Hospedagens Voos Aluguel de carros Atrações Táxis (aeroporto)

Brasil Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Hotéis muito recomendados no Brasil por viajantes que falam português

• Hospedagem Da Laranjeira Gramado

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo maravilhoso o lugar nem se fala paraíso O senhor dino muito atencioso sempre preocupado com o nosso conforto O quarto bem limpo e cheiroso Super recomendo

Avaliou em: 24 de junho de 2019 Hospedou-se em junho de 2019
    Claudemir Brasil
  • Hotel Colline de France

• Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel todo é sensacional, não encontrei nada que não tenha gostado durante a hospedagem. A EXCELÊNCIA no atendimento dos colaboradores, a limpeza, o café da manhã incrível, tudo é impecável.

Avaliou em: 25 de março de 2019 Hospedou-se em março de 2019
    Romullo Brasil
  • Morena Jambo

Arraial d'Ajuda, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, perto de lojas, restaurantes e bares. Café da manhã muito bom, e a tarde sempre tem um bolinho com café esperando o pessoal que chega da praia!

Avaliou em: 27 de março de 2019 Hospedou-se em março de 2019
    Gessica Brasil
  • Pousada Recanto da Família

Natal, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Do que gostei? Desde o primeiro contato com a pousada, a gente percebeu a preocupação em deixar o hóspede tranquilo em relação a todos os detalhes: do traslado aos passeios. A pousada é de frente a Praia de Ponta Negra e perto de muitos restaurantes e lojas de souvenires. A área de café da manhã tem vista direta à praia e a comida é preparada na hora, na sua frente, com tapiocas, cuscuz, pasteis, sucos (nunca repetem) e pães, tudo fresquinho e gostoso. No final da tarde, há sempre um cafezinho com acompanhamentos variados (cupcakes, jucurutus - biscoitinho bem gostoso e bolo), sempre um diferente a cada tarde. Os quartos são sempre arrumados, impecáveis na limpeza, com pia, sanduicheira, armários novos, tv a cabo e uma cama grande. O chuveiro tem uma ducha boa e quente, a limpeza e a troca de toalhas é feita diariamente. A pousada tem duas entradas: pela rua da orla e pela rua de trás e você ganha um sensor para poder entrar. Tem espaço e varal para poder estender as roupas molhadas, tem sempre um mimo após as arrumações de quarto e tem a simpatia dos donos da pousada, que é o grande diferencial. A Adriana e o André nos receberam da mesma forma como cuidam da pousada: com afeto, cuidado e atenção aos detalhes. Indico a pousada, sem dúvidas!

Avaliou em: 18 de dezembro de 2018 Hospedou-se em dezembro de 2018
    Eduardo Brasil
  • Suites em Perdizes

São Paulo, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima acomodações e ambiente agradável, atendimento nota 10, suíte top de linha para quem tem bom gosto, recomendo para qualquer pessoa que passe por são paulo !!!

Avaliou em: 24 de julho de 2018 Hospedou-se em julho de 2018
    Diogo Brasil
  • Rancho Otto

Rancho Queimado, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Já é a segunda vez que nos hospedamos no Rancho Otto e sempre nos deparamos com a tranquilidade, beleza indiscutível do lugar e carisma do proprietário. O Ricardo sempre nos deixa muito a vontade durante a hospedagem. A estrutura do local é fora de série, desde a área interna do chalé até a parte externa do amplo jardim. Foi tudo arquitetado com muito bom gosto e carinho. Parabéns e com certeza voltaremos ano que vem novamente!

Avaliou em: 11 de junho de 2018 Hospedou-se em junho de 2018
    Isabel Brasil
  • Residência Angra Deep Blue

Angra dos Reis, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Toda luz que Angra pode oferecer está em cada cômodo da residência. A cada ambiente um convite ao descanso, lazer, e deslumbramento pela natureza. Giu e sua equipe são destaques à parte no bem receber aos hóspedes. A piscina - maravilhosa! - é o par ideal para o mar absolutamente perfeito a sua frente... Dias inesquecíveis! Corpo e mente renovados!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Impossível pensar que algo poderia ser diferente. Tudo é tão elegante e simples ao mesmo tempo... perfeito mix de descontração e conforto. Além disso, Giu está sempre atento a tudo e todos. Incansável! Obrigada e até breve!

Avaliou em: 26 de janeiro de 2019 Hospedou-se em janeiro de 2019
    LARA Brasil
  • R.I.O

Cumbuco, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Amei tudo nesse local! A limpeza impecável, a comida é maravilhosa, os funcionários são super simpáticos e atenciosos! Super recomendo

Avaliou em: 9 de julho de 2019 Hospedou-se em julho de 2019
    Victoria Brasil
  • Pousada Vale da Imbuia chalé para temporada

Urubici, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Eu amei o lugar,o chalé é um sonho,é incrível os detalhes da Rosilda e do seu esposo,tudo para o bem estar dos hóspedes. O lugar é um paraíso,vamos voltar. e continuem assim,pois vão ter que construir mais chalés kkkl Abraços família Silva.

Sem reclamações ,tudo perfeito

Eliane Brasil
  • Chalé Lumiar Pousada

Lagoa Santa, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Equipe muito atenciosa e os bangalôs muito confortável e limpo. Lugar muito agradável e ambiente familiar .

Marcia Brasil
  • Pousada Déllis

Visconde de Mauá, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

A Pousada Dellis é simplesmente maravilhosa! Tivemos um fds maravilhoso! Os funcionários são incríveis e a Lourdes é muito, muito gentil e atenciosa! Fomos comemorar o aniversário de meu esposo e ela nos surpreendeu com um bolinho surpresa em nosso quarto, logo que chegamos. O café da manhã é incrível, delicioso!! E vale muito a pena prestigiar os pratos do cardápio para almoço ou jantar!!! Com certeza voltaremos sempre a esse lugar maravilhoso!! Nota 10 é pouco para vocês!!! Um grande abraço, Rachel e André

Avaliou em: 18 de março de 2019 Hospedou-se em março de 2019
    Rachel Brasil
  • Pousada Em Cantos do Mundo

Guarujá, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo simplesmente maravilhoso, fomos muito bem recebidos, acolhidos com muito carinho. Acomodações, café da manhã, atendimento, limpeza, cuidado com cada detalhe tudo impecável. Só posso agradecer pelo final de semana maravilhoso nesse lugar.

Tudo perfeito

Avaliou em: 17 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Talita Brasil
  • Pousada Canto do Sabiá

Monte Verde, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Excelente custo-benefício para hospedagem em Monte Verde! Pousada super confortável e com excelente localização. O café da manhã farto e variado servido no quarto, e o atendimento personalizado por parte do proprietário José Amaral são os grandes diferenciais! Recomendo a todos!

Avaliou em: 6 de janeiro de 2019 Hospedou-se em janeiro de 2019
    Sandro Brasil

Hotéis muito recomendados no Brasil por todos que os avaliaram

• Eco Vila Beija Flor

Búzios, Brasil

• Seção com comentários positivos da avaliação

Os proprietários e os funcionários da pousada são extremamente simpáticos, atenciosos e cuidadosos com tudo. Adoramos a experiência.

Avaliou em: 20 de dezembro de 2018 Hospedou-se em dezembro de 2018
    Marcos Brasil