Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

• Relação Qualidade/Preço

7,4

• Wi-Fi gratuito

Comentários 100% reais

Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.

Escreva um comentário

Visualizar 1 – 11

• Comentário efetuado em: 5 de Agosto, 2019

"Suficiente."
    • Ficou 4 noites

Só tinha um garoto atendendo, não tem uma recepção. Tinha que chamar por interfone, não sei onde ele ficava. Quando precisei de uma informação sobre a cidade, não consegui falar com ele. Chegamos mais cedo e não tinha nenhuma sala ou sofá onde pudéssemos ficar esperando o check in. Pedimos para guardar nossas malas e para usar o banheiro para mudar de roupas. Isso foi permitido, mas o garoto ficava o tempo todo no nosso pé para sairmos logo e só voltarmos na hora do check in. Foi a primeira vez que isso nos aconteceu.

A localização é excelente, o quarto confortável e a limpeza estava muito boa, mesmo no banheiro compartilhado. Local silencioso e com todo tipo de comércio perto. Um bom custo/benefício. Foi suficiente.

Estadia em Julho, 2019

• Comentário efetuado em: 23 de Março, 2018

"Foi tudo OK, dentro do que esperava."
    • Quarto Queen com Casa de Banho Privativa
    • Ficou 22 noites

da cozinha.

A cama era boa, o staff ajudava sempre que podia, apesar deles falarem ingles pior que eu (são orientais). A cozinha era um pouco suja, mas eu quase nunca ia lá, fazia as refeições na rua.

Estadia em Março, 2018

• Comentário efetuado em: 16 de Novembro, 2017

"Ótimo custo-benefício"
    • Ficou 7 noites

Ótimo custo-benefício. Acomodação com preço justo, ao lado da estação de metrô (Spadina Station) e próximo de uma das avenidas principais da cidade (Bloor Street). Perto de um supermercado 24h e de uma farmácia. Ótimo lugar para economizar e curtir a cidade de Toronto.

Estadia em Novembro, 2017

• Comentário efetuado em: 29 de Setembro, 2018

"Localização "
    • Ficou 6 noites
    • Submetido através de dispositivo móvel

Localização

Estadia em Setembro, 2018

• Comentário efetuado em: 22 de Março, 2018

"Preencheu minhas expectativas. Muito bem localizado, perto do metrô. Organizado, quieto eme limpo."
    • Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada
    • Ficou 5 noites
    • Submetido através de dispositivo móvel

A comunicação com o atendente do hostel era péssima, tive vários problemas com o pagamento.

Da localização, da limpeza, da organização.

Estadia em Março, 2018

• Os comentários seguintes foram escritos há mais de 24 meses. A pontuação dos comentários deste alojamento já não é influenciada por eles mas pensamos que talvez ainda sejam úteis para ajudá-lo(a) a escolher o local ideal para a sua estadia.

• Comentário efetuado em: 31 de Março, 2016

3,8
    "Perto da estação metro Spadina que conecta linhas 1 e 2"

A casa é muito velha e barulhenta. Um lixo. Seu interior é todo de madeira velha que fica estalando e rangendo quando as pessoas passam. Você ouve o barulho dos outros como se estivessem dentro do seu quarto. Ouve também todo metrô que passa. Faz barulho e vibra a casa toda. Às 5:00 AM você vai ser acordado com alguém subindo ou descendo as escadas ou por causa do metrô. Colchão velho, desconfortável com roupa de cama manchada. Tenho 1,80 e mal cabia no chuveiro. Box muito pequeno. Ou seja: a casa está muito longe de ser algo aceitável pelo seu dinheiro. Além disso, eles inventam taxas absurdas, que nuca vi em lugar nenhum do mundo! Fui cobrado em mais 30 CAD por chegar tarde. Um absurdo! Foi uma extorsão! Nunca vi disso! Fiquei muito arrependido de me hospedar aqui. Pelo mesmo valor você consegue coisa melhor, é só procurar. Não se hospede aqui

Perto da estação metro Spadina que conecta linhas 1 e 2

• Comentário efetuado em: 4 de Janeiro, 2016

"Hotel simples, mas de muito bom gosto."

Hotel simples, mas de muito bom gosto. Fica ao lado da estação de metrô e isso facilita a vida quando está muito frio, pois você caminha no máximo 2 minutos até o hotel. Hotel bem limpo e aconchegante. Fomos atendidos pela gerente, Acko, que nos deixou bastante confortáveis. Local estratégico para quem pretende conhecer toronto a pé ou por metrô. Quando voltar, hospedarei-me nele novamente.

• Comentário efetuado em: 12 de Julho, 2015

"It's possible tô stay in a particular room for a..."

As soon as you check in you have to take out your shoes and put on some slippers of common use and use them during all your stay inside the property. There's no breakfast.

It's possible tô stay in a particular room for a reasonable price. The room is small but has all you need: microwave, frigobar, coffee machine, fan, mirror, table, chair, hangers, a little closet, and, of course, the bed.

• Comentário efetuado em: 5 de Abril, 2015

"O que mais se destaca é a localização: a apenas 15 passos da..."

O aquecedor funcionava, porém não funcionava a todo vapor (fomos no inverno). Não era algo que incomodava bastante, pois tínhamos cobertores confortáveis e quentes. O problema era ao sair do banho. Outro ponto era o travesseiro: eu prefiro os baixos, enquanto que lá só tinha alto. The heater does not worked so well (we were there in the winter), but it was not a big problem. The blanket is warm! The pillows are to high.

O que mais se destaca é a localização: a apenas 15 passos da Estação Spadina (que já fica praticamente no centro). É limpo, o banheiro é excelente (me hospedei no que tem banheiro privativo) e a Hostess é super solícita. Recomendo bastante! The greatest point is the proximity to the Spadina Station (almost 15 steps). It is clean and the bathroom is excellent (I stayed in the room with private bathroom). The hostess is very helpful. I recommend!

• Comentário efetuado em: 12 de Julho, 2015

"A guesthouse fica do lado da estação, facilitando muito as..."

A guesthouse fica do lado da estação, facilitando muito as ida e vindas. O local possui cozinha equipada e é bem silencioso.

• Comentário efetuado em: 31 de Maio, 2015

"A equipe é ótima!"

Não tem tv nos quartos e nem no local. Limpeza nos banheiros deixa a desejar.

A equipe é ótima!

Há 3 comentários sem texto que afetam a média geral da pontuação.

Visualizar 1 – 11

Igualamos o preço
Igualamos o preço
Tarifas mais económicas • Sem taxas de reserva • Encontrou mais barato? Reembolsamos a diferença!
Ver a galeria de fotografias dos viajantes que ficaram em Spadina 11 Guesthouse

Os clientes também comentaram estes alojamentos: