Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

França Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na França

Hotéis muito recomendados na França por comentadores que falam português

• Okko Hotels Bayonne Centre

Baiona, França

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Lounge muito agradável, pequeno-almoço e ceia de muita qualidade. Funcionários muito simpáticos. Design e conceito do hotel fabulosos.

Comentário efetuado em: 20 de Agosto, 2017 Estadia em Agosto, 2017
    Pedro Portugal
  • Hotel 34B - Astotel

Paris, França

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Pequeno almoço top. Boa localização. O hotel em si é muito bonito.

• Secção negativa do comentário

O meu quarto ficava mesmo junto às escadas e sendo um edifício recuperado mas antigo o barulho dos passos das pessoas ouvia-se com muita facilidade. Mas nada de dramático.

Comentário efetuado em: 24 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    João Portugal
  • Hôtel Ozz by Happyculture

Nice, França

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Conforto da cama.. O cheiro e temperatura do Hotel..

• Secção negativa do comentário

Alguns problemas pontuais com o Wi-Fi.

Comentário efetuado em: 5 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Paula Portugal

Hotéis muito recomendados na França por todos os comentadores

• Reflets Sur La Lauch appartements

Colmar, França

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

Marie , a proprietária , é muito prestativa. Buscou-nos na estação de trem e apresentou o apartamento nos mínimos detalhes e ainda nos indicou um carro com uma simpática motorista , Letícia, que nos levou a Estrasburgo pela rota dos vinhos, parando em diversos vilarejos. O apartamento é ótimo. Extremamente confortável, com quarto, sala cozinha e banheiro. Todos os cômodos muito bem equipados, decoração de muito bom gosto e qualidade. Ainda tínhamos uma varanda para tomarmos café,eu e minha filha , embrulhadas em mantas, vendo a cidade de Colmar. Uma delícia. Localização perfeita, perto de tudo e com ótimos restaurantes no entorno. Voltaria muitas vezes.Muito obrigada Marie!!!!

Comentário efetuado em: 16 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    maria Brasil
  • Château De L'Olivier

Rochecorbon, França

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Do pequeno almoço ... muito estaladiço. Do jantar ... um sonho. Da simpatia, educação e cultura dos donos ... sempre muito prestáveis. Do quarto, da cama, da decoração, do chuveiro, do " aqua di parma " e da casa de banho .. irrepreensível. Da luz da sala de estar e de jantar Do conforto, mobiliário e decoração ... muito renascentista. Da jardim e localização Um local de sonho

• Secção negativa do comentário

O sumo de laranja matinal deveria ser natural ... As escadas para o 2º andar, muito da época mas ....

Comentário efetuado em: 1 de Maio, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Francisco Portugal
  • Les Sapins B&B

Montgaillard, França

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Simpatia dos proprietários. Conforto das instalações. Belo pequeno almoço.

Comentário efetuado em: 24 de Maio, 2017 Estadia em Abril, 2017
    João Portugal