Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Hungria Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Hungria

• Medosz Hotel

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Da localização e da relação preço-qualidade.

Nada a referir.

Maria Portugal
  • 4YOU Citycenter Apartments

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

Apartamento tal como descrito. Simpatia e disponibilidade das pessoas, em especial o dono do apartamento que é uma pessoa incrível. Deu uma enorme ajuda no planeamento das visitas às atrações de Budapeste. Recomendo

vitor Portugal
  • Hotel Hungaria City Center

Pontuação média: 7,5

Talvez a localização

• Secção negativa do comentário

Hotel velho que não acompanha a evolução dos tempos Tomei um chá à noite e quando voltamos ao hotel no dia seguinte ainda lá estava o tabuleiro tal qual o deixei

José Portugal
  • Island Hostel Budapest

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Pequeno almoço bom e muito boa localização

• Secção negativa do comentário

Cama no chão e barulho de noite

Pourporina Portugal
  • Andrassy Thai Hotel

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Da localização. Da decoração. Do espaço físico no seu todo. Staf simpático e profissional. Budapeste é excelente.

• Secção negativa do comentário

Não disponibilizar o pequeno almoço no hotel. Casa de banho pequena para quarto de casal. Não distinção entre casa de banho propriamente dita e chuveiro.

José França
  • HoBar - the hostel bar

Pontuação média: 7,2

Um hostel acolhedor

• Secção negativa do comentário

A limpeza pode ser melhorada.

Daniel Portugal
  • Comebackpackers

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

O atendimento foi impecável. Bom ambiente e espaço pequeno mas cómodo. O gerente foi incrível e até cozinhou para nós comida típica da Hungria. Recomendo!

Eliana Portugal
  • Senator Apartments Budapest

Pontuação média: 7,7

Localizacao

• Secção negativa do comentário

O apartamento ficava numa localização diferente da recepção... não havia sequer telefone no apartamento para ligação para a recepção. Quando chegamos ao apartamento, não havia luz na sala, e a internet wireless não estava a funcionar, facto que foi imediatamente reportado a recepção.... todos os dias fomos a recepção perceber em que ponto estava a nossa situação, mas era-nos sempre dito que não podiam fazer nada, e que tinham chamado a empresa mas só podiam ir lá passados uns dias. Uma vez mais sublinhamos a importância que dávamos a ter internet, facto que nos fez escolher este apartamento.... a resolução aconteceu na nossa última noite no apartamento.... foi extremamente desagradável, e os empregados pouco práticos e sem soluções.

• Apartman7

• Secção positiva do comentário

A localização é excelente! O apartamento permite fazer refeições e tem todo o equipamento necessário! Tem máquina de lavar o que permite para quem anda em viagem à alguns dias poder lavar a roupa, há uma lavandaria a 800 metros do local! O dono é impecável sempre à disposição. Se voltarmos a Budapeste iremos repetir o local de certeza!

• Secção negativa do comentário

Wc precisa de mais luz. Como é um prédio por vezes há algum barulho da rua mas nada abusivo.

Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados na Hungria por comentadores que falam português

• Flow Hostel

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Da simpatia dos funcionarios ,da excelente localizacao e do facto de o hostel ser recente dá um ar moderno e confortavel. Gostei do facto das camas ter cortinas.

• Secção negativa do comentário

O hostel é excelente,no entanto poderia ter elevador para quem leva mala. Na casa de banho poderia ter tambem um secador.

Comentário efetuado em: 21 de Junho, 2018 Estadia em Junho, 2018
    Liliana Portugal
  • The Three Corners Lifestyle Hotel

• Secção positiva do comentário

Quarto confortável, bom peq. almoco e simpatia dos funcionários, bastante prestáveis. Limpeza impecável. Recomendo e voltava a repetir o hotel.

• Secção negativa do comentário

Visitei Budapeste para celebrar o aniversário da minha esposa e encomendei um bolo e garrafa de champanhe para fazer uma surpresa. Mas o surpreendido fui eu pois á hora combinada não apareceu o bolo . Falha grave do hotel , que acabou por estar bem ao fazer chegar ao quarto um bolo e garrafa de champanhe sem custos bastante depois do combinado. Apenas esta nota negativa e recomendo ao hotel mais atenção nestes pormenores que são muito importantes para quem vai celebrar um aniversário.

Comentário efetuado em: 22 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Vitor Áustria
  • Kempinski Hotel Corvinus Budapest

• Secção positiva do comentário

O hotel possui ótima localização, quarto amplo, confortável, funcionários muito atenciosos. Oferece uma área de sauna/spa bonita, porém pequena para o tamanho do hotel. No fim da tarde fica muito cheia e sem lugar para todos os hóspedes.

• Secção negativa do comentário

O café da manhã é caríssimo. 33€ por pessoa. É oferecido por um restaurante que fica dentro do hotel. Porém, este mesmo restaurante possui um café no lobby onde se pode tomar o café da manhã mais barato, o que contorna a situação.

Comentário efetuado em: 26 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Bruna Brasil
  • Lavender Circus Hostel, Doubles & Ensuites

• Secção positiva do comentário

Este Hostel é super diferente e para mim muito melhor do que muitos hotéis espalhados pelo mundo! Vc chega ao Hostel e parece um prédio normal, e é realmente, mas na parte do Hostel é super bem decorado, com uma decoração super descolada, nós reservamos um studio, com cozinha e banheiro privado. A menina que nos recebeu foi super atenciosa, o Hostel fica perto de tudo, 2 min da estação de metrô Kálvin Tér, 15 min a pé da dohány utcai zsinagóga, 10 min a pé do Grande Mercado e da Szabadsag hid, enfim perto de tudo mesmo, vale muito a pena!! 🍀👏

Comentário efetuado em: 11 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Leonardo Áustria
  • Vagabond Corvin

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

O apartamento é novo, tem todas as comodidades e, ainda por cima, é de muito bom gosto

Comentário efetuado em: 13 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Virginia Portugal
  • The Three Corners Hotel Anna Superior

• Secção positiva do comentário

Pequeno almoço muito bom,quartos limpos e confortáveis, pessoal simpático e disponível para colaborar. De fácil acesso ao centro da cidade.

Comentário efetuado em: 11 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    Ricardo Portugal

Hotéis muito recomendados na Hungria por todos os comentadores

• Supreme City Center Apartment

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

Apartamento com excelente localização, e extremamente bem equipado, muito confortável, com um serviço de extrema simpatia e disponibilidade. Sem dúvida foi uma escolha fantástica.

• Secção negativa do comentário

Não houve nada de negativo ou menos bom a apontar

Comentário efetuado em: 25 de Abril, 2018 Estadia em Março, 2018
  • Tom's apartman

Pontuação média: 10
    • Secção positiva do comentário

Limpeza, Simpatia e Disponibilidade do proprietário. Recepção muito simpática, prestável, facilidade em resolver qualquer questão.

• Secção negativa do comentário

Embora todo o alojamento fosse muito confortável a cama em particular não era extremamente confortável. Mas perfeitamente adequado na mesma. A localização era boa mas não perfeita para quem gosta de percorrer as cidades a pé quando viaja.

Comentário efetuado em: 27 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017