Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Mongólia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Mongólia

• Best Western Gobi's Kelso

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários não podiam ser mais simpáticos; Os quartos são ótimos;

• Secção negativa do comentário

A localização é um pouco distante de tudo

Comentário efetuado em: 12 de Junho, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Gonçalo Portugal
  • Bayangol Hotel

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

Simpatia de todo o "staff". Excelente localização. Quarto espaçoso.

• Secção negativa do comentário

Tomamos o pequeno almoço em horas diferentes Se for tomar o pequeno um pouco mais tarde, há que contar com escassez. Não repõem a mesa do buffet.

Comentário efetuado em: 27 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Manuel Portugal
  • Khuvsgul Lake Hotel

Pontuação média: 8,9

Guarda gratuita de malas

• Secção negativa do comentário

Num dos 4 quartos utilizados, uma das sanitas não estava convenientemente limpa. Outro aspeto negativo relaciona-se com a utilização dos elevadores. Existem 2 conjuntos de elevadores mas só um dos conjuntos pode ser utilizado sem que tal esteja devidamente assinalado.

Comentário efetuado em: 28 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Rui_LX Portugal
  • TOTO Hotel

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

Funcionários muito prestáveis. Excelente pequeno almoço. O prédio foi renovado e apresenta óptimas condições, com quartos espaçosos e camas muito confortáveis.

• Secção negativa do comentário

Fica um pouco afastado do centro, mas podemos alcança-lo após uma caminhada de 30 a 40 minutos A casa de banho poderia ter sido alvo de mais renovações

Comentário efetuado em: 18 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Marta Portugal
  • Az Hotel

Pontuação média: 5,8

Localização - só!

• Secção negativa do comentário

Quando chegámos foi-nos informado que não existia água quente. Não recebi qualquer notificação prévia acerca do problema. Para o tentar resolver, fomos levados a uma casa de "massagens" para tomar banho... Os funcionários (excepto a gerente) não falam inglês e foi extremamente difícil de comunicar. Esqueceram-se de nos preparar o pequeno almoço e improvisaram: deram-nos umas salsichas mal cozinhadas, um ovo mais ou menos cozinhado, umas fatias de pão com sei lá quanto tempo e compota, além de chá. No momento do check-out quase perdemos o comboio porque o funcionário fez tudo lentamente e o sistema informático não estava a permitir qualquer pagamento. As fotografias e informações disponibilizadas no site de reserva não correspondem de todo à realidade. Sem papel higiénico na casa de banho, cuja sanita ainda tinha urina. Duas toalhas apenas para 2 pessoas. Ausência de produtos básicos de higiene, nomeadamente sabonete, o que para um hotel a este preço me parece inaceitável. Quartos sem aquecimento a funcionar.

Comentário efetuado em: 18 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Marta Portugal