Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Cabo Verde Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis em Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

Apartamento espaçoso e limpo, boa pressão de água no duche. Bem localizado. Perto da praia e pontão de Santa Maria. Com restaurantes e supermercado no mesmo local. Excelente simpatia dos funcionários.

• Secção negativa do comentário

Falta de ventoinha no quarto. Wifi só para um equipamento.

Nélia Portugal
  • Surf House Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

De tudo. Apartamento grande e novo.Localizaçao boa,a 2 min da praia e 10 min da praia do Pontao onde se concentra os bares. O supermercado è na mesma rua. O proprietario o Aldo muito simpatico e tambem faz a excursao à ilha.

CatarinaOsorio Portugal
  • Residence A Paz

Boa Ventura, Cabo Verde

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

O quarto superou as expectativas, o pequeno almoço agradável, as funcionários e a Sra margarida são muitos simpáticos . Excelente estadia .

Nada

João Portugal
  • Pousada Quinta Ribeirinha

Cidade Velha, Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

Gostei de tudo! Da tranquilidade e conforto das instalações, das boas vindas de todo o staff que foram sempre incansáveis durante a estadia. Adorei cada momento nesse ambiente tão familiar. Recomendo a 100% e voltarei com certeza!!!! Muito obrigada!

susana Portugal
  • Hotel Xaguate

Pontuação média: 7,2
    • Secção positiva do comentário

Boa localização em relação ao centro. Fica perto de mercearias e restaurantes. Disponibilidade dos funcionários em fornecerem farnel para de madrugada podermos subir ao pico. Bom pequeno-almoço.

• Secção negativa do comentário

Ausência de redes mosquiteiras.

Catarina Portugal

• Secção positiva do comentário

Localização fantástica. Muito perto do centro e da praia. Acesso rápido a mercearias e ao restaurante Natália, que tem comida maravilhosa!

Catarina Portugal
  • Divin Art

Ribeira Grande, Cabo Verde

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

Gostei de tudo da alimentacao do alojamento da caipirinha top o quarto e confortavel pessoas simpaticas lugar acolhedor e

Nao gostei da distancia

Comentário efetuado em: 13 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    Adla Cabo Verde
  • Oasis Belorizonte

Pontuação média: 7,9
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários eram simpaticos e tinha animação de qualidade. A comida também era boa e os quartos eram acolhedores

A internet ser paga.

Comentário efetuado em: 13 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
    MARIA Portugal
  • Oasis Porto Grande

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Localização, piscina, kalimba (praia laginha).

• Secção negativa do comentário

Acesso internet horrível! Lenta, sinal fraco e com sistema de controle arcaico que obriga a colocar a password sistematicamente (n vezes por dia) - este sistema já não se usa! Quarto sem condições para trabalhar, sem espaço para colocar computador. Quarto pequeno para duas camas, guarda roupa minúsculo e sem espaço para colocar a mala. Quartos duplos que deveriam ser individuais. Sala de refeições com imensas moscas. Deveriam pensar em manter as janelas fechadas com AC ou colocar uma rede nas janelas se pretendem deixá-las abertas.

Manuel Portugal
  • Residencial Raiar

Pontuação média: 7,9
    • Secção positiva do comentário

O quarto superou as expectativas, algum muito acolhedor , a sra Margarida sempre atenciosa. Foi uma excelente estadia.

Não existiu nada

João Portugal

Hotéis muito recomendados em Cabo Verde por comentadores que falam português

• Vista Mar

Tarrafal, Cabo Verde

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Gostei de tudo. Quartos muito bons, hotel muito tranquilo, localização fabulosa. O pequeno-almoço servido no magnífico terraço foi o melhor estimulante para o começo de um dia perfeito. Os funcionários foram de uma simpatia e eficiência extraordinária. Muito obrigado à Maya, à Marisa e ao Tito, que tornaram a nossa estadia inesquecível. Obrigado também às funcionárias que serviam o pequeno-almoço que imperdoavelmente não recordo os nomes

Comentário efetuado em: 19 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Beatriz Portugal
  • Hotel Cesaria

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

As pessoas da recepção são muito disponíveis, dão boas dicas para darmos um passeio pela cidade. O motorista Bruno foi muito simpatico, disponível, e atencioso para connosco. Foi um guia muito culto pela cidade velha.

• Secção negativa do comentário

A limpeza do quarto não estava muito boa, com muitos cabelos no chão.

Comentário efetuado em: 13 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    Carla Portugal
  • Imobitur Apartamento

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Excelente apartamento, muito limpo, espaçoso, pessoal muito simpático e sempre disponível, boa localização. Vou voltar e recomendo. Até breve.

Comentário efetuado em: 23 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Pedro Portugal
  • Villa ao Mar

• Secção positiva do comentário

Apartamento excelente, arrejado, vista maravilhosa.

Comentário efetuado em: 7 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Joana Cabo Verde
  • Casa Comba

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Quarto amplo e arejado e casa de banho nova bem equipada.

Comentário efetuado em: 1 de Outubro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Maria Portugal

• Secção positiva do comentário

A vista é espetacular, a localização é perfeita e a Caroline sempre estava disposta para ajudar com qualquer coisa. Espero que algúm dia volte ao Maio e sem dúvida ficaria novamente na Kaza Tropikal. Obrigado, Caroline!

É um pouco barulhento.

Comentário efetuado em: 11 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    James Países Baixos
  • Xamedu-Hotelaria,Lda

• Secção positiva do comentário

Ambiente incrível, proprietários e funcionários impecáveis, senti-me como em casa, foi absolutamente incrível, espero lá voltar um dia para rever tudo e todos. Boa localização, boa comodidade, muito cuidado com a higiene, tem tudo o que é necessário. Excelente para mim mesmo.

Tiago Portugal
  • Casa Cavoquinho

• Secção positiva do comentário

Tudo! O hotel está localizado sobre o vale do Paúl com uma vista incrível. Toda a decoração do hotel foi feita com muito gosto e carinho. O pequeno-almoço é fabuloso. E os hosts são super simpáticos, apesar de irmos com uma bebé de 9meses conseguiram aconselhar trilhos adequados. A bebé tambem adorou a estadia :)

Nada a apontar.

Joana Portugal
  • The Budha Beach Hotel

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Da simpatia e disponibilidade dos funcionários

• Secção negativa do comentário

O menu da meia pensão, ficava muito aquém da restante carta

Comentário efetuado em: 27 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Raquel Portugal
  • Boutique Hotel Pescador

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Hotel bem localizado, Staff excelente, restaurante com boa comida.

Comentário efetuado em: 31 de Agosto, 2017 Estadia em Agosto, 2017
    Mário Portugal
  • Dream Apartment

• Secção positiva do comentário

O Sr. Gonçalves foi de uma grande gentileza e nos acolheu com simpatia. Ele nos permitiu deixar as malas depois do horário de check-out. O prédio é muito tranquilo, limpo e bem situado, o apartamento muito bem equipado, recomendo tanto para viagens em trabalho como para viagem de lazer.

Comentário efetuado em: 20 de Maio, 2018 Estadia em Abril, 2018
    sadia1 Cabo Verde
  • Maio Vacanze

• Secção positiva do comentário

A piscina, a simpatia de quem nos recebeu, o transporte do aeroporto para o hotel, o conforto do apartamento, tudo o que precisamos.

Comentário efetuado em: 26 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Madalena Portugal
  • Guest House Migrante

Sal Rei, Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

Tudo muito bom. A energia que se sente no Migrante é difícil de transpor em palavras. A sua decoração única, o pátio encantado, e a simpatia de quem nos recebe transporta-nos para um lugar mágico, onde vamos sem dúvida querer voltar! Boa localização (no centro da vila e perto da praia). Já com saudades.... Até ao nosso regresso!

Rui Portugal
  • Black Mamba

• Secção positiva do comentário

lugar óptimo limpo bonito comida mt boa dona do black mamba muitíssimo simpática

tudo foi bom

Comentário efetuado em: 4 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    teresa Portugal
  • Suite Mariposa Sospesa Sul Mare

• Secção positiva do comentário

A localização é excelente com vista fantástica sobre a praia. O apartamento espaçoso e em excelentes condições. Perto de restaurantes e supermercados.

nada

Comentário efetuado em: 4 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Ana Portugal

• Secção positiva do comentário

A localização é muito boa para quem viaje com crianças: - Está perto da praia: são 5 minutos a pé para chegar à zona do pontão (até perto do pontão a praia tem algumas rochas e não é bom para os banhos). - Está perto de restaurantes pois existem alguns por perto e uma quantidade enorme também a 5 minutos de distância. - Está suficientemente longe do centro para que a tranquilidade das noites seja absoluta. O pequeno-almoço é tomado no café por baixo e é muito bom. O quarto e a sala são amplos e as condições para cozinhar são boas. Como o quarto não estava ocupado deixaram fazer um check out tardio sem problemas.

• Secção negativa do comentário

Aparentemente o hotel mudou de nome sendo que o taxista teve algumas dificuldades em encortrar o local. O taxista reconhecia o nome "Residencial Ilha do Maio". Não encontrámos propriamente uma receção embora fosse relativamente comum cruzarmo-nos com o Giuseppe ou com o Nelo que foram prestáveis em resolver as nossas questões.

Comentário efetuado em: 25 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Bruno Portugal
  • Syd's Guesthouse

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Limpeza, funcionalidade e disponibilidade da dona do bnb

Nada, tudo foi perfeito

Comentário efetuado em: 17 de Outubro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Alice Itália
  • Pipi's Guest House

• Secção positiva do comentário

Hotel bem localizado no centro. Quartos muito espaçosos e camas confortáveis. Muito bem decorado com uma vista magnifica. Limpeza 5 estrelas. Todos muito atenciosos e simpáticos. O pequeno almoço muito bom e variado.com produtos da terra. Hotel muito tranquilo.

• Secção negativa do comentário

O sinal de wi fi é fraco e nos quartos não se apanha.

Comentário efetuado em: 24 de Janeiro, 2018 Estadia em Janeiro, 2018
    Pires Portugal
  • @Georgette

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

Localização; a simpatia e disponibilidade de quem nos recebeu; pequeno-almoço muito bom e variado; quarto tranquilo.

Comentário efetuado em: 11 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados em Cabo Verde por todos os comentadores

• Villa ao Mar

• Secção positiva do comentário

Apartamento excelente, arrejado, vista maravilhosa.

Comentário efetuado em: 7 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017

Madalena Portugal
  • Spinguera Ecolodge

Espingueira, Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

Morabeza! Muita, em quantidade e qualidade. Local e pessoal gourmet em atenções e pormenores.

• Secção negativa do comentário

Umas bicicletas btt para alugar não seria má ideia

Comentário efetuado em: 5 de Novembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    António Portugal
  • Guest House Migrante

Sal Rei, Cabo Verde

Rui Portugal
  • Chez Sandro

• Secção positiva do comentário

Além da localização que é suberba, a simpatia, naturalidade, e principalmente disponiblidade do Sandro e de toda a equipe é fantástico ! Psssamos uns dias maravilhosos no encantado Vale do Paúl ! Não vou falar de detalhes, o essencial é isto ! Para finalizar deixo apenas mais uma nota... não se preocupem com guias de trekings/caminhadas, pois temos o simpático Adilson, que com o seu "knowhow" do Vale do Paúl vos indicará trilhos para quantas horas desejarem :-) Certamente voltarei um dia a esta maravilhosa ilha e ao Chez Sandro !

• Secção negativa do comentário

Não gostei de não poder ficar mais tempo

Sergio Portugal

Comentário efetuado em: 25 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Bruno Portugal
  • Pipi's Guest House

• Secção negativa do comentário

O sinal de wi fi é fraco e nos quartos não se apanha.

Comentário efetuado em: 24 de Janeiro, 2018 Estadia em Janeiro, 2018
    Pires Portugal
  • Pousada Quinta Ribeirinha

Cidade Velha, Cabo Verde

• Secção positiva do comentário

A Quinta da Ribeirinha é um local muito aprazível, acolhedor, confortável e tranquilo. As instalações são óptimas com uma piscina que faz as delícias de todos. O pequeno almoço completo e muito cuidado é servido num fresco terraço com toda a simpatia. Mas, quem realmente faz toda a diferença neste espaço são os seus donos, a Fátima e o Dick (bem como o seu staff) que de uma forma simples e generosa nos fazem sentir totalmente em casa! Não esquecemos o cuscus com que nos presentearam ao pequeno-almoço, bem como um pequeno-almoço antecipado antes da ida para o aeroporto. Muito obrigada por tanto mimo! Aconselhamos vivamente!!!

Comentário efetuado em: 28 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Carla Portugal