Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Fiji Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis nas Fiji

• Yatule Resort & Spa

Natadola, Fiji

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Piscina limpa e grande. Muito bom breakfast. Staff excelente, simpático e alegre. Praia muito boa em frente ao resort. Local seguro e bonito.

• Secção negativa do comentário

Falta wi-fi nos quartos. Poucas e caras opções de transporte para chegar ao resort.

josé Brasil
  • Maui Palms

Korolevu, Fiji

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Muito boa a localização em frente a estrada principal (Coral Coast Road), facilitando o acesso. Muito boa e ampla piscina. Staff excelente e muito prestativo. Jardins bonitos e bem cuidados.

• Secção negativa do comentário

A ausência de portas (box e banheiro) tira um pouco a privacidade dos hospedes no quarto. Wi-fi fraco nos alojamentos. Praia em frente ao hotel não é das melhores.

josé Brasil
  • Novotel Nadi

Nadi, Fiji

Pontuação média: 7,1
    • Secção positiva do comentário

Pessoal atencioso. Localização próxima do aeroporto.

• Secção negativa do comentário

Hotel antigo, com todos os problemas da desatualização.

Ricardo, Portugal
  • InterContinental Fiji Golf Resort & Spa

Natadola, Fiji

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

O pessoal é simplesmente incrível, em especial a equipa do Club Lounge, com a super atenciosa Lusia (thank you very much !!!). A estrutura é formidável e o resort está mesmo nas areias da praia mais linda das Fiji (Natadola Beach). O lugar, praia, grutas, estrutura é espetacular !!!

• Secção negativa do comentário

O restaurante buffet é ruim e com preços super valorizados. Tudo (comida e bebidas) no resort é abusivamente caro. Fiquei numa suite com piscina privativa, com água muito fria.

Comentário efetuado em: 15 de Março, 2018 Estadia em Fevereiro, 2018
    Ricardo, Portugal
  • Beachcomber Island Resort

Beachcomber Island, Fiji

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

A ilha tem água azul turquesa. Bonito.

• Secção negativa do comentário

1. Comida intragável. Sem opções para vegetarianos. Ainda por cima somos obrigados a pagar (muito!) sem aviso prévio por todas as refeições. Sem comida vegetariana quando O meu namorado o é (!). 2. Colchões desfeitos. Em muito muito mau estado. Ficamos cheios de dores de costas. Na última noite tivemos de exigir troca de quarto. 3. Gerador 24 horas ligado - barulho intolerável. Ainda para mais quando o contexto da localização é relaxe e descanso. 4. Baratas pelo quarto constantemente 5. Ratos / roedores que nos estragaram roupa e comida que tínhamos nas mochilas 6. Serviço muito muito fraco. Fomos orientados erradamente duas vezes fazendo-nos perder os programas do dia. 7. Baratas na comida servida no “bufete”. 8. 4% de comissão em todos os pagamentos, praticamente o dobro de todos os outros sítios em que estivemos 9. Massagem feita com uma mão é muito pouca atenção ao cliente, sempre com distrações 10. Ventoinha do quarto estragada 11. Um “espectáculo” dado que, mesmo que com as melhores intenções, não se faz a clientes. Colocaram crianças de uma outra terra a dançar sem qualquer tipo de preparação/interesse para quem lá estava. Apostei em pagar mais para ter conforto e poder descansar e relaxar. Saí faminta, mais cansada e stressada.

Comentário efetuado em: 26 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Joana Portugal