Marrocos Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Marrocos

• Hotel Centre Ville

El Jadida, Marrocos

Simpatia

Isolamento dos quartos

Jose Portugal
  • Dar Lilas

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Bom pequeno almoço. Simpatia dos funcionários. Riad muito acolhedor!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Muito difícil de encontrar segundo a morada que está no Booking. O proprietário foi buscar-nos a um sítio mais central e fez-nos um mapa para nos ajudar na localização do Riad!

Ana Portugal
  • Kanz Erremal

Merzouga, Marrocos

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel atendeu a nossa expectativa. O visual do Deserto é incrível. As instalações são aconchegantes, com sofás espalhados por todo o hotel e uma piscina deliciosa! Gostaria de destacar o atendimento do funcionário Thami (não tenho certeza sobre a escrita do nome). Sempre muito atencioso e cordial.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O ar condicionado do nosso quarto não está funcionando muito bem. Além de estar pingando água dentro do quarto.

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Aline Brasil
  • Riad Agathe

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O café da manhã é farto, diverso, com comidas típicas. Uma delicia! As instalações dos quartos são excelentes, assim como o atendimento dos funcionários e do Mohammed. Fomos muito bem recebidas.

Avaliou em: 15 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Aline Brasil
  • Rodamón Riad Marrakech

• Seção com comentários positivos da avaliação

Staff sempre simpático, o pequeno-almoço muito variado e bom preço, um ótimo terraço que possibilita socializar com os demais hóspedes e amigos. Muito bom ,é tal e qual como está nas fotos do booking.

Gostei de tudo...

Heladio Portugal
  • Dar Ba Sidi & Spa

Chefchaouene, Marrocos

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A cama é confortável, o quarto espaçoso e a vista muito boa para as montanhas e cidade. O lobby do hotel é confortável e os funcionários agradáveis. O espçao exterior e piscina são muito agradáveis.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O wi-fi não funciona sempre e quando funciona tem fraca rede. O hotel está a sofrer melhoramentos, verificámos tinta fresca no chão do WC e alguns pequenos problemas de canalização.

Monica Portugal
  • Riad Morocco Sky

Nota média das avaliações: 7,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização era boa. Apesar de alguns comentários contrários, não achámos barulhento, apesar das obras mesmo à porta do Riad. O pequeno-almoço era bom. Existe um parque de estacionamento subterrâneo e com vigilância junto ao Riad, cujo valor aconselho a negociarem. Por sorte no Riad disseram-nos o preço justo e já depois de aceite o estacionamento, conseguimos o valor mais baixo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Fiz reserva de quarto triplo, e quando chegámos o quarto era duplo, tivemos de reservar outro no mesmo Riad. Na 2ª noite já dentro do Riad, quando nos preparávamos para abrir a porta, um senhor dirigiu-se a nós e perguntou-nos se queríamos um quarto...estranho. Quarto pequeno e muito escuro. Há um degrau para a casa de banho.

Avaliou em: 16 de outubro de 2018
    anapsv Portugal
  • Rise In Valley

Zaouia Ben Smine, Marrocos

• Seção com comentários positivos da avaliação

A Rita é muito simpática e o seu alojamento muito acolhedor. Apesar de tarde ainda foi possível pedir o jantar. Pequeno-almoço muito bom e serviço muito cuidado. O quarto era espaçoso, a casa de banho e duche também bastante espaçoso. A sala de refeições é muito agradável, e com música ambiente. Há uma uma sala de estar enorme e com lareira, perfeita para aproveitar em dias frios na serra. O acesso a cadeiras de rodas é feito através de rampas, ainda que hajam alguns degraus facilmente transponíveis para cadeiras manuais e algumas zonas não acessíveis. Localizado na zona do parque Cedre Gouraud, onde se podem ver macacos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não se trata de um "não gosto", mas de uma informação e também sugestão para melhoria. A entrada para o quarto foi dificultada porque abria apenas uma das portas, não haverá qualquer problema para quem possa levantar-se da cadeira. A zona do duche tem um pequeno degrau.

anapsv Portugal
  • Riad 117

Nota média das avaliações: 9,5

Desde o espaço ao staff ao pequeno almoço à localização tudo 5 estrelas

Nada à apontar

Lara Portugal
  • Dar Tahrya

• Seção com comentários positivos da avaliação

- tiveram a amabilidade de nos comprar os bilhetes de comboio para chefchaouen. - Pequeno almoço bom - funcionários muito prestáveis - Excelente localização

Limpeza e humidade

Anônimo Portugal

Hotéis muito recomendados no Marrocos por viajantes que falam português

• Riad Chorfa

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A limpeza, a cordialidade dos funcionários, em especial Youseff. Os quartos bem ambientado. Como toda medina, as ruelas estreitas estão por toda parte. Mas o Riad é bem localizado, próximo a tudo.

Avaliou em: 8 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Luciana Brasil
  • Dar Aida

Rabat, Marrocos

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Cama confortável, atendimento simpatico. Foram gentis quando pedi um café ao chegar tarde da noite.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Café da manhã muito básico.

Avaliou em: 17 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Cachalotebr Brasil
  • Melliber Appart Hotel

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto espaçoso e localização privilegiada

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto não tinha secador de cabelo.

Avaliou em: 26 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    Fabiano Brasil
  • Riad Fes Maya Suite & Spa

• Seção com comentários positivos da avaliação

Lugar maravilhosos, quarto lindo, ficamos no presidencial, e jantar muito bom no rooftop

• Seção com comentários negativos da avaliação

Roupa e de banho e roupões não condizem com o nível do riad, péssimas e muito velhas. Banheiro com vaso solto e ducha de mão que molha todo banheiro.... Somente uma atendente para cuidar de TODO o estabelecimento, do check-in ao jantar e até dos turistas que vem conhecer a riad que por sinal é linda.

Avaliou em: 17 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Eduardo Brasil
  • Point du Jour

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel parece novo as instalações novas, tem elevador pequeno mas atende, o box é fechado e não molha o banheiro , tem TV e a localização no centro, ruim foi que fiquei final de semana estava meio deserto sem ninguém.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não achei barato pelo que cobra e não gostei do atendimento da recepção, o café da manhã é cobrado a parte e não vale muito só pão e café, alem de ser pequeno o local estava cheio sem lugar pra sentar. Os taxistas não conhecem o hotel a rua também é pequena talvez por ser novo e o hotel pequeno também.

Avaliou em: 1 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Kátia Brasil
  • 2Ciels Boutique Hôtel

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótimas acomodações em estilo moderno, com café da manhã muito é uma ótima opção de jantar com música e boa comida. Bem localizado e de fácil acesso a tudo.

Avaliou em: 13 de outubro de 2017 Hospedou-se em outubro de 2017
    Antonio Brasil
  • Kenzi Tower Hotel

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel luxuoso. Excelente comida. Funcionários atenciosos.

Avaliou em: 15 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Maria Brasil
  • Dar Tasnime

• Seção com comentários positivos da avaliação

Equipe muito receptiva e prestativa, sempre disponível para ajudar e bem-servir. Localização perfeita. Acomodações e café-da-manhã excelentes. Tudo maravilhoso!

Foi tudo maravilhoso!

Avaliou em: 19 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    THELMA Brasil
  • Down Town Hotel By Business & Leisure Hotels

• Seção com comentários positivos da avaliação

Hotem recem inaugurado. Gostei do cheiro da fragrância nos corredores do hotel.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tem que ir à recepção todos os dias para magnetizar as chaves. Eles vêem você passando, sabem que a chave não vão funcionar e não falam nada.

Avaliou em: 26 de dezembro de 2016 Hospedou-se em dezembro de 2016
    FFerraz Brasil
  • Les Jardins De La Koutoubia

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel muito grande, bacana e bem localizado. Comidas no cafe da manhã e restaurantes muito boa.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Mobiliá antiga. A impressão quando se chega ao hotel e ver os tapetes vermelhos, antigos não é boa. aptos bem espaçosos, mas a decoração bem antiga.

Avaliou em: 5 de janeiro de 2017 Hospedou-se em dezembro de 2016
    Marcus Brasil
  • Riad Hamdani

• Seção com comentários positivos da avaliação

Pessoas super hospitaleira espaços limpos com areas ajardinadas e muito agradavel

Avaliou em: 9 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    Paula Portugal
  • Riad Espagne

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O atendimento foi excelente. Nos ajudaram muito quando chegamos as nos localizar melhor, inclusive dicas do que fazer. Trocaram dinheiro pra nós alem de se esforcarem ao maximo para falarem espanhol. Nos buscaram no ponto de encontro. Camas extremanete limpas e confortaveis.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Dificil de chegar sozinho. As medinas sao bem complicadas para se locomover quando é viajante de primeira viagem. Mas apenS isso de negativo

Avaliou em: 13 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    DOUGLAS Brasil
  • Dar Elinor

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor hostel do Marrocos !! ( posso arriscar em dizer isso ) ; as camas são novas , a decoração é de muito bom gosto mediando o moderno com o tradicional; o banheiro é grande e o chuveiro muito bom, o café da manhã tb é muito bem servido.Mas o melhor de tudo sem dúvida são Mohammed e Abdul; os mesmos são anfitriões incríveis , pró ativos e sempre prontos para ajudar , fez da minha estadia a melhor experiência do Marrocos !!

Avaliou em: 19 de agosto de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    Roberta Brasil
  • La Petite Chefchaouen

Chefchaouene, Marrocos

• Seção com comentários positivos da avaliação

Assistir o por do sol no terraco tomando tradicional chá de menta foi certamente um destaque da estadia.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Como fica localizado na Medina, o acesso com malas acaba sendo um pouco mais difícil.

Avaliou em: 3 de setembro de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    Ana Brasil
  • Mogador Marina

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O café da manha é muito bom e o hotel é novo e confortável.

Nada a criticar.

Avaliou em: 2 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Marrocos por todos que os avaliaram

• Dar Andamaure

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Fomos recebidos pelos donos do riad. Um casal de franceses muitíssimo simpáticos e prestativos. O cheiro de flor de laranjeira em todos os ambientes é maravilhoso e relaxante. O terraço tem uma vista linda. O café da manhã é muito bom e foi feito fora do horário habitual porque o nosso check out foi realizado antes das 7h da manhã.

Avaliou em: 18 de agosto de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
    Jullyene Brasil
  • Riad Laaroussa

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tivemos uma ótima estadia no Riad Laaroussa. A recepção, café da manhã e as comodidades do quarto foram todos excelentes! A localização é perfeita, bem no centro da medina de Fes, fácil de se localizar neste labirinto que é Fes.

Avaliou em: 20 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Ivan Brasil
  • Dar Mo'Da

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

experiência única. o Riad tem apenas 5 quartos, silêncio absoluto, lindo.

Avaliou em: 9 de maio de 2017 Hospedou-se em abril de 2017
    joaodv Brasil
  • L'Ma Lodge

Skoura, Marrocos

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O L''Ma Lodge é um hotel maravilhoso! Os seus donos conseguiram construir um verdadeiro paraíso no meio de uma região árida. Tudo lá reflete o amor que Vanessa e seu marido sentem pela Marrocos e pelo povo de lá. A equipe é extremamente bem treinada e educada. Os quartos são lindos, super bem decorados, cama e roupas de cama excelentes. A comida é um capítulo à parte... desde o café a manhã muito bem servido até os jantares deliciosos! Eles fazem uma releitura mais contemporânea a comida Marroquina, e só de pensar nos deliciosos Tagines, saladas e sorbets que comemos lá, já tenho vontade de voltar! Thak you Vanessa and everyone in L'ma Lodge for making our stay so special!

Tudo perfeito!

Avaliou em: 10 de junho de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    nicolle Brasil
  • Riad la Parenthèse

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima anfritiã, flexibilizou horário Que precisei, deu bastante atenção e tudo mais. Quartos com boa qualidade.

Avaliou em: 14 de outubro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Edno Brasil