3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

6,8

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Maravilhoso hotel
    • Suíte Deluxe

O ar condicionado não dá vazão para o quarto que é enorme. Entendo que a temperatura em Itaipava é amena, mas infelizmente temos uma dependência forte com ar condicionado. É mais uma observação do que uma reclamação. Também acho que falta uma limpeza adequada nos brinquedos infantis da área externa. Tinha bastante fezes de pássaros nos brinquedos, parecendo que não limpavam a alguns dias.

Os funcionários sempre muito gentis e solícitos. A piscina é maravilhosa. O espaço como um todo também é ótimo. Um café da manhã delicioso e farto. O quarto é bem espaçoso, com uma cama extremamente confortável. A minha vista do quarto com a pista da BR lá longe...poxa gostei muito. No geral a experiência foi muito boa e pretendo voltar. Mas claro, peço que atentem para o que eu citei que não gostei, pode ser um problema pra outros hóspedes também.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

4,6
    Não atendeu as expectativas. Não recomendo para quem tem crianças.
    • Suíte com Varanda

Café da manhã simples. Muitos mosquitos. Muitos mosquitos mesmos. Impressionante !!!. Banheiro sem circulação de ar e pia junto ao pequeno quarto.

Somente de um manobrista que me avisou para não ficar no térreo por causa dos mosquitos. Ficamos no segundo andar e dormimos mal.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

SATISFATÓRIA
    • Suíte Deluxe

A LOCALIZAÇÃO É MUITO RUIM POIS VC PARA VOLTAR AO HOTEL TEM QUE OBRIGATÓRIAMENTE RETORNAR PELA BR040. QUE QUEIRA OU NÃO TIRA SEU CONFORTO E TRANQUILIDADE AO RETORNAR POR EXEMPLO DE UM RESTAURANTE NO CENTRO DE ITAIPAVA. SE FAZ REALMENTE NECESSARIO CRIAR UM RETORNO MELHOR. APESAR DE TER GOSTADO, POSSIVELMENTE NÃO VOLTARIA POR ESTE MOTIVO.

DA SIMPATIA E PRESTEZA DOS FUNCIONARIOS. A LIMPEZA DO QUARTO TAMBEM SURPREENDE

Custo benefício
    • Suíte Deluxe

O serviço apesar de ser cordial, deixa a desejar no quesito padrão de qualidade de atendimento. Falta comodidade, por exemplo, no estacionamento que fica a céu aberto e não tem manobrista. Em dia de chuva não tem disponibilidade de guarda-chuva. A localização é boa, mas a falta de retorno na rodovia, nas proximidades do hotel, deixa o percurso ruim.

O Hotel é conservado e tem uma estrutura que oferece espaços amplos, academia, jardim, piscina, restaurante, entre outros. O café da manhã é honesto, o quarto é silencioso com isolamento de acústica.

Caro pro que oferece
    • Suíte Deluxe

Para consumir bebida levada por você (vinho, por exemplo) é preciso pagar rolha. Ainda que você não queira consumir na janta. Ou seja, caso você leve uma bebida especial e queira consumir na beira da piscina, precisa pagar 45 reais, em que pese o valor da hospedagem ser alto. Além disso, o hotel tem música ao vivo dentro do Hall, o que incomoda bastante o hóspede que quer descansar, uma vez que o hall serve de palco e os quartos são todos direcionados a ele.

Café da manhã bom. Comida do menu boa, apesar de cara.

Foi bom.
    • Suíte com Varanda

O estacionamento descoberto, longe e não tinha guarda-chuva disponível para irmos pegar o carro e nem manobrista ... o café da manhã achei fraco , sem proposta de alimentos sem açúcar como por exemplo iogurte.

Do quarto amplo, da varanda do quarto , da qualidade das toalhas e dos lençóis , da limpeza

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Razoável
    • Suíte Deluxe

Não havia maquina para cartão de credito funcionando no check out. As funcionárias não tinham permissão para alternativas,Ficamos meia hora esperando e só saimos porque pagamos com cheque. Poucos garçons na Sexta-feira

O serviço de portaria

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Pretendo voltar.
    • Suíte Deluxe

O que poderia ter sido melhor? Talvez as tomadas para os "wall hunters" dos telefones dentro dos quartos. Minha estadia foi muito rápida o que limita minha avaliação dos pequenos detalhes.

O café da manha estava otimo! As acomodações externas que visitei mostra que é um espaço para um fim de semana maravilhoso na serra incluindo espaço para crianças. Gostei muito e pretendo voltar. A recepção foi muito atenciosa conosco.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Instalação em geral, comida boa, funcionários bem agradáveis.
    • Suíte Deluxe

Achei barata e formigas grades dentro do quarto.

Instalação em geral, comida boa, funcionários bem agradáveis. Muito sossegado, ótimo para lazer e descanso.

Do quarto.
    • Suíte com Varanda

O café da manhã, poderia ser melhor.

Do quarto. Do Restaurante, porém o início poderia ser mais cedo, por exemplo às 19:00 hs e não 20:00 hs. Achamos também que o atendimento do pedido é muito demorado.

• Avaliou em: 26 de agosto de 2018

Boa acomodação e agradavel clima, alimentação deixou a desejar
    • Suíte Deluxe

Valor do almoço muito caro, 80 reais, não incluído na diária, Para muito poucas opções e sem reposição destas opções

Bom café da manhã, boa acomodação e centro de convenções confortável e amplo

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

7,0
    Cama confortável e café da manhã dentro das expectativas.
    • Suíte Deluxe

Acho que 220V em todas as tomadas não permite o hóspede recarregar o seu celular. Não fui alertado para separar chave e celular. Na primeira tentativa a chave não abriu o quarto.

Cama confortável e café da manhã dentro das expectativas.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

Equipe inteira muito atenciosa e simpática.
    • Suíte com Varanda

Quartos escuros, muito simplórios e não correspondem ao valor cobrado. Parece hotel corporativo. Tivemos que trocar de quarto 3 vezes pois todos estavam com problemas. O hotel fica no meio do nada, na beira da estrada sem atrativo nenhum próximo. A serra tem opções infinitamente melhores por preços mais justos.

Equipe inteira muito atenciosa e simpática. Sem exceção.

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Tudo muito bem cuidado.
    • Suíte Deluxe

O aquecedor não funcionou muito bem. Sentimos um pouco de frio

Tudo muito bem cuidado. Atendentes simpáticos e educados. 15 min andando da feirinha de Itaipava. Café da manhã gostoso e completo.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Ressalvada a ótima qualidade dos funcionários, decepcionante.
    • Suíte Deluxe

O hotel não justifica o preço cobrado.E´, no máximo, um três estrelas. senti-me enganado pelo Booking.com e, meu deus!!!, último quarto disponível!!!!! com taxa de ocupação de 40%!!!! QUE MENTIRA!!!!

cama confortável,, demais instalações não valem o despropositado preço de R$620,00. Os funcionários , sem exceção, extremamente prestativos e educados Existem opções, em Itaipava, cujo custo-benefício é substancialmente melhor.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

O HOTEL ESTÁ COBRANDO UMA TARIFA DE UM HOTEL 5 ESTRELAS E EM...
    • Suíte Deluxe

O HOTEL ESTÁ COBRANDO UMA TARIFA DE UM HOTEL 5 ESTRELAS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES, O QUE NÃO É O CASO, ESTÁ PRECISANDO DE MANUTENÇÃO NOS QUARTOS E MELHORA NO SERVIÇO DO RESTAURANTE.

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Foi uma boa estadia, apesar de alguns detalhes negativos.
    • Suíte Deluxe

O banheiro pode ter uma estrutura melhor para colocar shampoos, por exemplo. A Tv tem poucas opções de canal e falta um canal infantil. O ar-condicionado pode ser substituído por splits. Alguns móveis podem ser modernizados e cadeiras com tecidos podem ser substituídas, pois tecidos pegam cheiro e isso não é bom para alérgicos. O estacionamento é descoberto, então se estiver chovendo (como foi o meu caso), você tem que pegar o carro na chuva.

O café da manhã é bom, atende bem, embora não tenha nada de excepcional. A cama é confortável e o quarto é bem limpinho. O blackout é sensacional, bom para descansar de verdade! Além de bastante silencioso.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Pode melhorar!
    • Suíte Deluxe

O restaurante continua ruim. Além da comida não ser nada espetacular, a equipe é muita despreparada. Com exceção de alguns funcionários solícitos e simpáticos, todos os demais são enrolados e apáticos. Os pedidos de lanche demoraram cerca de 1 hora, o que é muito para três sanduíches e um omelete. As coisas tinham que ser pedidas mais de uma vez; os pratos eram tirados ainda com comida no café da manhã. Muitas pessoas desistiram de lanchar no hotel à noite por conta da demora.

O quarto é muito confortável, com uma cama maravilhosa e uma ducha bem forte; é espaçoso e bem distribuído. A festa de Réveillon foi ótima! Desde a queima dos fogos até o DJ!

• Avaliou em: 5 de novembro de 2017

ESPETACULAR, inclusive o tratamento recebido, incluindo o dono, Germano Valente.
    • Suíte Deluxe

O acesso de quem sai do ht e tem que voltar ao Rio ou quem vem de Areal, onde tenho sítio. Poderia ver com as autoridades uma alternativa melhor para chegar ao Hotel.

Já conhecia o hotel. Mas agora está melhor ainda. O café da manhã é ótimo, como as demais refeições. Conheço muitos hotéis pelo Mundo, mas no Brasil tem um melhor: Vale Real.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 14 de outubro de 2017

Foi uma decepção!

A área verde tem uma infestação de carrapatos. Um passeio no gramado do hotel e você retorna lotado de parasitas. Isso não foi mencionado por ninguém. Então é uma questão de utilidade pública deixar isso registrado aqui. Sem querer culpar os funcionários, mas sim a administração geral dos serviços e recursos do hotel. A ducha da suíte é ruim, o ar condicionado não funcionou e ainda pingava água como uma bica, a tranca da porta não fechava, qualquer um podia entrar no quarto sem o cartão. Tive que cancelar um pedido de 5 pratos no almoço, pois o restaurante por não podia atender demandas de todos os hóspedes.

Localização.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 4 de outubro de 2017

O Hotel em geral é bom, bastante espaçoso, confortável, com...
    • Suíte Deluxe

O Hotel esta um pouco descuidado, o acesso é muito ruim, quando você sai do hotel, para voltar tem que pegar a rodovia e efetuar um retorno 2Km depois, não se pode sair a pé, fica muito isolado, alem de caro para o lugar.

O Hotel em geral é bom, bastante espaçoso, confortável, com boa piscina, sauna e área de lazer gramada. Muito bom para relaxar.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2017

Boa opção para curtir o hotel.
    • Suíte Deluxe

Problemas de conservação do quarto, em específico banheiro, TV e controles remotos, condição incompatível com o preço da diária.

Área externa muito bem cuidada e com boas opções de lazer. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2017

Muito boa por causa dos amigos.
    • Suíte Deluxe

A sauna não estava funcionando, bem como o Ô Furô. Não é um hotel aconchegante para Itaipava.

Estar com amigos. Café da manhã muito bom, cama e todo o quarto muito bons.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2017

So achei sem animacao.
    • Suíte Deluxe

So achei sem animacao. Morto para quem tem crianca. Tem um espaco execlente e muito bonito. Mais falta algo para crianca. Tipo tireza e etc.. Tb nessa epica do ano um evento como festas junina aos sabados.E ideal para idosos. Tipo retiro espiritual ..

• Avaliou em: 25 de julho de 2017

Tranquila mas poderia ter sido melhor.
    • Suíte com Varanda

Manutenção deficiente .Em pleno inverno ar condicionado sem calefação. Colocaram que o problema era só no nosso quarto , mas nossos filhos estavam no quarto ao lado e também não havia ar quente no aparelho ficando desconfortavel.Eletricista não apareceu. Fizemos a reserva para apartamento com varanda de frente para piscina , mas o meu não era ,então pedi a troca como de direito . Recepção não é pró ativa e nem simpaticos. Não sabem a programação da cidade para auxiliar os hospedes , visto que em plena ferias de julho o hotel não oferece programação nenhuma a não ser recreadoras tomando conta das crianças . A localização tambem não favorece muito pois e necessario fazer um retorno enorme quando voltamos do Centro da cidade para o hotel . Custo beneficio não compensou muito não .

Limpeza geral e cordialidade dos garçons. Sabor das refeições. Hotel bem conservado .

• Avaliou em: 25 de julho de 2017

Muito bacana! Vale a pena!
    • Suíte Deluxe

Serviço do café da manhã. Havia apenas uma pessoa para reorganização do buffet. Chegamos por volta de 09:30h para o desjejum e ficamos esperando por uns 5 minutinhos a reposição de pratos, alguns frios e ovos. Nada que impactasse o dia mas, fica como ponto de atenção para o hotel.

Café da manhã com várias opções de pães, frutas, frios e bebidas. Quarto casal com criança de 9 anos super atendeu a família. Ninguém se sentiu apertado. 😊 O quarto ficou bem quentinho depois que ligamos o aquecedor.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Adoramos o hotel
    • Suíte Deluxe

O hotel é lindo, a equipe é super atenciosa e gentil, os quartos são super confortáveis e o café da manhã surpreende, porem, nem todos os quartos tem portas de vidro para o chuveiro e o quarto em que eu fiquei parece que o aquecedor estava quebrado.

• Avaliou em: 18 de julho de 2017

Aconchegante e Confortável
    • Suíte Deluxe

Ter que fazer o retorno na rodovia toda vez que vai ao centro de Itaipava. Um pequeno detalhe que não incomoda mas que deixaria o visual mais bonito, é fazer a manutenção da pintura de toda área externa. Tinha uma aparência de tinta desgastada.

Café da manhã excelente área de lazer e convivência ótimo chuveiro Cama confortável

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Localização, quarto e tamanho da propriedade.
    • Suíte com Varanda

Café da manhã não deu vazão e o condicionador de ar não funcionava em aquecimento (extremamente necessário devido ao frio).

Localização, quarto e tamanho da propriedade.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Não vale o preço
    • Suíte Deluxe

O banheiro é péssimo. O quarto não estava pronto quando chegamos e houve um problema na reserva que em parte mostrava quarto para 2 e em outra mostrava quarto para 1. O checkin e checkout foi extremamente demorado e o café da manhã era abaixo do que se espera para um hotel deste porte.

O hotel é bem amplo, com espaços comuns bonitos e limpos.

Bom custo benefício.
    • Suíte Deluxe

Café da manhã muito fraco para o hotel que se apresenta.

Área externa, com gramados e jardins, muito bem cuidados e convidam para um passeio durante o dia e um bom vinho durante a noite.

Super Recomendo
    • Suíte Deluxe

Jardins lindos e bem cuidados. porém está faltando um cuidado com os lindos pés de jabuticabas e de caquis. Estão com muita parasita. São lindos demais para esse descuido. Espero voltar e ver esse tesouro mais cuidado.

• Avaliou em: 22 de maio de 2017

4,6
    O hotel é muito bonito e ampla área de lazer.
    • Suíte Deluxe

Fui acordado por um bêbado esmurrando a porta e a campainha as 2:00 da manhã, hotel tem que oferecer mais segurança.

O hotel é muito bonito e ampla área de lazer.

• Avaliou em: 1 de maio de 2017

Recomendo! Foi um bom custo-benefício!
    • Suíte Deluxe

O Checkin poderia ter sido melhor( não nos foi informado horário de café da manhã, por exemplo), mas foi prontamente respondido pelo telefone. Havia um barulho, parecido com goteira no quarto 355, mas não era constante e nem encontrei a fonte do ruído. Não era nada muito alto, mas pra quem tem sono leve, pode atrapalhar. Falta informação pra chegar nas vagas de estacionamento que não são na frente do hotel.

Quarto bem confortável, cama muito macia. Funcionários solícitos, café da manhã muito bom, jantar no restaurante muito gostoso tb. Instalações muito bem cuidadas, e área externa, com pomar, muito boa para relaxar. Piscina bem grande, porém não utilizei por causa do tempo. Há Hidromassagem, sauna e academia em estrutura ao lado do hotel. Chuveiro muito bom tb! Água esquenta bem rápido!

• Avaliou em: 23 de abril de 2017

Voltaria com certeza.
    • Suíte com Varanda

Não ter um canal a cabo infantil, como o Cartoon. O valor e a variedade do menu do restaurante.

Funcionários atenciosos. Uma extensa área verde bem cuidada. Bem perto da feirinha de Itaipava. Cama grande e confortável . Área de lazer boa, incluindo uma sala de projeção . O cardápio infantil do restaurante e o serviço de quarto estão aprovados. Ambiente acolhedor.

• Avaliou em: 13 de março de 2017

Do quarto, amplo e confortável!
    • Família com filhos mais velhos
    • Suíte Deluxe

Do travesseiro. O buffet do jantar é caro, a comida não tem muita variedade, não compensou no sentido do custo e benefício.

Do quarto, amplo e confortável! O hotel é realmente muito bom e os funcionários são super solícitos.

• Avaliou em: 6 de março de 2017

Espaço interno e externo.
    • Suíte Deluxe

Apenas dentro do armário estava com cheiro desagradável. Mesa de Ping pougue quebrada.

Espaço interno e externo. Muito verde boa piscina. Quarto com varanda muito agradável.

• Avaliou em: 2 de março de 2017

É um bom lugar para famílias com crianças, mas com pequenos ajustes, poderia ficar muito melhor.
    • Suíte Deluxe

Equipe insuficiente para atender a demanda do restaurante à noite, bem intencionada, mas demora de 2 horas para conseguir um lanche. Travesseiros desconfortáveis, a ponto de dar dor de cabeça. Parquinho das crianças poderia ter mais brinquedos e fez falta uma piscina aquecida. Wi-Fi funcionou bem no primeiro dia, mas depois parou.

Bom café da manhã, local bonito, quarto amplo, limpo e com ar condicionado funcionando bem e piso de madeira, conforme solicitado. Equipe de recreação muito boa.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2017

Aconchegante
    • Suíte com Varanda

A tarde pedi um pão francês na chapa e como este pedido não consta no sistema, ficou confuso. Então, me perguntaram pode ser no de forma? Respondi que sim. Mas, me serviram um misto quente. Achei melhor aceitar, né? Estava bem gostoso. Mas, havia pedido o mais simples, ou seja, pão com manteiga na chapa e não fui atendida.

Café da manhã

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Restaurante e treinamento dos funcionários, que são muito...
    • Suíte com Varanda

Barulho no andar superior.

Restaurante e treinamento dos funcionários, que são muito educados e solícitos.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

excelente

Atendimento dos funcionários!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Limpeza

Banheiro sem exaustão

Limpeza

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Bom, porem precisa de carro para fazer tudo.
    • Suíte Deluxe

Na beira da estrada, tem que pegar carro para fazer tudo.

Boa infra, quarto amplo, limpo e organizado.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Bom hotel, mas caro

Preço da diária

Bom tamanho do quarto

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Bonito, limpo e confortável mas com um serviço ruim.
    • Suíte Deluxe

O atendimento ao hóspede deixa a desejar.

Acomodações e limpeza.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Lugar para revigorar a alma.
    • Suíte Deluxe

Pena que foi só uma diária.

Tudo. Um feriado maravilhoso, inesquecível!!!

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Super confortável e aconchegante.
    • Suíte Deluxe

Super confortável e aconchegante. Café da manhã maravilhoso!

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Ótimo
    • Suíte com Varanda

Os garçons foram profissional , poderiam ser simpático

Dá equipe de recriação maravilhosa parabéns

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

RECOMENDO A TODOS, VOLTAREI OUTRAS VEZES

GOSTEI DE TUDO

EXCELENTE CAFÉ DA MANHÃ, AMPLA ÁREA DE LAZER COM ANIMADORA PARA AS CRIANÇAS, QUARTO AMPLO, CONFORTÁVEL COM UMA VISTA LINDA.

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

O pedido da jantar demorou um pouco para chegar.
    • Suíte Deluxe

O pedido da jantar demorou um pouco para chegar.

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

Relaxante
    • Suíte Deluxe

O café da manhã. Os paes são frios com pouca opção.

Das acomodações e limpeza. O lugar e belissimo

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Gostei da localização, atendimento, limpeza, área de lazer .
    • Suíte Deluxe

Gostei da localização, atendimento, limpeza, área de lazer .

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Do conforto e atendimento.
    • Suíte com Varanda

Da iluminação do quarto e do espaço para recreação infantil.

Do conforto e atendimento.

Ótima estadia em Itaipava

Preço elevado

Conforto da cama King Size

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Quarto limpo!
    • Suíte Deluxe

As 8:00h da manhã o café ainda não tinha sido colocado. Staff muito confusa!

Quarto limpo!

cafe da manha

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Café poderia ser melhor.
    • Suíte Deluxe

Café poderia ser melhor. Principalmente a parte de bolos e doces.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Agradavel
    • Suíte Deluxe

A cama excelente , o silencio idem . Cafe da manha de boa qualidade, boas opções. A area de laser excelente

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Silêncio
    • Suíte Deluxe

Área higiene pessoal não é separado das dependências do banheiro. Luzes acesas perturbaram meu sono. Pouca oferta de canais de TV a cabo

Silêncio

• Avaliou em: 27 de julho de 2017

Excelente hotel

Falta de tomadas no quarto e 1 abajur queimado

Quarto e ambiente no geral

• Avaliou em: 12 de junho de 2017

Atendimento excelente e super confortável.
    • Suíte com Varanda

O restaurante fecha cedo. Pouca agua no frigobar.

Atendimento excelente e super confortável.

Hospedou-se em junho de 2017

Do conforto do quarto

• Avaliou em: 25 de abril de 2017

Excelente

O tempo não ajudou

Café muito bom e cama confortável

• Avaliou em: 5 de abril de 2017

cafe da manha muito bom.
    • Suíte Deluxe

estacionamento e transporte exclusivo para o centro.

cafe da manha muito bom. acomodações e limpeza do quarto excelentes

• Avaliou em: 6 de março de 2017

Café dá manhã e a piscina
    • Suíte Deluxe

Na demora dá troca das toalhas do banheiro

Café dá manhã e a piscina

• Avaliou em: 2 de março de 2017

Dos hotéis que tenho ficado em Itaipava este foi o melhor

Colchão muito mole

De tudo.

• Avaliou em: 1 de março de 2017

Otimo

Ruídos noturnos

Natureza

Hospedou-se em fevereiro de 2017

Existem também 38 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.