Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Comentários recentes a hotéis no Sri Lanca

• Hilton Colombo Hotel

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

Pequeno almoço fabuloso. Simpatia dos funcionários.

Alberto Portugal
  • Lakewood Residence

Kandy, Sri Lanca

Pontuação média: 7,8
    • Secção positiva do comentário

Vista. Proximidade do centro da cidade

Comentário efetuado em: 20 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Alberto Portugal
  • Relax Beach Resort

Weligama, Sri Lanca

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Da excelente localização em cima do areal, numa praia muito boa e do óptimo pequeno almoço. As pessoas do alojamento eram muito simpáticas

• Secção negativa do comentário

Da dificuldade de dormir no quarto 3 devido ao barulho no telhado e junto ao quarto, durante a noite.

Comentário efetuado em: 14 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Paula Portugal
  • Janishi Residencies

Negombo, Sri Lanca

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Do quarto 1 com uma varanda vista mar. Muito boa localização: perto do centro da cidade e na praia. Óptimo pequeno almoço

• Secção negativa do comentário

Do quarto 3 que tinha uma janela que dava para os andaimes das obras, tendo que a janela estar sempre fechada. O mar estava muito agitado, não tendo sido possível o banho. Nesta fase em que o edifício se encontra em obras, achámos o preço alto, em comparação com outros hotéis em que ficámos.

Comentário efetuado em: 14 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Paula Portugal
  • Kandy Blue

Kandy, Sri Lanca

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

O pequeno almoço foi divinal, pão, doce, manteiga, fruta, panquecas, chá, café, etc. tivemos que dizer para parar de trazer coisas. Os anfitriões são de uma simpatia inigualável. Os quartos são confortáveis e espaçosos.

• Secção negativa do comentário

Fica bastante afastado de Kandy, temos de apanhar um tuk tuk para chegar à cidade. A internet não funciona nos quartos.

Comentário efetuado em: 15 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    What Portugal
  • Pearl View Guesthouse

Ella, Sri Lanca

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Os quartos são muito espaçosos e a cama é confortável. Embora não tenha ar condicionado não estava muito quente. A hospitalidade foi ótima, fomos recebidos com um maravilhoso chá que produzido no terreno do hotel.

• Secção negativa do comentário

Para chegar temos de subir bastantes escadas.

Comentário efetuado em: 15 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    What Portugal
  • The Orchard Habarana

Habarana, Sri Lanca

Ainda sem comentários
    • Secção positiva do comentário

O espaço é fantástico. Rodeado por uma beleza estonteante... tinha uma iguana a passear-se pelo jardim e uma noite ao jantar passou uma espécie de veado bebé mesmo perto da área de jantar. Qualquer coisa do outro mundo. Os funcionários são super prestáveis. O cozinheiro, um senhor já com alguma idade, cozinhava divinamente comida Cingalesa. Do melhor. Comida simples, mas simplesmente fantástico! Melhor de tudo, NÃO ERA PICANTE. O rapaz que está a ter treino para ser gerente do alojamento, é um jovem super simpático, solicito. Acompanhou-me no safari que fiz no parque nacional Kaudulla e fez de tudo para que eu avistasse animais quase imperceptíveis no meio da vegetação. O dono, um arquitecto apaixonado pela natureza e história, é um senhor super acessível e sempre pronto para uma boa conversa. O quarto é super grande, com um mini frigorífico, bom AC e uma casa de banho com o chuveiro ao ar livre. Uma piscina maravilhosa, bem cuidada, que foi fantástica para resfrescar/relaxar depois de passar os dias a explorar as redondezas. Foi tudo tão fantástico que optei por passar mais uma noite no alojamento. O alojamento é uma boa base para Dambulla, Sigiriya, Ritigala, o safari. Fica a uns 20 minutos a pé do centro de Habarana, ou 150/100LKR de tuk tuk O dono tratou de me arranjar tuk tuk para os locais que queria visitar e negociou os melhores preços possíveis. O jeep/guia do safarari que ele me arranjou foi soberbo.

• Secção negativa do comentário

Não houve nada que não tivesse gostado. Se houver algo a apontar, e sendo picuinhas, seria não terem trocado a toalha de banho nas 4 noites que lá passei. (mas como tinha uma toalha extra, não me causou qualquer incomodo)

Andreia Portugal
  • Serendib Village Guest House

Negombo, Sri Lanca

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

A área exterior do hotel. Uma piscina agradável, vista para o canal, uma atmosfera gira à noite. Tive upgrade para um quarto com AC totalmente grátis - embora numa parte nova que ainda estava em construção. O alojamento tem um protocolo com um SPA fantástico a preços muito convidativos e com transporte de tuk tuk grátis. Aproveitei para ir tratar da pedicure! :) Como tinha que estar no aeroporto às 5:30h e não tinha cozinha aberta a essa hora, ofereceram-me a viagem de tuk tuk em troca. Troquei imensos emails com o dono, para e informar onde poderia comprar equipamento de snorkeling, saber preços de transporte, e ele respondeu sempre dando as melhores indicações.

• Secção negativa do comentário

A iluminação do quarto era esquisita e o quarto não me pareceu limpo, limpo. Fica numa zona quase perto da praia, mas não vi um único turista na praia... a zona envolvente embora seja cheia de outros alojamentos não me pareceu muito segura. Mas pode ser impressão.

Andreia Portugal
  • Sea View Clay House

Dikwella, Sri Lanca

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

tudo, desde o espaço que é lindo e acolhedor, o facto de haver um chef a cozinhar para nós ( jeremia é um excelente anfitrião e chef). Stª muito acolhedor. Adoramos tudo...

Comentário efetuado em: 24 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Ricardo Portugal
  • My Little Island Hostel

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

Hotel muito confortável. Com cinema depois do jantar...

Comentário efetuado em: 24 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Ricardo Portugal

Hotéis muito recomendados no Sri Lanca por comentadores que falam português

• Backpack Lanka

Pontuação média: 7

Localização wi fi

• Secção negativa do comentário

Casa de banho com pouco espaço e com pouca água quente no chuveiro. Quarto triplo espaçoso mas muito básico (sem lençol na cama). Limpo mas muito simples

Comentário efetuado em: 5 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Rodrigo Portugal
  • Galle Face Hotel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Este hotel é um icone de Colombo. a sua localização, supera todos os pequenos defeitos que possamos encontrar. Foi renovado faz pouco tempo, mas mesmo assim muito mais poderia ter sido feito a nível de quartos, corredores , etc.

• Secção negativa do comentário

Estranho que as almofadas num hotel 5 estrelas não sejam de penas, ou pelo menos que não sejam propostas! Quartos com luz, portanto o black out sem funcionar e com algum ruído dos corredores.

Comentário efetuado em: 29 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Portugal
  • Moss Colombo

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Quarto girissimo. Micro cimento. Cama super confortável. Chuveiro óptimo. Bom gosto por excelência. 20 minutos do aeroporto

• Secção negativa do comentário

Pequeno almoço podia ser melhor. Poucas mesas para o pequeno almoço. Não tivemos cadeiras para toda a família...

Comentário efetuado em: 25 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Marta Portugal

Hotéis muito recomendados no Sri Lanca por todos os comentadores

• Happy Man Guest House

Induruwa, Sri Lanca

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

The meals of the mother! And then all the family. Was a pleasant stay. O serviço é muito bom e há uma boa relação qualidade preço.

• Secção negativa do comentário

The wi-fi could be better

Comentário efetuado em: 13 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Jorge Bélgica
  • Sigiriya Village Home Stay

Sigiriya, Sri Lanca

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

É como ficar em casa de amigos, Sanjay e Mali são excelentes anfitriões a hospitalidade desde o início é 5 estrelas. Fomos recebidos com um chá e uns bolinhos. No fim de tarde tivemos a oportunidade de ter uma aula gastronómica com a Mali a ensinar como fazer um belo caril de tomate que tivemos a oportunidade de comer depois ao jantar junto de outros pratos delicadamente preparados por Mali, foi sem dúvidas das melhores experiências vividas durante a nossa viagem ao Sri Lanka. Já para não falar do pequeno almoço que foi divinal nem conseguimos comer tudo tal era a abundância e variedade. Foi bastante útil para depois ajudar as longas filas de espera que nos aguardam na visita a Sigirya.

• Secção negativa do comentário

Não tenho nada a apontar mesmo. Podes haver alguns mosquitos ao final do dia mas isso é normal em qualquer zona ali portanto convém ir preparado. Há hora do jantar já não incomodam tanto.

Comentário efetuado em: 19 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Luis Portugal