Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Egipto Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Egipto

• Sunrise Arabian Beach Resort

Sharm El Sheikk, Egipto

• Secção positiva do comentário

Conforto, serviços e simpatia dos empregados.

• Secção negativa do comentário

A praia é pequena e é de coral (não é uma crítica ao hotel, na medida que calculo que todas as praias na região sejam parecidas)

Comentário efetuado em: 20 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Joao Portugal
  • Hawaii Le Jardin Aqua Resort - Families and Couples Only

Hurghada, Egipto

Pontuação média: 6,9
    • Secção positiva do comentário

Os trabalhadores são maravilhosos! Trataram nos muito bem! A praia é maravilhosa, muitas atividades organizadas no hotel. Piscinas e aqua park ok

• Secção negativa do comentário

Muito sujo, mesmo se os empregados passam a vida a limpar. Muita comida mas de pessima qualidade, ficando eu 3 dias doente! Ma organização do hotel, quartos sujos. O hotel precisa de uma renovação. Wifi gratuito na receção pessimo e 20€ por semana de wifi no quarto, onde só foncionava e mal na casa de banho.

Comentário efetuado em: 2 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Regina França
  • Best View Pyramids Hotel

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Great sunset experience and piramids night show. The best view piramids location is perfect. Excelente Vista para o show de luzes e o pôr do sol sobre as pirâmides. A localização é excelente. O quarto estava muito limpo e confortável, as pessoas atenciosas, wifi funcionando bem e tem tem transfer do aeroporto de graça. Logo dps de confirmar a reserva eles começarão a enviar msgs de whatsapp perguntando os detalhes da chegada p enviar o carro p buscar. O café da manhã é MUITO bom! No rooftop de frente p as pirâmides pode-se fazer meditação. Recomendado! O dia q eu voltar ficarei aqui!

• Secção negativa do comentário

Everything good. Tudo muito bom!

Comentário efetuado em: 8 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Diego Brasil
  • Renaissance Cairo Mirage City Hotel

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Café da manhã excelente, ótimo custo beneficio, além de um atendimento excelente.

• Secção negativa do comentário

Hotel é fora da rota turística, mas sabíamos disso quando bookamos.

Comentário efetuado em: 5 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Gabriel Brasil
  • Kempinski Hotel Soma Bay

Hurghada, Egipto

• Secção positiva do comentário

-A praia é fantástica com recifes de coral para fazer snorkeling por perto, e fim de tarde fabuloso com o pôr do sol, serviço de praia fantástico. - No restaurante, piscina e praia funcionários muito prestáveis e simpáticos de salientar , Cristeen, Moamed Ette. - Na receção pessoal pouco eficiente e pouco simpático como seria de esperar , exceção feita a mehmoud - O meu filho adorou as meninas do kids club - Comida de qualidade mas não muito variada principalmente nos pratos de peixe. - Penso que é o melhor hotel em Soma Bay e a melhor opção. Uma última nota para dizer que me senti super seguro quer no hotel quer no Egipto em geral , gente muito amigável e boa, portanto portugueses não tenham medo de ir, incluindo Cairo e Luxor que visitei a partir do hotel.

• Secção negativa do comentário

O único inconveniente que tem é estar longe de Hurghada, mas para mim nem foi um problema visto que queria estar descansado sem grandes confusão.

Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Pedro Portugal
  • Cairo Pyramids Hotel

Pontuação média: 6,8
    • Secção positiva do comentário

Atendimento , funcionários simpáticos e prestáveis , localização excelente, conforto.

Comentário efetuado em: 16 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Sara França
  • Pyramisa Isis Island Aswan Resort & Spa

Aswan, Egipto

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

A simpatia dos funcionários, a comida, a piscina, a localização e as instalações/comodidades do hotel. Magnifico

• Secção negativa do comentário

As partes comuns estão um pouco degradadas, o hotel precisa de um refresh urgente. O colchão estava um pouco velho, criava uma cova onde me deitava o que me provocou-me dores nas costas.

Comentário efetuado em: 17 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Ana Portugal
  • Baron Resort Sharm El Sheikh

Sharm El Sheikk, Egipto

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Atendimento excepcional, incluindo os colaboradores da receção (Nabeel), colaboradores de concierge (Muhammad 1, Muhammad 2), chefes de restauração e os Diretores Regional Sr Ahmad Khalid e Duty Manager Sr Amr. De referir a amabilidade e bom trabalho do motorista Fares Maher.

Comentário efetuado em: 17 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Mahomed Portugal
  • Red Sea Relax Resort

Dahab, Egipto

• Secção positiva do comentário

Funcionários bem humorados e sempre dispostos a ajudar.. eu acabei chegando na madrugada do dia anterior do que eu havia feito a reserva e mesmo o hotel estando lotado eles providenciaram um flat para eu passar a noite do outro lado da rua e não me cobraram nada por isso, também organizaram passeios com preço justo e existe uma excelente operadora de mergulho no próprio hotel.

Comentário efetuado em: 20 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Boanerges Brasil
  • Hapi Hotel

Aswan, Egipto

Pontuação média: 7,4

NADA EXATAMENTE NADA

• Secção negativa do comentário

De tudo foi tudo pessimo

Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Anónimo Brasil