Fiji Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Fiji

• Yatule Resort & Spa

Natadola, Fiji

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Piscina limpa e grande. Muito bom breakfast. Staff excelente, simpático e alegre. Praia muito boa em frente ao resort. Local seguro e bonito.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Falta wi-fi nos quartos. Poucas e caras opções de transporte para chegar ao resort.

josé Brasil
  • Maui Palms

Korolevu, Fiji

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Muito boa a localização em frente a estrada principal (Coral Coast Road), facilitando o acesso. Muito boa e ampla piscina. Staff excelente e muito prestativo. Jardins bonitos e bem cuidados.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A ausência de portas (box e banheiro) tira um pouco a privacidade dos hospedes no quarto. Wi-fi fraco nos alojamentos. Praia em frente ao hotel não é das melhores.

josé Brasil
  • Novotel Nadi

Nadi, Fiji

Nota média das avaliações: 7,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Pessoal atencioso. Localização próxima do aeroporto.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Hotel antigo, com todos os problemas da desatualização.

Ricardo, Portugal
  • InterContinental Fiji Golf Resort & Spa

Natadola, Fiji

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O pessoal é simplesmente incrível, em especial a equipa do Club Lounge, com a super atenciosa Lusia (thank you very much !!!). A estrutura é formidável e o resort está mesmo nas areias da praia mais linda das Fiji (Natadola Beach). O lugar, praia, grutas, estrutura é espetacular !!!

• Seção com comentários negativos da avaliação

O restaurante buffet é ruim e com preços super valorizados. Tudo (comida e bebidas) no resort é abusivamente caro. Fiquei numa suite com piscina privativa, com água muito fria.

Avaliou em: 15 de março de 2018 Hospedou-se em fevereiro de 2018
    Ricardo, Portugal
  • Beachcomber Island Resort

Beachcomber Island, Fiji

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A ilha tem água azul turquesa. Bonito.

• Seção com comentários negativos da avaliação

1. Comida intragável. Sem opções para vegetarianos. Ainda por cima somos obrigados a pagar (muito!) sem aviso prévio por todas as refeições. Sem comida vegetariana quando O meu namorado o é (!). 2. Colchões desfeitos. Em muito muito mau estado. Ficamos cheios de dores de costas. Na última noite tivemos de exigir troca de quarto. 3. Gerador 24 horas ligado - barulho intolerável. Ainda para mais quando o contexto da localização é relaxe e descanso. 4. Baratas pelo quarto constantemente 5. Ratos / roedores que nos estragaram roupa e comida que tínhamos nas mochilas 6. Serviço muito muito fraco. Fomos orientados erradamente duas vezes fazendo-nos perder os programas do dia. 7. Baratas na comida servida no “bufete”. 8. 4% de comissão em todos os pagamentos, praticamente o dobro de todos os outros sítios em que estivemos 9. Massagem feita com uma mão é muito pouca atenção ao cliente, sempre com distrações 10. Ventoinha do quarto estragada 11. Um “espectáculo” dado que, mesmo que com as melhores intenções, não se faz a clientes. Colocaram crianças de uma outra terra a dançar sem qualquer tipo de preparação/interesse para quem lá estava. Apostei em pagar mais para ter conforto e poder descansar e relaxar. Saí faminta, mais cansada e stressada.

Avaliou em: 26 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Joana Portugal

Hotéis muito recomendados em Fiji por todos que os avaliaram

• Coconut Beach Resort

Tavewa, Fiji

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A experiência em Fiji não poderia ser melhor. Ótima estrutura, quarto amplo, praia com água cristalina e ótimas refeições. Mas o maior destaque foi para a equipe do hotel! Simplesmente sensacional! Muito atenciosos, educados e muito simpáticos. Nos sentimos muito bem acolhidos... Obrigado a toda equipe do Coconut!!! Vinaka!!! The Fiji experience could not be better. Great structure, wide room, crystal clear beach water and great meals. However the highlight is for the hotel team! Simply amazing! Very courteous, polites and very friendly. We felt very welcomed... Thanks a lot to All Coconut team!!! Vinaka!!!

Avaliou em: 25 de março de 2017 Hospedou-se em março de 2017
    DVD Brasil
  • Barefoot Manta

Naukacuvu Island, Fiji

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Atendentes incríveis, a maioria muito feliz em trabalhar lá, muito simáticos e sorridente. Diferente de outros resorts na qual passei em Fiji que os atendentes não pareciam estar muito felizes. Muito legal as praias e a vida marinha, vi uns peixes muito grande! e muita diversidade. Também vi arraias pequenas. Tinha o passei para ver a MantaRay, que não fui mas parecia bem divertido. Comida muito boa! Só um pouco gordurosa. Café da manhã legal mas podia ter mais opções. Quarto muitooo legal!!! De frente para praia num estilo barraca/cabana. Muito confortável e romântico.

Avaliou em: 4 de abril de 2017 Hospedou-se em abril de 2017
    Daniel Brasil
  • Lomani Island Resort – Adults Only

Malolo Lailai, Fiji

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O que eu mais gostei desse hotel (e de Fiji em geral) foi que as pessoas são muito simpáticas, alegres e acolhedores. Antes mesmo de chegar no hotel recebi um email deles com algumas explicações do hotel etc, na nossa chegada eles cantam e distribuem colares de concha, e durante toda a estadia, todos os funcionários foram muito simpáticos. O quarto é super espaçoso, tinha uma sala grande, varanda com vista para o mar, cama boa, ar condicionado, ou seja, super confortável. As instalações do hotel são bem boas, a piscina é ótima, tem bastante cadeiras e gazebos em volta. A praia na frente do hotel é linda! O hotel tem um quadro de atividades todos os dias, a maioria é de graça, é bem legal! Recomendo muito fazer os passeios de snorkel, nunca vi tanto peixe coloridinho!! O café da manhã é uma delicia. O jantar também é muito bom.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A academia é bem ruim, é bem pequena, quase não tem equipamentos. Os preços do restaurante (almoço e jantar) são um pouco caros ... mas a comida é boa. Bebida alcoolica é bem cara também, passe no free shopping do aeroporto antes de chegar em Fiji rsrsrs

Avaliou em: 28 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    olivia Brasil