Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Jordânia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Jordânia

• Sydney Hotel

Amã, Jordânia

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Adorei tudo neste alojamento, desde a simplicidade dos detalhes até ao conforto. Sentimo-nos como em casa. Muito acolhedor e limpo. I loved everything about this place, from the simplicity of the details to the comfort. We felt at home. Very welcoming and clean. Me encantó todo en este alojamiento, desde la sencillez de los detalles hasta el confort. Nos sentimos como en casa. Muy acogedor y limpio.

• Secção negativa do comentário

Absolutamente nada de negativo a apontar. Absolutely nothing negative to point out. Absolutamente nada negativo a señalar.

Comentário efetuado em: 1 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Paula Portugal
  • Esperanza Petra

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

O staff é muito simpático e prestável. O sinal Wi-fi é óptimo. O pequeno almoço, embora pequeno, é delicioso. O quarto é confortável e limpo. Adorámos o terraço onde podemos estar à conversa.

• Secção negativa do comentário

A água do duche alternava de quente para frio a todo o momento, mas com o calor que faz em Petra, esse é um pequeno detalhe.

Comentário efetuado em: 28 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018

LMR972 Israel
  • Lacosta Hotel

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

O pequeno-almoço é bastante variado e tem qualidade. Todos os funcionários são atenciosos e disponíveis para ajudar no que necessário. O quarto tinha todas as condições, limpo e confortável.

• Secção negativa do comentário

O ideal seria o hotel ter piscina, o que para já não tem.

Comentário efetuado em: 5 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Claudia Portugal
  • Ramada Resort Dead Sea

Sowayma, Jordânia

Pontuação média: 7,3
    • Secção positiva do comentário

A zona da piscina é muito agradável e durante a noite tinha animação. Ter acesso ao Mar Morto.

• Secção negativa do comentário

O hotel poderia ter uma melhor manutenção em certas zonas, como por exemplo, a casa de banho do quarto. Na zona da praia os chapéus de sol e cadeiras estavam estragados e a zona de apoio parecia meio abandonada.

Comentário efetuado em: 12 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Teresa Portugal
  • Anbat Midtown Hotel

Pontuação média: 7,2
    • Secção positiva do comentário

A localização é ótima! Os funcionários do hotel são extremamente simpáticos e gentis, fomos tratados muito bem. O custo benefício é excelente. Recomendo demais!

Comentário efetuado em: 20 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    katharina Brasil
  • Beyond Wadi Rum Camp

Wadi Rum, Jordânia

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários são extremamente prestáveis e bem dispostos. O acompanhamento fica localizado dentro do Wadi Rum, o que nos permite explorar a área e vivenciar vistas incríveis. O céu à noite é impressionante e o jantar delicioso. Muito recomendado.

• Dana Tower Hotel

Dana, Jordânia

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

Adorámos a nossa estadia. O hotel é muito bonito, com uma decoração rústica e acolhedora. Estivemos em Dana no final da nossa viagem e o hotel foi perfeito para descansarmos rodeados de natureza e tranquilidade. É uma óptima opção quer se pretenda fazer caminhadas na montanha (disponibilizam no hotel trails de vários níveis, duração e guias), quer se pretenda apenas relaxar e apreciar a vista e o silêncio. Os funcionários são muito amigáveis e fazem com que nos sintamos em casa. O jantar foi maravilhoso. Muito recomendado!

• Rocky Mountain Hotel

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários foram muito prestáveis e estavam sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão. A vista é fantástica e o hotel está a 7 minutos de carro de Petra. Tivemos uma óptima estadia. Muito recomendado!

• Secção negativa do comentário

O quarto era quente durante o dia mas havia a possibilidade de pagar uma pequena comissão para ser disponibilizado ar condicionado. Durante a noite o clima arrefece e portanto a temperatura do quarto fica agradável.

Comentário efetuado em: 1 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
  • Amer 1 Hotel

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários são extremamente prestáveis e fazem tudo para garantir que temos uma óptima estadia. O ar condicionado no quarto é essencial tendo em conta as altas temperaturas de Aqaba. Boa localização com grande variedade de restaurantes e lojas de conveniência a apenas uns metros de distância. O nosso quarto tinha uma bonita vista para o mar e Mesquita.