Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Marrocos Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis em Marrocos

• Hôtel Koutoubia

Chefchaouene, Marrocos

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Excelente localização para visitar a cidade, mas para lá chegar é chato (só com ajuda de locais..). Funcionários super prestáveis!!

• Riad Tamarrakecht

• Secção positiva do comentário

Riad familiar extraordinário. Fomos recebidos, e durante toda a estadia fomos tratados, com a maior simpatia e disponibilidade. Mais uma vez, o acesso ao Riad sem auxílio é muito difícil. No entanto, foi muito fácil agilizar com os funcionários ajuda nesse sentido. Localização perto da praça principal e restantes locais de interesse. Explicação excelente por parte dos funcionários das ruas/trajetos/cuidados a ter/ entre outros, em Marraquexe. Pequeno almoço super diverso. Recomendo vivamente!!

• Kasbah Hotel Camping Jurassique

Ifri, Marrocos

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Alojamento familiar excecional. À nossa chegada a recepção foi extraordinária. Enquadramento do hotel muito bom! Recomendo muito 🙂

• Hotel & Spa Dar Bensouda

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Quarto excelente, super confortável. Piscina acolhedora 🙂 pequeno almoço buffet, super variado.

• Secção negativa do comentário

Sem ajuda dos locais é praticamente impossível de chegar ao Hotwl (o que se torna comum a todos os hotéis em medinas, em Marrocos). Locais de estacionamento do carro bastante longe do hotel.

• Riad Eldar

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Ponto alto sem dúvida os funcionários. Excelentes Muito simpáticos Sempre prontos a ajudar a informar. Bom pequeno almoço e jantar. A localização é boa dá para ir a todo o lado a pé. Adoramos a nossa estadia,

Catia Portugal
  • LHOSTEL à Casablanca

Casablanca, Marrocos

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Melhor pequeno-almoço em Marrocos!

Ana Portugal
  • Riad Ecila

• Secção positiva do comentário

Está localizado no centro da medina. Simpatia dos funcionários e conforto dos quartos.

Taniacgg Portugal
  • La Perle Du Dades

Boumalne, Marrocos

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Simpatia dos funcionários. Hotel acolhedor. Muito bom pequeno almoço.

• Secção negativa do comentário

Pelo que entendi a estrada de acesso direto ao hotel estava em obras.. o que dificulta em muito o acesso ao hotel.

• Rodamón Riad Marrakech

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

Boa localização, funcionários da recepção muito prestáveis e atenciosos, bom ambiente.

• Secção negativa do comentário

Sinal fraco da internet em todo o Riad.

Ana Portugal
  • Riad Villa Almeria Hotel & Spa

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

O pequeno almoço muito bom. Os funcionários foram muito prestáveis e acolhedores.

• Secção negativa do comentário

O Ryad fica bem localizado mas as ruas ate la chegar são bastante suspeitas no entanto nao houve problemas com segurança.

Joana Portugal

Hotéis muito recomendados em Marrocos por comentadores que falam português

• Dar Borj

• Secção positiva do comentário

Localização excelente - bem no centro da Medina. Limpeza do espaço e dos quartos. Todos os dias faziam limpeza do quarto e trocavam as toalhas. Quarto grande, confortável e com ar condicionado. Wi-Fi bom. Pequeno almoço incluído a tarifa do quarto. Funcionários simpáticos e muito prestáveis, sempre dispostos a ajudar.

• Secção negativa do comentário

Local do pequeno almoço no terraço é um pouco frio no inverno. Sugiro colocarem aquecedores ou fecharem o local de modo a que fique mais acolhedor. Pequeno almoço servido tardio e apenas por um funcionário. É chato uma pessoa estar mais de 30 minutos à espera por ser servida.

Comentário efetuado em: 13 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Raquel Portugal
  • Dar Dadicilef

Chefchaouene, Marrocos

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

O staff foi muito atencioso, todos espaços do hotel são lindíssimos com um belo jardim. O quarto era enorme, bonito, e muito limpo. Muito boa relação preço qualidade.

Comentário efetuado em: 2 de Junho, 2018 Estadia em Junho, 2018
    Jorge Portugal
  • L'Oriental Medina Riad & Spa

Pontuação média: 9,3
    • Secção positiva do comentário

Gostei de tudo ! Tudo mesmo Ótimo !!! 5 estrelas !!! Somos um casal português na casa dos 20. Fomos para marrackech entre 10 e 15 de setembro e ficamos as 5 noites no Riad! A experiência foi espetacular desde o início, fomos recebidos pelo manager haimad (penso que se escreve assim)que nos explicou tudo sobre o Riad e a cidade, ao mesmo tempo que nos explicava, o empregado mais prestável e espetacular do Riad (Samir) servi nos um chá de menta e bolos típicos marroquinas. Uma chegada e recepção perfeita. Como chegamos em cima da hora de almoço, acabamos por almoçar no Riad. A simpatia e a qualidade da comida fazem justiça á ótima pontuação que este Riad tem! Mais uma vez o empregado Samir foi espetacular. No primeiro dia as ruas da Medina podem parecer perigosas e meter algum medo mas como o tempo vão ver que não passa do tipico medo dos europeus. Sentimos nos muito seguros em todo o lado no deocorrer da viagem. Para concluir a avaliação do Riad quero apenas destacar a brilhante decoração de todos os espaços e mais uma vez a simpática e educação de todos os empregados . Voltaremos de certeza!! Conselhos: - Marcar com o Riad serviço de busca e largada no aeroporto; - Nunca pedir indicações de ruas aos locais nem ouvir indicações (pois vão pedir dinheiro); - Se quiserem viver a verdadeira experiência gastronómica marroquina comam ao jantar nas tendas na praça djemaa el fna (recomendo a tenda número 30!!!) - Reservem as excursões com o Riad ! Fomos as cascatas da ouzoud e foi espetacular !!! Vale muito a pena. - Usem a aplicação do Riad (vais ser explicado logo á chegada) vais vos facilitar muito com monumentos a visitar, restaurantes, etc

Comentário efetuado em: 17 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Francisco Portugal
  • Riad Mehdia

• Secção positiva do comentário

Excelentes funcionários, sempre atenciosos e solícitos. Café da manhã típico, muito bom. Já hospedei-me em outros riads em Marrakech, mas sem duvida este foi o melhor de todos. Parabéns a Hassan e Mohamed por serem tão gentis e educados.

• Secção negativa do comentário

O banheiro é sempre um problema para quem não gosta de uma banheira excessivamente alta(este é o padrão marroquino), mas nada que atrapalhe o bem estar que o Riad proporciona.

Comentário efetuado em: 6 de Janeiro, 2017 Estadia em Dezembro, 2016
    Clara Portugal
  • Riad R.K

• Secção positiva do comentário

Realmente um oásis, muita tranquilidade e sossego no meio da medina, muito agradável o hotel, o funcionário Brahim, muito simpático e prestativo, mesmo com a dificuldade de comunicação esteve sempre atencioso e educado. Gostei muito

Comentário efetuado em: 1 de Janeiro, 2017 Estadia em Dezembro, 2016
    Cleber Brasil
  • Riad Adika

• Secção positiva do comentário

Simpatia dos funcionários. Excelente localização.

Comentário efetuado em: 3 de Maio, 2018 Estadia em Abril, 2018
    AnaIFerreira Portugal
  • Riad-Boutique Borj Dhab Fez

• Secção positiva do comentário

Excelente ! Gostei de tudo , os funcionários são muito atenciosos ! Lugar muito agradável ! Quarto limpo e confortável ! Localizado No coração da Medina !

Comentário efetuado em: 1 de Janeiro, 2017 Estadia em Dezembro, 2016
    Rafaela Estados Unidos da América
  • Auberge Chez Pierre

Aït Ouaddar, Marrocos

• Secção positiva do comentário

Estava tudo muito bem! Parabéns. O alojamento muito bom, a comida soberba, o atendimento excelente, o pequeno almoço excelente, a localização muito boa. A limpeza excelente e recomendo vivamente este local. Hotel a repetir em próximas viagens.

nada a referir!

Comentário efetuado em: 21 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    JOAQUIM Portugal
  • Riad Ambre Et Epices

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

A Riad era extremamente confortável... a decoração, todos os espaços para relaxar, a vista do terraço do topo, o fantástico pequeno almoço e a música ambiente tornaram o tempo que estive na Riad fantástico. A localização também é muito boa, a apenas 10 minutos a pé da praça jemaa el fna e a 5 minutos dos souks. O acesso à Riad é um pouco labiríntico, mas depois de feito duas vezes, não se esquece. À noite os caminhos são um pouco escuros mas super seguros, existindo um segurança 24h no acesso ao bairro e polícia militar junto do palácio dar el bacha (que fica no bairro). Relativamente à equipa só tenho boas impressões, são todos extremamente simpáticos e mesmo que não percebam alguma coisa vão sempre tentar ajudar. A manager Meriam é muito simpática e esta sempre disposta a partilhar muita informação sobre a cultura marroquina e como é viver em Marraquexe... vale a pena perder um tempo numa conversa com ela. Vou voltar à Riad numa próxima viagem a Marrakesh.

• Secção negativa do comentário

Na próxima visita espero que a equipa da Riad já fale português :)

Comentário efetuado em: 27 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    João Portugal
  • Riad el Marah

• Secção positiva do comentário

Excelente localização. Pessoal muito simpático e sempre disponível para dar conselhos e ajudas. Pequeno almoço ótimo servido no terraço. Limpeza dos quartos efectuada todos os dias com substituição das toalhas. Ambiente calmo e descontraído. Serviço de atendimento 24 horas por dia. Quartos com ar condicionado.

Comentário efetuado em: 23 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Ivan Portugal
  • Riad Dar Yema

• Secção positiva do comentário

Tudo perfeito. Em primeiro lugar devo realçar a qualidade natural que o dono Ben tem em receber e colocar as pessoas á vontade. Nunca me senti como em casa em tantas viagens. Depois a Riad é lindíssima, limpa, o quarto confortável e bem equipado. O pequeno almoço é delicioso e em quantidade muito boa.

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 6 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    CFilipe_Silva Suíça
  • Riad Kasbah

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

De tudo! A decoração é fantástica. Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores. Os quartos são maravilhosos. A piscina é pequenina, mas super funcional e agradável para refrescar após um passeio pelas ruas quentes de marrakech. O pequeno almoço foi muito bom. Tem as coisas essenciais e com boa qualidade.

Foi tudo bom.

Comentário efetuado em: 22 de Agosto, 2017 Estadia em Agosto, 2017
    Tiago Portugal
  • Riad L'Etoile D'Orient

• Secção positiva do comentário

Simpatia Limpeza Localização Abdul ali is the best!

Colchão

Comentário efetuado em: 27 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados em Marrocos por todos os comentadores

• Gem Riad

• Secção positiva do comentário

Staff sempre disponível, chá de boas-vindas muito bom, localização no centro da Medina (no primeiro dia a noite muito difícil de encontrar sem GPS) mas o mesmo acontece em outros Riads. Usamos o serviço de transfer aeroporto- hotel e correu na perfeição.

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 10 de Abril, 2018 Estadia em Março, 2018
    Ivan Portugal
  • Riad la Parenthèse

• Secção positiva do comentário

A simpatia, a educação e a disponibilidade para ajudar em todas as situações que pedimos, foram fantásticas. Fizeram tudo para que a nossa estadia em Marrraquexe fosse um sucesso, aconselho...

Comentário efetuado em: 4 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    João Portugal
  • Riad Alili

• Secção positiva do comentário

Gostamos bastante da disponibilidade dos funcionários. Fomos muito bem recebidos e sempre que precisamos de alguma informação, lá estavam eles. O pequeno almoço bastante típico o que nós adoramos ! O facto de também termos um telemóvel à disposição caso nos perdêssemos pelas ruas também achamos bastante conveniente pois tivemos de o usar uma vez!

• Secção negativa do comentário

O único ponto negativo são as abelhas que ficam logo à espera no pequeno-almoço! O que torna bastante incômodo! Uma sugestão, também seria terem um carro disponível caso um dos clientes precise de uma saída ou visita a um sítio em específico!

Comentário efetuado em: 9 de Julho, 2018 Estadia em Julho, 2018
    Palmira Angola
  • L'Ma Lodge

Skoura, Marrocos

Pontuação média: 9,7
    • Secção positiva do comentário

De tudo! A proprietária e todo o staff foram incrivelmente simpáticos e prestáveis. A propriedade é um autêntico oásis, grande e com locais de descanso distribuídos por todo o espaço. A piscina é muito agradável e a comida servida no restaurante é excepcional, bem como o pequeno almoço (incluído no preço). Perfeito!!!

• Secção negativa do comentário

O wifi só está disponível nas zonas comuns (não nos quartos), mas tendo em conta que todo o espaço convida ao relaxe é algo que acaba por não incomodar nada. Pelo contrário.

Comentário efetuado em: 7 de Setembro, 2017 Estadia em Setembro, 2017
    Paulo Portugal
  • Dar Mo'Da

• Secção positiva do comentário

A limpeza do espaço. A decoração cuidada. A atenção e simpatia de todo o staff

Comentário efetuado em: 30 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Alexandra Portugal
  • Dar Tarnamou

Sidi Kaouki, Marrocos

• Secção positiva do comentário

O cuidado, o atendimento e o local senti-me como se estivesse em casa, literalmente. Aconselho vivamente este local para quem quiser visitar Essaouira

Nada

Comentário efetuado em: 12 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017