Mongólia Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Mongólia

• Best Western Gobi's Kelso

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Os funcionários não podiam ser mais simpáticos; Os quartos são ótimos;

• Seção com comentários negativos da avaliação

A localização é um pouco distante de tudo

Avaliou em: 12 de junho de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Gonçalo Portugal
  • Bayangol Hotel

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Simpatia de todo o "staff". Excelente localização. Quarto espaçoso.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tomamos o pequeno almoço em horas diferentes Se for tomar o pequeno um pouco mais tarde, há que contar com escassez. Não repõem a mesa do buffet.

Avaliou em: 27 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Manuel Portugal
  • Khuvsgul Lake Hotel

Guarda gratuita de malas

• Seção com comentários negativos da avaliação

Num dos 4 quartos utilizados, uma das sanitas não estava convenientemente limpa. Outro aspeto negativo relaciona-se com a utilização dos elevadores. Existem 2 conjuntos de elevadores mas só um dos conjuntos pode ser utilizado sem que tal esteja devidamente assinalado.

Avaliou em: 28 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Rui_LX Portugal
  • TOTO Hotel

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionários muito prestáveis. Excelente pequeno almoço. O prédio foi renovado e apresenta óptimas condições, com quartos espaçosos e camas muito confortáveis.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Fica um pouco afastado do centro, mas podemos alcança-lo após uma caminhada de 30 a 40 minutos A casa de banho poderia ter sido alvo de mais renovações

Avaliou em: 18 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Marta Portugal
  • Az Hotel

Nota média das avaliações: 5,8

Localização - só!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quando chegámos foi-nos informado que não existia água quente. Não recebi qualquer notificação prévia acerca do problema. Para o tentar resolver, fomos levados a uma casa de "massagens" para tomar banho... Os funcionários (excepto a gerente) não falam inglês e foi extremamente difícil de comunicar. Esqueceram-se de nos preparar o pequeno almoço e improvisaram: deram-nos umas salsichas mal cozinhadas, um ovo mais ou menos cozinhado, umas fatias de pão com sei lá quanto tempo e compota, além de chá. No momento do check-out quase perdemos o comboio porque o funcionário fez tudo lentamente e o sistema informático não estava a permitir qualquer pagamento. As fotografias e informações disponibilizadas no site de reserva não correspondem de todo à realidade. Sem papel higiénico na casa de banho, cuja sanita ainda tinha urina. Duas toalhas apenas para 2 pessoas. Ausência de produtos básicos de higiene, nomeadamente sabonete, o que para um hotel a este preço me parece inaceitável. Quartos sem aquecimento a funcionar.

Avaliou em: 18 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Marta Portugal
  • IBIS Styles Ulaanbaatar Polaris

Normal for a IBIS .

Avaliou em: 26 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Francisco Portugal

Hotéis muito recomendados na Mongólia por todos que os avaliaram

• My Mongolia Eco Ger Camp

Nalayh, Mongólia

Nota média das avaliações: 9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O yurt é o mais tradicional possível. Simples porém muito confortável. A família que cuida o local é muito prestativa. Eles acendem o fogo e o mantém aceso, inclusive durante a noite. As refeições no restaurante são muito boas. O camp fica num lugar plano, numa região muito bonita do parque.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Como não fomos com o transfer oferecido pelo local, tivemos muita dificuldade para achar o camp. Seria muito importante ter uma placa na rua principal e no local.

Avaliou em: 9 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    MooR Brasil
  • Vast Mongolia Tour guesthouse & tours

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é ótima e fizemos tudo a pé na cidade. Ficamos no quarto família e é muito amplo e limpo. Chegamos cedo à cidade e fomos recebidos com café da manhã. Também fomos pegos na estação de trem e levados ao aeroporto. Fizemos com eles um tour de 3 dias pela Mongólia e foi uma excelente experiência, foram sempre muito atenciosos e prestativos. Recomendo fortemente.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Faltou água na região um dia a noite, mas eles tentaram resolver da melhor forma.

Avaliou em: 24 de janeiro de 2018 Hospedou-se em janeiro de 2018
    Thiago Brasil
  • Khuvsgul Lake Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

Otimo custo beneficio! Hotel novo, muito bem localizado e com funcionarios simpaticos/eficientes.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O cafe da manha nao era ruim mas poderia ser melhor

Avaliou em: 9 de outubro de 2017 Hospedou-se em outubro de 2017
    alice Brasil