Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Grécia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Grécia

• Anamnesis City Spa

• Secção positiva do comentário

-O Sr. que nos recebeu era extremamente simpático e disponível, o que não é fácil de encontrar na Grécia, fiquei com a impressão que as pessoas por lá não gostam muito de trabalhar... -O quarto tinha uma vista linda, o que quase compensa a dificuldade da subida... -O pequeno almoço fica no nosso frigorifico e de manhã vão lá deixar pão quentinho, por isso, não há horário para pequeno-almoço.. -A wi-fi era gratuita e tinha um bom sinal..

• Secção negativa do comentário

O hotel tem uma vista linda para o porto antigo da cidade de Mykonos, mas fica um pouco afastado do centro e não é fácil fazer o caminho a pé, nós andámos sempre de táxi, que era muito caro (10€ para percorrer uma distância de pouco mais de 2Km)... já para não falar que as moto4 que alugámos fizeram a subida para chegar ao hotel a muito custo, para lá chegar é necessário fazer uma subida MUITO inclinada, aliás, as nossas moto4 tinham apenas 50cc e talvez por isso não suportaram o peso de 2 pessoas, subiu apenas 1 pessoa em cada mota...

• Athens Studios

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Adorámos a localização, fica super perto de uma zona com imensos restaurantes e foi fácil chegar a todo o lado que tinhamos planeado a pé... tem um aspecto simples, mas acolhedor e limpo :)

• Grande Murano

Pontuação média: 7,1

Tem wi-fi gratuita.

• Secção negativa do comentário

A localização apesar de ficar perto do centro, é necessário passar por uma rua com pouca iluminação; o quarto, apesar de limpo, não tem muito boas condições, era de esperar mais por um quarto em que pagámos 21€ por pessoa, por noite, ainda tivémos uma visita de uma barata, o que não foi muito agradável é fez com que passássemos toda a noite, com medo que aparecessem mais :/

• Angel Studios Jasmine Collection

Karterados, Grécia

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

Todo o staff era excelente. Não existem palavras para descrever toda a atenção e carinho que tiveram connosco. Desde up-grade no quarto até aos souvenirs que nos deram no check-out. O peq. almoço era bom e a localização excelente, muito perto do centro de Fira. PS - Katja muito obrigado por tudo e vamos voltar muito em breve ;)

Ricardo Portugal
  • Royal Boutique Hotel

Corfu Town, Grécia

Pontuação média: 6,6
    • Secção positiva do comentário

Óptima localização, tem uma paragem de autocarro mesmo à porta que em 15 min estamos no centro. Funcionários 5 estrelas. Super simpáticos. Quarto com dimensões suficientes. Pequeno almoço agradável.

• Secção negativa do comentário

A casa de banho, no duche não ter algo que não deixasse a água sair para fora.. ficando assim a casa de banho toda molhada.

Comentário efetuado em: 15 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018

• Paradise Beach Resort

Paradise Beach, Grécia

Pontuação média: 7,7
    • Secção positiva do comentário

O peq. almoço era agradável e a praia em frente ao hotel era magnífica.

• Secção negativa do comentário

O quarto era demasiado pequeno e abafado com uma janela mínuscula. Tivemos água fria durante toda a estadia.

Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados na Grécia por comentadores que falam português

• El Greco Resort & Spa

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Atendimento muito bom, localização boa, pequeno-almoço muito bom

Armário do frigorífico estragado

Comentário efetuado em: 28 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Sara Portugal
  • Cocoon City Hostel

Chania, Grécia

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Perto da rodoviária, funcionarios muito bons. Lugar limpo, etc.

Nada.

Comentário efetuado em: 27 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Anónimo Brasil
  • Ptolemeos Pension

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Excelente localização, acomodações limpas, serviço diário de limpeza, um terraço grande no nosso quarto quádruplo, a dona super prestativa e simpática. Ótima relação qualidade-preço, recomendo.

Comentário efetuado em: 11 de Junho, 2018 Estadia em Junho, 2018
    Camilla Portugal
  • Athinas Street Inn

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Receberam-nos com uma cesta de frutas e têm sempre bebidas quentes (café, chá, chocolate, cappucino..) à descrição. A qualquer hora podemos servir-nos, o que nos faz sentir em casa. O terraço é muito agradável e as pessoas muito prestáveis e simpáticas.

• Secção negativa do comentário

O pequeno almoço é standard e poderia ser um pouco mais variado, mas para curtas estadias está ok.

Comentário efetuado em: 31 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Jose Portugal
  • Anna-Maria Mykonos Hotel

Glastros, Grécia

• Secção positiva do comentário

Tudo muito limpo e organizado, a Anna Maria super atenciosa, fez tudo para nos ajudar! A localização do hotel é excelente. Custo beneficio ótimo!

Comentário efetuado em: 3 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Barbara Brasil
  • Meltemi Village Hotel

Perissa, Grécia

• Secção positiva do comentário

O hotel fica localizado em Perissa, a cerca de 20 minutos de Fira, a capital de Santorini. Apesar de ser necessário alugar carro ou mota para nos deslocarmos na ilha, Perissa é sem dúvida uma boa zona para pernoitar pois tem todas as comodidades em seu redor, das quais podem usufruir sem ser necessário utilizar carro (restaurantes, bares, lojas, pastelarias, ATM, estacionamento, praia). Em relação ao hotel, tivemos uma ótima surpresa quando chegamos: foi-nos atribuída a suíte de lua de mel, uma vez que era o único quarto disponível aquando da nossa chegada. A suíte tinha quarto, sala, casa de banho e jacuzi privado. O atendimento das recepcionistas foi muito profissional, sendo que as mesmas foram muito atenciosas e disponíveis para nos ajudar. O pequeno almoço, apesar de ter muita variedade e de o considerarmos como bom, era muito 'americano', havendo algumas coisa das quais não gostamos, como por exemplo o fiambre que era extremamente salgado e o sumo natural de laranja que não era natural, mas sim uma mistura de pó com água.

• Secção negativa do comentário

O pequeno almoço poderia ter um pouco mais de qualidade, apesar da variedade que tem.

Comentário efetuado em: 15 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Mafalda Portugal
  • Bedbox Hostel

• Secção positiva do comentário

O alojamento é novo, com ar condicionado, elevador, banheiros limpos, além de ter uma área social bem agradável.

• Secção negativa do comentário

Acredito que poderia ter uma melhor fiscalização dentro dos quartos, pois há algumas pessoas que acabam dormindo juntas e fazendo alguns barulhos incômodos. Acredito que isso deveria ser proibido.

Comentário efetuado em: 24 de Agosto, 2017 Estadia em Agosto, 2017
    Renan Brasil
  • Myconian Kyma - Design Hotels

Míconos, Grécia

Design Comodidade Serviço Restaurante

• Secção negativa do comentário

Transfer privativo do hotel, muito caro. Exploram facto de haver poucos taxis na ilha

Comentário efetuado em: 24 de Agosto, 2017 Estadia em Agosto, 2017
    Pedro Portugal
  • Golden Age Athens Hotel

• Secção positiva do comentário

Hotel calmo com limpeza impecável. Os funcionários discretos e delicados. Pequeno- almoço habitual para hotel desta categoria. Três minutos de caminhada rápida da estação do metro. Boa pastelaria ao lado que salva quando não apetece sair para o jantar. Camas muito confortaveis. Deram- nos um quarto duplo que os filhos adoraram.

• Secção negativa do comentário

A casa de banho podia ter mais sítios pata pousar as toalhas, mas ė pormenor que não afecta a estadia. De modo geral, sentimos o conforto de um bom hotel que podiamos aconselhar.

Comentário efetuado em: 31 de Agosto, 2017
    Iryna Portugal
  • Hotel Lozenge

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Excelente hotel, super bem localizado, perto da praça Syntagma, de metro e ônibus, facilidade para chegar do aeroporto (metro e ônibus expresso X95), hotel novo, com ótimo café da manha, muito bom atendimento e muito confortável, quarto e banheiro modernos e limpíssimos, fiquei num quarto com varanda, excelente estadia, local nota 10, fiquei 7 noites, recomendo

• Secção negativa do comentário

Por mim, foi tudo muito bom.

Comentário efetuado em: 3 de Outubro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Sol Brasil
  • Blue Palace, a Luxury Collection Resort and Spa, Crete

Elounda, Grécia

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

O pequeno almoço é muito bom, farto, com muita variedade, qualidade...mais completo é difícil! As instalações são muito boas, o funicular para ir para a praia é muito conveniente! A praia apesar de ser de pedras, tem um pontão para entrar no mar, o que é muito conveniente e ótimo para quem quer nadar...as espreguiçadeiras são muito confortáveis. A cama é grande e muito confortável, os quartos tem todos uma vista lindíssima para o mar e para a Spinalonga. Os restaurantes Grego e Italiano são bons e não são muito caros, tendo em conta a categoria do hotel. A zona envolvente é muito sossegada, tem a 300 metros a vila de Plaka, onde se encontram alguns bons restaurantes e lojas de produtos locais, e pode deslocar-se para lá a pé em 5 minutos.

• Secção negativa do comentário

O Quarto era muito quente, e desconfortável para dormir, tanto que tínhamos que dormir de Ar condicionado ligado. Em todos os dias que lá estivemos esteve sempre vento, muito vento, e muito forte, de maneiras que se tornava mesmo desconfortável, apesar do calor... A água do mar não é quente como na maioria das ilhas do mediterrâneo. O staff é forçosa e excessivamente simpático.

Comentário efetuado em: 25 de Junho, 2018 Estadia em Junho, 2018
    André Portugal

Hotéis muito recomendados na Grécia por todos os comentadores

• Anemi House & Villas

Oia, Grécia

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

A localização é esplêndida, com vista para o por do sol. O proprietário Dimitris é sensacional e torna sua estadia inesquecível. Ele te ajuda em várias questões e é muito cativante e conhece cada canto da ilha.

Comentário efetuado em: 23 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Daniele Brasil
  • SV Acropolis Residence

Pontuação média: 9,9
  • Angel Luxury Suites

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

Tudo perfeito. Desde o quarto, à vista, ao anfitrião Necktar!

Nada a apontar

Comentário efetuado em: 4 de Setembro, 2017 Estadia em Agosto, 2017