Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Jamaica Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Jamaica

• Hyatt Zilara Rose Hall Adults Only - All Inclusive

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Eu e minha esposa, somos veganos. E nos surpreendeu a variedade de legumes, verduras e grãos e Paes excelentes. Sucos naturais, com opções e ingredientes para detox. E uma atenção e flexibilidade nos pratos, para nos atender. Até pizza vegana, tivemos a oportunidade de provar. Excelente seria a Nota. Conforto, Atenção e Qualidade em tudo.

Comentário efetuado em: 29 de Março, 2018 Estadia em Março, 2018
    Josoro07 Brasil
  • Sunscape Splash Montego Bay Resort and Spa

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

Bom custo benefício e muitas opções de serviços, lazer. As piscinas e praias tbm eram agradáveis.

• Secção negativa do comentário

A comida não era refinada, mesmo nos restantes “signature” - que na teoria teria que ser. Meu risoto de funghi, sem brincadeira, tinha 1 (apenas 1) funghi. Acabei jantando mais no buffet - comida local pra não ter mto erro. As instalações dos quartos, hall, elavadores tbm eram um pouco velhas. A staff simpática, mas confusa, às vezes te passando informações divergentes.

Comentário efetuado em: 21 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Tere Brasil
  • Celebrity Villa Jamaica

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

Localização, sossego e simpatia funcionários

• Secção negativa do comentário

Metodo pagamento . Na pagina aceitam cartões de crédito mas na realidade querem pagamento Paypal com a desculpa estranha de não aceitarem cartões europeus. Tudo para além da estadia é pago e é enviado ao cliente depois da reserva pelo proprietário(a) uma recomendação para dar gorjetas a todos os funcionários (estranho!)

Comentário efetuado em: 3 de Maio, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Ricardo Portugal
  • White Sands Negril

Negril, Jamaica

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Ótimo localização, a praia do hotel é ótima. Tomamos o café da manhã em um deck um dos mais belos cenário que ja vi. Jamaica sem conhecer Negril é perder o que a de mais bonito!!!

Comentário efetuado em: 4 de Junho, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Rafael Brasil
  • Marchabell by the Sea E22

Ocho Rios, Jamaica

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Ótima localização no centro da cidade, tem tudo perto.

• Secção negativa do comentário

A recepção estava em reforma, mas não atrapalhou em nada nossa estadia.

Comentário efetuado em: 4 de Junho, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Rafael Brasil
  • Kingston Home

Kingston, Jamaica

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Super hospitaleiros! Adoramos o Deli, que cuidou do nosso check-in e check-out. Além de super prestativo e simpático ele nos deu mangas (o hotel tem um pé de manga no quintal). A experiência foi bem caseira, adoramos!

Comentário efetuado em: 5 de Junho, 2018 Estadia em Junho, 2018

suzi Irlanda
  • Royal Decameron Montego Beach Resort - ALL INCLUSIVE

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Gostei muito da cama, muito confortável e grande. Gostei bastante da alegria dos funcionários. Achei que a limpeza estava perfeita.

• Secção negativa do comentário

Um hotel ou qualquer hotel nos dias de hoje tem de ter obrigatoriamente internet! Aqui teríamos de pagar e só funcionava na recepção... inaceitável pelo preço que se pagou. Não gostei do buffet, achei que poderia ser melhor e no atendimento do buffet... quando estão a servir tentam servir pouco (área dos grelhados, carnes e peixes), pior ainda me dizerem que só podem dar dois pedaços de carne de cada vez ... isto é um buffet?!?!

Comentário efetuado em: 16 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Marco Portugal
  • Negril Treehouse Resort

Negril, Jamaica

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A localização é perfeita. Considerando/-se que tudo é dolarizado, não é um destino barato.

• Secção negativa do comentário

O café da manhã poderia melhorar!

Comentário efetuado em: 20 de Agosto, 2018 Estadia em Julho, 2018
    Anónimo Brasil