Sri Lanka Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

• S K Villa

Mirissa, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Simpatia da família que nos recebeu, pequeno almoço, localização, preço. Bastante prestaveis. Casa de banho limpa, quarto com ar condicionado, cama confortável. Tudo muito bom.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada a apontar de negativo.

Andre.o.reis Portugal
  • Red Chillies Tourist Inn

Kandy, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel com uma vista especial para a montanha pela manhã,com um excelente pequeno almoço. O senhor Cristopher é sem dúvida o melhor anfitrião que se poderia ter, ajudando em tufo o que pode.

Gil Portugal
  • Hotel J

Negombo, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 7,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Boa localização e quarto e wc com boas áreas

• Seção com comentários negativos da avaliação

A música na zona da piscina é demasiado alta. A praia nesta zona é extremamente suja, não voltaria a reservar nesta zona se soubesse que a praia era assim tão má. Os hóteis nesta área deviam unir-se e tentarem resolver este assunto, já que é tanto uma ameaça ao turismo, como pior ainda uma ameaça à vida marítima. A maior parte do plástico que se vê na areia, são embalagens das manteigas/compotas dos hóteis, não há desculpa para este cenário.

Nuria Portugal
  • Magic Mansion

Colombo, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A senhora que nos recebeu era simpática e a zona é bastante calma

• Seção com comentários negativos da avaliação

A pior estadia que tive em 15 dias no Sri Lanka, não recomendo a ninguém. A senhora que nos recebeu, apesar de muito simpática, não falava nada de inglês. Precisávamos de ajuda com algumas informações e não tinhamos a quem perguntar. Não há internet nos quartos e as fichas do quarto nem davam para ligarmos o adaptador, tinhamos que ficar sentados na zona comum à espera que os telemóveis carregassem à vez. O quarto cheirava extremamente a humidade e os lençóis tinham nódoas. O espaço do wc era razoável fora a zona da banheira, que tinha azulejos com muito mau aspecto.

Avaliou em: 16 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
  • Seyara Holiday Resort

Polonnaruwa, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 8,6

Funcionários muito simpáticos

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto precisa de manutenções, entraram muitos bichos à noite por algumas fendas no tecto

Nuria Portugal
  • Celestial Inn

Mirissa, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionários bastante simpáticos e prontos a ajudar. Zona muito calma e com um bonito jardim.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto devia ser limpo todos os dias, pelo menos o chão, já que é uma zona de praia e pode acumular-se alguma areia. Almofadas demasiado altas. Wifi um pouco fraco.

• Will Guest Homestay

Ella, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Will e a sua família são de uma extrema simpatia e bondade, sabem receber muito bem os seus hóspedes. O pequeno almoço é variado e todos os dias é diferente, a vista do quarto é excelente! O Will tratou de tudo por nós, desde as deslocações por Ella até conseguir bilhetes de comboio. A mulher de Will ao saber que eu estava indisposta e com problemas no estômago, fez um sumo com frutas que ajudaram-me bastante a melhorar. : )

• Ceyloni City Hotel

Kandy, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto espaçoso e wc com boas condições.

• Seção com comentários negativos da avaliação

As toalhas de banho tinham muitas nódoas, tal como as toalhas de mesa do pequeno almoço, deviam ter mais atenção à higiene.

• Sigiri Rock Side Home Stay

Sigiriya, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Os anfitriões são muito simpáticos e sabem receber muito bem, pequeno almoço excelente!

Núria Portugal

Hotéis muito recomendados no Sri Lanka por todos que os avaliaram

• The Otunna Guest House Sigiriya

Sigiriya, Sri Lanka

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo. O dono, Danesh, é uma pessoa fantástica e nos recebeu com muito carinho e atenção. A mãe dele, responsável pela cozinha, fez as melhores refeições (café-da-manhã, almoço e janta) que eu e minha esposa comemos em todo o Sri Lanka. E o pai dele foi de uma gentileza extrema ao nos ajudar com o envio de cartões postais. As instalações são muito aconchegantes, no meio do mato, num contato com a natureza sem igual: espere ver macacos, mangustos e outros pequenos répteis. Simplesmente inesquecível.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nada. Não tem nada de que você possa reclamar no local!

Avaliou em: 21 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    felipecampbell Brasil