Chile Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Chile

• Guest House Mery

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Atendimento do pessoal foi muito bom. nos deram dicas de como se locomover pela cidade e restaurantes perto.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Sem café da manhã incluso.

Avaliou em: 12 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Lucas Brasil
  • Hostal Alto Yalí

• Seção com comentários positivos da avaliação

Adoramos a nossa passagem por São Pedro de Atacama, muito graças ao Fili do Alto Yali. Extremamente simpático e sempre disponível para nos ajudar em tudo. Ficamos agradavelmente surpreendidas e esperamos um dia voltar

Avaliou em: 13 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Joana Portugal
  • The Green House Atacama

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hoste simples, mas muito confortável! O Francisco é super atencioso e nos atendeu muito bem, sempre foi muito solícito. Não é longe do centro, dá uns 10 minutos andando e o caminho é tranquila.

Gabriel Brasil
  • H 547 Apartments

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização excelente e o quarto é muito confortável.

Gabriel Brasil
  • Art Nouveau Hostal

Punta Arenas, Chile

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A dona é muito simpática e atenciosa, as funcionárias também, bem localizado, o café da manhã é excelente e próximo há o restaurante La Marmita com uma comida muito boa e preços ok.

Luanagonnçalves Brasil
  • Serena Suite Park Hotel

La Serena, Chile

Nota média das avaliações: 8,3

Café da manhã de boa qualidade. Serviço de Uber

• Seção com comentários negativos da avaliação

Ser um pouco longe da praia

Rosana Chile
  • La Casa de Matilde

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Amabilidade das funcionárias; foram sempre muito prestáveis; Cozinha comunitária permite confeccionar as refeições;

• Seção com comentários negativos da avaliação

Falta de toalhas e produtos de higiene; colchões não eram muito confortáveis.

Mariana Portugal
  • Hacienda Historica Marchigue

Marchihue, Chile

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Acho que somente do lugar. A fazenda é bonita . Os quartos são ok, mas não tem alma! É tudo triste! Como comentou minha filha de 4 anos: é chato!

• Seção com comentários negativos da avaliação

De me sentir extorquida! Por tudo te cobram. Fomos almoçar e um menu muito ruim custou 18.000 CL. Não teria problema algum pagar 18.000 fosse por uma comida gostosa, mas por uma sopa sem graça e uma carne queimada, da muita pena de jogar seu dinheiro fora. Até para abrir um vinho nosso, nos queriam cobrar 9.500 CL, sendo que nas vinícolas havíamos comprado vinhos a metade do preço. Não vale a pena hospedar-se nesse local! Dinheiro jogado fora! É triste, sem vida, caro e o dono é um mercenario!

Josie Chile
  • Ckuri Atacama

• Seção com comentários positivos da avaliação

Absolutamente tudo! Desde os detalhes da decoração, o conforto e limpeza do quarto, até o tratamento super atencioso do Edgar e a Silvana. O hotel é incrível e não deixa nada a desejar para hoteis de alta categoria na região. Com certeza o melhor lugar para ficar em San Pedro, com um excelente custo benefício. Os donos, Edgar e Silvana, não medem esforços para fazer os hóspedes se sentirem bem, estão sempre preocupados em ajudar e fazer o melhor, e ultrapassam qualquer expectativa de atendimento! Só temos a agradecer!

Avaliou em: 12 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Anônimo Brasil
  • Cabanas y Lodge Los Hualles

Las Trancas, Chile

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A Localização é ótima e a cabanã é muito bonita e nova.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O banho é péssimo, pois a água não se mantém quente! Isto não é ideal para um ambiente frio como a região onde se localiza. A manutenção deveria ser feita antes da entrada dos hóspedes..

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Anônimo Alemanha

Hotéis muito recomendados no Chile por viajantes que falam português

• Santiago Downtown San Isidro 337

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, localização, conforto e custo benefício. Além de dispor de cafeteria ao lado.

Avaliou em: 22 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Karla Brasil
  • Hostal 1918

• Seção com comentários positivos da avaliação

Recepção do Samuel, dono do Hostal. Sempre disponível e solícito. Café da manhã delicioso! Localização ótima!

Nada!

Avaliou em: 17 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Daniella Brasil
  • Bellapart Santiago

• Seção com comentários positivos da avaliação

Apartamento exatamente como nas fotos, limpo e muito bem conservado. Localização espetacular dá para ir a pé a diversos bares e restaurantes e a uma caminhada de 5 min do metro.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Wifi um pouco instável mas com a vista do apartamento isso deixa de ser um problema

Avaliou em: 11 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
    Rafael Brasil
  • Ckuri Atacama

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atacama não poderia ter sido a mesma, sem as acomodações da Ckuri! Local limpo, bem localizado e o melhor... Com o casal mais sensacional! O Edgar e a silvana nos receberam com braços abertos e um amor tão puro! Cuidaram da gente como filhos! Nos levaram ao centro da cidade, nos deram altas dicas... E fizeram chá nos dias mais frios! Atacama só foi perfeito, pq eles fizeram parte disso!

Avaliou em: 21 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Karina Brasil
  • Hostal Tambo Verde

• Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto excelente! Confortável. Muita simpatia. Café da manhã maravilhoso. Recomendo com certeza

• Seção com comentários negativos da avaliação

Detalhe pequeno, não ter tv nem frigobar

Avaliou em: 5 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Heraclito Brasil
  • We are Patagonia Backpacker

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor hostel que eu já fiquei em minha vida. É novo, moderno, bem decorado e a posição da mesa/cozinha facilita a interação entre os hóspedes. O café da manhã é bom também, com frios, frutas, iogurte, pão, bolo, café, leite, chás. A equipe é bem atenciosa e brincalhona, deixando-nos sempre à vontade. Fica muito bem localizado, perto de bons restaurantes, da praça principal e de diversos pontos de interesse da cidade, além de ficar a 20/25min de caminhada do terminal de ônibus (rodoviária). Os banheiros são bem equipados e constantemente limpos, com xampu e sabonete líquido, além de secador de cabelo. A cama é mais larga que a comum e extremamente confortável; a roupa de cama também e há 2 travesseiros. Cada cama tem 3 (três) pontos de tomada (importante para recarregar celular e bateria de câmera fotográfica) e uma lâmpada quente de leitura. O quarto também dispõe de lockers personalizados, mesa e banco, além de lixeira. Tem recepção 24h, importantíssimo para viajantes.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um pouco caro o aluguel da bicicleta (1/3 do preço da hospedagem para meio dia). Só aceita pagamento em dinheiro. Preço bem acima da média para quarto coletivo.

Avaliou em: 28 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    decoamarelo Brasil
  • Condominio Parque Almagro

Chillán, Chile

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A anfitriã preparou-nos uma recepção impecável, digna dos grandes hotéis e resorts, com esmero em cada detalhe. O apartamento é novíssimo e o bônus extra do café da manhã incluso fez toda a diferença. Muito obrigado Claudia e boa sorte nesta sua empreitada!

Avaliou em: 25 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    GCNGontijo Brasil
  • Clos Apalta Residence

Santa Cruz, Chile

Nota média das avaliações: 9,6

Hotéis muito recomendados no Chile por todos que os avaliaram

• Hostal Treehouse Patagonia

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atenciosos e bom custo-benefício. Macieira no quintal.

Avaliou em: 26 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Ivan Brasil
  • Hostal Camino de Santiago

• Seção com comentários positivos da avaliação

Gostamos de tudo! O proprietário Jose, nos auxiliou em cada detalhe, desde o momento da reserva. Agendou o passeio da Base das Torres, nos alugou sua camionete, nos emprestou bastões de caminhada, nos explicou tudo que era necessário, ficamos muito gratos por ter estado lá e tê-lo conhecido, ficará pra sempre em nossas memórias. O quarto é ótimo, tudo limpo, organizado, confortável, boa cama e roupa de cama, bom chuveiro, boas toalhas, quarto grande e espaçoso, café feito pelo Jose maravilhoso, toda noite ele sempre perguntava que horas iríamos sair no dia seguinte, e lá estava ele preparando o café cedinho, mesmo que fosse 5 ou 6 da manhã! Tem um mercadinho na esquina, bons restaurantes próximos. Eles tem uma lavanderia com ótimos preços e super rápida!

Avaliou em: 7 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Fernanda Brasil
  • Maki Hotel

Pucón, Chile

• Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é novo e muito confortável. O café da manhã é muito gostoso. Tem várias opções de comida. Os donos são muito simpáticos e prestativos. A localização é muito boa.

Avaliou em: 13 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Ricardo Brasil
  • Cariño Porteño Bed & Breakfast

Valparaíso, Chile

• Seção com comentários positivos da avaliação

Café da manhã delicioso! A dona muita atenciosa! Nós sentimos muito a vontade!

Avaliou em: 20 de dezembro de 2016 Hospedou-se em dezembro de 2016
    fmatheusalberti Brasil
  • Lodge El Mirador De Guadal

Puerto Guadal, Chile

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ficamos 10 dias hospedados e foi pouco. Localização maravilhosa as margens do Lago General Carreira. O melhor lugar para ficar e conhecer Reserva Nacional da Patagônia, Reserva Jeinimeni, Reserva Tamango e muito mais. Os proprietários,Laura, Stephano e Carolina, pessoas que marcaram nossas vidas pela atenção, cuidado e orientações para irmos aos melhores lugares. Comida divina e experiências de refeição com outros hospedes, maravilhoso! A cabana era de sonho, vista do amanhecer, pôr do sol, luar, lago, montanhas...tudo isso da própria cama... inexplícavel a experiência! Sem dúvida o melhor lugar na Carreteira Austral como experiência de descanso e beleza. Dez dias é pouco!

Avaliou em: 20 de abril de 2017 Hospedou-se em abril de 2017
    sidney Brasil