3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

7,4

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Hotel confortável próximo ao Inhotim
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Colchão muito mole; não é fácil manobrar na garagem quando ela está cheia; comi uma salada no restaurante que parecia muito bem recomendado, mas... talvez os outros pratos sejam bons, a salada nem pensar! - super cara e só com itens em conserva além de duas folhas de alface...

Otima localização, sauna e piscinas deliciosas, muito boa a ideia de sempre ter água geladinha e aromatizada na recepção, quarto amplo e confortável.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Ótima opção em Brumadinho.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo atendeu minhas expectativas.

Excelente custo benefício. Café da manhã fantástico, com muitas opções e bem servido. Piscina e sauna boas. Atendimento de primeira num hotel de cidade simples.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Achei bom e recomendo a outras pessoas
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O horário de finalização do café, 9:30. Estou a passeio. Gostaria de acordar mais tarde.

Atendimento muito bom. Limpeza. Café da manhã muito bom. Cerveja geladíssima. Muito bem ventilado. Sem barulho. Garagem de fácil manobra. Sauna espetacular.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

satisfeita mas, já fui muito melhor recebida em outros lugares.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Os funcionários da recepção no dia da chegada foram polidos e educados mas, longe de serem simpáticos, o rapaz que nos atendeu no restaurante não quis nos dar nenhuma informação sobre outros locais para jantarmos, o que eu estranhei muito pois, nossa reserva era apenas com café da manhã e em outros hotéis que já fiquei os funcionários indicavam outros lugares para fazermos nossas refeições sem nenhum problema, achei uma atitude desnecessária e antipática. A tv só funcionava 5 canais, bem ruim.

O quarto era bem confortável, cama grande e tinha um rapaz na recepção (Tiago) que era a simpatia em pessoa, muito educado e prestativo, esse já não era o perfil de outros funcionários, o café da manhã era bom e o banheiro grande e o chuveiro ótimo, muita água e com pressão, o ar condicionado funcionou bem e uma boa localização, a área de lazer é pequena.

Ok.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Achei cara a estadia pelo tipo de acomodação oferecida. Quarto e decoração extremamente simples, não sendo tão aconchegante. Moveis não tão novos e quarto com aspecto de antigo. Além do mais, durante boa parte da noite, havia um barulho de algo, como se alguma maquina estivesse sendo usada ali perto, tornando desconfortável para dormir.

O hotel tem uma boa localização, perto do centro comercial e de algumas opções de restaurantes, bancos, etc. café da manhã bom, com diversas opções.

Muito boa.

Não gostei de ver no anúncio que não precisa pagar para fazer reserva, mas ao fazê-la, cobram por inteiro, assim que solicitam nº do cartão. Deveriam cobrar no máximo 50% na reserva, e apenas 48h antes do check-in. Como seria a devolução, no caso do hóspede desistir com razoável antecedência

No geral considerei boa a hospedagem. Funcionários educados. Localização próxima ao centro, há poucos Km da portaria do Inhotim (no máximo 10 minutos de carro). Café da manhã muito bom. Restaurante ótimo, porções muito saborosas e caprichadas (nota 10 para o chef e garçons). Boa área com piscina. Preço justo (salário do trabalhador brasileiro que é insuficiente pra lazer). Se retornasse a Brumadinho, hospedaria-me novamente lá.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

uma estadia mais que confortável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

apesar de bom, o cafe da manha encerra cedo pouco variedade de canais de TV.

cafe da manha completo com frutas, bolos cafe, sucos e pães. quarto espaçoso e arrumado. apesar de pequena, a piscina é boa e bem localizada com bastante sol. a sauna a vapor tbm é agradável. equipe gentil e atencisosa.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Hotel familiar e simpático.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza do quarto, cuidado com a varrição. Poucos canais de TV.

Atendimento, comida, localização, custo benefício. Com um pouco mais de cuidado e gerenciamento será o mais agradável hotel de Brumadinho.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

As comodidades são boas e é bastante próximo a Inhotim
    • Quarto Triplo Standard

O hotel é caro pelo que oferece. Além disso, eu tentei contatar a equipe para fazer uma alteração na minha reserva e nunca fui contatada de volta. Achei que houve descaso nesse ponto

As comodidades são boas e é bastante próximo a Inhotim

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Hotel limpo, bem cuidado, funcionários cordiais.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel limpo, bem cuidado, funcionários cordiais. Tem um bom café da manhã e um bom restaurante com menu enxuto. O hotel serve de base pra conhecer o Instituto Inhotim. Maioria das pessoas que vi tomando café da manhã reencontramos no inhotim. Tem garagem monitorada por câmeras. Preço tb achei bom.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

O café da manhã é muito bom, otimo custo beneficio.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

apenas o ralo do banheiro quando tomava banho que entupia e alagava o banheiro, como ficamos uma noite não cheguei a reclamar.

O café da manhã é muito bom, otimo custo beneficio.

Vivi realmente uma otima experiencia ao me hospedar no Ville de Montagne Hotel
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar do hotel ser relativamente novo, o ar condicionado do meu quarto apresentou ruídos de funcionamento acima do normal, demanda uma revisão ou implementar um plano de manutenção.

Excelente custo x beneficio. O cafe da manha tem bastante opções a equipe do hotel e muito cortês e solicita, os quartos são grandes, confortáveis e completos, e a proximidade do Museu Inhotim tornam o hotel muito conveniente. Eu recomendo!

Hotel com boa estrutura.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado estava vazando e fazendo barulho. A cidade não tem estrutura nenhuma. O hotel não tem muita opção de refeição.

Hotel com boa estrutura.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Bem próximo à Inhotim, limpo, confortável, pessoal acolhedor.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O restaurante demorou para servir o prato à noite. Não sei se foi uma situação isolada ou se é normal.

Bem próximo à Inhotim, limpo, confortável, pessoal acolhedor.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Falta pente fino na limpesa do Ville de Montagne
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fomos para o quarto após o check in e verificamos que o box de nosso banheiro estava bem sujo. O recepcionista Guilherme verificou e prontamente nos mudou de quarto. A tv só tem canais bem básicos tipo Sbt, Record , Globo , Bandeirantes e mais um que nao identifiquei. Comparando a outros hoteis da mesma faixa de preço, é decepcionante. A limpesa das paredes falta observar detalhes.

Gostei do atendimento dos Funcionários Guilherme e Taís que foram muito simpáticos e prestativos. O restaurante também é bom e tem preco compatível

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Proximidade do Museu do Inhotim atende à principal...
    • Quarto Triplo Standard

Sugere-se a aquisição de carrinhos para transporte de malas. Aqueles típicos de hotel. Sugere-se a aquisição de uma mesa de pingue-pongue. O refeitório poderia ser melhor climatizado (ar condicionado). O ar condicionado do quarto 316 necessita ter o seu rendimento verificado. Não comprometeu, mas fica a sugestão.

Proximidade do Museu do Inhotim atende à principal necessidade de quem busca se hospedar na cidade. Instalações novas e mobiliário, louças e acessórios de qualidade. Atendimento diferenciado, com destaque para os funcionários Guilherme e João Pedro. Chefs de cozinha estão de parabéns. Pratos e café da manhã muito saborosos.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Do funcionário do bar e área da piscina.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado do primeiro quarto que nos colocaram não funcionava. Reclamamos e trocaram nosso quarto.

Do funcionário do bar e área da piscina. Rapaz extremamente educado e dispensava muita atenção para os hóspedes. Nota 10 pra ele. 1000.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Tive que antecipar minha saída e pedi para cobrarem um late...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tive que antecipar minha saída e pedi para cobrarem um late check out, pois saí antes das 18:00. Na recepção disseram que não podiam tomar a decisão , mas na segunda a gerente entraria em contato. Estou esperando até agora.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Ambiente agradável
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel debitou a totalidade das diárias uma semana antes da minha chegada. Acho essa política péssima

Localização ótima, equipe super atenciosa e quarto espaçoso

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Boa opção de hospedagem próxima do Inhotim
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A janela em blindex do quarto não isola muito o barulho que vem da rua. Dá para escutar o barulho do trânsito dependendo do horário. Mas nada que nos atrapalhasse a descansar não.

Hotel bem cuidado, quarto e banheiro com bom tamanho. Cama confortável e grande. Café da manhã variado, com boas opções.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Excelente atendimento!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ótimo hotel, super bem localizado e com ótimos funcionários! Meu namorado esqueceu a carteira no parque durante a visita e até nisso os funcionários nos ajudaram. O recepcionista Thiago bochecha prontamente entrou em contato com o parque e conseguiu com que encontrassem a carteira e nos devolvessem (sem nenhum centavo a menos do que tinha dentro)!

• Avaliou em: 27 de novembro de 2018

Nossa estada foi razoável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto é muito simples em comparação com o valor da diária. O banheiro pequeno e pouco confortável.

O café da manhã é bom. É o hotel mais próximo de Inhotim por isso o escolhi.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Hotel padrão

Hotel padrão, sem carisma. Localização em rua de ladeira, apenas para quem vai de carro, e não é perto de comércio. Me cobraram a diária duas vezes, mas resolveram prontamente.

Café da manhã é bom e farto. A recepção é bem simpática. Serve perfeitamente se você está de passagem para Inhotim.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Adequada ao propósito da viagem, que era uma acomodação confortável para os dias em Inhotim.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Havia um vazamento no box do banheiro. Mas nem solicitei ajuste pois fiquei apenas um dia e quando percebi já estava no dia de ir embora.

Serviço de traslado para Inhotim. Restaurante muito bom. Café da manhã variado, atendendo minhas necessidades.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Recomendo para uma ou duas noites, pois só há o Inhotim para conhecer nos arredores.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Valor do restaurante do hotel muito caro.

Boa localização com relação ao Inhotim. Equipe atenciosa, quarto limpo e confortável, café da manhã muito bom. Transfer para Inhotim foi pontual. O restaurante do hotel, apesar de caro, é de alta qualidade.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

A localização é o ponto forte, a 15 minutos de carro de...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Restaurante muito caro, pratos vieram errado e atendimento ruim. Buffet do café da manhã razoável.

A localização é o ponto forte, a 15 minutos de carro de Inhotim. É o hotel mais próximo do parque.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Ótimo custo beneficio
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O único ponto de melhoria, seria o barulho do pessoal da limpeza dos quartos vazios bem cedo. Acho que poderiam ter um pouco mais de cuidado ao abrir e fechar as portas dos quartos.

Café da manhã bom, quarto limpo e arrumado. Cama confortável. A localização para o parque de Inhotim é ótima, apenas 7 minutos de carro. Equipe educada e prestativa. Principalmente os garçons do restaurante e bar da piscina. Muito simpáticos, educados e prestativos.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2018

ótimo preço-benefício
    • Quarto Individual Standard

Percebi que a limpeza não é eficiente. Poderia ser bem melhor.

Quarto amplo com ar condicionado, cama confortável e banheiro com bom secador de cabelo e chuveiro. Funcionários simpáticos e atenciosos. Conta com Transfer para o parque.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

O quarto é ótimo, moderno e confortável, boa roupa de cama e...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel fica no alto de uma ladeira e após um dia inteiro de caminhada em Inhotim não dá vontade de sair para dar uma olhada em Brumadinho ou para comer em algum restaurante da cidade. O restaurante do hotel é um pouco caro e as comidas que escolhemos não foram das melhores.

O quarto é ótimo, moderno e confortável, boa roupa de cama e toalhas, oferecem shampoo e condicionador, toucas de banho e secador de cabelos. O hotel oferece translado gratuito para Inhotim, só que nenhum funcionário nos avisou disso. Só soubemos quando já havíamos chamado um táxi particular.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Poderia ser completa.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma parte do hotel estava passando por reforma e o barulho em nosso apartamento, pela manhã, incomodou bastante. Embora, a recepção afirmasse que não notaram o barulho(?), após a nossa reclamação, quando subimos para buscar a mala, depois do café, o barulho inacreditavelmente havia cessado.

Café da manhã bom. O jantar também muito gostoso.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

O café da manhã foi bem gostoso, diversificado, com sucos...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Infelizmente nos colocaram num andar de convidados de um casamento aconteceu na cidade e a noite foi complicada com o barulho de pessoas chegando a todo momento, com conversas altas desde as 12:00 até as 03:00 da manhã, fora o bater de portas que se ouvia do quarto.

O café da manhã foi bem gostoso, diversificado, com sucos variados, pães, queijos, bolos. O atendimento da recepção também foi bom.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Atende as necessidades de conforto
    • Quarto Triplo Standard

A localização em que pese ser relativamente perto do centro (dá para ir a pé) é dificultada por está em local elevado, mas é uma característica da cidade de Brumadinho, que não não é plana.

O café da manhã bom. O atendimento na recepção. Da estrutura simples da área de lazer do hotel, mas com bar, piscina e sauna.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Muito Bom ! Atendeu a minha expectativa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Relacionamento e atenção dos funcionários. Trasfer para o Inhotim, muito tranquilo e grande facilidade Muito bem atendida pela YES , Turismo e Fretamento indicado pelo hotel .

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Muito gostoso o café da manhã, e os funcionários e a...
    • Quarto Triplo Standard

O lençol da cama estava com uma mancha vermelha, com aparência de sangue ( não era, mas a impressão foi desagradável).

Muito gostoso o café da manhã, e os funcionários e a proprietária foram muito gentis

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Hotel simples, porém os quartos tinham um tamanho bom,...
    • Quarto Triplo Standard

A internet não era das melhores mas atendia e a TV não tinha uma imagem estava muito boa. Mas esse fatores não mudaram a boa impressão que ficamos do hotel.

Hotel simples, porém os quartos tinham um tamanho bom, banheiro com chuveiro forte e quente. Cama muito confortável, atende bem as expectativas de visitação. O café da manhã simples mas variado e gostoso. A piscina e sauna do hotel muito boas.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

A hospedagem foi ok.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quando chegamos, não acharam nossa reserva feita no booking. Nos colocaram no quarto ao lado da recepção. Pedi pra trocar, pois fiz a reserva com 4 meses de antecedência. Conseguiram colocar em outro quarto. Mas tive que reclamar pra ter essa troca.

A hospedagem foi ok. Nada demais, mas atendeu ao que precisávamos.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

4,6
    O isolamento acústico e térmico é ruim.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não há vedação nas janelas e a janela do banheiro não fecha. Com isso, o local se torna frio e barulhento. Além disso, permitiram que uma turma de excursão fizessem uma festa na recepção do hotel durante a madrugada. Se procura um hotel silencioso esse não é o lugar.

Cama

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Bom hotel, mas que precisa de carro para qualquer aceeso na cidade.
    • Quarto Individual Standard

Cardápio do restaurante poderia ser mais diversificado com pratos mais simples e menos volumosos. Mais opção de pratos leves para o jantar, incluindo sopas (pouca opcão). Como o hotel fica isolado, se não tiver carro fica sem outra opcção senão o restaurante do hotel. No check in, atendente pouco amigável, pouco informativa quanto ao funcionamento do hotel, localização do quarto, elevador, estacionamento, etc. Para cada um destes itens precisei perguntar. Como em geral os hoteis nesta cidade servem para turistas que visam ir a Inhotim, poderia ter maiores informações de acesso (o que me foi dito, foi "muito fácil, segue a rua principal que seguindo vc chega lá"). Mas a realidade não é bem assim. Apesar te ter um mapa de inhotim colado na parede do hotel, mas não existe nenhuma informação adicional que possa ajudar o turista de primeira viagem.

Um bom café da manhã. com variedade. Além do café continental habitual, inclui itens regionais. O pão de queijo (muito torrado e ao mesmo tempo murcho) poderia ser melhor, já que estamos em Minas Gerais. Se solicitar, servem mel e geleia, não ficam na mesa.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Estadia barulhenta.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tivemos problemas com barulho de outros hóspedes, não resolvidos pelos funcionários da noite. Não há nenhum tipo de restaurante próximo e o cardápio de refeições do hotel é inexplicavelmente caro. Os funcionários também não são solícitos em indicar restaurantes ou deliverys de refeições.

Camas confortáveis e bom café da manhã.

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

Boa estadia em Brumadinho
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Barulho durante a madrugada (trem, caminhões próximos ao local, cães latindo). Talvez por ter sido um dia de semana. Não fica muito próximo à estrada de Inhotim, mas não é difícil chegar.

Funcionários muito gentis e prestativos. Café da manhã muito bom. Localização privilegiada, com um lindo por de sol nas montanhas. Estacionamento gratuito, dentro do edifício. Cama muito confortável. Recomendo a quem for visitar Inhotim.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Cortesia dos funcionários e café da manhã diversificado.
    • Quarto Triplo Standard

A localização do hotel não me agradou, e não há local reservado para estacionamento durante o check-in. A cidade de Brumadinho deixa muito a desejar em termos de opções de restaurantes.

Cortesia dos funcionários e café da manhã diversificado.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Atende ao pernoite para a visita a Inhotim.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Houve um entupimento do ralo do box que foi prontamente resolvido pelo funcionário da noite, porém poderia ter sido evitado o inconveniente se a equipe de limpeza tivesse relatado e solicitado o reparo, isso não é função do hóspede, nem do funcionário da recepção.

Quarto amplo, com mobília adequada e com boa disposição, café da manhã bom, sucos variados e pães de queijo quentinhos, garagem no próprio prédio.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Café da manhã bem servido.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A acústica do quarto é bem ruim. Era possível ouvir claramente o que se passava no corredor. Além disso, a janela tipo de box de banheiro deixavam o som de fora entrar facilmente.

Café da manhã bem servido. Funcionários ótimos estavam sempre dispostos a ajudar.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Gostei de tudo no hotel, principalmente dos funcionários...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O chuveiro não é bom, ou a água fica muito quente ou muito fria.

Gostei de tudo no hotel, principalmente dos funcionários sempre muito atenciosos, tudo muito limpo.

Estadia Maravilhosa
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A equipe da noite que nos recebeu foi muito agradável e receptiva. Ao pedirmos o controle remoto o mesmo foi entregue em menos de um minuto e estávamos no terceiro andar. Tem restaurante no Hotel com equipe bastante atenciosa. O hotel oferece salão de jogos próximo ao restaurante e ficamos jogando até a hora que chegou a comida.

Excelente atendimento! Preço justo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A cama, poderia ser um pouco mais confortável

Excelente café da manhã, muito bem localizado se o objetivo for visitar o museu a localização é ótima, está situado a 4 km do parque Inhotim. Recepção dos funcionários muito cordial e atenciosa, atendimento no restaurante ótimo.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Funcionários muito atenciosos, cafe da manhã bom,...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Estrutura física do local faz com que seja muito barulhento (dentro do quarto), da pra ouvir tudo que acontece nos corredores e um pouco dos quartos próximos.

Funcionários muito atenciosos, cafe da manhã bom, localização boa, tem estacionamento e fica a pouquíssimo tempo do instituto Inhotim!

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Local bom preços nem tanto
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

1/2 garrafa de vinho (medio/baixo) nos custou R$63,00+6,3=69,30. Um Valor exorbitante, assim como as refeições.

Prédio novo, com áreas inacabadas mas brm localizado a cerca de 4,5km de Inhotim. Não confie no Waze ou Google maps quando mostram 16km até o Instituto

• Avaliou em: 18 de julho de 2018

AGRADÁVEL
    • Quarto Triplo Standard

DA RUA DO HOTEL, BARULHENTA PELA MANHÃ.

CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, POUCOS ITENS PORÉM FRESCOS E SABOROSOS. CAMA CONFORTÁVEL. ROUPAS DE CAMA LIMPAS E CONFORTÁVEIS.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Uma boa opção para quem vai ao Inhotim
    • Quarto Triplo Standard

O único ponto digno de nota é que tinha uma marca de pé na parede, demonstrando que a limpeza não foi tão eficiente quanto deveria ser.

Uma boa opção para quem vai ao Inhotim, ficando a poucos minutos do parque. O prédio é novo, o apartamento é bem espaçoso, contando com um bom local para malas e roupas. O hotel tem restaurante que abre à noite, facilitando na medida em que não precisamos sair para jantar. O café da manhã é bom, bem variado. Os funcionários são simpáticos e atenciosos.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Excelente atendimento do início ao fim!

Não teve nada negativo.

Gostamos muito do hotel, mas acima de tudo o melhor mesmo foi o tratamento que recebemos dos funcionários. Desde o primeiro contato com a Thaís que nos ajudou a conseguir transfer com cadeirinha para bebê, até o Chef Thiago que fez papinhas para o nosso bebê incrivelmente deliciosas, e com ingredientes da melhor qualidade! Recomendo muito a estadia!

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

4,2
    Limpo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Para um hotel caro esperávamos ter uma noite tranquila. Em vez disso tivemos BARULHO A NOITE INTEIRA. Fomos informadas que isso é específico daquele andar. Para que colocar hóspedes ali então? No meio da noite trocamos de apartamento mas ainda tivemos muitos problemas pois: - o barulho dos ar condicionados vizinhos era MUITO ALTO - as moças da limpeza conversavam MUITO alto ao lado da porta do quarto, de manhã bem cedo. Ouvimos na recepção que "lugar de dormir é na própria casa", mas não. Um hotel serve para conforto e descanso e este hotel não tem isso. Pagamos caro por um serviço que não tivemos.

Limpo

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Hotel relativamente novo e agradável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Camas poderiam ser mais confortáveis e roupas de cama de melhor qualidade.

Instalações bem cuidadas. Refeitório com boas opções e qualidade dos produtos.

• Avaliou em: 1 de julho de 2018

Hotel Agradável, restrição na localização.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização não é legal. Voce tem que ir de carro ou taxi. Não dá para sair a pé. Não tem nada perto. Nem padaria, nem mercado, nem bar, nem jornaleiro. Ou seja, tudo que se quer tem que pegar o carro para fazer.

Um café da manhã muito bom. Acomodação muito confortável e muito limpo. Chuveiro maravilhoso. Atendimento muito bom. Estacionamento amplo e fácil de acessar. Restaurante fornece boas opções para o jantar . Pessoal muito atenciosos.

• Avaliou em: 26 de junho de 2018

Agradavel, especialmente pela gentileza dos funcionarios.
    • Quarto Individual Standard

Os precos sao altos demais considerando o w o jotel oferece. Jantei no dia da chegada no restaurante do hotel, com garrafa pequena de vinho ,e achei os preços excessivamente altos.

Café da manhã, cama, acomodação, itens com avaliação média.

• Avaliou em: 21 de junho de 2018

Atendeu as expectativas!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A acústica do hotel é horrível. É possível escutar desde os passos do hóspede do apartamento de cima até o que se fala no corredor.

Atendimento da equipe de funcionários e a disponibilidade de transfer para o Instituto Inhotim.

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Passamos uma noite no hotel, por ocasião de nossa visita à...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Passamos uma noite no hotel, por ocasião de nossa visita à Inhotim. O hotel atendeu as expectativas, os atendentes são muito simpáticos e atenciosos. O café da manhã é bom e jantamos no restaurante, que tem uma comida muito saborosa.

• Avaliou em: 20 de maio de 2018

Lugar muito bom, comida razoável.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Piscina muito suja, não foi possível entrar, falta aquecimento mãe ia tb. Alguns funcionários não foram bons no atendimento, não corteses. No check in pedem pra preencher muitos dados de todos os hóspedes, demora muito, isso é ruim depois de uma longa viagem.

Localização, limpeza, comida boa, razoável.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Ótimo custo benefício!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O banheiro não estava muito limpo na chegada. Ok depois!

Equipe amável, nos prestou informações valiosas desde antes da chegada ao Hotel. Cama confortável e chuveiro razoável. O jantar no restaurante foi bastante saboroso e o funcionário João Pedro muito atencioso. A localização é ótima, perto do parque e do centro da cidade.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

O atendimento dos funcionários da recepção foi ótimo, muito...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O atendimento dos funcionários da recepção foi ótimo, muito cordiais. Nós jantamos no próprio hotel, os atendentes muito solícitos e educados, o tempo de espera foi um pouco maior que o esperado, mas nada que comprometesse o bom humor. Pratos deliciosos.

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Poderia ter sido melhor...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não informaram que as flores na cama e as taças eram cobradas. Pagamos 25 reais, preço Ok, mas que não estava previsto no nosso orçamento. Achei o café da manhã desorganizado, pois havia apenas uma funcionária para atender as demandas e mal havia xícaras e talheres (acredito que estavam lavando ou retiraram antes das 10h. Não sei o que houve). Pedimos para limpar o quarto, porém, por faltar 1h para o término da estadia, não fizeram o serviço. Fomos desfrutar do espaço próximo a piscina, porém estavam limpando (isso as 11h, horário que as pessoas gostam de desfrutar da piscina). Tivemos que sair do quarto por volta das 12h, não sendo possível flexibilizar um pouco mais o horário.

O chuveiro é bom e a cama é confortável.

• Avaliou em: 27 de abril de 2018

Serviço hospitaleiro, incluindo transfers e restaurante indicado. Cidade pouco dialoga com Inhotim.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do desaparecimento de uma camiseta de estimação de dentro do quarto, durante o serviço de arrumação. Não foi encontrada até a hora do check-out.

Café da manhã excelente e cama confortável.

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Bom para quem quer conhecer Inhotim
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O preço da diária. O valor proposto pelo booking era maior do que direto no hotel. Baixo custo benefício.

Localização e atendimento dos funcionários. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Um quarto razoável com um atendimento e serviços decepcionantes...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

TV a cabo não funcionava e não havia como restaurar. Era problema geral do hotel com a operadora havia 3 dias! O restaurante do hotel foi um fracasso. Fomos jantar e pedimos 2 pratos que vieram ruins, mal preparados (fettuccine 4 queijos e creme de abóbora com carne seca). Ao procurarmos a gerente, não a encontramos em 3 oportunidades, horários diferentes, acho que se escondia. Os recepcionistas nada podiam decidir sobre eventuais abatimentos ou outras providências. Nos restou ir embora e reclamar com o papa....

Cama confortável. Apenas isso.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Ótimo custo-beneficio, com destaque ao ótimo atendimento
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Excelente custo-benefício e com ótima localização. Hotel com acomodações novas. Bom café da manhã, estacionamento. Destaque especial para a equipe de atendimento e detalhes da decoração, com plantas em cada cantinho. Recomendo.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Ótima localização para quem quer ir a Inhotim. Equipe muito prestativa. Banheiro estava sujo.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Banheiro sujo, com cabelos no chão e marcas de sapatos. Ainda, entrou uma barata durante a noite. A janela do banheiro poderia ter tela.

Restaurante muito bom.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2018

O hotel é limpo e confortável, mas o valor da diária é muito...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O preço não é condizente com a qualidade. O ralo do box estava entupido, e o café da manhã tem poucas opções.

O hotel é limpo e confortável, mas o valor da diária é muito alto para o que oferece.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Boa opção e custo/benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A água do box vazava para fora, molhando o chão do wc. A ducha era ruim, dava a impressão que os furos por onde saía água tinham sido feitos, grosseiramente, com prego.

O quarto tem um bom tamanho e as camas são confortáveis. Muito bom ter piscina, sauna e bar/restaurante já que a cidade não tem opções e atrativos com exceção do Inhotim. Na verdade eu me hospedei na cidade só pra conhecer o Inhotim.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

Ótima escolha para visitar Inhotim!

Nada em especial!

O pessoal do hotel é super atencioso, nos auxiliando com indicações de restaurantes. O hotel cumpriu com o que esperávamos, ou seja, um local próximo ao Inhotim, com boa qualidade.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2018

Ótima opção para quem vai ao Inhotim!
    • Quarto Individual Standard

Poucas opções de canais na TV, chuveiro poderia ser mais potente. Mas nada que comprometa a estadia.

Um hotel simples e honesto. Ótima opção para quem precisa de instalações limpas e tranquilas para descansar depois das longas caminhadas no Inhotim. Equipe atenciosa, quartos limpos e silenciosos, wi fi funciona bem, café da manhã ok e transfer diário para o parque. Falando em transfer, preciso destacar a indicação que o hotel fez do Bruno, transfer para o trajeto Confins - Brumadinho - Confins. Uma figuraça!

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

Acho que o tempo de vcs é muito grande para o cancelamento...
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acho que o tempo de vcs é muito grande para o cancelamento de um dia . Fiquei muito chateada pois liguei para o hotel com 8 dias de antecedência , pois achei que o mesmo entraria em contato com vcs , já que são parceiros. Acabei perdendo uma diária inteira . Booking .....🤔

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Em resumo um excelente local para pernoitar quando de visita a Inhotim.
    • Quarto Triplo Standard

Porção no restaurante poderia ter sido um pouco mais farta (no meu caso a porção de fetuccine poderia certamente ser mais bem servida, já que o custo para isso seria mínimo). Ar condicionado um pouco fraco.

Café da manhã excelente. Área de lazer muito boa, um bom local para relaxar depois de um dia em Inhotim. Quarto com tamanho bom e também bom estado de conservação. O restaurante é muito bom embora não seja barato. O atendimento por parte do garçon foi excelente.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Quarto e cama confortável, café da manhã bem servido.
    • Quarto Triplo Standard

A estadia é cara levando em conta o que o hotel oferece. Dos 4 hotéis que fiquei nesta viagem a Minas Gerais, todos mais ou menos no mesmo nível, este foi o mais caro.

Quarto e cama confortável, café da manhã bem servido.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Hospedagem adequada para ir visitar o Inhotim
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Para abrir o portão da garagem pelo lado de fora do hotel, era preciso descer do carro e apertar um interfone - o que em um dia muito chuvoso foi meio desagradável. Pelo lado de dentro, era preciso avisar a recepção - e depois descer dois andares até a garagem - ou torcer para que alguém olhasse as câmeras de segurança e percebesse que queríamos sair, para abrir o portão. Sei que parece bobagem, mas estas coisas podem ser resolvidas com poucos recursos e o impacto seria grande.

Gostei da limpeza do quarto, da roupa de cama e da cama - nova, confortável e espaçosa.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

Brumadinho é uma cidade sem grandes atrativos e o hotel...

As portas fazem muito barulho, as camas e travesseiros não eram muito confortáveis.

Brumadinho é uma cidade sem grandes atrativos e o hotel oferece piscina, sauna e restaurante, além de outros entretenimentos.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Ville de Montagne Hotel