Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Chile Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Chile

• Santiago Centro, Downtown

Pontuação média: 8,9

Otima localização

Comentário efetuado em: 16 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    Gabriel Brasil
  • Bellavista Spotlight Apartment

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Limpeza e organização. Localização maravilhosa. Recepção ótima.

Nada.

Junia Brasil
  • Eco Hostal Offenbacher-Hof

Viña del Mar, Chile

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Ótima localização, preço bom, atendimento direto com os donos. O café da manhã é simples mas agradavél. Ambiente muito bom e relação custo/ benefício muito bom. Próximo de pontos turísticos de Viña Del Mar e da praia de Acapulco.

Celso Chile
  • Apartment in Papudo

Papudo, Chile

Ainda sem comentários

Da rapidez da reserva

• Secção negativa do comentário

Cama de casal poderia ser maior, e questões práticas, como papel higiênico, toalhas, que eu tive que negociar c a dona do ap

cleonice Brasil
  • Kombi Hostel

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Da área comum para se reunir com a galera, dos esquentas para ir nas festas. O modo de socialização é muito bacana. Da facilidade de pegar indicação sobre atividades a fazer na região.

• Secção negativa do comentário

A mesa de sinuca deveria estar alocada em um lugar mais espaçoso. Pois na recepção é um espaço curto para jogar e estar rodeado com os amigos, e também atrapalha a recepção de novas pessoas.

Lincoln Brasil
  • La Casa Azul Hostel

Valparaíso, Chile

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Ótimo hostel com armários individuais e a cama ainda tem uma cortina para melhor privacidade. Na própria cama tem tomadas uma pequena pratilheira. As funcionárias ótimas pessoas bem atenciosas e alegre e sempre a disposição para ajudar. A conexão wifi estava ótimo.

• Secção negativa do comentário

Chuveiro não estava funcionando no modo quente.

VITORRIOS Brasil
  • Si Hotel

Pontuação média: 6,7
    • Secção positiva do comentário

Só tem uma boa localização e funcionários bem educados.

• Secção negativa do comentário

Não tem elevador, o Wifi não é tão bom, a região do banho é mt pequena e não tem ar condicionado

VITORRIOS Brasil

• Lodge del Maipo

San José de Maipo, Chile

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

Localização espetacular, Sr. Francisco e sua esposa são ótimas pessoas, eu e minha namorada indicamos de olhos fechados, vale muito a pena, não deixem de experimentar a caipirinha chilena!!!

Felipe Brasil
  • Cabanas y Lodge Los Hualles

Las Trancas, Chile

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

A Localização é ótima e a cabanã é muito bonita e nova.

• Secção negativa do comentário

O banho é péssimo, pois a água não se mantém quente! Isto não é ideal para um ambiente frio como a região onde se localiza. A manutenção deveria ser feita antes da entrada dos hóspedes..

Comentário efetuado em: 15 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    Anónimo Alemanha

Hotéis muito recomendados no Chile por comentadores que falam português

• Hostal Montepardo

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Hostel ótimo, funcionários muito atenciosos, quarto muito confortável, chuveiro bom. O café da manhã é uma delícia e nos dias de passeios muito cedo eles deixam um lanche preparado para levarmos. Excelente!

Comentário efetuado em: 5 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Caroliba Brasil
  • Hostal Ayni

• Secção positiva do comentário

Pessoal muito receptivo, cama boa com dois travesseiros e uma coberta que me deu vontade de levar pra casa! Área externa super fofa. Você pode almoçar na mesa vendo o vulcão Licancabur. Banheiro externo muito limpo, assim como a cozinha. Do hostel até a rua principal é menos de 5 minutos andando. Adorei!!! Voltaria com certeza.

Comentário efetuado em: 17 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Leticia Brasil
  • Hostal Campo Base

• Secção positiva do comentário

É super justo. Limpo. Café da manhã bom. Pessoas simpáticas. Mas, o banheiro fica do lado de fora e à noite é muito frio.

Comentário efetuado em: 24 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Naiara Brasil
  • Ladera Boutique Hotel

• Secção positiva do comentário

O atendimento é perfeito do começo ao fim, tendo alguns "mimos" extras que tornam a estadia ainda mais confortável como uma máquina de café no quarto, deixar todos os produtos da geladeira gratuitos, produtos de beleza L'Occitane, o happy Hour que só se paga pela bebidas com comida a vontade. Alem disto as acomodações são impecáveis, em resumo uma estadia perfeita!

Nada

Comentário efetuado em: 23 de Novembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    Penhalber Brasil
  • Ecohotel

Talca, Chile

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Habitación grande y comoda super limpia

Estacionamiento

Comentário efetuado em: 30 de Novembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    Mario Brasil
  • Cerro Alegre Guest House

Valparaíso, Chile

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Staff muito simpático e prestável. Hostel fica numa subida ingreme, mas nem poderia ser de outra forma, porque Valparaiso é toda ela cerros. Para conhecer os pontos de interesse, a localização é optima. O hostel esta todo decorado com pinturas, esculturas e azulejos muito bonitos. Foi o único hostel, ate agora, em que me fizeram a cama e deram toalha! Recomendo.

• Secção negativa do comentário

O quarto era um pouco abafado, porque a janela dava para um hall, e não directamente para a rua.

Comentário efetuado em: 24 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Ana Portugal
  • Vicuña Lodge

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Me hospedei no Hostel por cinco dias e foi incrível. Fomos super bem recebidos pelo Luiz e Sr Guilermo,os dois foram super atenciosos e prestativos durante toda a estadia. O hostel é novo e super limpo. o WI FI é gratuito e funcionou bem durante os 5 dias. Os quartos são amplos e limpos diariamente, A localização é ótima e fica cerca de 5 minutos da Rua Caracoles. Há uma vendinha na frente do hostel, uma lanchonete na esquina e outras opções de hostels na mesma rua. Super recomendo para quem busca um local mais familiar e sossegado.

Comentário efetuado em: 15 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Marcela Brasil
  • Novapark

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Excelente Hotel, superou minhas expectativas. Muito novo, tudo limpo e os funcionários muito simpáticos.

Comentário efetuado em: 2 de Maio, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Ulisses Brasil

Hotéis muito recomendados no Chile por todos os comentadores

• CasaSur Charming Hotel

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Toda a equipe é muito simpática e nos receberam muito bem, sempre dispostos a auxiliar e muito prestativos. Café da manhã excepcional e para os dias que tínhamos passeios cedo nos forneciam uma refeição para levar

• Secção negativa do comentário

Possui fácil acesso ao metrô no horário comercial, porém tarde da noite, necessita uma taxi para chegar

Comentário efetuado em: 21 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Carolina Brasil
  • Bed & Breakfast ElquiTerra

Vicuña, Chile

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

Este lugar é simplesmente perfeito! Para começar, o Roberto, o dono, e sua esposa, são algumas das pessoas mais carismáticas que já encontrei na vida. Prontos para ajudar em tudo, seja nas questões do próprio lugar, como ajudando e dando dicas sobre as atrações da região. Eles conhecem a fundo toda a região do Vale de Elqui. Os quartos são sensacionais, a decoração é pensada nos mínimos detalhes, existe uma grande preocupação com o reaproveitamento de materiais e com a valorização das coisas locais. O visual é magnífico. As flores que fazem parte da decoração são de verdade, colhidas na véspera. A cama é mega No banheiro existem velas aromáticas, e sabonete e shampoo de leite de cabra feitos na região. O chuveiro possui todos os tipos de regulagens de temperatura e pressão. O café da manhã é simplesmente fenomenal, preparado pelo próprio Roberto, contando com queijo de cabra da região, geléia fresca produzida por uma senhora que mora perto, pães produzidos na região, servidos quentinhos, café artesanal, suco feito na hora pelo próprio Roberto, ovos caipiras de galinhas de produtores vizinhos. Existe uma sala de estar, onde é possível relaxar lendo livros de uma estante, usar a cozinha, geladeira, telescópio... pra falar a verdade tem tanta coisa que nem consegui descobrir tudo. Na chácara onde ficam os quartos, existe uma piscina, flores, pomares, ovelhas.... é o melhor lugar possível para descansar! Com certeza voltarei sempre. Fábio Franco

Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    FabioFranco Brasil
  • Hotel Duham

Purén, Chile

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Nos sentimos como amigos sendo recebidos em casa pelo anfitrião. Extremamente acolhedor e preocupado com os mínimos detalhes para tornar nossa estadia perfeita. Os quartos são impecáveis em conforto e limpeza. O café da manhã com pão amassado feito pelos funcionários foi o melhor de toda nossa viagem. Uma das experiências mais marcantes de hospedagem que já tivemos.

• Secção negativa do comentário

Gostaria de ter ficado mais, e aproveitado melhor tudo o que Purén pode oferecer.

Comentário efetuado em: 15 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Bruno Brasil
  • Hostal Camino de Santiago

Puerto Natales, Chile

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

Foi excelente as dicas dadas pelo dono, José Mari, sobretudo de restaurantes próximos. Tudo estava imaculado e o pequeno-almoço foi muito reconfortante.

Comentário efetuado em: 6 de Dezembro, 2017 Estadia em Novembro, 2017
    Joaquim Portugal