3. Santa Catarina: avaliações de hotéis
  4. Florianópolis: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Vintage Hostel Florianópolis

Avaliações do Vintage Hostel Florianópolis

Rua Afonso Luis Borba, 226, Lagoa da Conceição, Florianópolis, CEP 88062-040, Brasil

14º de 217 hotéis em Florianópolis

8,7

9,4

8,5

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

A localização é excelente, é possível se deslocar a pé ou...
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O quarto estava muito abafado mesmo com 3 ventiladores e ao falar com o Sander, acabou instalando um de parede o qual amenizou bem! Poderíamos ficar com a chave para entrar no hostel depois das 22h.

A localização é excelente, é possível se deslocar a pé ou uber para as praias mais distantes. O café da manhã e simples mas é suficiente. O banheiro é grande e há armários menores para guardar bens de valores. O espaço da ioga é legal e é possível fazer aulas! Os funcionários são educados e gente boa!

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Familiar!!!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Lugar perfeito. O único problema é que estava muito calor e o quarto compartilhado muito abafado. Mas no decorrer da hospedagem foi instalado mais um ventilador, excelente.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Excelente
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

A única questão é que nos dias de calor a ventilação do quarto é deficitária.

O café da manhã é excelente,a localização é ótima e a equipe é super atenciosa e prestativa., as acomodações são legais.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Voltaria
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Ter que esperar o proprietário abrir o portão para sair ou entrar do hostel depois de um certo horário. Porém nada que atrapalhe, não houve longas esperas, talvez pensar em outra alternativa para manter a segurança.

Localização, café da manhã e hospitalidade do proprietário.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Localização muito boa, com opções de alimentação, farmácia e...
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O quarto é amplo, porém muito quente. Seria interessante se houvesse um armário com estante para acomodação das bagagens que ficam no chão. O armário existente é pequeno e insuficiente. A cama por ser beliche é muito barulhenta e quando o ocupante na parte de cima se mexe parece que vai desmontar, causando certa apreensão. Na cozinha, como opção de preparo de alimentos, poderia ter panelas menores para uma ou duas pessoas ( as existentes são muito grandes). Consertar cabo e alças das panelas seria prudente para evitar acidentes. Também o microondas ( precisando de faxina) deveria estar em prateleira nivelada e firme para oferecer segurança.

Localização muito boa, com opções de alimentação, farmácia e comércio de fácil acesso. Atendimento atencioso e prestativo por parte do proprietário e funcionários. Bom café da manhã, apesar de ser servido muito tarde, somente a partir das 9h.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Perfeita, sem incovenientes, sem surpresas e agradabilíssima
    • Suíte

De vir embora, rsrs !!!!! foi um experiência incrivel, um dos melhores lugares que já estivemos, acomodações pitorescas e perfeitas para casais.

O lugar é maravilhoso, as acomodações são confortáveis, local seguro e bem aconchegante.... fomos bem recepcionados, educação e excelente atendimento, sempre prontos a nos atender, com disposição e sorriso estampado no rosto.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

Yuri, é um cãozinho muito lindo que encanta ainda mais esse...
    • Quarto Duplo Básico

Yuri, é um cãozinho muito lindo que encanta ainda mais esse hostel. A ceia de natal foi muito bem feita, o café da manhã e o atendimento dos anfitriões também nos encantaram, pois são pessoas muito atenciosas e procuram fazer tudo com excelência. Além disso o ambiente é muito organizado e limpo, e está localizado numa excelente localização perto de tudo. Outra coisa que devemos ressaltar é o ambiente agradável desse hostel onde tivemos a oportunidade de conversar com várias pessoas e conhecer as várias experiências tanto dos anfitriões como das pessoas que também estavam por lá.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Melhor hostel!
    • Suíte

De nada, o hostel é muito bom!

De tudo, localização, o iury (the dog), os funcionários super atenciosos, tem tudo perto, farmácia, restaurante, praias, mercados e etc, muito bom, recomendo!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Excelente custo-benefício na Lagoa
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Uma sugestão para melhoria: as janelas e porta balcão do quarto compartilhado poderiam ter cortinas para evitar a entrada de luz pela manhã.

Hostel muito bem cuidado e limpo, com excelente atendimento. Localização perfeita para uma viagem a lazer.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Local para ficar no máximo uma noite
    • Suíte

Café da manhã muito simples pelo valor pago pela diária. Já no primeiro dia teve falta de leite, o certo seria substituir a caixa de leite vazia por outra cheia, mas a responsável pelo local perguntou se seria necessário que trocasse... Cama box provavelmente antiga já que apresenta barulho das molas ao deitar, desconfortável. No período de quatro dias não foi feito limpeza do quarto, uma suíte casal, não foi feito limpeza no banheiro.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Gostei de tudo!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Não gostei de ter que ir embora!!!

Gostei de tudo! Desde o atendimento até o fim, no meu último dia. Recepção, qualidade no atendimento. Sander, Talles e Luz são pessoas incríveis. Amei durante o tempo que estice hospedada no Vintage. E na certeza que retornarei em breve!

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Embora curta, foi perfeita por estar bem localizada.
    • Suíte

Senti falta de uma televisão no quarto.

Tudo perfeito, Atendimento, são muito atenciosos e prestativos ( Sander, Luz e Tales) Quarto limpo, local harmonioso e organizado. Localização perfeita, tem tudo perto, bares, mercados, farmácias, shopping e muito próximo a avenida principal, que passa ônibus com acesso as melhores praias. Recomendo, ótimo custo beneficio.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Vale a pena
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Atendimento da mulher do café foi muito receptivo, café da manhã bom, custo benefício ótimo. Só havia um chuveiro estragado e o local para guardar malas era um armário meio ruim, mas não afetou nada a estádia, só pontos a melhorar. Mas super indico, vale a pena

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Um hostel para quem quer mais tranquilidade, staff muito...
    • Quarto Duplo Básico

Um hostel para quem quer mais tranquilidade, staff muito atencioso, me indicou diversas coisas para fazer na cidade. Quarto duplo privativo e o banheiro sao espacosos e bem limpinhos, cafe da manha com paes, frutas, granola, cereal, suco, agua aromatizada, uma delicia e é servido no jardim da casa. Tem aula de yoga todos os dias em diferentes horarios pra quem gosta.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Sensacional
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

A localização é ótima! O Hostel é lindo, muito bem decorado e confortável! Tudo muito limpo e organizado! E o Sander é muito atencioso e querido! Com certeza voltarei :)

• Avaliou em: 4 de novembro de 2018

Minha primeira experiência em viagem sozinha, estadia em hostel, e utilização do site. Perfeito!!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O que poderia melhorar é o horário do café da manhã. Ele é servido das 9h ás 11h. Para quem gosta de levantar cedinho é um ponto a ser observado.

Lugar lindo, agradável, aconchegante e com uma energia positiva. Transmite calma, tem um pouco de verde. Banheiros em ótimo estado e sempre limpos. A decoração tem um estilo único, original que acolhe. Indico com toda certeza, e espero voltar em breve. Funcionários super atenciosos, e a localização é excelente.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Pessoal ótimo!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Pessoal ótimo! Ambiente muito agradável, calmo, respeitosos, limpeza ótima. Excelente lugar para descansar e estar em contato com a natureza. Excelentes aulas de ioga.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Bom custo benefício
    • Suíte

A roupa de cama e as toalhas não eram tão legais. A cama não era tão confortável e fazia muito barulho. Tinha um pouco de vazamento da água da descarga.

Localização excelente, bom atendimento, café da manhã simples mas ok. O quarto tem um bom tamanho. A atmosfera é agradável e incentiva o diálogo com outros hóspedes. O banho era bom e quentinho. O hostel é bonitinho, limpo e organizado.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Eu gostei muito de tudo na verdade, o Sander que é o...
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Eu gostei muito de tudo na verdade, o Sander que é o proprietário é uma pessoa maravilhosa, agradeço o Talles também pelo carinho e atenção. A minha recepção foi feita por uma funcionária incrível chamada Luz, ela realmente é a luz de todos que se hospedam nesse hostel maravilhoso. Estão todos de parabéns, foi uma semana muito especial em minha vida. Fiz muitas amizades que levarei para o resto da vida. Muito obrigado a todos. Voltarei....com toda a certeza. Recomendo muito....!

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Tudo no Hostel foi excelente, a organização, limpeza e...
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Tudo no Hostel foi excelente, a organização, limpeza e atendimento... A localização é ótima e fica perto de todos os comércios da lagoa. Com certeza voltarei para a ilha e ficarei no mesmo Hostel.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Perfeita!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Não tem nada que eu não tenha gostado. Certamente voltarei em Floripa e me hospedarei nesse hostel!

A localização do hostel é o ponto forte, bem no coração da lagoa da Conceição. A equipe dispensa comentários, e toda a manhã durante o café ficava um bom tempo conversanado com eles. Sander sempre muito prestativo e a Maria Luz muito atenciosa e dando ótimas dicas de Floripa. A MELHOR guia turística! Café da manhã muito bom, toalha de banho inclusa e preço excelente tornam esse hostel a melhor opção para se hospedar em Florianópolis.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Ótima localização, limpo e acolhedor!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O horário do café-da-manhã. Começa apenas às 9h, então se você é daqueles que gosta de sair cedo, não vai poder desfrutar.

A decoração do hostel é uma graça. Café-da manhã simples e gostoso, com pães, frios, suco, frutas, café, leite e sempre um bolo fresquinho e delicioso (feito pelo próprio Sander, dono do hostel). A cama é confortável, porém como o beliche é bem alto, balança um pouco, mas nada que incomode muito. Tomadas e lockers individuais. Localização excelente, fica bem próximo ao centrinho da Lagoa com muitas opções de bares, lojas, restaurantes e supermercado. Também achei um local bem seguro. O pessoal é extremamente simpático e atencioso, te ajudam com o que precisar, sempre com um sorriso no rosto. Com certeza voltarei a me hospedar no Vintage.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

A decoração do hostel é linda!
    • Quarto Duplo Básico

A cama de casal poderia ser maior. Eu e meu marido somos altos/grandes, então nos batemos um pouco pra dormir.

A decoração do hostel é linda! O banheiro, apesar de compartilhado, estava sempre muito limpo e agradável.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2018

Falta de energia durante a noite - Não voltaria
    • Suíte

Poderia ser aceito cartão de débito ou crédito como forma de pagamento. A porta de madeira do quarto privativo que fica bem de frente para rua não estava fechando direito, pedi ajuda na recepção mas o moço também não conseguiu fechar. Na noite em que nos hospedamos o transformador da rua explodiu/ pegou fogo nao sei direito (o que não é culpa do estabelecimento, pois o poste fica na rua mas ficamos sem luz bem cedo) com isso acabou pegando fogo nos fios que ficam bem em frente ao quarto privativo e perto da árvore do jardim... eu ouvi uns estalos e em seguida as luzes do quarto começaram a piscar (isso por volta das 20h) aí a casa toda se apagou, fomos até a recepção e vimos que a porta de entradasaída também estava com os fios e faíscas/fogo... fiquei morrendo de medo que o fogo se alastrasse para dentro da casa porque parte da casa é de madeira e fios próximos a árvore, porta… conversando com o recepcionista do turno da noite, perguntei sobre ligarmos para os bombeiros e ele falou que os vizinhos provavelmente já haviam chamado mas não entendi pq ele nao assegurou e nos tranquilizou ligando para os bombeiros também, comentou que isso já aconteceu ali anteriormente e que a luz voltou no dia seguinte. Sorte que havíamos tomado banho e jantado pois só tivemos luz e wifi na manhã seguinte, quando eles ligaram a chave, então até as 09h ficamos sem internet, luz e o alimento que deixamos no congelador poderia ter estragado com o calor que estava. Essa situação me fez pensar em saídas de emergência, além de ficarmos nervosas naquela noite por causa do susto, pensando em quanto tempo ia levar para aquilo ali parar de faíscar, se os bombeiros iam demorar, se havia um extintor por perto...

Gostei da localização bem no centrinho da lagoa da conceição, próximo a padarias, mercados e restaurantes logo após a ponte, é facil para chegar de onibus até bem próximo do estabelecimento. O ambiente externo onde podemos cozinhar e tomar café da manhã, por ser ao ar livre é bastante aconchegante. O cachorrinho é um amor também :) Sugestão: Não sei se é possível mas seria legal estudar a possibilidade de uma saída alternativa para pessoas com mobilidade reduzida levando em conta que já é a segunda vez que acontece a explosão de um transformador naquela rua pelo que o recepcionista da noite me contou, pois eu só encontrei uma porta que serve tanto para entrada quanto saída ao mesmo tempo.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

A localização é ótima, muito perto do centro da Lagoa.
    • Suíte

A cama da suíte poderia ser um pouco melhor (é um pouco dura e barulhenta).

A localização é ótima, muito perto do centro da Lagoa. O café da manhã é simples, mas bom para um hostel, com algumas frutas, pães, queijo/salame, suco e café. A hospedagem dá direito a uma aula de yoga no próprio hostel; achei um diferencial muito bacana. O ambiente é muito limpo, e o staff é simpático e amigável.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Sander e Tales super receptivos e simpáticos
    • Suíte

Apenas o café que começa às 9 da manhã ( achei muito tarde),acabamos perdendo pois queríamos aproveitar o dia na praia e sair cedo.

Sander e Tales super receptivos e simpáticos Adorei a hospedagem ! Local super fofo e tudo de muito bom gosto . Fizemos check out de manhã e voltamos umas 15 hrs da praia pra retirar nossas mochilas . Guardaram elas e deixaram a gente tomar um banho !Foi ótimo !.Voltarei mais vezes !Super recomendo 😍❤

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Local acolhedor, limpo e bem localizado!
    • Quarto Duplo Básico

Localização ótima, próximo de tudo na Lagoa! Ótimo café da manhã! Limpeza e recepção exemplares! Dão diversas dicas dos melhores locais para visitar e aproveitar da melhor forma o seu tempo na ilha!

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Final de semana maravilhoso na Ilha da Magia no Hostel Vintage.
    • Quarto Duplo Básico

Não tenho nada a reclamar, tudo maravilhoso.

Bom dia. Estive nesse final de semana hospedada em companhia do meu esposo no Hostel Vintage Florianopolis e simplesmente adorei a estadia. Desde do contato por mensagens com o proprietário dias anterior a viagem, que foi sempre simpatico e atencioso, ate o momento do nosso check out. As acomodações são super limpas e organizadas, banheiro super limpinho e o café super bom. Não posso deixar de elogiar os funcionários que são otimos e atenciosos também adorei passar uns dias com vocês ai no Hostel.

• Avaliou em: 9 de agosto de 2018

Foi uma experiencia deliciosa. Fui fora de temporada, então me conectei comigo mesmo.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

As pessoas que trabalham no hostel são bem atenciosas. O café da manhã é delicioso e atende totalmente as expectativas para um hostel. A localização é ótima.

• Avaliou em: 9 de agosto de 2018

Você se sente em casa quando fica no Vintage Hostel .
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Poderia ter como pagar com cartão de crédito ou débito.

Você se sente em casa quando fica no Vintage Hostel . Os anfitriões são super solícitos e sempre dispostos a te ajudar. O chuveiro que fica fora do quarto também é bem quente e sai bastante água. E o que mais gostei foi da anfitriã Luz , que me ajudou muito a conhecer o que tem pra fazer na noite de Florianópolis. Ela me levou num forró na terça feira e num samba muito legal num bairro chamado sambaqui.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Para relaxar entre seus passeios (diurnos ou noturnos) na ilha
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O café da manhã começa apenas às 9h (e vai até às 11h), então esteja atento a isso se for um viajante do tipo matutino. O hostel não é muito grande e é bem calmo, então talvez não seja a hospedagem para você se quiser "badalação" DENTRO do hostel.

Durante minha estadia, o café da manhã contou com suco natural de fruta (mamão), leite, café preto, achocolatado em pó e variadas opções de chá (de saquinho); quatro tipo de pães; bolo caseiro; queijo e presunto; frutas (bergamota, banana, laranja e maçã, se não me engano). Banheiros muito limpos (tão limpos quanto sua casa, pode esperar). Quarto compartilhado para 6 pessoas conta com um bom tamanho e distância entre as camas, tem banheiro próprio (o quarto é bem iluminado, atente a isso se tem dificuldades de dormir com a luz da manhã). Colchões, travesseiros e roupas de cama simples, mas suficientemente confortáveis. Localização muito boa. Áreas comuns charmosas e confortáveis, o quintal em que é servido o café da manhã é bastante agradável. Atendimento no geral muito bom (toque a campainha e aguarde para entrar no hostel durante a noite). Excelente custo-benefício para a região.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Maravilhosa
    • Suíte

O Wifi não pegava muito bem.

Tudo nesta acomodação é incrível. A localização, o café da manhã, a limpeza, o quarto. Com certeza voltarei a Floripa e ficarei hospedada neste lugar.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Curta, mas proveitosa
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O quarto coletivo tinha um cheiro forte quando cheguei, depois me acostumei.

A equipe é sensacional! Foi fácil de fazer amigos e de achar turma para as trilhas que queria fazer. Tem tomada para todas as camas.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Maravilhosa.
    • Quarto Duplo Básico

Tudo impecável e de extrema limpeza. Os donos super atenciosos, nos deixaram muito a vontade... Quando voltar para Florianópolis, certamente me hospedarei novamente no Vintage Hostel.

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

A equipe é fantástica e super prestativa!
    • Suíte

A equipe é fantástica e super prestativa! O hostel tem um ambiente super agradável e aconchegante e o quarto era super confortável! O café da manhã, apesar de simples, tbm era bem gostoso e preparado com muito cuidado e a localização não poderia ser melhor!

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Hostel muito bacana!
    • Suíte

O quarto é um pouco barulhento devido a estar próximo de uma rua com calçamento de pedra. Quando passam carros, o barulho incomoda bastante.

Equipe super bacana, café da manha legal, quarto de casal grande e novo. O hostel é bem próximo à Lagoa da Conceição e há muitas opções de lazer nas redondezas.

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

Maravilhosa
    • Suíte

Barulho da rua a noite. Como o quarto fica virado pra rua e tem movimento durante todo o dia, acaba que dá pra escutar tudo.

Localização e equipe ótimas. Lugar bem agradável, de fácil acesso, próximo a bares, restaurantes, mercados, bancos.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Ocorreu tudo dentro do esperado, ambiente agradável, sem festas e funcional.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O portão ser trancado a meia-noite, acredito que o hostel poderia emprestar 1 chave para o hóspede mediante caução que poderia ser devolvido no check-out por ex.

Ambiente tranquilo, local para se preparar refeições espaçoso e funcional, banheiro sobressalente no corredor, staff atencioso e prestativo.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Incrível
    • Quarto Duplo Básico

Durante a noite, por volta das 23:00 até as 08:00, o portão fica trancado de cadeado, então é preciso tocar a campainha e aguardar, para entrar no hostel.

O café da manhã era bom, feito com muito carinho pelos funcionários. O hostel é excelente, decoração intimista, super aconchegante e você sente como se estivesse em casa. A limpeza e organização são garantidas, os funcionários super educados, gentis e solícitos. O Hostel é bem tranquilo, não vá esperando festa ou bebedeira. A localização é a melhor possível, dá pra ir a pé a vários locais. Tem farmácia, mercado, restaurantes, pubs e bares por perto. Super recomendo, voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 7 de abril de 2018

Excelente localização, repleto de comércio a volta e ótimas...

Nada do que reclamar.

Excelente localização, repleto de comércio a volta e ótimas opções noturnas. Fica próximo tb do terminal de ônibus, facilitando o deslocamento para as praias mais distantes. Adorei a decoração do hostel, e a limpeza tb estava ótima.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Casa charmosa e quarto confortável.
    • Suíte

O café da manhã era bastante simples, com pouca variedade. Poderia ser melhor.

A casa é bastante charmosa e o quarto que fiquei (a acomodação privativa) era espaçoso e confortável com uma cama de casal grande e um banheiro novo e bastante limpo. O resto da casa era muito bem cuidada, limpa e a decoração é realmente como mostram as fotos.

• Avaliou em: 2 de março de 2018

Foi ótima. Quando voltar a Floripa com certeza voltarei no hostel.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Pelo banheiro ser compartilhado, as pessoas voltavam da praia e o box ficava sempre com muita areia.

Uma boa localização, bom café da manhã e cama bem confortável.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

3,5
    Pior experiência .
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Dentro do hostel não tem segurança, o portão fica encostado até umas 24 horas .. Tomem cuidado com os seus pertences.. Foi furtado da minha mala duas camisetas, uma camisa e um óculos rayban. Além de passar por uma situação bem constrangedora, chegando no quarto, haviam pessoas que não faziam parte do hostel, praticando ....... com hóspedes.

Cafe da manhã, simples.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Fui recomendada. Agora, super recomendo!!!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Cheirinho de xixi frequente no quarto que ficamos.

Acomodações boas, local harmonioso e tranquilo, com pessoas legais. Café da manhã muito bom e o ambiente propício para descansar e fazer novos amigos. Super recomendo!

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Vale muito a pena se hospedar neste hostel!
    • Suíte

Ambiente tranquilo, decoração muito legal e diferente! Atendimento ótimo :) Café da manhã simples, mas satisfatório. Pegamos um quarto para casal e a privacidade foi 100%. A localização também é ótima!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

A estadia foi ótima, o ambiente é muito agradável, acolhedor e a localização é ótima!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O café da manhã é de 9h as 11h. Quando estou viajando quero conhecer o máximo de lugares possíveis e, por isso, saio sempre cedo. Tive que comprar coisas no mercado para fazer o meu cafe na maior parte dos dias. Não há um espaço para interação entre os hóspedes. O local que poderia ser uma sala de TV tem um piano e uma vitrola, que combinam com o conceito do hostel, mas que acabam 'matando' um espaço que poderia ter maior utilidade.

O ambiente é muito bem cuidado, limpo e organizado. A decoração é bacana e combina com a proposta do hostel. Fiquei em um quarto coletivo misto que tem 6 camas e é bastante confortável. Tem um banheiro dentro do quarto e outro fora o que agiliza quando todas as camas do quarto estão ocupadas. A localização é ótima!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2018

Achei a localização muito boa!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Era um pouco quente no quarto compartilhado e a iluminação tambem era um pouco escura.

Achei a localização muito boa! Fora que os atendentes são super simpáticos também!

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Atendimento, limpeza e localização excelentes.
    • Suíte

Para ficar excelente precisa de ar condicionado nos quartos (ventilador não dá conta para os encalorados) e o café da manhã necessariamente tem que ser antes das 9. Para quem gosta de acordar cedo e curtir as praias antes da muvuca no trânsito caótico da Lagoa, deveriam começar a servir o café às 7:30.

Gostei muito do atendimento do Ander, que trocou algumas mensagens via zap cmg (período de alagamentos) e me tranquilizou antes de viajar para lá. Além disso: extrema limpeza, cama de molas muito confortável e excelente localização.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Maravilhosa!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Da campainha que eu demorei 5 minutos para encontrar . Falha minha !

Eu adorei a localização bem no centro da lagoa, energia do lugar e a organização, tudo limpo . E o café da manhã é excelente. Voltarei !

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2017

Voltarei e indicarei com certeza.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Sinceramente não tenho um ponto negativo pra indicar.

O hostel é excelente, ótimo atendimento, limpo, organizado e com uma energia de paz e tranquilidade.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

OTIMO LOCAL
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

gostei de tudo la, apenas o problemas foi que me empolguei no passeio e esqueci o calendario e achei que seria dia 18 meu ultimo dia la e acabei saindo no dia 17 e acabei perdendo o dia , e apenas percebi o erro quando embarquei na rodoviaria que a passagem estava com a data de sabado e era sexta ainda , e como ja era tarde acabei nao retornando ao Hostel. Mas foi apenas meu erro de nao olhar em calendario rsrsrs mas o Local é otimo e atendimento excelente. voltarei com certeza

• Avaliou em: 19 de novembro de 2017

Melhor do que esperava
    • Quarto Duplo Básico

Falta de estacionamento. O carro (alugado) teve o porta-malas arrombado e o estepe e macaco foram furtados. Recomendo que não se vá de carro. Vá de taxi, uber e etc.

Limpeza. localização, ambiente aconchegante e quantidade limitada de hóspedes.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2017

Será minha segunda casa em Floripa.
    • Quarto Duplo Básico

O lugar é muito limpo, ótima qualidade no café da manha, casa confortável, tudo funciona muito bem ! Todos super simpaticos e atenciosos, eu super indico eu amei !

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

Ótima!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Não gostei do horário do café da manhã, pois atrasava minhas saídas. Acho que se começasse 8h ao invés de 9h resolveria o problema.

A equipe é muito legal, são super prestativos e isso me deixou bastante à vontade. Gostei das tomadas próximas da cama :) e da localização, na Lagoa tem muita opção pra comer/banco/transporte público.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2017

Localizacao e atendimento diferenciais
    • Suíte

A booking nao reservou a hospedagem, apesar de minha confirmacao. A sorte foi estar vago na minha chegada.

Atendimento e localizacao sao diferenciais. Alem disso, pude contar com uma aula experimental de yoga excelente.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

O lugar é muito tranquilo, tem uma decoração linda e um...
    • Quarto Duplo Básico

O lugar é muito tranquilo, tem uma decoração linda e um espaço para fazer yoga. Os funcionários são atenciosos e o hostel está próximo de vários pontos interessantes da Lagoa da Conceição. Ótimo custo benefício!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2017

Excelente!
    • Quarto Duplo Básico

A unica coisa que poderia melhorar é a vasão de água da pia do banheiro compartilhado. Mas não foi nada que atrapalhasse a estadia. Por isso nem reclamamos ou comentamos com o dono

Hostel muito bom. bem familiar, tranquilo. Bom café da manhã. Excelente localização. Boas acomodações. Recomendável para famílias e pessoas que querem um ambiente tranquilo.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2017

Floripa é tudo de bom, atmosfera, moradores, clima....apaixonante!
    • Quarto Duplo Básico

O quarto. Não tem armário nem lixeira. Tínhamos que solicitar troca de toalhas de banho. 5 dias sem troca de roupa de cama.

Da Ana Paula Excelente!!.Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2017

Ótimo atendimento e localização!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Só ter quarto compartilhado unissex, me senti meio sem jeito de ficar em quarto com homens.

O atendimento da Ana e do Sander foi ótimo, o local é compartilhado, mas muito limpo e a localização fantástica, ao lado da Lagoa da Conceição.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2017

Bom custo-benefício na Lagoa da Conceição
    • Suíte

Sugeriria uma melhor vedação no quarto: por ficar de frente para rua, quando venta muito (e na estação fria) acaba entrando vento pela porta/janela que dá para a rua.

Localização excepcional, na Lagoa da Conceição. Fica numa rua de casas, com um clima bem de bairro. Há vários foodtrucks perto, um pequeno shopping (onde é possível sacar dinheiro de vários bancos e dispõe de um café bem legal) e a região da Avenida das Rendeiras, com vários bares, cafés, etc, centro da vida noturna local. Dá para ir (ou voltar) a pé para a Praia Mole (40min) em dia de trânsito intenso e fica a 5min do TILAG, de onde se pega ônibus para a cidade toda. Para além da localização, o staff é muito atencioso e o clima é bem caseiro/receptivo. Fiquei no quarto de casal, que dispõe de banheiro próprio e gostei do espaço.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

Vale a pena! Dá vontade de ficar mais.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Recomendo. Ambiente agradável, aconchegante, tranquilo, seguro. Tem ainda aulas de Yoga com o Sander (o proprietário), o bom café da manhã da Ana, o cachorrinho, Yuri, é muito fofo, alegra ainda mais o lugar. Localização excelente, perto do terminal de ônibus, perto dos bares e supermercados, bancos e principalmente pertinho da Lagoa.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 4 de junho de 2017

MARAVILHOSO.

REPITO, GOSTEI DE TUDO.

O ATENDIMENTO, LOCALIZAÇÃO BAIRRO LINDÍSSIMO, HARMONIA DO AMBIENTE SEM PALAVRAS, CAFE DA MANHA EXCELENTE, INTERESSE NO BEM ESTAR DOS HOSPEDES, EDUCAÇÃO, ENFIM, MINHA NOTA ´10.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Excelente localização, ótimo custo-benefício num lugar agradável.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

O wifi não funcionava no quarto compartilhado e o café da manhã era tarde (às 9h).

A Ana é uma pessoal extremamente receptiva e solicita, nos recebeu muito bem e deu várias dicas. A estrutura do hostel é boa e agradável, assim como a decoração. O cachorro (Yuri) é fofo e muito bem educado.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 21 de abril de 2017

Custo beneficio bom
    • Suíte

Não tem tv ( não tinha me atentado na hora da reserva ) e quando a gente chegava em torno da 1:00 da manhã tinha que chamar pra abrirem o portão, ficamos constrangidos em acordar os hóspedes e o dono, mas nada que atrapalhasse na estadia

O café é simples mas o suficiente, o hostel é aconchegante, cama muito boa, e chuveiro quentinho, custo beneficio aprovado.

• Avaliou em: 20 de abril de 2017

Relax na Lagoa
    • Suíte

A cama poderia ser mais confortável. Achei o travesseiro baixo. Fomos num feriado, e um dos dias pegamos un engarrafamento de uma hora para voltar da Barra da Lagoa. Em feriados e alta temporada é melhor voltar da praia antes do pôr do sol ou bem depois para evitar ficar atrapado no tránsito.

A equipe da pousada é muito amável e atenciosa. A pousada está perto de tudo, bem no centrinho da Lagoa da Conceição, mas numa rua muito tranquila. É um lugar ótimo para ficar se prefere não alugar carro e passear ou usar o transporte público. Desde a pousada dá para visitar a Lagoa toda a pé ou de bike, ir de ônibus (sem muito demora) até a Barra da Lagoa, a Praia Mole ou a Joaquina. E a noite tem bastante opção para jantar e tomar uma cervejinha. Além disso tem aulas de yoga. :)

• Avaliou em: 17 de abril de 2017

Uma estadia parecida com uma ida à casa dos pais. Aconchegante e segura.
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Os pais do proprietário estavam lá. Extremamente hospitaleiros e simpáticos, são pessoas que passam muita confiança e me deixaram com um gostinho de casa dos pais. Quando cheguei, me mostraram a acomodação, me proporcionaram uma boa conversa e até me incluíram em seu jantar! Ofereceram a lasanha que tinham feito pra si e conversamos por muito tempo. Com gaúchos, me senti em casa e me senti acolhida. Se estiverem lendo isso: vocês fizeram da minha estadia uma muito melhor do que eu imaginava. Parabéns pelas pessoas que vocês são. E eu gostei o Yuri, sim! É só porque não sei muito bem como brincar com cachorros, porque nunca tive um. O lugar é todo bonito, limpo e aconchegante. Tem um espaço de yoga, uma mesa com puzzles e uma pequena sala com um piano, um violão, um ukulelê e um aparelho de rádio vintage. Recomendarei o lugar pra quem me perguntar onde deve ficar em Floripa, perto da Lagoa ou Praia Mole. No meu quarto haviam 3 beliches, com dois colchões cada. Fiz amizade com outros hóspedes bacanas.

• Avaliou em: 10 de abril de 2017

Me senti muito bem!
    • Suíte

No banheiro poderia ter um armário tipo cubos abertos, acho que no quarto além de trocar o colchão poderiam ter prateleiras para as malas. Espaço tem de sobra! Cuidar do isolamento acústico.

Café da manhã com bolinho caseiro e dois tipos de pães, integral e de leite. Tinha suco de laranja natural, frios e um café bem quente e saboroso. O banho com chuveiro grande e temperatura da água agradável. A limpeza foi caprichada. O local tem muitos detalhes na decoração e adorei os livros disponíveis. O ambiente é tranquilo e o acesso para o comércio local é estratégico. Consegui me sentir muito bem.

• Avaliou em: 13 de março de 2017

Clima amigável e ótima localização

Nada, foi tudo ótimo.

Apesar de passar apenas uma noite, me senti em casa no Vintage Hostel. A equipe nos recebeu muito bem e foi extremamente simpática e prestativa. O quarto e o banheiro estavam bem limpos e o espaço do hostel é muito agradável. O café da manhã é simples, mas ótimo. O hostel fica próximo a Lagoa da Conceição e várias opções de restaurantes e bares.

• Avaliou em: 13 de março de 2017

Recomendo fortemente!
    • Suíte

Fui muitíssimo bem atendida pela Ana que é uma simpatia em pessoa, depois a noite pelo Sander que é outra pessoa maravilhosa! O quarto era amplo, super limpo, confortável. Café da manhã bem gostosinho. Adorei a estadia e pretendo voltar o quanto antes! Fui com meu marido e meu filho de 10 meses! Precisei de alguns itens para poder dar banho no pequeno e prontamente a Ana me ajudou com o que eu precisava.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2017

Excelente estadia!!!
    • Quarto Duplo Básico

O café da manhã foi excelente, o período (09-11h) para mim estava ótimo, não gosto de café da manhã muito cedo. Tudo estava sempre muito limpinho, os donos do hostel/funcionários são uns amores de pessoas, super educados, me senti bastante confortável lá. Fora que o melhor atrativo foi o Yuri, cachorrinho mais fofo impossível!!!! Recomendo, de 5 estrelas, dou 6!!! Voltaria com toda a certeza. Fora a localização, bem perto de táxis e pontos de ônibus que nos levavam às praias!

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2017

Tem coisas a melhorar
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

A limpeza não é boa. No quarto tinha um cheiro ruim. Eu perguntei mas o cheiro continuou. O quarto não era muito confortável, meu colchão não era bom. O quarto era mixto e pelo que vejo as brasileiras não estão acostumadas a isso. Os lockers não fecham bem, tem que força-los pra poder fecha-los. Teve muita chuva nos dias que esteve, caia água do teto e o quarto estava bastante molhado. Não tem onde lavar roupa.

Está bem localizada. Gostei das aulas gratuitas de yoga. Os funcionários são atenciosos, estão sempre bem predispostos e são gentis. Se pode cozinhar e o hostel colabora com os temperos.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2017

A localização sem dúvida é o ponto forte, muito próximo dá...
    • Suíte

A localização sem dúvida é o ponto forte, muito próximo dá lagoa dá Conceição. Isso facilita muito você se deslocar pela ilha e também a vida noturna nas redondezas é bem legal. Pegamos a suíte e era bem confortável. O atendimento também foi muito bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2017

Bom custo benefício, ambiente muito agradável
    • Suíte

Falta de estacionamento(ja estava ciente quando reservei) e café da manhã que possui pouca variedade e o horário(9-11) muito tardio o que pode dificultar quem tenha compromissos mais cedo, o que foi o meu caso

Localização, atendimento, tranquilidade e limpeza do local

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2017

Quarto espaçoso,atendimento da equipe excelente, muito...
    • Suíte

Se fosse possível o horário do café da manhã ser mais cedo um pouco. Sendo às 9h, ao sair para Passeios, não tem como usufruir do benefício.

Quarto espaçoso,atendimento da equipe excelente, muito prestativos.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2017

Muito agradável
    • Suíte

A falta do ar-condicionado nos quartos. Possui ventilador de teto mas em noites muito quentes não é suficiente. A pouca vasão de água no chuveiro.

Tudo muito limpo, bem cuidado e ambientes bem arejados. As camas também muito confortáveis. A localização é ótima, bem próximo a Lagoa e comércios. Atendimento e recepção pelo Sander, Tales e a Ana excelente. Sinal de WiFi muito bom!

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Vintage Hostel Florianópolis