Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Comentários recentes a hotéis nos Emirados Árabes Unidos

• Copthorne Hotel Dubai

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

Pequeno almoço fenomenal, funcionários muito simpáticos e prestaveis. O quarto é espaçoso e confortável. A localização é ótima, perto do metro e do city center Deira.

Joana Portugal
  • Melia Dubai

Pontuação média: 7,9
    • Secção positiva do comentário

Rooftop tem uma boa vista para a cidade Os funcionarios são ao prestáveis.

• Secção negativa do comentário

O preço que anunciam é diferente do que se pratica quando efetuamos o check in, pois este hotel não apresenta os impostos que se tem de pagar no booking, apenas ficamos a saber do verdadeiro preço no check in. Comida picante. Sushi não era fresco. A vista do meu quarto era um prédio do outro lado da rua. Rooftop com poucas sombras. SPA era demasiado caro para aquilo que ofereciam. O quarto se desligar o AC fica com um mau cheiro, a mofo.

Barbosa Portugal
  • Queen Elizabeth 2

Pontuação média: 8,2

Foi uma estadia 5*

Joana Portugal
  • Radisson Blu Hotel, Dubai Deira Creek

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Muito bom hotel, localizaçao 5 estrelas, hotel limpo e com um pequeno almoço muito bom. Adorei.

• Secção negativa do comentário

Nao tenho nada a comentar, estava tudo bem.

Quirit Moçambique

• Secção positiva do comentário

O hotel é engraçado, tem uma boa relação preço qualidade, fica perto do metro (saída 4 da estação Deira) e pode-se chegar pelo metro a quase todas os pontos de interesse. E é novo.

• Secção negativa do comentário

Nada de significativo a apontar. A localização não é perto de nenhuma atração mas para quem necessita de um hotel perto do aeroporto e do metro é excelente.

Miguel Portugal
  • Five Palm Jumeirah Dubai

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Deste o tamanho do quarto, a limpeza, o banheiro, a piscina maravilhosa para relaxar,o cheiro do hotel é super agradável. Ótimo hotel com certeza que voltarei a ficar hospedada lá nas próximas vezes

Pequeno almoço meio fraco

Adjani Angola
  • Palace Downtown

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Um hotel muito bem localizado, frontal ao lago artificial de Dubai onde está o Show das Aguas, e do prédio mais alto do mundo Burj Kalifa. De elevado requinte e sofisticação, decoração rica e de extremo bom gosto e limpeza impecável (ambiente perfumado). Quartos com ótima infra estrutura., máquina de café (Nespresso) e todos os insumos (incluindo roupões e chinelos). O Hotel oferece além de bom restaurante, uma piscina fantástica com espreguiçadeiras acolchoadas, além de bangalos com ventiladores e um serviço de atendimento próprio para as dependências da piscina. O Hotel também possui um bem equipado Spa . Atendimento extremamente cordial, com uma equipe de Concierge pronta a atende-lo diariamente. Seguramente o hospede se sente privilegiado !

• Secção negativa do comentário

Talvez um único ponto a se considerar seja a possibilidade de o café da manhã ser incluido ao pacote normalmente ofertado pelo hotel, porém trata-se apenas de uma sugestão, uma vez que o local é muito bem localizado e possui diversas opções de restaurantes a seu redor.

JEFFERSON Brasil
  • Dubai International Terminal Hotel

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

A higiene é uma prioridade. O conforto e a simpatia é excelente.

• Secção negativa do comentário

Não deu tempo para notar algo negativo.

joaquim Angola
  • Sheraton Jumeirah Beach Resort

Pontuação média: 7,8

Localização

• Secção negativa do comentário

Variedade da música da piscina recomendo

Sandra Portugal
  • Barceló Residences Dubai Marina

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Tudo, apartamento super completo e moderno! Não faltava nada! Excelente qualidade preço! Voltaria lá sem duvida!

Comentário efetuado em: 26 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados nos Emirados Árabes Unidos por comentadores que falam português

• Rove Downtown

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

O hotel é mesmo em frente ao Burj Khalifa, de fácil acesso. Os funcionário são muito competentes e atenciosos, limpeza otima e cama muito confortável

• Secção negativa do comentário

Poderia ter um bar aberto até mais tarde

Comentário efetuado em: 16 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Natacha Portugal
  • Anantara The Palm Dubai Resort

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Pequeno almoço era fantástico! A piscina na varanda do quarto era maravilhosa! Funcionários super atenciosos!

• Secção negativa do comentário

A banheira ainda tinha restos de areia no chuveiro, e a água da banheira saiu amarela, provável por nunca ter sido utilizada.

Comentário efetuado em: 27 de Setembro, 2016 Estadia em Setembro, 2016
    Susana_Baptista Portugal
  • JA Ocean View Hotel

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A localização e os serviços disponibilizados pelo Hotel. O saco para a praia disponibilizado pelo Hotel é extremamente útil para os hóspedes que querem aproveitar a praia.

• Secção negativa do comentário

O check in. Já ficamos várias vezes neste hotel fomos sempre bem tratados. Contudo desta vez a pessoa que nos atendeu não estava com muita paciência.

Comentário efetuado em: 19 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    MPNRC Qatar

• Secção positiva do comentário

O hotel é novo e tem um design moderno. é bem proximo a um grande shopping (Deira) e a duas quadras do metrô. Gostei de tudo

Comentário efetuado em: 16 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    ronnie Brasil

Hotéis muito recomendados nos Emirados Árabes Unidos por todos os comentadores

Comentário efetuado em: 16 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    ronnie Brasil
  • Address Dubai Marina

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Logo à entrada uma agradável surpresa, foi nos dado um quarto superior, o atendimento foi excelente super atenciosos e cordeais. O hotel é fenomenal, o quarto era gigante e extremamente confortável, e com uma vista maravilhosa... Pequeno almoço completo com bastante escolha.

Tudo correu perfeito!

Comentário efetuado em: 15 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017