Camboja Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Camboja

• Home Indochine D'angkor

• Seção com comentários positivos da avaliação

Um verdadeiro refúgio! Desde a localização, cerca de 5min a pé do centro de Siem Reap (fica a uns quilómetros dos Tempos de Angkor, mas nenhum hotel fica perto deles uma vez que o complexo dos Templos é muito grande e só se chega lá por meios motorizados ou de bicicleta para os mais corajosos), passando pela simpatia e prontidão do staff, pelo quarto bem amplo e pela piscina, merece nota 10!

Avaliou em: 16 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Miguel Portugal
  • The Privilege Floor by BOREI ANGKOR

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tratamento vip! A maior atenção e cuidado que já tivemos num hotel. Deram-nos um telemóvel para ligarmos se precisássemos de alguma coisa ou para ligar para onde quisessemos. Quarto excelente ;) Pequeno almoço muito bom!

Avaliou em: 13 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Rui Portugal
  • Reef On The Beach (By Reef Resort)

Koh Rong Island, Camboja

Nota média das avaliações: 7,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tendas novas, limpas e com vista para o mar naquela que nos pareceu a melhor praia da ilha. Cuidado do staff em manter a praia limpa.

Falta de limpeza no Wc

Avaliou em: 12 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Marta Portugal
  • Mane Village Suites

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Todo o staff é super simpático e prestável. O quarto muito espaçoso e a cama super confortável. Comemos no hotel e a comida também é boa!

• Seção com comentários negativos da avaliação

De ter ficado tão pouco tempo.

Avaliou em: 13 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Rita Portugal
  • eOcambo Village

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto remodelado é muito bom e a casa de banho também. A limpeza é excelente e o staff é super simpático e querido e atencioso. Não descansaram até nos arranjarem um quarto que gostássemos. A piscina é optima! E a localização é próxima do centro. O pequeno-almoço é muito bom!

• Seção com comentários negativos da avaliação

O primeiro quarto que nos deram não correspondia ao que mostram nas imagens e as casas de banho tinham o chuveiro no mesmo sitio que a sanita e o lavatório, o que pelos vistos é normal no Cambodja. Depois de nos queixarmos mudaram-nos para os quartos novos que são excelentes e as casas de banho modernas.

Tânia Portugal
  • Hillocks Hotel & Spa

• Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é excelente e o pequeno-almoço fantástico. A piscina é divinal! O staff é muito simpático e profissional

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada a apontar, gostamos de tudo e voltávamos lá de certeza!

Tânia Portugal
  • Residence Indochine D'angkor

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Pequeno almoço muito bom. Restaurante com preços acessíveis, variedade e comida boa. Zona da piscina muito bonita, confortável e cuidada. Quarto espaçoso e cama confortável. Funcionários simpáticos e amáveis. Relação qualidade/preço boa.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Para quem tem pavor a bicharada (gekos, mosquitos, aranhas, libelinhas, entre outros), é uma péssima opção. O hotel é todo aberto e à noite fica cheio de bicharada (mesmo no corredor de acesso aos quartos, recepção e restaurante). A primeira noite foi um choque para nós e pensamos mesmo em mudar de hotel, pois íamos ficar lá 4 noites. Durante o dia é tranquilo a nível de bicharada, e lá nos habituamos (até mesmo ao barulho dos gekos). Os quartos estão um pouco degradados e a limpeza não é a melhor. A pressão e temperatura da água do chuveiro são fracas. Requisitamos o serviço de transfer (gratuito) do aeroporto e, para nossa surpresa, foram-nos buscar de tuk-tuk, É uma viagem de mais ou menos 30min e não é muito confortável e pratica para quem viaja com alguma bagagem. A localização não é a melhor, mas há sempre tuk-tuk por 1usd para o centro.

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    FilipaFP Portugal
  • Angkor Village Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

O ambiente e a amabilidade dos funcionários. Também da localização

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Eduardo Portugal
  • De Sonyn Boutique

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Após sermos realocados ao novo quarto, a vista para a piscina era agradável, a piscina, apesar de mais pequena do que parece nas fotos, é agradável para relaxar ao fim do dia.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Pequeno almoço bastante limitado. Tínhamos que escolher apenas uma opção do menu. Alocaram-nos um quarto em que o chuveiro ficava por cima da sanita e o WC era minúsculo. Ar condicionado avariou e estava imenso calor. Tivemos que ficar nesse quarto uma noite, visto que o hotel estava sold out. Levaram imenso tempo a resolver o problema. O manager esteve fora o tempo todo.

Avaliou em: 16 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Paula Portugal
  • Jasmine Lodge

Nota média das avaliações: 7,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

De uma maneira geral achei muito bom! 🤗

Anônimo Portugal

Hotéis muito recomendados no Camboja por viajantes que falam português

• Dream Mango Villa

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor do hotel é simpatia do dono Harry que já nos recebeu com uma cerveja e uma boa conversa! Nos sentimos em casa e o Harry nos encoraja a socializar na agradável piscina com outros hóspedes, tornando a experiência inesquecível. Os quartos são bastante confortáveis e a localização do hotel é excelente, bem perto de ótimos restaurantes e a 2 dólares de tuk tuk da Pub Street. Todos os funcionários estão sempre com um sorriso no rosto. Tudo perfeito!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada! Quando voltar a Siem Reap ficarei neste hotel novamente.

Avaliou em: 25 de março de 2017 Hospedou-se em março de 2017
    Renan Brasil
  • Chronivada Residence

• Seção com comentários positivos da avaliação

Os funcionários são muito amáveis. A localização eh ótima, e o quarto excelente.

Avaliou em: 2 de junho de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Joao Brasil
  • Prince d'Angkor Hotel & Spa

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Conforto, localização, atendimento funcionários, café da manhã muito bom!!! Piscina maravilhosa...depois de um dia exaustivo!!!! Tudo Excelente!!!!

Nada

Avaliou em: 6 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Fernanda Brasil
  • Sarai Resort & Spa

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A acomodação é ótima e os funcionários muito atenciosos. A piscina é ótima!

• Seção com comentários negativos da avaliação

O café da manhã não é tão bom quanto disseram. Pouca variedade e quantidade.

Avaliou em: 1 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Gecilio Tailândia
  • Udaya Residence

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo no hotel é excelente. Os funcionários são super atenciosos, Te chamam pelo nome e fazem tudo para proporcionar uma ótima estadia. As inarrações são de excelente qualidade, a limpeza impecável e a comida deliciosa. Realmente um lugar que vale muito a pena ficar.

Avaliou em: 11 de agosto de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    Cristiano Brasil
  • Lub d Cambodia Siem Reap

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor hostel que já me hospedei... Tudo excelente... Estrutura melhor que muitos hotéis por aí. Staff sempre te auxiliando, limpeza perfeita.

Nada

Avaliou em: 31 de março de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Alex Brasil
  • Damrei Angkor Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

O café da manhã foi muito bom! A comida do restaurante e bar da piscina boas também. A equipe do hotel foi muito atenciosa e gentil, nos ajudando a programar os passeios à Angkor! Hotel bem localizado!

Avaliou em: 17 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Bruna Brasil
  • Mekong Angkor Palace Hotel

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Atendimento muito bom, equipe sempre pronta para ajudar. O hotel possui tuk-tuk (pago a parte), excelente para visitar os templos. Café da manhã muito bom, com omelete feito na hora. Quarto bem confortável e localização excelente, bem próximo a Pub Street.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto que recebemos estava no último andar, que estava com obras de reformas. E tinha uma escada para subir, bem estranho. Pedirmos pra trocar e foi outra vida. Elevador, sem mais escada e barulho de reforma.

Avaliou em: 7 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Emir Brasil
  • The Night Hotel

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Que hotel maravilhoso! Para começar, o staff está sempre pronto a ajudar e da maneira mais cordial e prestativa possível!! Além disso, o hotel é novíssimo e super bem decorado: cama boa, quarto espaçoso, banheiro com chuveiro bom e, ao menos no nosso, uma ótima banheira. Tem também uma piscina bem legal! O café da manhã era muito bom, mas para brasileiros faz falta a segunda parte dos bolos e doces que estamos acostumados, mas nada que atrapalhe a estadia lá. Por fim, a localização: com alguns restaurantes perto (dos mais baratos aos "sofisticados"-padrão Siem Reap) e somente a 7min da pub street (ou 2 dólares de tuk tuk), lugar que certamente é uma opção ao fim do dia. Amei! Não podíamos ter experiência melhor. Recomendo de olhos fechados!!!

• Seção com comentários negativos da avaliação

O café da manhã é o mesmo todos os dias. Exatamente o mesmo.

Avaliou em: 2 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    Juliana Brasil
  • Bopha Residence

• Seção com comentários positivos da avaliação

A localizaçao é ótima, realmente proximo do centrinho e tambem perto de reataurantes indicados em Blogs como o Haven e Spoon. Os atendentes sao otimos tambem, fazendo tudo o que podem para ajudar. A piscininha cai muito bem para essa cidade calorenta. O quarto é espaçoso, o chuveiro é ótimo e o café da manha tambem muito bom. No dia do sunrise eles ate preparam um cafe da manha "pra viagem". Vale mencionar o tuktuk gratuito de ida e volta para o aeroporto (alguns hoteis oferecem apenas uma mao, atençao).

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tinha uma questao com o quarto.. Como o box é integrado ao quarto, a janela vazava a luz direto na direçao da cabeça na cama e me acordava nas primeiras horas. O frigobar nao gelava.

Avaliou em: 25 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    giselerosner Brasil
  • Chhay Long Angkor Boutique Hotel Siem Reap

• Seção com comentários positivos da avaliação

Todos os funcionários foram extremamente educados, um quarto gigante com varanda, piscina ótima com água gelada para refrescar do calor da cidade. Café da manhã "a la carte" porém preparado na hora e bem farto. O hotel está super bem localizado, praticamente em frente a pub street e night market e outros pontos turísticos da cidade. Existe serviço de shuttle aeroporto/hotel e vice versa por US 10 cada trexo.

Avaliou em: 8 de março de 2018 Hospedou-se em fevereiro de 2018
    Junior Brasil
  • Cheathata Suites Hotel

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O transfer do aeroporto é um Muito bom porque é feito de carro, com ar condicionado . Esperam você com lenços umedecidos pra combater o calor e são muito atenciosos. Tudo que reservei no hotel correspondeu em termos de serviços.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tinha feito uma reserva mais barata em um quarto que não aparecia na foto do booking que não tinha janela... fiz um upgrade de quarto, paguei para ter uma acomodação melhor mas acho que quartos sem janela devem ser informados no momento da reserva...

Avaliou em: 7 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Camboja por todos que os avaliaram

• Dream Mango Villa

Nota média das avaliações: 9,7

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada! Quando voltar a Siem Reap ficarei neste hotel novamente.

Avaliou em: 25 de março de 2017 Hospedou-se em março de 2017
    Renan Brasil
  • Chronivada Residence

Avaliou em: 2 de junho de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Joao Brasil
  • The Green Corner Unique Residence

• Seção com comentários positivos da avaliação

Os staffs são maravilhosos, muito gentis, prestativos, simpáticos! No dia que chegamos foi meu aniversário, eles penduraram balões no teto, prepararam um bolinho com velas e cantaram parabéns quando entramos no quarto! Muito fofos! Super recomendo! (:

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quando saíamos pra passear à noite, íamos a pé, as ruas no entorno do hotel são um pouco escuras e vazias.

Avaliou em: 31 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Marina Brasil
  • Central Suite Residence

• Seção com comentários positivos da avaliação

Da recepção que fazem ao hóspede,aguardando com transfer personalizado.Toalhinhas geladinhas e bebida,para aplacar o calor e o cansaço da viagem.Todo apoio para os passeios em Angkor e outros.Guia contratado falava espanhol e muito preparado,para apresentar os templos,contextualizando política e historicamente.Fica o desejo de chegar ao Brasil e ir correndo buscar material para saber mais sobre um país e um povo tão encantador,apesar da pobreza e luta pela sobrevivência.Marcados pelo conflito que chamam de Khmer Rouge.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Eu prefiro cama e travesseiros aconchegantes.Achei muito firmes.Me traziam desconforto.Penso também que precisam melhorar o café da manhã.Parece haver uma certa "economia",sucos prontos,numa cidade que tem um imensa variedade de frutas.Poucas opções de frios.Para os asiáticos,penso que era melhor.Mas infelizmente não consigo comer com eles,pela manhã.

Avaliou em: 9 de março de 2017 Hospedou-se em março de 2017
    Jorge Brasil
  • Golden Temple Boutique

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é maravilhoso, muito bem distribuído, aconchegante. A equipe do hotel é muito prestativa e atenciosa. O hotel é também muito bem localizado. Impecável.

Avaliou em: 2 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Sergio Brasil