Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Suíça Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Suíça

Hotéis muito recomendados na Suíça por comentadores que falam português

• Hotel Allegro Bern

Berna, Suíça

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A localização évexcelente, em 1 minuto de tram se está no centro, quanto às instalações não poderiam ser melhores, um espaço acolhedor com infraestrutura moderna, detém de 3 restaurantes ao dispor, um bar super agradável e um casino! Não faltarão escolhas para passar o tempo livre! O hotel oferece o acesso a transportes públicos na região é um parque coberto bastante vasto! O a vontade que me deixou o hotel a pontos de me sentir em casa, os empregados desde a recepção ao restaurante todos de uma simpatia imensa! O pequeno almoço bastante vasto e com bastantes variedades e quantidades! Foi excelente está estadia, local a voltar-se disftutar do quem tem para nos oferecer! Parabéns!

Comentário efetuado em: 27 de Setembro, 2016 Estadia em Setembro, 2016
    Nuno Portugal
  • Hotel Wettstein

Basileia, Suíça

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

A localização é excelente e os funcionários sempre amáveis e prestativos. O café da manhã sempre muito bem preparado e delicioso.

• Secção negativa do comentário

O quatro possui paredes finas e é possível ouvir as conversas dos vizinhos, nada agradável.

Comentário efetuado em: 17 de Novembro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Adriana Brasil
  • Kurhaus Cademario Hotel & Spa

Cademario, Suíça

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Adorámos tudo. Foi uma estadia muito boa. Confortável, tranquilo, simpatia de todo o serviço. Tudo muito bom. Excelente.

Comentário efetuado em: 2 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Lúcia Suíça
  • Placid Hotel Design & Lifestyle Zurich

Zurique, Suíça

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Da fantástica vista sobre a cidade, do quarto em si, estava muito interessante!

• Secção negativa do comentário

Do pequeno almoço, podia ser mais recheado :)

Comentário efetuado em: 28 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    li Portugal
  • Best Western Plus Hotel Mirabeau

Lausana, Suíça

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Hotel limpo e com agradável. Apesar da decoração poder incutir, à primeira vista, a sensação de ser um hotel antigo a verdade é que, apesar disto mantém uma óptima conservação.

• Secção negativa do comentário

Embora seja razoável, o pequeno almoço buffet podia ser melhor.

Comentário efetuado em: 19 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Joaquim Portugal
  • Residence Appartements

Zurique, Suíça

Pontuação média: 7,7
    • Secção positiva do comentário

Super atendimento sem burocracias super

Gostei de tudo

Comentário efetuado em: 10 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Anónimo Suíça

Hotéis muito recomendados na Suíça por todos os comentadores

• La Fôret sur le Lac

Bouveret, Suíça

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Gostamos de tudo. O quarto é muito confortável, limpo e cheiroso. O banheiro é ótimo, embora seja compartilhado com mais dois hospedes estava sempre muito limpo. O casal dono da propriedade são muito simpáticos e atenciosos, nos ajudaram com dicas de passeios e restaurantes. O café da manhã é mais que excelente, queijos deliciosos, frutas, pães caseiros, ovos, suco fresco, café delicioso. Foi nossa melhor estádia na Suiça.

Comentário efetuado em: 19 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Liliane Alemanha