mini xampu nem condicionador, não havia secador de cabelo. A entrada da recepção o acesso é péssimo, onde se manobra para voltar é escuro e perigoso para retornar. A recepção deveria ser embaixo e o local para retorno deve ser bem melhorado, os carros ficam atrás e ninguém consegue passar pelo lado. Fica um fila sem necessidade, até que cada um faça o check in. O chalé fica na beira do caminho assim qualquer carro que suba faz barulho pois a janela é de cara para a estradinha.

Vista linda, café razoavel em termos de variedades

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 15 de agosto de 2021

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Achei que poderia ter uma telefonia nos quartos e mais amplo o horário do restaurante porque fica num lugar muito isolado e não tem outra opção.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 11 de agosto de 2021

Banheiro entupido

Bem aconchegante

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 24 de junho de 2021

Satisfatória
    • Chalé

Comprei a diária do chalé, mas cheguei lá, não tinha nada a ver com as fotos, mais parecia a cabana de filme de terror, sem contar que era parede e meia com outro chalé. E a internet não pegava. Porém o recepcionista nós acomodou em uma das suítes na parte de baixo do hotel, e com certeza milhões de vezes mais nova, mais confortável e aconchegante.

O atendimento do funcionário da recepção, que diante da minha queixa, se prontificou a nós atender e nos acomodar em um quarto melhor!

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 3 de junho de 2021

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Quarto sujo Falta de lenha oferecida

Do local

Hospedou-se em abril de 2021

• Avaliou em: 24 de maio de 2021

Bom custo-benefício, paz e harmonia!
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

O anúncio do booking não estava claro. Deu a entender uma coisa e na verdade era outra. A cama de casal montada com dois colchões de solteiro não ficou legal. Os colchões também não ajudavam. Pouco confortáveis como os travesseiros.

Ambiente bem agradável. No meio da floresta, ideal pra quem está buscando paz e tranquilidade. A equipe do hotel também foi show. Disponibilizaram outro quarto para tentar desfazer o mal-entendido provocado pelo anúncio, mas não foi necessário utilizar. O café da manhã é decente. O horário do check-out às 1400h também ajuda muito.

• Avaliou em: 21 de maio de 2021

• Suíte com Cama King-size e Varanda

As roupas apresentavam aspecto de serem muito antigas, com isso pareciam que que não foram lavadas.

• Avaliou em: 20 de maio de 2021

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Meu quarto ficava grudado em outro.....e os vizinhos eram barulhentos. Acho q precisam divulgar melhor os pratos da cozinha, horários, serviço de lenha ( cobrado a parte). Pedimos uma lasanha para dois. Chegou em uma embalagem de alumínio, com um garfo e uma faca e sem prato. A lasanha e pizza que pedimos estavam muito gostosos.

Café da manhã bom. Lugar lindo.

• Avaliou em: 17 de maio de 2021

Conexão com a natureza.
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Como ponto negativo, foram as informações incorretas passadas no momento de agendar: Salão de jogos fechado, sauna e ofurô inoperantes, restaurante fechado (apenas serviu o café da manhã). Tem lareira, mas você precisa comprar a lenha (R$20,00 + R$10 para o menino acender - justo, mas não informado) Entendo a questão da pandemia, e não foi algo que estragou minha experiência. Apenas faltou comunicação. Acaba sendo uma propaganda enganosa, no momento em que você procura no Booking.

A suíte em que fiquei é bem confortável, estava limpa e com boa roupa de cama. Possui uma lareira, varanda com vista para a mata e rede pequena. Local de de paz e tranquilidade, perto de um templo Hare Krishna, com bastante vegetação em volta. Como ponto positivo, também indico o café da manhã excelente, a piscina natural linda e o clima de tranquilidade do lugar.

• Avaliou em: 7 de maio de 2021

• Suíte com Cama King-size e Varanda

Distância da via principal, com acesso por via estreita.

Natureza, paz

• Avaliou em: 3 de maio de 2021

Não volto!
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Como chegamos por volta das 18hrs e vimos a distancia do centro de Teresópolis, vimos que seria complicado sair pra jantar, eles nos deram só opção de massas(são vegetarianos) e um outro que eles dizem que terceirizam, mais me falaram que são deles mesmos, como o restaurante estava fechado pra comer pedimos sanduíche(pois teriamos que comer sentados a cama), que veio cheio de pimenta(não avisaram). Outra foi a lenha, eles não acendem, ao pedir o rapaz largou a lenha e jornal, e cobrou R$10,00 pra acender, nos tentamos acender e não conseguimos, quarto ficou frio, e as colchas disponíveis cheias de poeira, achei ate sujas, meu marido espirrou horrores ! tinha bolo de cabelo pelo chão quando chegamos, mostrando que a limpeza não era das melhores, a tampa do vaso sanitário estava super molhada, ao enxugar com papel higiênico, o mesmo saiu escuro de sujeira. Não volto la mesmo, valor cobrado pelo serviço oferecido esta super desproporcional.

piscina natural, localização(linda natureza ao redor), meninas do spa super simpáticas e bom serviço.

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Muito ruim
    • Chalé

O Chalé é caro pelo "conforto" que é... Frigobar enferrujado e 100% vazio. Pedi lugar pra não fumante e fedia a cigarro e tinha cinzeiro...a Impressão que deu é que nem esperavam a gente.. Fora a cama arrumada, o quarto parecia nem ter sido varrido... paguei 300 reais quase pra minha frustração.

O funcionário foi legal

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Suíte com Cama King-size e Varanda

O hotel é maravilhoso, c funcionários atenciosos, e q atendem inclusive por whatsapp. O café da manhã é outra maravilha, farto e com uma vista panorâmica pras montanhas. Pude descansar e dormir como um bebê. O quarto tem lareira, ventilador, frigobar, tv e internet mto boa Voltaremos c ctz!