3. Rio Grande do Norte: avaliações de hotéis

8,1

8,4

8,5

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

A piscina é sensacional, o bar da piscina é ótimo, os chalés...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

De não ter mais vaga no dia seguinte e eu ter que ir embora

A piscina é sensacional, o bar da piscina é ótimo, os chalés são extremamente confortáveis e tem o cheirinho Bamboo da mmartan. Amei! O café da manhã é farto e o atendimento excelente.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Limpeza do quarto, atendimento dos funcionários, café da...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Um pouco distante do centro de pipa, cerca de 10/15 min de carro. Nada que um táxi ou uber possa resolver.

Limpeza do quarto, atendimento dos funcionários, café da manhã excelente, hotel muito muito bom. Recomendo bastante.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Gratidão ;)

Tudo muito bom! ;)

Hospedagem muito agradável! Muito limpo, organizado e arborizado. Equipe muito atenciosa e café da manhã muito agradável! A natureza complementa o bem estar com a tranquilidade do canto dos pássaros!!! 😍 Voltaremos em breve!

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Hotel honesto, entrega o que promete, simples mas funcional,...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Um pouco longe demais do centro de Pipa, água do chuveiro do chalé 5 precisa de regulagem, demora para esquentar.

Hotel honesto, entrega o que promete, simples mas funcional, bom café da manhã, piscina limpíssima. Funcionários atenciosos, comida boa.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Gostei
    • Chalé Master (2 Pessoas)

É um pouco distante da praia (800 metros), não dá pra ir a pé pela avenida. Só de carro. Os preços do restaurante são caros e não têm muitas opções de refeição.

O chalé é lindo e organizado. Muito limpo e a cama é grande e confortável.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Conforto, lugar ótimo para descanso, café bom
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não sabia que era um pouco longe do centro, porém, não é algo que me afetou quando cheguei pois estava de carro;

Café da manhã bom; Localização há uns 10km do centro de Pipa, ótimo para descanso; Precisa de carro para se locomover para o centro e as praias; Piscina boa; Equipe ótima e ainda conseguir um local para tomar banho antes do voo.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Café da manhã excelente, profissionais atenciosos e...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O custo benefício dentro do hotel é um pouco salgado, e por ser um chalé não pode levar nada de comida para fazer dentro do quarto, com isso nos obriga a comer no hotel ou sair. No banheiro não tinha um pano de chão para enxugarmos os pés, correndo o risco de escorregar e bater com a cabeça na banheira. O chuveiro fica dentro da banheira, o que deveria ser separado para mais comodidade!

Café da manhã excelente, profissionais atenciosos e dispostos em atender. Comodidade do chalé ótima, praias que ficam perto, são maravilhosas.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Lugar tranquilo e aconchegante.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O café da manhã poderia ter mais variedade, coisa típica, tipo sucos de frutas locais e tapioca.

Café da manhã bom, piscina ótima, quarto muito gostoso, limpo e cheiroso, com linda vista e de bom tamanho para um casal e uma criança, muito agradável mesmo.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Da cama grande, do espaço, piscina, quarto espaçoso
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não haver local para estender roupas de banho, afinal a pousada eh basicamente utilizada por turistas que vão a praia

Da cama grande, do espaço, piscina, quarto espaçoso

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Piscina é boa, precisa de uma reforma nas bordas (...
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Atendimento dos funcionários precisa de uma reciclagem, principalmente da recepção ( check in foi desagradável , funcionária do café da manhã não cortês e desatenciosa com os hóspedes); faltou toalia para uso na piscina; banheiro da piscina sujo; café da manhã sem graça. Comida do restaurante não é boa.

Piscina é boa, precisa de uma reforma nas bordas ( desgastadas). Quarto é amplo, cama Boa, travesseiro ruim, ar e chuveiro bons

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Pretendemos voltar outras vezes
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Gostamos de tudo no hotel,a atenção e carinho dos funcionários foi de extrema importância,meu marido passou mal e tivemos apoio e orientação com a equipe do hotel.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Muito bom!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O volume da música na piscina poderia ser mais baixo.

Café da manhã muito bom. Piscina agradável. Boa localização, próximo à praia de Tibau do Sul e de Pipa. Estacionamento tranquilo no local. Quarto muito agradável, cama confortável. Banheiro limpo.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Quarto confortável com varanda e bela vista pra lagoa.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Cama rangendo, travesseiro duro e funcionários despreparados. Estávamos num quarto num primeiro andar e um funcionário subiu na nossa varanda, passando na frente da porta de vidro com visão pra nossa cama, pra acender a luz da varanda, sem nos dar nenhum aviso. Foi constrangedor. A tapioca oferecida com coco industrializado num hotel de praia foi triste.

Quarto confortável com varanda e bela vista pra lagoa.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Paisagem linda!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Wi-Fi não pegava, e a tv a cabo não pegava também, nas horas vagas ficamos intediados sem nada pra assistir

Ambiente muito aconchegante, a paisagem é linda, pra se ficar admirando na rede da varanda, café muito bom e piscina também

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

As caipifrutras que o Maurício faz na piscina, são uma das...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Banheira antiga que tenho certeza que ninguém usa. E uma Cortina de plástico

As caipifrutras que o Maurício faz na piscina, são uma das melhores coisas. Funcionários excelentes, cama boa.... Gostei de praticamente tudo

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Muito tranquilo e sossegado, com ótimo atendimento.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A distância em relação ao centro de Pipa e outras praias. Tem que usar carro, o que lhe deixa dependendo dos estacionamentos pelas por Pipa( caro e com poucas vagas) não conseguimos Uber,por exemplo, e o serviço de táxi não é dos melhores (além de caro).

O hotel tem uma equipe muito gentil, sempre dispostos a ajudar. As áreas como um todo são idênticas as fotos; o quarto muito confortável, em tamanho e mobiliário, com banheira e ótima pressão e temperatura de água. Café da manhã gostoso e bem servido. Piscina espaçosa e muito limpa.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Foi boa!
    • Chalé Master (4 Pessoas)

A cozinha deixou a desejar no almoço, a cozinheira só chegava mais de 13:30 e eu estava com dois bebês.

Muito tranquilo, maravilhoso para descansar e café da manhã excelente.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Agradável
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Variedade no cardápio. Apesar da comida ser gostosa, falta opções no cardápio. Também deveria ter algum parquinho ou brinquedoteca pra criança.

Do estilo do hotel, da piscina.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

4,6
    Pior atendimento que eu recebi em toda minha vida.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O atendimento é surpreendentemente ruim. Eu já tinha lido aqui alguns comentários sobre isso, mas ignorei. Não ignorem o atendimento é mesmo péssimo. As pessoas não dão bom dia, não olham na sua cara, não te ajudam. No café da manhã a funcionária nem mesmo respondeu as nossas perguntas, apenas fechava a cara e demonstrava insatisfação por estar ali. Nunca fui tão mal atendida em toda minha vida como fui lá. Equipe péssima. Quando escolhemos um hotel para as férias esperamos a experiência completa, não apenas uma cama. Os funcionários do Tibau são capazes de estragar suas férias e o hotel é tão longe do centro de pipa que o custo menor da estadia não vale. Aluguem um hotel simples no centro de pipa, mas em hipótese alguma escolham o Tibau, vocês só terão chateação.

O hotel é bonito e o quarto confortável.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Foi boa mas pode melhorar
    • Chalé Master (4 Pessoas)

A limpeza interna do chale deixou a desejar , as curtinas precisam ser trocadas e higienizadas pois somos alergicos , No ultimo dia descobrimos um fio exposto dentro da piscina , foi nos informado que havia sido reparado, mas fica a impressão de que corremos risco com a falta de manutenção da parte eletrica da piscina

Externamente , muito bonito e conservado, o cafe da manha sublime nota 10 , funcionarios bem receptivos e educados

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Adorei a hospedagem
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A única coisa q N gostei, é pq fica um pouco longe de pipa

Adorei o hotel, funcionários muito atenciosos, quarto confortável, lugar muito tranquilo, com certeza voltaria a me hospedar...

• Avaliou em: 10 de outubro de 2018

A limpeza em geral principal a picina eu observei quando os...
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Não tinha muitas opções no cardápio e as que tem o preço e salgado. Café da manhã razoável, o café expresso tem que pagar por fora você faz a reserva com café da manhã mais o expresso e pago, quando fui fazer a reserva vi que tinha a máquina de café expresso nas fotos e isso me agradou pois sempre que vou fazer a reserva e um dos meus requisitos, me senti enganada .

A limpeza em geral principal a picina eu observei quando os funcionários estavam limpando e eles limpava os azulejos e isso e muito importante.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Bom para relaxar!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não teve garçom para servir no bar da área da piscina, o que impossibilitou o pedido de bebidas.

Ambiente muito tranquilo. Para quem gosta de contato com a natureza vale a pena conhecer. As refeições do restaurante são deliciosas e bem feitas.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Voltaria
    • Chalé Master (2 Pessoas)

De ter q pegar o carro p fazer qq coisa... Mas eu já sabia que não ficava em Pipa, mas em Tibau!

O hotel eh bem organizado, quarto limpo. Funcionários simpáticos. Pedi um hambúrguer de picanha que estava delicioso!

• Avaliou em: 18 de agosto de 2018

Maravilhoso
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Acho que pode melhorar o bar molhado, não quanto ao atendimento, mas pelas variedades ainda muito restrita do cardápio servido, bem como, senti falta de um parque nas dependência do hotel para crianças.

No mais gostei muito do espaço físico, onde inclui jardim, dependências e localização. Café da manhã atendeu minhas expectativas, tudo de bom gosto além de equipe bem atenciosa. Tudo limpo e bem organizado. Um lugar maravilhoso com muita tranquilidade pra passar com à família. Tive a oportunidade de conhecer o Sr.Ramon, gerente do hotel que demonstrou a todo momento preocupação quanto a satisfação dos hóspedes, para que todos ficassem o mais confortável possível. Piscina bem acolhedora e limpa...Ótimo hotel...

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Vale a pena conferir!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A localização para quem quer conhecer as praias do Estado do RN ou centro de Pipa, as baladas, já não é tão acessível, pois tem que ir de carro ou outra condução pois é distante! Não tem muitas opções para comer ou lazer nos arredores!!!

O hotel é ótimo para quem quer descansar e relaxar, os chalés são confortáveis e bem tranquilos dia e noite! A limpeza é bem feita e café da manhã gostoso e variado! Ótimo para viagens românticas em casal ou em família!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Voltaremos com certeza!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não gostei da falta de acessibilidade aos bangalôs e da estrutura do banheiro com o chuveiro em cima de uma banheira 😕😕😕, uma pessoa que tenha alguma dificuldade de mobilidade pode se prejudicar.

Gostei muito do café da manhã, da piscina, do atendimento e principalmente da limpeza dos bangalôs!

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Os funcionários sempre gentis.
    • Chalé Master (3 Pessoas)

A comida servida no restaurante é de qualidade, mas eles oferecem pouquíssimas opções. Os funcionários são esforçados, mas percebemos que não existe de fato uma pessoa especializada gerenciando. Isto dificulta muito.

Os funcionários sempre gentis. O ambiente simples, mas acolhedor e confortável. Próprio para quem quer passar uns dias descansando com a família.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Não valeu o custo beneficio.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Barulho de rato/ morcego no teto a noite toda - (apto14). Pedi a troca de apto durante a hospedagem e fiquei num mais simples sem porta divisória entre casal e crianças. Não curti o inconveniente.

A hospedagem em si é boa - alimentação, quarto confortável e tem privacidade para quem tem filhos no mesmo quarto. Piscina e área externa bonitas e bem cuidadas.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Um bom hotel para quem quer se desligar dos problemas
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Acho que o café da manhã poderia ser mais variado. O quarto deixou a desejar um pouco na Higienizaçao, mas nada que atrapalhe a ponto de tirar o sossego. Localização isolada longe das praias, só dá para ir para pipa de carro.

Local tranquilo, equipe de segurança muito prestativo, piscinas são ótimas para crianças e adultos. Quarto confortável e banheiro com banheira. Água quente e fria com pressão muito boa.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Ótima escolha!

As camas podiam ser mais confortáveis!

Maravilhoso! Estadia perfeita. Funcionários simpáticos e muito prestativos, o serviço de quarto é impecável, lugar muito bem higiênico e aconchegante, beleza nem se fala.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Tirando esses dois problemas, foi muito bom.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A TV por assinatura, só consegui assistir um dia os demais não funcionou, somente a tv local.

O hotel, atendeu minhas expectativas, porem deixou a desejar em alguns pontos, por exemplo: TV por assinatura so funcionou um dia, os demais nao, a internet nao funcionou 100%, mas no mais foi bom

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Ótimo chalé para casal e família
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não tivemos o que reclamar.

Do espaço físico, conforto, café da manhã e toda estrutura oferecida pela pousada. Ótima opção para quem busca um chalé tranquilo com ótimo custo benefício próximo a Pipa.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Final de semana maravilhoso!

Recepção na chegada

O café da manhã foi excelente, cama confortável, quarto bem arrumado e limpo, local tranquilo e com segurança noturna, jardins e piscinas bem cuidados além de preços justos no restaurante e bar. O que mais gostei, contato com a natureza !

• Avaliou em: 30 de junho de 2018

Gostei demais, mas plantem árvores.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Sentimos falta de área verde, praticamente não tinha árvores de sombra, muitas foram cortadas, acaba se tornando um hotel sem vida. O chuveiro esquentava muito pouco ou praticamente nada.

Gostei muito do atendimento, sempre muito atenciosos, educados e dispostos a ajudar. A limpeza sempre impecável. O café da manhã tinha bastante opção e a comida era gostosa. Piscina de tamanho bom e sempre limpa. A tranquilidade do Hotel.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Melhor custo benefício da região
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Poderia ser colocado um porteiro na entrada. Tem apenas um segurança a noite.

Café da manhã bom, quarto confortável e excelente custo benefício na região.

• Avaliou em: 16 de junho de 2018

Muito bom! Voltarei em breve.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

- O escoamento do banheiro, quando toma banho de coveiro molha o banheiro todo. - O batedor da porta. Fica localizado em uma posição no chão que tropecei nele duas vezes durante a noite.

- O hotel tem uma ótima estrutura, e os chalés são muito limpos e aconchegantes. - O café da manhã é muito completo e saboroso, todas aa comidas muito fresquinhas. - Os funcionários são muito prestativos e simpáticos. No dia em que cheguei a tv a cabo não estava funcionando, mas foi prontamente solucionado pela equipe do hotel. - A localização é muito boa, a poucos minutos de Pipa, e das principais praias da região.

• Avaliou em: 13 de junho de 2018

Um bom lugar para relaxar e curtir a natureza, sossego!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O caminho para o hotel não tem iluminação nos postes, com algumas ruas "esburacadas",sem sinalizações,tornando o caminho perigoso e preocupante. O hotel não tem culpa, porém isso acaba afetando-o.

Lugar tranquilo para descansar e relaxar, muito bom para casal. Tem um bom café da manhã. Quarto com cama confortável.

• Avaliou em: 5 de junho de 2018

Excelente ambiente em meio a natureza
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A cama de não era de casal e sim duas camas de solteiro, banheira em baixo do chuveiro, cafe da manha com um pouco de demora na reposição, porem com variedade que atende.

A arquitetura do hotel, os chales, a limpeza, a recepção educada e atenciosa.

• Avaliou em: 30 de maio de 2018

Local extremamente tranquilo no meio de muita natureza,...
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Apesar de muito gentis, ficamos incomodados com a presença estática de funcionários tanto no momento do café da manhã, quanto nos momentos em que estivemos na piscina, que chegou a dar um ar de fiscalização e não de alguém que contribuísse com algum auxílio.

Local extremamente tranquilo no meio de muita natureza, ótimo para quem quer tirar uns dias e relaxar. O chalé é espaçoso e confortável, recomendo tanto para casais ou famílias com crianças pequenas. Fica próximo à Lagoa de Guaraíra que ao entardecer tem um dos mais incríveis pôr do sol que já vi. O café da manhã é simples, porém, tudo muito gostoso e fresco.

• Avaliou em: 26 de maio de 2018

3,3
    muito abaixo do esperado
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Quarto so fedia a mofo, cama desconfortável e pra piorar eram dois colchoes de solteiro juntos, a hidromassagem não funcionava e a agua da banheira vazava ate secar sozinha, lâmpadas do quarto nao funcionavam. Falta manutencao no hotel,

Vista, o sossego e o restaurante

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Estadia perfeita unindo qualidade e preço.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Tive apenas um probleminha mínimo na acomodação com a porta, pois a mesma estava com a fechadura danificada e a chave quebrou ao tentar abrir. Mas peguei a chave reserva e o funcionário disse que essa fechadura iria ser substituída. Cortinas blackouts são menores que as janelas, precisa ficar puxando de um lado p outro p tentar cobrir a visão de quem está fora.

Cama Boa, TV, ar, frigobar, banheiro, arrumação, limpeza, Wifi,..... tudo fantástico.

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Muito boa! Atendeu ao propósito.
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Tivemos problemas com o banheiro e a piscina estava em reforma.

O café da manhã era bom. Sem muitas variedades mas tudo gostoso. A cama era maravilhosa! Muito boa a dormida no quarto.

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

Café da manhã muito bom e variado.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O banheiro não cheira bem. E deveriam ser mais tolerantes em relação ao check out, 12:10 já estavam ligando para o quarto.

Café da manhã muito bom e variado. O chalé é muito bom, bem completinho. Atendimento muito bom, funcionários bem receptivos.

• Avaliou em: 12 de maio de 2018

Ótimo local para descansar.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Restaurante do hotel oferece poucos pratos, e a sua exigência dos 10% adicionais.

Café da manhã muito bom, simples, mas diversificado. Wifi funciona muito bem nos quartos. A cama bem confortável, além da disposição de tv a cabo.

• Avaliou em: 12 de maio de 2018

Confortável

O hotel fica longe dos restaurantes e agito de Pipa. Em Tibau do Sul as opções noturnas para alimentação são escassas. O hotel é distante da lagoa, principal atrativo na praia em Tibau do Sul. O hotel não oferece opções de lazer para quem fica curtindo o hotel. Não havia box no banheiro. Somente um chalé não tem banheira, todos os demais tem. Para idosos com dificuldade de locomoção é um transtorno se acomodar em um desses banheiros.

Bom café da manhã; Estacionamento interno; Tamanho do chalé; ambientação da recepção; Limpeza; Atendimento dos recepcionistas. Hotel ideal para descansar. Diversidade dos canais de TV.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Boa...
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Os quartos são bem escuros e têm alguns mosquitos. Pedimos um quarto para três pessoas, sendo que tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Aparentemente eles simplesmente adicionam uma cama extra no quarto que não chega nem perto do conforto da cama normal. As pessoas da recepção também deixaram a desejar quanto ao atendimento. Ao redor da banheira sempre alagava e escorria água pelo banheiro. O booking mostra o hotel como 4 estrelas mas para isso esperava mais...

Como são chalés os quartos são bem silenciosos. A cama de casal é bem confortável e o café da manhã é tem bastante opção. A piscina é bem bonita e o funcionário do bar bem simpático e prestativo. O chuveiro também possui uma pressão muito boa.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

4,2
    Não volto mais, custo benefício zero
    • Chalé Master (4 Pessoas)

Esgoto voltando no banheiro tivemos que trocar de quarto, para um menor. Telefone não funcionava. Café da manhã muito fraco Cama casal emendada, nada confortável. Piscina no anoitecer toda apagada, bem diferente das fotos...piscina infantil faltando azulejos

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Foi maravilhosa.
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Localização e Nivel de Segurança, não havia segurança na entrada/saída e portão sempre aberto.

O Café da manhã foi bom com bastante variedade e as camas superconfortáveis.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Otimo custo benéfico
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Falta uma segunda maior pra quem fica nos quartos superiores, pois quem vai com criança nao pode ficar com ela na varanda.

Quartos limpos e agradáveis

• Avaliou em: 22 de abril de 2018

Hotel bonito e aconchegante
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Os colchões são muito moles e travesseiros muito baixos.Café da manhã repetitivo.

O hotel é exatamente como as fotos. A piscina é ótima. Os chalés são bonitos e aconchegantes.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Certamente Retornarei!
    • Chalé Master (3 Pessoas)

O Hotel fica em Tibau, 6 Km de Pipa (centro), é preciso de carro ou de transporte público ou contrate os passeios para ir as praias. Para mim isso não atrapalhou em nada! Minha família e eu adoramos!

A Estrutura do Hotel, considerando quarto, piscina e café da manhã é ótima. Como estivemos em baixa temporada tudo correu de maneira fantástica. Tranquilidade, segurança e conforto.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Uma pena que o tempo tenha ficado nublado, o resto foi ótimo.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Não sei se todos os quartos eram assim. O nosso box estava preparado para atender cadeirantes, só que a entrada do box não tinha nenhum tipo de porta, o que acabava molhando grande parte do banheiro e, no caso de um atendimento tão bom acho não aceitável, no banheiro não havia uma saboneteira. O sabonete tinha que ser colocado numa fresta da janela.

Cama confortável, ampla acomodação, ar condicionando funcionando, piscina até tarde com bar atendendo até as 19 h, bons cafés da manhã e outras refeições que fizemos.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

O chalé era muito limpo e bem decorado, a piscina ótima.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O café da manhã tinha poucas opções e a porta para comer na varanda era muito dura,dificultando o acesso quando se esta carregando o café

O chalé era muito limpo e bem decorado, a piscina ótima. Possuía um bar e o rapaz do bar (alan) muito simpático e solicito

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Ambiente agradável e relaxante!
    • Chalé Master (4 Pessoas)

Banheira/chuveiro escorre a água para fora e inunda todo o banheiro. Piscina infantil com azulejos soltando. Perigo de cortar os pés

Jardins bem cuidados e café da manhã simples mas muito bom

• Avaliou em: 22 de março de 2018

Razoavel
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Valor acima do esperado pra estadia. o Hotel so tem chale, nao tem outra area de lazer fora a piscina, nao vale tanto pagar uma diaria cara

Café da manhã bom, mas todo dia mesma coisa, nao mudava nada.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

3 dias de ferias em Tibau do Sul
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Redes manchadas e com aspecto de sujo. Provavelmente porque os hospedes se deitam molhados mas mesmo assim uma rede manchada torna-se pouco convidativa. Bar da piscina muito caro. O preco da algua de coco era mais alto do que na praia do madeiro, por exemplo. Banheiro sem exaustor e janela nao poderia ser deixada aberta porque era possivel ser visto por quem passasse pelo lado de fora.

Cafe da manha muito bom, boa variedade e sempre bem abastecido. Apesar da piscina ser menor do que parece nas fotos, a agua era limpa e bem cuidada. Bar da piscina oferece comodidade pra quem quiser tomar uns drinks. Chuveiro com otima pressao e agua bastante refrescante.

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Foi perfeita!!!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A localização é muito boa. O chalé é otimo, confortável e gracioso.

Hotel muito bom. Ultrapassou as minhas expectativas. O chalé é uma graça, super aconchegante e com uma ducha ótima. O café da manhã também foi perfeito e não posso deixar de salientar que o atendimento foi impecável. Adoramos!

• Avaliou em: 7 de março de 2018

Ótimo custo beneficio
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A água para o banho não aquece bem. Principalmente no início da manhã qdo necessitamos. Os funcionários alegam q é por conta de o aquecimento ser solar. Café da manhã simples. Suficiente mas com pouca variedade.

Ambiente super aconchegante, chalé confortável com instalações novas,local tranquilo, com jardim e redes na varanda que são um convite a tranquilidade. Ótima localização, fácil acesso. Longe da badalação de Pipa, lugar tranquilo e acessível a tudo q a cidade pode oferecer.

• Avaliou em: 7 de março de 2018

Estadia tranquila e prazerosa!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Na verdade, tenho apenas sugestões para que o hotel fique ainda melhor. Acredito que o hotel deva comprar lençois maiores, pq o mesmo não se prende ao colchão, se soltando todo durante a noite. Isso realmente não é legal. Solicitamos ao pessoal a troca por um maior. Apesar da boa vontade e até interesse em nosso feedback, observei que não conseguiam solucionar o problema pq não tinha lençol maior. Outra sugestão seria arrumar a porta do buffet do café da manhã, pois para quem quer tomar café olhando para aquele lindo jardim, ou seja, do lado de fora do salão, essa porta é muito ruim. Ela emperra e qdo volta, volta com muita força. Quem está com a mão com prato e xícara pois se serviu no buffet, tem grande dificuldade para passar ali. Tb acho importante ter, pelo menos, água no frigobar, uma vez que o hotel não fica próximo a lojas e mercadinhos. Para quem gosta de TV, o que não é meu caso, tb seria interessante ter mais canais disponíveis. São sugestões simples que fariam grande diferença e tornariam o hotel ainda melhor.

Já deve ser a 5x que nos hospedamos nesse hotel. Gostamos muito do local. Muito tranquilo. Jardim muito bonito e bem cuidado, piscina maravilhosa. Bar molhado e música ambiente no volume certo e de qualidade. Equipe super solicita e simpática. Pedro, Alan e a menina que nos atendeu no café - esqueci o nome dela, desculpe-me - estão de parabéns. Sempre simpáticos, sorridentes e muito prestativos. A limpeza é boa, quarto sempre arrumadinho. Além disso, o quarto é amplo, espaçoso. Gosto da idéia da pia ficar fora da área do banheiro. Facilita muito qdo há mais de uma pessoa no quarto. O café da manhã é muito bem servido. E ainda para melhorar, o hotel tem uma parceria com a Ponta do Pirambu - day-use - e oferece um bom desconto p quem quiser ir ao local que tb é lindo e fica na praia do Madeiro. Adoramos nossa estadia como sempre. Certeza de voltarmos!!!

• Avaliou em: 2 de março de 2018

Problemas na hospedagem.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O hotel está mais para uma pousada, tivemos um problema no primeiro dia, com um outro hóspede conseguindo abrir a porta do nosso quarto com a chave do quarto dele no meio da noite, já estávamos dormindo então nos assustamos muito. Absurdo não terem o cuidado com a tranca do quarto, questão primordial de segurança. Apenas no outro dia foi proposto que iriam nos trocar de quarto. Outra coisa, no banheiro há apenas uma banheira com uma ducha acima dela, deveria ter a opção de chuveiro separado de banheira, ou então deixar claro isso no anúncio. A cama eram duas camas de solteiro juntas... Para um casal é algo bem ruim porque fica uma divisão no meio. O frigobar não tinha opções, estava vazio. No café da manhã não havia nada informando que poderíamos pedir tapioca,descobrimos isso apenas no 3° dia.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Existe um Heliponto ao lado do hotel.
    • Chalé Master (3 Pessoas)

Existe um Heliponto ao lado do hotel. Como gostaria de sossego para conversar não gostei. Porém, quem quiser curtir um vôo panorâmico, você estará numa ótima localização

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2018

A repetir!
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Ficámos 9 noites e não podíamos ter escolhido melhor. Staff super atencioso, sempre tudo muito limpo, pequeno almoço generoso e saboroso, Jardim e piscina muito calma e relaxante. A "Van" que pára na entrada do Hotel faz com que as praias e o centro de Pipa fiquem a poucos minutos. A relação preço/qualidade excedeu mesmo as expectativas. Recomendo!

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2018

Tudo maravilhoso
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Chale espaçoso e charmoso, no meio da natureza, super bem equipado, com chuveiro potente e cama confortável. O café da manhã é delicioso. Um bom lugar para relaxar, com ótimo custo-benefício.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Não tem nem a mínima condição de ser 4 estrelas, apenas 2,5.
    • Chalé Master (4 Pessoas)

A sky não pegava, a recepcionista disse que era devido a chuva, mais quando eu contratei não me avisaram que era sky pela previsão do tempo não. Outro fator negativo é que a maioria dos funcionários atendem muito mal e parece que eles estão ali por obrigação, não vi nenhum carisma da parte deles, solicitei um pano de chão às 14:15hs e ele só chegou após outra ligação às 19:00hs. Café da manhã foi a mesma coisa todo dia, porém estava muito bom, devia apenas inovar. O bar molhado não possui nenhum banquinho para descanso. Os preços no cardápio são absurdos, um misto quente R$15,00 (quinze reais), vários hóspedes reclamando dos preços altos e do serviço horrível oferecido pelos funcionários.

Conforto no chalé, limpeza, piscina pequena porém muito agradável, o garçom que fica no bar molhado é muito legal e também o moço q fez o Check-out é extremamente educado e legal.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado! Piscina ótima! Cafe da manha ótimo! Limpo e organizado!

O ar condicionado nao estava 100%

Hotel excelente! Silencioso! Ótima piscina e mesmo sendo liberado o uso a noite, dos quartos nao escuta nenhum barulho da piscina!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2018

Aconchego
    • Chalé Master (4 Pessoas)

Um pouco distante do centro de Pipa. Gostei muito das luzes, mas poderia ter uma opção também de uma luz mais clara. Só em questão de se maquiar e se arrumar pra sair. Mas eu adorei tudo!! Muito aconchegante!

Gostei bastante do contato com a natureza! Pois tem muita área verde e de flores. As acomodações também foram ótimas! Varanda com redes e a delicadeza de colocarem flores em cima das camas, que faz toda a diferença! O rapaz do barzinho também é excelente, foi muito prestativo conosco. A piscina grande e sinalizada com os metros de profundidade, o que é uma medida de prevenção e a internet também estava muito boa! O café da manhã excelente. Tudo no hotel é muito lindo e organizado!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

4,6
    O preço é baixo, sendo atrativo.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Café da manhã ruim. Arrumação do quarto/ lençóis que não prendem no colchão / porta do banheiro rangendo quando se abria. Travesseiros de má qualidade. Ausência de porteiro/ vigia na entrada de acesso ao hotel ( dia e noite). Funcionários não simpáticos ( exceção ao Sr Pedro, muito educado e solícito)

O bom atendimento da recepção pelo Sr. Pedro.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

perfeita
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A unica coisa que tenho a questionar, é de no contrato que assinamos ai ter falando que vocês não se responsabilizam por objetos que sumirem dos chales! Pois quando sairmos dos chales para conhecer a cidade vocês entram nos chales para fazer a limpeza sem nossa autorização!

Para mim e minha esposa foi tudo perfeito! Piscina bem cuidada< bar molhado perfeito, atendimento dos funcionarios perfeito, area bem arvorisada e limpa! hotel perfeito para quem gosta de ambiente calmo e tranquilo! Mais achei tudo perfeito no hotel de vocês! Obrigado por tudo! Votarei em breve com toda a familia!

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2018

Espetacular !! Valeu cada real
    • Chalé Master (2 Pessoas)

Só reclamaria do corrimão da escada de acesso ao salão do café, pois ele não está bem firme, isso é importante.

Amei o hotel, super recomendo! Os itens essenciais pra mim foram o colchão firme, chuveiro preciso é abundante, bancada da pia do banheiro que acomode meus cosméticos, luz do abajur que me permita ler sem forçar minhas vistas. O café da manhã impecável, tudo fresco e caseiro.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Ótima recepção e café da manhã, local super tranquilo.
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A lampada do meu quarto estava quebrada por isso mesmo durante o dia o quarto sempre estava escuro, o que me incomodava bastante.

Ótima recepção e café da manhã, local super tranquilo.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

3,8
    Atendimento pela recepção horrível e instalações péssimas, NÃO RECOMENDO.
    • Chalé Master (4 Pessoas)

O quarto é horrível, além de que as imagens não correspondiam, quando contratei me apareceu um quarto superior, e quando chegamos era no térreo e outro ponto de destaque é que eu não sabia que seria beliches e o atendimento da recepção dado pelo funcionário da tarde e a funcionária da manhã foi péssimo, tratamento horrível. Não Recomendo o hotel.

A piscina é satisfatória e o atendimento dos garções do bar molhado excelente, no entanto o atendimento da recepção dado pelos dois funcionários foi péssimo.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Fica bem localizado
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A expectativa criada em função das fotos apresentadas na booking foi frustrada, o hotel não apresenta uma realidade de um 4 estrelas.

Fica bem localizado

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Tibau Lagoa - tranquilo e agradável
    • Chalé Master (2 Pessoas)

A wi-fi não funcionava no chalé.

O lugar é tranquilo, bem cuidado, ótimo para descansar e curtir. O café da manhã é muito bom. A área da piscina é legal e tem um bar que serve drinks. Também há um restaurante no hotel.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Bom mas sem nenhum diferencial
    • Chalé Master (2 Pessoas)

O banheiro cheira esgoto, o frigobar e o controle do ar não funcionam bem. Sei que é padrão mas não gosto do horário de check in, acho que poderiam ser mais flexíveis.

As acomodações individuais são perfeitas, lugar tranquilo e silencioso.