Mônaco Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis em Mônaco

• Le Méridien Beach Plaza

Nota média das avaliações: 8,4

Localizacao e praia

• Seção com comentários negativos da avaliação

Servico e barulho do quarto luxo

Avaliou em: 29 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Patricia Brasil
  • Fairmont Monte Carlo

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização, vista para mar, são excelentes.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto em que ficamos tem varanda comum com os outros quartos, pelo que tem problema de privacidade. A casa de banho é em mármore, mas old-fashion.

Avaliou em: 7 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018

• Fairmont Monte Carlo

Nota média das avaliações: 8,6

amei a localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

oti,mo hotel no geral precisa renovar os banheiros

Avaliou em: 8 de junho de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    dhfonseca Brasil
  • Le Méridien Beach Plaza

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Das condições do quarto e da praia privativa

• Seção com comentários negativos da avaliação

No primeiro dia não pudemos utilizar a praia principal do Hotel pois estavam a preparar a mesma para um evento de uma Empresa. No segundo dia sugeriram-nos que o pequeno almoço fosse servido no bar pois estavam a preparar a sala de refeições para outro evento. Pagámos determinadas condições e vimo-nos privados das mesmas. Um roubo !!!

Avaliou em: 30 de junho de 2018 Hospedou-se em junho de 2018
    Filipe Portugal
  • Apartments Monaco

Nota média das avaliações: 6,2

Cama confortável, boa localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não é um.hotel, não tem nenhuma sinalização,foi difícil encontrar, sem recepção, ninguém para orientar, sem estacionamento, as ruas não tem vagas, sempre lotadas. Estava em viagem, portanto sem acesso a internet, as informações de como pegar as chaves foram encaminhadas por e-mail. Portanto, difícil.

Avaliou em: 23 de julho de 2018 Hospedou-se em julho de 2018
    Turista Brasil
  • Ambassador-Monaco

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O pessoal foi muito simpático e prestável. O hotel está numa excelente localização.

Não tenho nada a dizer.

Avaliou em: 1 de agosto de 2018 Hospedou-se em julho de 2018
    Pedro Portugal
  • Novotel Monte-Carlo

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

muito boa localização e a comida no restaurante é excelente

• Seção com comentários negativos da avaliação

é demasiado caro para o hotel que é.

Avaliou em: 27 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    luis Portugal

Hotéis muito recomendados em Mônaco por todos que os avaliaram

• Hôtel de Paris Monte-Carlo

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é um luxo e a experiência é marcante, devido à qualidade do atendimento e a aos detalhes. Falo dos halls muito bem decorados e espaçosos, no corredores nos andares muito decorados e aromatizados, no quarto espaçoso e com todo o conforto que se pode oferecer ao hóspede: mini bar completo, TV plana que inúmeros canais e opções de rádios e set-lists, com som ambiente no quarto e no banheiro - que é grande, confortável, com opção de banho ducha ou banheira, que é separada. As amenidades são da Guerlain. O atendimento é fino, profissional e atencioso. Carina, a recepcionista, já nos esperava e logo fez o check-in, para então nos acompanhar ao quarto e mostrar as acomodações e passa instruções como: o que é cortesia, como usar o telefone para fazer requisições, mostrar a vista da varanda etc. Ou seja, uma anfitriã que acolhe e acomoda o hóspede. O hotel está em obras na fachada, e som dos trabalhos pode incomodar a partir do meio da manhã. Ainda, houve um incidente conosco: o maître do restaurante do topo (um rooftop com belíssima vista da praça do Cassino e da enseada) foi extremamente rude conosco e com a hostess, causando enorme constrangimento para nós, e entre os clientes. Reportamos o caso para a recepção. Carina e a diretora de relacionamento foram gentis em tentar contornar a situação (não sei se tomaram providências com o colaborador estressado). O hotel tem restaurantes com estrela Michelin e bom restaurante-bar muito animado, com música à noite. Por fim, pedidos café da manhã no quarto. Espetacular, com pães variados, croissant, geleias e outros acompanhamento, ovo mexido delicioso, café e leite quentes, suco de laranja e uma deliciosa salada das mais variadas e deliciosas frutas, todas frescas: mirtilo, melão, maça, cranberry etc.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Ainda, houve um incidente conosco: o maître do restaurante do topo (um rooftop com belíssima vista da praça do Cassino e da enseada) foi extremamente rude conosco e com a hostess, causando enorme constrangimento para nós, e entre os clientes. Reportamos o caso para a recepção. Carina e a diretora de relacionamento foram gentis em tentar contornar a situação (não sei se tomaram providências com o colaborador estressado). Todo o resto da experiência foi impecável.

Avaliou em: 13 de outubro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Flavio Brasil