Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Argentina Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Argentina

• Nau Bed & Breakfast

El Calafate, Argentina

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

O casal é muito simpático. Receberam-nos com toda a gentileza e disponibilidade. O Hernan deu-nos orientações preciosas para conhecer a zona e para comer. E as instalações eram óptimas. Obrigado pelo vosso acolhimento, João e Maria

Comentário efetuado em: 15 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    Joao Portugal
  • Selva de Laurel

Porto Iguaçu, Argentina

• Secção positiva do comentário

A cama é extremamente confortável, a varanda muito aconchegante e o chuveiro perfeito! O atendimento de Claudia (camareira) foi excepcional! Piscina e quartos com limpezas impecáveis! Local extremamente acolhedor e silencioso. Energia do local ímpar!

• Secção negativa do comentário

01 - Não tinham internet no local. Li em vários comentários sobre esse problema e percebi que era algo comum; 03 - Tv não funcionava; 04 - Frigobar não gelava as coisas; 05 - No início da estadia o atendimento foi maravilhoso, todos eram solícitos e simpáticos. Nos últimos dias foram imparciais, demonstrando claramente que não faziam mais questão da nossa presença ali. Ficamos 04 dias e, por dois dias, questionei à copeira se iram repor alguns itens do café da manhã que tinham acabado e a mesma citou que nós, eu e meu companheiro, éramos os últimos a levantar (às 09hr da manhã, sendo que o café era até as 10hr) e que não iriam repor mais nada. Pouca opção no café da manhã, poucas frutas e sucos amargos; 06 - Os anfitriões desconheciam o "pequeno almoço incluso" que foi oferecido na oferta do quarto; Sugiro dar um print na página e levar impresso, algo que não fiz. E como não tinha internet, não tive como provar. 07 - Ao pagar a consumação, eles cobraram um câmbio abusivo (sugiro levar Dólar).

Comentário efetuado em: 10 de Outubro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Bruna Paraguai
  • Ilum Experience Home

• Secção positiva do comentário

O quarto e a simpatia de todo os colaboradores do hotel.

• Secção negativa do comentário

Nos quartos da frente existe algum ruido proveniente dos carros que passam na rua.

Joao Portugal

João Portugal
  • Hostel Casa Arbol

Cafayate, Argentina

• Secção positiva do comentário

Muito boa localização. Jardim agradável.

• ALOHA Habemus Hostel

Córdova, Argentina

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Bem localizado. Bem cuidado e limpo.

• Secção negativa do comentário

Junto a uma avenida muito barulhenta, as portas não isolam o ruído com eficiência.

• Rivera Hostel Córdoba

Córdova, Argentina

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

A localização é excelente no coração do bairro boémio de Nueva Córdoba.

• Secção negativa do comentário

Área muito ruídosa, as portas e janelas não isolam o barulho do exterior com eficiência. Os wc funcionam em comum com o bar da porta ao lado. Todos os quartos têm acesso directo ao hall principal, há sempre muito barulho e movimento de pessoas numa zona que supostamente deveria ser a mais tranquila.

• Hotel Mundial

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

- A única coisa que prestava era a cama. - Porque a TV prometida na reserva PLANA, não havia, era pequena e antiga; - Não havia isolamento acústico pq o barulho na calle de los fondos era grande; - A pia do banheiro é quase emcima do vaso sanitário, dificultando o acesso de assento; - SEM CAFÉ da manhã/desehuno incluido na diária; Reservei diárias por 166 doláres e me cobraram no cartão de crédito 177 dólares e mesmo questionando depois, ainda responderam que estava correto. Uma piada! Custo/benefício mucho desproporcional; NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM.

QUASE TUDO!

Comentário efetuado em: 12 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    Anónimo Portugal
  • Pestana Buenos Aires

• Secção positiva do comentário

Quarto muito confortável. Banheiro muito bom. Banheira de hidromassagem.

• Secção negativa do comentário

Mesas do restaurante bastante instáveis, frequentemente fazem o café espalhar-se pela mesa.

Anónimo Brasil

Hotéis muito recomendados na Argentina por comentadores que falam português

• Carles Hotel

• Secção positiva do comentário

Quarto e banheiro grande, cama enorme e muito confortável. Hotel novo. Localização excelente, perto dos principais pontos turísticos e metrô. Amenidades de banho e toalhas ótimas. Limpeza do quarto todos os dias. Café da manhã simples, sem muita variedade, mas saboroso. Equipe da cozinha muito simpática. Empanadas servidas no quarto são deliciosas.

• Secção negativa do comentário

Internet não funciona bem, com muita oscilação. Atendentes da recepção não são muito atenciosos e não possui carregadores de malas.

Comentário efetuado em: 6 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    PriciViajante Brasil
  • Ushuaia Sur

• Secção positiva do comentário

Nos encanto su gente. De una dedicacion y humanidad extremas. Muy interesante el tiempo que pudimos hablar con Miguel, alguien que sabe todo de su tierra y lo cuenta de una manera encantadora. Ademas, se parece como nuestro hogar. Muy limpio y con muy buenas comodidades. Ya extrañamos ese lugar. Que siguen asi!

Nadie que decir.

Comentário efetuado em: 30 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    João Portugal
  • Solar De La Plaza

Salta, Argentina

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Os quadros e as peças de arte espalhadas por todo o hotel. Comodidades. Simpatia dos funcionários. Espirito familiar num ambiente de algum luxo e muito compromisso.

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 27 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Artur Portugal
  • Las Hayas Ushuaia Resort

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Hotel maravilhoso, sem comentários!

Gostamos de tudo!

Comentário efetuado em: 12 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    regina Brasil
  • Nuss Buenos Aires Soho

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

o acolhimento sempre muito simpatico , apesar de estarem 41o o quarto estava optimo pois tinham deixado o ar condicionado ligado. um gin na piscina no ultimo piso foi excelento , pedimos e 3 min depois já lá estava. o bairro é top. havia muito movimento na rua ate muito tarde mas no quarto apenas um silencio bom para dormir.

• Secção negativa do comentário

no cafe da manha temos que pagar o café expresso.

Comentário efetuado em: 2 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    bernardo Portugal
  • Caravan BA | Hostel Boutique

• Secção positiva do comentário

Fiz uma volta ao mundo pelo Hemisfério Sul nos últimos seis meses, fiquei em diversos tipos de alojamento incluindo os mais variados Hostel. Posso dizer agora que o Caravan BA é O Melhor Hostel que já conheci e onde me senti em casa. Sítio lindo, tudo feito com muito bom gosto e extrema simpatia dos donos. Recomendo!

Comentário efetuado em: 2 de Maio, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Magda Quénia
  • 125 Hotel

Porto Iguaçu, Argentina

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Atendimento muito atencioso, infraestrutura perfeita, café da manhã completo!

Comentário efetuado em: 29 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Bruno Brasil
  • Patagonia Hostel

El Chaltén, Argentina

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A localização é muito conveniente, mesmo na rua principal. As instalações são boas, e bem tratadas. O staff é prestável e simpático. Os quartos partilhados, embora sem wc no interior, são quentes e confortáveis. Têm cacifos. A cozinha está muito bem equipada. É um bom alojamento para quem vai fazer passeios na montanha. No regresso sente-se conforto. Também sente-se bom ambiente entre os turistas.

• Secção negativa do comentário

A ligação à internet podia ser melhor.

Comentário efetuado em: 22 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    Joana Portugal

Hotéis muito recomendados na Argentina por todos os comentadores

• Cabañas Alechen

El Calafate, Argentina

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Bangalô lindo, super novo , decoração esmerada e de excelente gosto. Jardim lindinho e varanda. Proprietários super gentis e atenciosos

• Secção negativa do comentário

Sugiro colocar cortinas que vedem a luz.

Comentário efetuado em: 4 de Dezembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    Maria Brasil
  • Apartamento Palermo Soho Tango & WiFi

Pontuação média: 10
    • Secção positiva do comentário

O lugar estava impecável e fomos muito bem atendidos pelos donos.

Comentário efetuado em: 9 de Janeiro, 2017 Estadia em Dezembro, 2016
    Marcelo Espanha
  • Solandes Apart & Wines

Mendoza, Argentina

• Secção positiva do comentário

Apartamento muito confortavel com todos os equipamentos de excelente qualidade. Acolhimento excepcional, e a responsavel sempre disponivel para garantir todo o conforto. Predio muito bom, localização excelente.

Comentário efetuado em: 5 de Fevereiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Pedro Brasil