2. Chile: avaliações de hotéis

8,4

7,8

7,6

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Muito bom para casais sem filhos
    • Quarto Duplo

O café da manhã tinha poucas opções e não era farto. O atendimento me dava a impressão de que não poderia comer mais do que me oferecessem.

O quarto é aconchegante e confortável no verão, com TV a cabo que funciona muito bem. A ducha é boa e a cama também. Está a poucas quadras de La Moneda, o que facilita o acesso a qualquer parte de Santiago. Além disso o wi-fi funciona em todo o hotel e com ótima velocidade.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Sem problemas. Estadia ok.
    • Quarto Duplo

Não há ar-condicionado (no que ficamos) e não há elevador, com malas pesadas, pode-se ter dificuldades. Mas tudo está claramente descrito na página do hotel aqui no site.

Recepção muito atenciosa e educada. A localização é boa, bem no Centro, perto de vários pontos turísticos. A rua é bem pacata, não tem trânsito de veículos ou pessoas praticamente, mas não há o que temer. O local é seguro. Bom custo-benefício.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Lugar desestimulante
    • Quarto Duplo

Difícil encontrar a rua do hotel, embora não esteja tão longe do metrô. Quarto pequeno e sem infraestrutura, não havia ar condicionado, armário quebrado, banheiro minúsculo, não havia box, apenas cortina, móveis antigos. O café da manhã era bem ruim, suco de saquinho, café solúvel, ovo sem condições de comer. O pão era estilo Pullman. Não tinha queijo/presunto nem frutas. Bem fraco no geral. Inclusive, não se aceita cartão para pagamento mesmo havendo máquina para tanto. Tivemos que procurar uma casa de câmbio para poder efetuar o pagamento.

Funcionários educados e gentis. Inclusive o funcionário da Venezuela foi extremamente bacana conosco.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Contudo bom custo x benefício
    • Quarto Duplo

Poderiam melhorar no café da manhã. O mesmo cardápio bem simples todos os dias e com horários incompatível com a maioria das agências dos passeios, ou seja, nos dias de passeios não se toma café.

Quarto limpo porém pouco arejado. No andar que eu estava só tinham dois quartos o que tornou a estada tranquila . hotel próximo ao metrô e centro da cidade. Funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Diferente do que aparece nas fotos
    • Quarto Duplo

Primeiro, não deveriam falar que oferecem café da manhã. No primeiro dia chegamos às 9:45 da manhã e a funcionária avisou para nos apressarmos porque já estava encerrando o serviço. Quando sentamos na mesa já havia um suco no copo, e ela trouxe duas fatias de pão (não torradas, pão frio) e uma água quente para usar para uma mistura de café. Foi horrível. Nos outros três dias preferimos sair mais cedo e tomar café na rua. Segundo, a cama é extremamente dura, o quarto escuro e muito quente - não há ar condicionado.

A localização do hotel é boa, bem no centro e próximo ao metro.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Hotel bem localizado
    • Quarto Individual

O que não me agradou muito foi o café da manhã que era controlado e servido por duas senhoras que muitas vezes demoravam para nos atender. Muitas vezes eu ficava sentado na mesa esperando. Era servido um copo com suco de laranja, uma xícara de café com pires, um pequeno pacote de café expresso em pó, leite numa leiteira, um pedaço de pão com manteiga, às vezes com doce de leite ou em alguns dias com ovos. Além do açucareiro sobre a mesa, tinha-se a possibilidade de se servir de um iogurte, três bolachas e um pedaço de bolo.

O hotel fica próximo à estação de metrô La Moneda. Do aeroporto até o hotel há a opção de ônibus da empresa Centropuerto que para na estação Los Heroes e está a poucas quadras do hotel. Eu mesmo fiz esse itinerário e fui caminhando até ele. O atendimento foi ótimo. De início, estranhei que o atendente evitou que eu pagasse as diárias no cartão de crédito, mas depois percebi que na cidade de Santiago é muito comum o desconto a fim de evitar a utilização do cartão provavelmente em razão das taxas. Assim, ele preferia que eu pagasse em "efectivo", ou seja, em dinheiro. Contudo, posteriormente ele aceitou que eu pagasse as diárias no cartão de crédito. O quarto foi limpo diariamente. No quarto havia uma cama de casal, armário, ventilador, tv com canais por assinatura e um banheiro privativo. As tomadas são de três pinos no formato chileno. A boa notícia é que os aparelhos com dois pinos que temos no Brasil funcionam nelas. No hotel também havia bebidas e lanches para vender. Contudo, eu não comprei nada e por isso desconheço os valores dos produtos.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

A localização é boa e o atendimento dos 3 recepcionistas...
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O atendimento das atendentes do café da manhã deixaram a desejar, embora o café fosse simples, elas poderiam oferecer opções dentro do cardápio, bem como perguntar se precisam de algo... ou simplesmente dar "bom dia". Quarto: Nosso quarto não havia frigobar como divulgado, então acabamos conseguindo alterar no 2º dia. Area externa: Sugestão de criar uma area externa mais confortável para fumantes, com cadeiras, mesas, etc

A localização é boa e o atendimento dos 3 recepcionistas muito bem feito, muito atenciosos e com boa vontade.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Péssimo.
    • Quarto Duplo

Atendimento péssimo, recepcionista sempre de má vontade, excessão para o rapaz da noite que se mostrou muito educado e preocupado. Quarto com cheiro de esgoto horrível em função do banheiro. Pedidos para trocar as toalhas e nada aconteceu. Internet lenta. Café da manhã ridículo, sem mais comentários.

Localização é a única coisa boa, pois está bem no centro.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

O hotel é ótimo, muito confortável e limpinho.
    • Quarto Duplo

Os funcionários não são muito simpáticos, com exceção de um rapaz. No final, fizeram a gente pagar uma taxa que diziam ser só para cidadãos do Chile.

O hotel é ótimo, muito confortável e limpinho. Localização ótima também.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Hotel antigo e charmoso

Funcionários pouco prestativos.

Excelente localização, à 2 minutos a pé da plaza de la moneda. O hotel é uma construção dos anos 30, com mobiliário da época. Você se sente ambientado no centro histórico de Santiago.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Foi um bom começo........
    • Quarto Duplo

O quarto tem uma janela que dá para o corredor o que tira sua privacidade e te obriga a ligar o ventilador.

O moço que nos atendeu ao chegarmos sempre foi muito amigável e atencioso. As moças meio caras duras. A internet é ótima mesmo!!!!

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Tudo, mesmo com essas questões que citei que não gostei não...
    • Quarto Individual

E que o quarto não tinha frigobar conforme o que falava quando fiz a reserva, e o cafe da manhã tem poucas opções

Tudo, mesmo com essas questões que citei que não gostei não deixou que rô hotel perdesse sua qualidade, o hotel e maravilhoso em relação ao atendimento dos funcionários, localização e conforto.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Basico simples
    • Quarto Duplo

Quarto abafado sem janelas. Sem isolamento acustico escuta se tudo q outro hospede do outro quarto fala e faz .tornando a privacidade indejesada.

Localizacao

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã muito fraco, deixou a desejar, não tinha água mineral, 1 opção de pão, todo dia a mesma coisa, ovo ou manteiga, suco muito artificial.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Ótima localização e custo benefício.
    • Quarto Duplo

Reservei um quarto com janela e geladeira. Porém quando chegamos só tinha quarto sem janela e sem geladeira. Café da manhã bem simples.

Ótima localização e custo benefício.

2,5
    Péssimo
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não gostamos de nada, cama impossível de dormir, banheiro não cabe ninguém, café da manhã pior impossível, diz na descrição estacionamentos gratuito, porém é cobrado U$10.

Não gostei de absolutamente nada.

Nos atendeu
    • Quarto Duplo

O café da manhã é bem simples, servido pela equipe. É limitado no que se refere tanto as opções como a quantidade, que já é determinada pelas copeiras e fica meio constrangedor pedir mais. Se trata de duas torradas com manteiga ou ovo e uma xícara de café (solúvel) ou café com leite. O suco é artificial. Não há frutas disponíveis. O café da manhã é muito limitado realmente.

O hotel é simples e nos atendeu. Não esperem luxo. A localização é central mas relativamente próximo ao metrô e através desse transporte acessamos bem aos locais de interesse em Santiago. Fui atendida nas minhas solicitações e a equipe é cordial.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2018

Vale quanto cobra
    • Quarto Duplo

O café da manhã podeira ser mais variado

O hotel fica em uma travessa/rua pouco movimentada dando a impressão que não estamos na região central da cidade. O hotel, apesar de simples, é muito aconchegante e o quarto atende bem as necessidades de um casal. Está localizado há três quadras do Palácio La Moneda e do metrô. Gostei muito da receptividade dos funcionários.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Simples, básico, localização excelente!
    • Quarto Duplo

Do café da manhã, apenas uma xícara , o bolo e os biscoitos não eram bons, suco artificial e, nem era um copo, era uma dose! Yougurte e ovos e pão de forma ok! Tds os dias o mesmo tipo de café, sem nenhuma variação!

Localização, da cama e da limpeza do quarto!

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

A localização é perfeita!
    • Quarto Duplo

O café da manhã é muito, muito simples e servido em quantidade exata por pessoa e sempre as mesmas coisas. Um copo de suco (de caixinha); um iogurte, uma xícara de leite ou chá, um café solúvel, um ovo mexido; duas fatias de pão de forma, uma fatia de bolo (que não era fresco) e dois biscoitos. Os quartos não possuem frigobar.

A localização, sem dúvida é a melhor coisa do hotel. Perto do metrô e do centro histórico. Não há muitas opções de restaurantes muito próximos. A cama e os travesseiros são muito confortáveis! O chuveiro é muito bom. A arrumação do quarto é perfeita.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Cumpre o que promete.
    • Quarto Duplo

Os quartos são um pouco quentes, dependendo da hora do dia.

Cumpre o que promete. Hospedagem simples, café igualmente mas vale a pena. Os funcionários são atenciosos e profissionais. Uma boa estalagem.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2018

Razoável
    • Quarto Duplo

Pedimos a recepcionista Paula para nos ajudar fazer uma reserva de uma empresa de turismo para visitarmos Cajon del maipo que fosse de Van de turismo, a mesma se prontificou a ajudar porém agiu de má fé , nos cobrou 64 mil pesos sendo que o normal em agências era por volta de 50 mil mas por ser indicação do hotel relevamos e aceitamos, a surpresa maior foi na hora da saída as 7:30 fomos recepcionados por uma pessoa com um carro velho parecido com c3 mas dizia que a van estava em outro local e ele nos levaria até lá, passados algumas quadras percebi que não tinha Van nenhuma , resumo a recepcionista PAULA em complô que este motorista nos enganou, fomos conhecer Cajon del maipo em um carro velho, sem conforto algum, sem segurança e pagamos 14 mil pesos a mais, decepcionante estragou a viajem , o hotel deveria punir esta funcionária pois não foi honesta , fomos enganados roubados.

Hotel um pouco afastado do centro mas pelo custo vale a pena andar 1km para chegar nas ruas mais movimentadas.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

4,2
    Nada!
    • Quarto Duplo

Quartos EXTREMAMENTE pequenos, mal há lugar para 2 pessoas colocarem suas malas, funcionários nada simpáticos. Cuidado, há diversos quartos SEM JANELAS!!!!!! nenhuma! nem no banheiro, quando chegamos nos colocaram em quarto sem janelas, reclamamos e nos trocaram de quarto 2 dias depois apenas. Café da manhã apesar de termos visto que era um café da manhã pequeno não imaginávamos que seria tão pequeno e limitado. Apenas um café com leite e uns 4 biscoitos, um copo muito pequeno de suco, ovo mexido somente se pedir e 2 fatias fatias de pão de forma com manteiga. Não há reposição de nada,acabou já era, não adianta pedir que a funcionária faz cara feia, um dia chegamos próximo do final do horário do café da manhã e ela se negou a fazer um ovo mexido!!!!

Nada!!! Apesar da boa localização, se for para economizar há melhores opções na redondeza. Fujam deste hotel, é uma cilada!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Cuidado ao realizar a reserva.
    • Quarto Duplo

O café da manhã era muito simples, bem mais do que foi informado na reserva. Ao chegarmos, nós informaram que o café era até às 10:30. Hoje, último dia, chegamos as 09:55 para tomar café e a funcionária avisou que era até às 10:00 e que não tinha mais nada para servir. A descarga do banheiro estava quebrada e tínhamos que arrumar todos os momentos. Ignoraram a reclamação. Pedimos para trocar o lençol e só mudaram de posição. Não trocaram as toalhas. Não havia cabides no guarda-roupa Não falavam português e não se esforçavam para entender. Por fim, passaram o valor do táxi até o aeroporto errado.

Localização muito boa, próxima ao metrô Lá Moneda. Recepção 24 horas. E o preço foi bem adequado.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Irresponsabilidade da equipe, hotel velho e barulhento
    • Quarto Duplo

No momento do chekin o funcionário do hotel me indicou estacionar em frente ao próprio hotel, alegando ser seguro, e que não haveria qualquer problema ficar ali, no momento em que eu saí havia uma multa no para-brisa do carro, alegando o hotel não ter qualquer responsabilidade, sendo que em sua descrição indica a presença de estacionamento, apenas me indicado para estacionar na rua em frente. Hotel bastante barulhento, percebe-se nitidamente barulho de outros hóspedes tanto nos corredores quanto em andares acima. Estrutura dos quartos bastante velhas e estranhas.

Café da manhã razoável, porém com poucas opções.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

bom para poucos dias de hospedagem.
    • Quarto Duplo

Café da manhã muito simples e sempre o mesmo.

Localização boa, próxima ao centro, metrô e pontos turísticos. Funcionários simpáticos e prestativos, nos ajudaram a localizar pontos de metrô e restaurantes na redondeza.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

3,3
    Péssimo Hotel não venham
    • Quarto Duplo

Colchão péssimo, parece que você está deitado dentro de um buraco, tinha que ser trocada a 15 anos atrás, me deram um quarto sem frigobar, demorar três dias para trocar, e quando trocaram me deram um quarto fedendo cigarro. Café da manhã só tinha pão com ovos café e suco e um copinho de iogurte, comemos isso todos os dias. Não indico a localização porque há muito trânsito para chegar no local..

Sinceramente não tenho nada a acrescentar infelizmente

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Nunca mais
    • Quarto Individual

Espelunca. Não poderiam chamar isso de três estrelas. Absurdo. Me deram um quarto sem janela, um buraco. Nao tem cafe da manhã mesmo vendendo como tal. Tinha na mesa um copo de suco artificial e uma bolacha e duas fatias de pão. Nao voltaria nem se me pagassem.

Chuveiro a gas e localização.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Foi otima

nada a declarar

Localização excelente, limpeza atendeu as expectativas, café da manhã razoavel, muito simples, atendimento excelente. cama achei o colçhão um pouco mole demais ,mas dava para dormir.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Bom custo x benefício
    • Quarto Duplo

O quarto não tem aquecedor e acho que isso é importante num lugar que faz bastante frio. O chuveiro não esquentava direito.

Pessoal atencioso e prestativo, tudo limpo e café da manhã includo( simples), internet boa.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Compatível com o valor cobrado
    • Quarto Duplo

Café da manhã muito simples (café, leite, pão, manteiga, iogurte, bolacha) servido na mesa, quarto muito pequeno (além disso tem alguns quartos sem janela), chuveiro razoável

Localização e wifi

• Avaliou em: 6 de outubro de 2018

Decepcionado
    • Quarto Duplo

Cheiro forte nas instalações, chuveiro não mantém temperatura, quarto com janela para a rua em que constantemente pessoas passam fumando e o cheiro entra no quarto. Café da manhã não é buffet, pouco variado e servido com uma impressão de que é regulada a quantidade. Atenção para pagamento do IVA, a reserva do booking omite a informação.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Ótima estadia.
    • Quarto Duplo

Ótimo custo benefício, hotel localizado em excelente região, numa rua super charmosa, próximo a estação de mêtro e Palácio La Moneda. Café da manhã simples, mas muito saboroso. Atendimento nota 10. Recomendo e volto de novo.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Não gostei da minha estadia nesse hotel. Não voltaria e não o recomendo.
    • Quarto Duplo

A cama é muito desconfortável e barulhenta. O quarto que fiquei foi no térreo e o banheiro tinha retorno de mal cheiro. O café da manhã é muito restrito: 1 sanduíche de queijo ou de ovo (não os dois no mesmo dia), um copinho de suco de laranja industrializado, uma fatia de bolo branco industrializado, duas rosquinhas, um copinho de iogurte, uma xícara de café solúvel e leite. De fruta só tinha apenas banana, ou seja, muito fraco. o sinal da internet no quarto é péssimo, não conseguia entrar na internet dentro do quarto, só na recepção do hotel.

Da localização, pois é bem no centro de Santiago, perto do metrô La Moneda, onde podemos caminhar para vários lugares do centro de Santiago.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

2,5
    PÉSSIMO!
    • Quarto Duplo

O hotel é PÉSSIMO. Sujo, quarto com cheiro de mofo, café da manhã HORRÍVEL. CARÍSSIMO PELO SERVICINHO QUE OFERECE! ME sinto LESADA! Se eu pagasse metade do valor que paguei estaria muito maia que bem pago! Nunca mais volto e jamais recomendaria para ninguém. Há hoteis infinitamente melhores por valor menor! Infelizmente só vi isso quando cheguei lá.

Não gostei de nada. Horrível! Péssimo. Caro pelo que oferece tanto em instalações quanto em serviço. Nunca mais!!!!

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

A localização é excelente.
    • Quarto Duplo

O quarto é um pouco barulhento. Dá pra ouvir o chuveiro dos outros quartos e as pessoas conversando.

A localização é excelente. Próximo ao Palácio e ao metrô La Moneda. Há três mercados próximos, inclusive o Ekono e um Líder Express.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2018

Aconchegante
    • Quarto Duplo

Quando cheguei e vi que não tinha janela, me incomodou, mas depois me acostumei com a ideia! Basicamente só voltávamos a noite pra dormir, então não foi tão problema!

A proximidade com o Palácio La Moneda, mercadinho, frutaria, bares, a limpeza do ambiente e os funcionários bem amáveis, que procuravam ajudar dentro do possível, tornou a estada bem agradável! O café da manhã é simples mas você fica satisfeito para as andanças do dia! Quando estivemos lá havia: iogurte, 1 tipo de suco, café instantâneo ou com leite, pão de forma, ovo mexido e cereais, manteiga e creme de doce de leite. O custo-benefício é muito bom.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Razoável
    • Quarto Individual

O quarto é muito barulhento, ouve o chuveiro e a descarga de outros quartos. A parede não é de tijolo então ouve o que as pessoas falam do outro lado. O banheiro é minúsculo. Não possui aquecedor, só um ventilador. O café da manhã é bem simples, café, leite e pão com queijo

A localização é muito boa, muito próximo a estação de metrô e perto do ponto de ônibus centropuerto e tem supermercados perto. É possível ir até o mercado central a pé. Os funcionários são simpáticos e cordeais. A cama é confortável

• Avaliou em: 15 de setembro de 2018

3,0
    Não reserve!
    • Quarto Duplo

De tudo! Os funcionários eram péssimos, os quartos e o hotel é longe de tudo. Além de termos sido roubados, pois o hotel queria que o pagamento fosse em dinheiro mesmo, dólares ou pesos, quando optamos por pagar com cartão de crédito eles nos cobraram taxa de imposto que é isenta por lei para turistas!! Não tem elevador e ninguém para ajudar com as malas. Optamos por um quarto menor e pior para não ter que carregar as malas por uma única noite em 4 lances de escada. O quarto era minúsculo e o chuveiro frio! Além do hotel ser longe de absolutamente tudo inclusive do metro.

Absolutamente Nada!

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Não recomendo!!!
    • Quarto Duplo

1) O horário de check in é às 14:00 ( um pouco tarde para os padrões) porém ficamos esperando até às 14:45 pois não haviam limpado o quarto ainda. 2) O wi-fi não atendeu as expectativas, sinal fraquíssimo. 3) *****O pior de todos. Os quartos não possuem proteção acústica. Principalmente os quartos térreos, próximos da recepção. Foi impossível dormir antes das 23:00. Nosso vôo/ check out foi às 3:00am. Logo, tentamos dormir cedo. Fracassamos devido a falta de bom senso da atendente, que poderia ter nos alocado no piso superior.

Gostei da localização e limpeza.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

Hotel simples com ótima localização.
    • Quarto Duplo

O café da manhã (muito simples) é servido por volta das 7:30, então quando saímos muito cedo para os passeios acabamos perdendo. Não possui aquecedor nos quartos. O pagamento do hotel é aceito apenas em dólar ou pesos chilenos e a conversão que eles fazem dá um pouco diferente do valor que o Booking informa. A dica é pagar com dólar, vale bem mais a pena.

Sem dúvidas, a localização e o preço. Há limpeza no quarto todos os dias com troca das toalhas. A cama e o chuveiro são bons. O hotel é muito simples, ideal pára quem não quer gastar. Se você não se importa com luxo, é um ótimo custo-benefício, pois você consegue ir ao centro e as casa de câmbio a pé.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Ótima localização
    • Quarto Individual

A falta de isolamento de ruídos entre os quartos (ouve-se tudo) e a geladeira (frigobar que até aparece nas fotos) que não estava no quarto e não foi providenciada durante a estadia.

A limpeza sempre impecável e os funcionários todos me atenderam muito bem, arrumadeiras, pessoal do café e recepção, todos muito simpáticos. Além disso, o hotel é muito bem localizado fiz todos os passeios na cidade a pé ou de metrô.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2018

Ótimo custo benefício!
    • Quarto Duplo

O hotel fica na região central de Santiago, próximo da estação de metrô e de vários pontos turísticos da cidade, portanto a localização é excelente. O café da manhã é simples, mas você consegue se alimentar bem (levando em consideração que os passeios são muito cedo, você praticamente não toma café nos dias de passeio. Nós dos 5 dias que ficamos hospedados só tomamos café em 2 dias). O quarto supriu as nossas necessidades e a água do chuveiro e torneira estava bem quente (o que nós dias mais frios é imprescindível). A equipe é boa assim como a limpeza do quarto.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Bom.
    • Quarto Duplo

Café da manhã simples, quarto não possui nenhuma janela, não possui aquecedor, sofremos com o frio dentro do quarto, pois parecia mais gelado do que do lado de fora. Fica bem proximo ao centro, mas não possui muitos restaurantes próximo. Quarto limpo, cama grande e agradável.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Da localização
    • Quarto Duplo

Quarto em que fiquei: sem ventilação; colchão deformado; muito barulhento(toda conversa da portaria e quarto vizinho se ouve )quarto minusculo mala tem que ficar sobre o criado mudo, porta com vidro deixa o quarto muito claro.

Da localização

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Boa localização, café ruim ( limitado)
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O hotel apesar de saber que os visitantes estão no país em época de estação de neve e as empresas de turismo pegam os hóspedes às 06:45 para levar aos pontos de visitação são irredutíveis e não oferecem café da manhã para os hóspedes. Só abrem impreterívelmente o café às 07:15. Oq custa abrir um pouco antes? Fora que no outro dia que consegui tomar café, o café é 1 pedaço de bolo, 4 unidades de biscoito tipo manteiguinha, café ou leite e um chote (sim é num copo de chote) o suco.

Café muito limitado e sem variedade.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

boa

aquecimento no local

cafe da manha atende muito bem , funcionarios muito prestativos , licalizacao maravilhosa 3 quadras da praca principal . unico ponto negativo , quarto muito frio , nao tem ar nos quartos o aquecedor fica no meio do corredor e nao esquuenta . porem chuveiro muito quente .

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

2,9
    Péssima estadia.
    • Quarto Duplo

Fomos colocados em um quarto sem janelas, muito diferente do apresentado no Booking. Não quiseram trocar, mesmo havendo quartos disponíveis o tempo todo. Péssimo atendimento de uma senhora na portaria.

• Avaliou em: 26 de agosto de 2018

Satisfatória.
    • Quarto Duplo

Imagino que se fosse uma pessoa de mais idade a subida das escadas com mala ia ficar dificultada.

Café da manhã simples , mas satisfatório, com frutas, biscoitos, bolos, pães, yogurte. Quarto pequeno, mas confortável, limpo e aquecido. O melhor é a proximidade do centro, possibilitando acessar pontos turísticos, casa de câmbio, supermercado, restaurantes, simplesmente caminhando. Rua tranquila, sem perigo, aliás a cidade inspira segurança.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

Limpeza impecável, localização nota 10!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Hotel extremamente limpo, quarto confortáveis, camas boas, localização excelente a 3 quadras do Palácio La moneda, com um posto dos carabineiros na esquina do hotel, região segura, muita tranquilidade pra andar de dia e a noite, próximo também está o centro e Rua Augustina. Café da manhã simples mais suficiente. Dentro da proposta ofertada pelo categoria do hotel cumpre muito bem seu papel! Excelente hospedagem!

• Avaliou em: 23 de agosto de 2018

• Quarto Duplo

Não gostei pois o café da manhã era regrado uma parte para cada pessoa sem abundância não gostei pois o atendimento não foi muito agradável e na hora de cobrar a moça me cobrou a mais não possui a alimentação além do café da manhã no hotel nem janta pagando por fora nem almoço pagando por fora

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Recomendo esse hotel 😊
    • Quarto Individual

O hotel fica perto de muitos pontos turiscos que te permite conhecer a todos caminhado. Próximo à farmácias e supermercados. As funcionárias são maravilhosas em especial a Elizabeth (um amor de pessoa)

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Localização 10
    • Quarto Duplo

O quarto que me foi disponibilizado fica ao lado da recepção e com a janela de frente para a rua. Com isso tinha barulho de pessoas passando quase o tempo todo.

Localização é maravilhosa.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Hotel simples e muito limpo!
    • Quarto Duplo

Hotel simples e muito limpo! Localizado em Los Condes, próximo à avenida principal e nela há muitos comércios. Recepção atenciosa e esclarece duvidas.

• Avaliou em: 9 de agosto de 2018

Não recomendo.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã muito basico, sem opções, suco de pó servido no café, não tem elevador e nos colocaram para ficar no sótão, terceiro andar. Para ir embora tivemos que descer com as malas sozinhas, porque não tinha um funcionário homem para ajudar. Funcionários inflexíveis, um dia cheguei do passeio e queria esquentar uma empanada, alegaram que não era possível, porque a cozinha estava fechada.

Localização.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Ótimo custo benefício. Pena que passamos frio no quarto.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Passamos frio no quarto. Não tinha aquecedor, nos informaram que teria no corredor e era o suficiente... O do corredor não atendeu as expectativas e peguei muitas vezes desligado (ficamos no 2ºandar). A recepcionista mal educada. Os outros=ótimos.

Acomodação, localização = otimos! Vale muito a pena. Café da manhã simples, mas atende.

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

O hotel tem um razoável custo-benefício, mas dificilmente me hospedaria novamente.
    • Quarto Duplo

O hotel é bem simples, mas pelo custo-benefício, atende. Os quartos tinham alguns problemas (janela que não fechava completamente, problema no aquecedor da torneira do banheiro - inconvenientes no inverno). Alguns funcionários foram ríspidos e nos cobraram custódia para guardar as malas (sendo que a cobrança não havia sido informada). O café da manhã é simples e limitado, mas atende (no entanto, alguns dias faltaram itens, que não foram substituídos).

A localização é boa, próximo à estação de metrô La Moneda.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2018

• Quarto Duplo

Ter que subir escadas com as malas pesadas e não ter secador de cabelos nos banheiros! Um lugar frio é muito necessário. Só no último dia descobri que poderia pedir! Mais não tinha nenhum informação desse tipo.

O café da manhã foi bom. E a localização maravilhosa.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Ótima localização
    • Quarto Duplo

Os quartos deveriam ter aquecedor. Na reserva foi apresentado o benefício genius de 2h a mais saída. Só que isso não existe e fui cobrada uma taxa por deixar as malas para passeio, após o 12h. Contratei 2 camas de casal e nos colocaram em quarto com 2 de solteiro.

A localização é ótima. Próximo ao metrô e Centro da cidade. Toalhas limpas e trocadas todos os dias, assim como o quarto. Wifi funcionando perfeitamente.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

O quarto era simples, porém muito aconchegante.
    • Quarto Duplo

O café da manhã foi decepcionante. Não ofereciam muita coisa e até água era racionada.

O quarto era simples, porém muito aconchegante. O banheiro era grande e um bom chuveiro com água muito quente (imprecindível para nossa viagem, pois a temperatura externa beirava o 0 grau.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Ótima localização, mas quartos frios.
    • Quarto Duplo

Apesar de haver calefação nos corredores e recepção, o quarto era muito frio e sem ventilação. O Café da manhã é com café solúvel e bem simples.

A localização é ótima, perto do metrô e centro da cidade.

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

3,8
    tirando a hospedagem que foi uma porcaria, o restante valeu

atendimento e instalações

nao gostei das instalaçoes e atendimento dos atendentes. Solicitei que me despertassem as 01;00 da manha, se nao perderia o meu voo, o atendende havia esquecido e outras coisas.

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Pela localização excelente, limpeza e bom custo/benefício, reputo como uma boa estadia
    • Quarto Duplo

Quarto minúsculo e café da manhã a desejar

Localização, limpeza e atendimento dos recepcionistas Jésus e Gustavo (com destaque para o primeiro), pois, uma das recepcionistas sequer abria a boca para dar um "bom dia/boa tarde". Ducha muito boa e TV com vários canais a cabo!

• Avaliou em: 21 de julho de 2018

Custo-benefício
    • Quarto Duplo

O café da manhã não é buffet. Eles servem mesa a mesa com as opções (que não são muitas de pão e café) Já deixam bolo, bolacha e suco na mesa te esperando.

Quarto sempre limpor e organizado. O ambiente é bem limpo

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

O custo foi exatamente pelo que recebi.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã: Não há suco, nem de Uva (lá tem vinhedos a rodo!) e não pode repetir. Todos os dias é a mesma comida. Ate o café e o leite é contado!

O café da manhã acontece tarde (se comparado aos passeios) é repetitivo e contado, não se pode pedir nada a mais. A limpeza estava impecável. Não há aquecedor no quarto, mas os lençóis resolviam a temperatura baixa. O custo é muito bom, muito barato e próximo de tudo.

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo

Acho que podemos seria flexibilizar o horário do café para casos que saíamos aos cedo por conta de passeios...

O atendimento... Os funcionários são todos muito atenciosos...

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Quarto pequeno, porém você sai de manhã para os passeios e...
    • Quarto Duplo

Quarto pequeno, porém você sai de manhã para os passeios e retorna final do dia, custo benéfico bom. Próximo ao metrô, e pontos turísticos. O café da manhã, simples (pão, café e iogurte).

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Para uma noite "ok"
    • Quarto Duplo

A cama não era muito confortável, e muito barulho quando os hóspedes acordam, o café da manhã é bem simples.

O quarto estava limpo, o Wifi funcionava bem no quarto, bem localizado.

• Avaliou em: 28 de junho de 2018

Acomodação extremamente desconfortável
    • Quarto Individual

A acomodação é extremamente barullhenta. Você é capaz de escutar exatamente tudo que acontece nos quartos ao redor. As paredes são de Dry wall e não possuem nenhum isolamento acústico. A acomodação é extremamente pequena, não há quase lugar para transitar e colocar as malas. A cama é horrível, você sente as molas do colchão no seu corpo e é extremamente barulhento também. Não é um lugar para descansar, definitivamente. Além disso os funcionários são "secos", com excessão de uns poucos mais simpáticos.

É um lugar limpo. A localização é muito boa, proximo a supermercados grandes e minimarkets, restaurantes, atrações turísticas do centro. café da manhã é ok.

• Avaliou em: 28 de junho de 2018

Somente da localização.
    • Quarto Individual

A questão de ter que pagar o IVA mesmo pagando com cartão de crédito. Banheiro minusculo, quarto sem calefação e café insuficiente.

Somente da localização.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Bom custo benefício.
    • Quarto Duplo

Não pelo valor em si, 1000 pesos por mala, mais não consta no Booking.com que o depósito de bagagem é pago após às 15hs

A localização é muito boa, "próximo" a estação Los Heroes onde é o ponto final do ônibus da Centropuerto que faz a linha AeroportoxCentro e vice versa. O café é simples, iogurte e cereal tipo sucrilhos, pão de forma e ovos mexidos, bolo e biscoito e suco não natural, o suficiente para começar bem o dia. Meu objetivo era ter um lugar para dormir que não fosse caro mas bem localizado e isso foi cumprido. Resumindo, você tem aquilo por que se pagou.

• Avaliou em: 25 de junho de 2018

Ótimo custo-beneficio.
    • Quarto Duplo

Estrutura simples mas cumpre o que promete.

Ótimo custo-beneficio. Boa localização. Hotel para quem quer economizar. Muito bom atendimento. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

Gostei, voltaria outras vezes e recomendo.
    • Quarto Duplo

O que me incomodou foi o Wi-Fi do hotel. Tinha que ficar reiniciando qualquer aparelho (laptop, smartphones) para poder conectar. Muitas vezes tive que usar o 4G.

Gostei da localização, perto de tudo. Economizei muito em locomoção pela cidade. A rua é tranquila e sem barulho. O quarto aconchegante com televisão tv a cabo, armário, e banheiro suite. O região por ser central não considerei perigosa. Café da manhã básico, gostoso. Recomendo custo- beneficio!!!

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

Velho, sujo, apertado e sem janela !
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Sujo! Sujo! Sujo! Cama mole, quartos sem janela, banheiro apertado, colchão velho, cobertor também, não tem aquecedor, secador de cabelo tem UM SÓ e se alguém estaqueando não emprestam outro.

A localização e pesssoal gentil.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

Custo beneficio e localização
    • Quarto Duplo

O mesmo café da manhã todos os dias. Isolamento acústico entre os quartos deixa a desejar um pouco.

Localização privilegiada próximo de vários pontos turísticos. Funcionários extremamente educados e um ótimo atendimento.