Armênia Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Armênia

• Suite Apartament at Nalbandyan

Nota média das avaliações: 9,2

Localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Ausência de produtos de higiene básicos essenciais como gel de banho , shampoo , papel higiénico insuficiente

Avaliou em: 14 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    José Portugal
  • Domino Yerevan Hostel and Tours

Nota média das avaliações: 9,2

Do tamanho do quarto.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Do chuveiro. Nos primeiros 4 dias, apesar de ter reclamado que a água ou era fervendo ou era fria e espalhava por todo lado, só no quarto dia, quando não aguentava mais e pedi para trocar de ap., é que solucionaram o problema. Quanto à questão de espalhar a água, só quando o funcionário foi tratar do problema do aquecimento é que vimos que o chuveiro estava rachado em cima e, por isso, não teve jeito. Porém, como o incômodo maior tinha sido resolvido, relevei e não quis mais trocar. Segunda coisa: da rispidez com que a senhora, que parecia ser a dona, me cobrou o pagamento, parecia que eu ia pular a varanda e sair correndo sem pagar. Felizmente, só a vi naquele momento e nunca mais. A terceira coisa que não gostei foi o fato de não trocarem a roupa de cama e as toalhas nos oito dias que lá estive. Apesar de ser um hostel, o precinho não é de hostel (Mais de 200 reais a diária).

Avaliou em: 1 de agosto de 2018 Hospedou-se em julho de 2018
    MARIZE Brasil
  • DownTown B&B

Vanadzor, Armênia

Do apartamento.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Dificuldade em encontrar a entrada do apartamento.

Avaliou em: 4 de setembro de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    PQuitério Portugal
  • Aida Bed & Breakfast

Tatʼev, Armênia

• Seção com comentários positivos da avaliação

Pequeno almoço e jantar excelentes! Apesar de falarem pouco inglês esforçaram-se muito por agradar e comunicar!

Avaliou em: 15 de setembro de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Lucínia Portugal
  • Mountain Lake Villa B&B

Sevan, Armênia

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Casa muito espaçosa, bonita e limpa! Os donos da casa de uma simpatia enorme e muito prestáveis! Pequeno almoço maravilhoso e dicas sobre onde jantar e o que visitar muito acertadas!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Apenas uma casa de banho para hóspedes, apesar de terem facilitado o uso das casas de banho pessoais numa emergência.

Avaliou em: 15 de setembro de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Lucínia Portugal
  • Kentron at Sayat-Nova

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Apartamento com áreas generosas, bem equipado, e bem decorado. Excelente localização, bem no centro das áreas pedonais e comerciais de Erevan. Com "facilidade" de lugar de estacionamento na rua.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O ascensor é muito exiguo e as escadas de acesso não são propriamente muito ortodoxas, mas esta crítica não impede de achar que o apartamento é excelente e foi por isso que o reservei.

Avaliou em: 19 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Eugénio Portugal
  • Inter Hostel

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Staff super simpático e disponível. Ambiente familiar e acolhedor.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Fraca insonorização do quarto. Limpeza.

Avaliou em: 14 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    António Portugal
  • Armenia VanSevan Hotel

Sevan, Armênia

Nota média das avaliações: 7,7

Bom para uma noite.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A localização não é a correcta.

Avaliou em: 16 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Ana Portugal
  • Zorac Akhbyur Hotel

Goris, Armênia

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo bom. Desde o quarto enorme ao pequeno almoço pantagruelico passando pela gentileza dos funcionários,... do melhor!

Avaliou em: 22 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Anônimo Portugal
  • Opera Suite Hotel

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel etá muito bem localizado e dispõe de alojamento confortável e muito espaçoso . As camas são grandes e confortáveis. A qualidade do atendimento é excelente. Todas as minhas solicitações,, incluindo problems informáticos com o meu computador, foram atendidas com eficiencia e sempre com um sorriso. O pequeno almoço é bom e situa-se no topo do hotel, com uma vista agradável sobre a cidade.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O hotel utiliza um ambientador, sobretudo na entrada e no bar, com um aroma que é desagradável para quem, como eu, tem dificuldades com alguns aromas. A limpeza dos quartos poderia melhorar. Estive duas semanas no hotel e o meu quarto não foi aspirado. Em alguns dias as migalhas do dia anterior ficaram na mesa.

Avaliou em: 3 de julho de 2018 Hospedou-se em junho de 2018
    Anônimo Portugal