Chile Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Chile

• Santiago Centro, Downtown

• Hacienda Historica Marchigue

Marchihue, Chile

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Acho que somente do lugar. A fazenda é bonita . Os quartos são ok, mas não tem alma! É tudo triste! Como comentou minha filha de 4 anos: é chato!

• Seção com comentários negativos da avaliação

De me sentir extorquida! Por tudo te cobram. Fomos almoçar e um menu muito ruim custou 18.000 CL. Não teria problema algum pagar 18.000 fosse por uma comida gostosa, mas por uma sopa sem graça e uma carne queimada, da muita pena de jogar seu dinheiro fora. Até para abrir um vinho nosso, nos queriam cobrar 9.500 CL, sendo que nas vinícolas havíamos comprado vinhos a metade do preço. Não vale a pena hospedar-se nesse local! Dinheiro jogado fora! É triste, sem vida, caro e o dono é um mercenario!

Avaliou em: 14 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Josie Chile
  • Hare Nua Hotel Boutique

Hanga Roa, Chile

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Atendimento sensacional. O quarto era excelente. Tudo superou minhas expectativas. Tenho certeza que é umas das melhores opções de hospedagem, pois fica na avenida principal da cidade.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada. Tudo foi sensacional.

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    E.Kerchner Chile
  • Eco Hostal Offenbacher-Hof

Viña del Mar, Chile

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, preço bom, atendimento direto com os donos. O café da manhã é simples mas agradavél. Ambiente muito bom e relação custo/ benefício muito bom. Próximo de pontos turísticos de Viña Del Mar e da praia de Acapulco.

Celso Chile
  • Apartment in Papudo

Papudo, Chile

Nenhuma avaliação ainda

Da rapidez da reserva

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cama de casal poderia ser maior, e questões práticas, como papel higiênico, toalhas, que eu tive que negociar c a dona do ap

cleonice Brasil
  • Kombi Hostel

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da área comum para se reunir com a galera, dos esquentas para ir nas festas. O modo de socialização é muito bacana. Da facilidade de pegar indicação sobre atividades a fazer na região.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A mesa de sinuca deveria estar alocada em um lugar mais espaçoso. Pois na recepção é um espaço curto para jogar e estar rodeado com os amigos, e também atrapalha a recepção de novas pessoas.

Lincoln Brasil
  • La Casa Azul Hostel

Valparaíso, Chile

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótimo hostel com armários individuais e a cama ainda tem uma cortina para melhor privacidade. Na própria cama tem tomadas uma pequena pratilheira. As funcionárias ótimas pessoas bem atenciosas e alegre e sempre a disposição para ajudar. A conexão wifi estava ótimo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Chuveiro não estava funcionando no modo quente.

VITORRIOS Brasil
  • Si Hotel

Nota média das avaliações: 6,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Só tem uma boa localização e funcionários bem educados.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não tem elevador, o Wifi não é tão bom, a região do banho é mt pequena e não tem ar condicionado

VITORRIOS Brasil

• Cabanas y Lodge Los Hualles

Las Trancas, Chile

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A Localização é ótima e a cabanã é muito bonita e nova.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O banho é péssimo, pois a água não se mantém quente! Isto não é ideal para um ambiente frio como a região onde se localiza. A manutenção deveria ser feita antes da entrada dos hóspedes..

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Anônimo Alemanha

Hotéis muito recomendados no Chile por viajantes que falam português

• Santiago Downtown San Isidro 337

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, localização, conforto e custo benefício. Além de dispor de cafeteria ao lado.

Avaliou em: 22 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Karla Brasil
  • Hostal 1918

• Seção com comentários positivos da avaliação

Recepção do Samuel, dono do Hostal. Sempre disponível e solícito. Café da manhã delicioso! Localização ótima!

Nada!

Avaliou em: 17 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Daniella Brasil
  • Bellapart Santiago

• Seção com comentários positivos da avaliação

Apartamento exatamente como nas fotos, limpo e muito bem conservado. Localização espetacular dá para ir a pé a diversos bares e restaurantes e a uma caminhada de 5 min do metro.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Wifi um pouco instável mas com a vista do apartamento isso deixa de ser um problema

Avaliou em: 11 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
    Rafael Brasil
  • Ckuri Atacama

San Pedro de Atacama, Chile

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atacama não poderia ter sido a mesma, sem as acomodações da Ckuri! Local limpo, bem localizado e o melhor... Com o casal mais sensacional! O Edgar e a silvana nos receberam com braços abertos e um amor tão puro! Cuidaram da gente como filhos! Nos levaram ao centro da cidade, nos deram altas dicas... E fizeram chá nos dias mais frios! Atacama só foi perfeito, pq eles fizeram parte disso!

Avaliou em: 21 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Karina Brasil
  • Hostal Tambo Verde

• Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto excelente! Confortável. Muita simpatia. Café da manhã maravilhoso. Recomendo com certeza

• Seção com comentários negativos da avaliação

Detalhe pequeno, não ter tv nem frigobar

Avaliou em: 5 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Heraclito Brasil
  • We are Patagonia Backpacker

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor hostel que eu já fiquei em minha vida. É novo, moderno, bem decorado e a posição da mesa/cozinha facilita a interação entre os hóspedes. O café da manhã é bom também, com frios, frutas, iogurte, pão, bolo, café, leite, chás. A equipe é bem atenciosa e brincalhona, deixando-nos sempre à vontade. Fica muito bem localizado, perto de bons restaurantes, da praça principal e de diversos pontos de interesse da cidade, além de ficar a 20/25min de caminhada do terminal de ônibus (rodoviária). Os banheiros são bem equipados e constantemente limpos, com xampu e sabonete líquido, além de secador de cabelo. A cama é mais larga que a comum e extremamente confortável; a roupa de cama também e há 2 travesseiros. Cada cama tem 3 (três) pontos de tomada (importante para recarregar celular e bateria de câmera fotográfica) e uma lâmpada quente de leitura. O quarto também dispõe de lockers personalizados, mesa e banco, além de lixeira. Tem recepção 24h, importantíssimo para viajantes.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um pouco caro o aluguel da bicicleta (1/3 do preço da hospedagem para meio dia). Só aceita pagamento em dinheiro. Preço bem acima da média para quarto coletivo.

Avaliou em: 28 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    decoamarelo Brasil
  • Condominio Parque Almagro

Chillán, Chile

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A anfitriã preparou-nos uma recepção impecável, digna dos grandes hotéis e resorts, com esmero em cada detalhe. O apartamento é novíssimo e o bônus extra do café da manhã incluso fez toda a diferença. Muito obrigado Claudia e boa sorte nesta sua empreitada!

Avaliou em: 25 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    GCNGontijo Brasil
  • Clos Apalta Residence

Santa Cruz, Chile

Nota média das avaliações: 9,6

Hotéis muito recomendados no Chile por todos que os avaliaram

• Hostal Treehouse Patagonia

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atenciosos e bom custo-benefício. Macieira no quintal.

Avaliou em: 26 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Ivan Brasil
  • Hostal Camino de Santiago

• Seção com comentários positivos da avaliação

Gostamos de tudo! O proprietário Jose, nos auxiliou em cada detalhe, desde o momento da reserva. Agendou o passeio da Base das Torres, nos alugou sua camionete, nos emprestou bastões de caminhada, nos explicou tudo que era necessário, ficamos muito gratos por ter estado lá e tê-lo conhecido, ficará pra sempre em nossas memórias. O quarto é ótimo, tudo limpo, organizado, confortável, boa cama e roupa de cama, bom chuveiro, boas toalhas, quarto grande e espaçoso, café feito pelo Jose maravilhoso, toda noite ele sempre perguntava que horas iríamos sair no dia seguinte, e lá estava ele preparando o café cedinho, mesmo que fosse 5 ou 6 da manhã! Tem um mercadinho na esquina, bons restaurantes próximos. Eles tem uma lavanderia com ótimos preços e super rápida!

Avaliou em: 7 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Fernanda Brasil
  • Lodge El Mirador De Guadal

Puerto Guadal, Chile

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ficamos 10 dias hospedados e foi pouco. Localização maravilhosa as margens do Lago General Carreira. O melhor lugar para ficar e conhecer Reserva Nacional da Patagônia, Reserva Jeinimeni, Reserva Tamango e muito mais. Os proprietários,Laura, Stephano e Carolina, pessoas que marcaram nossas vidas pela atenção, cuidado e orientações para irmos aos melhores lugares. Comida divina e experiências de refeição com outros hospedes, maravilhoso! A cabana era de sonho, vista do amanhecer, pôr do sol, luar, lago, montanhas...tudo isso da própria cama... inexplícavel a experiência! Sem dúvida o melhor lugar na Carreteira Austral como experiência de descanso e beleza. Dez dias é pouco!

Avaliou em: 20 de abril de 2017 Hospedou-se em abril de 2017

GCNGontijo Brasil
  • Domus Suites

Concepción, Chile

• Seção com comentários positivos da avaliação

Me gusto mucho la decoración sobria y vanguardista

Avaliou em: 16 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    GERARDO Chile