Malásia Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis na Malásia

• The Frame Guesthouse

George Town, Malásia

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Espaço muito bem conseguido. Bonito prático e funcional. Camas muito confortáveis

• Expressionz Suites by iHost Global

• Seção com comentários positivos da avaliação

Edifício novo (com 2 meses), moderno, bonito, acolhedor, muito confortável. Extremamente barato para a qualidade que tem. Simpatia dos funcionários, nomeadamente os do pequeno almoço e do Ben (sempre contactável via telefone), super disponível e prestável para ajudar. Fez-nos visita guiada ao hotel. Top mesmo. A sky POOL é soberba no topo do edifício onde se pode relaxar. O pequeno almoço também é excepcional. Haver transfer para o aeroporto muito barato mesmo (recomendo), pois transportes públicos ficam longe. A cerca de 2Km das Petronas (25min a pé).

• Seção com comentários negativos da avaliação

Como edifício recente tem sempre algumas coisas a melhorar e deixo algumas sugestões: haver serviço de toalhas na piscina, gel douche/shampoo nos balneários disponível, um simples caixote de lixo... apesar da falta de toalhas pedimos ao Ben e foram entregar-nos na piscina!

Avaliou em: 14 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Marta Portugal
  • Verdant Hill Hotel Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização no centro de atividade comercial e street food. Simpatia dos funcionários.

Avaliou em: 11 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Maria Portugal
  • Ginger guest room

Kuala Tahan, Malásia

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A Ross é uma pessoa incrível. Fomos tratados como verdadeiros convidados. Sempre a disposição para nos transportar e buscar quando queriamos. Estadia cheia de surpresas e emoções Quartos espaçosos e confortaveis no meio da natureza. Love PomPom

Tudo óptimo

• Victors Guest House

Malaca, Malásia

• Seção com comentários positivos da avaliação

Quartos e casas de banhos básicos Localização afastada do centro mas acessível a pé

• Seção com comentários negativos da avaliação

Internet simplesmente não funciona. Hora de abertura tardia. Se chegarem cedo como eu vão ter de ficar na rua a espera.

• Perhentian Island Resort

Perhentian Island, Malásia

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização, melhor praia das perhentian: melhor areal, nada-se na praia em cima dos corais, vê-se centenas de peixes diferentes, uma tartaruga, raias, tubarões pequenos... Paz e sossego.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A limpeza deixa muito a desejar e um dos dias nem sequer entraram no quarto, deixaram toalhas novas à porta e só após referir na recepção que não tinham realizado a limpeza lá foram. Após isso desapareceram uns ténis de dentro do quarto, o qual tive sempre cuidado em fechar! O Staff da recepção foi incansável para tentar resolver o problema juntamente com a equipa de limpeza (embora em vão) à excepção de um senhor que chegou bem no final e foi extremamente arrogante, referiu não pudermos provar nada apesar das fotos mostradas e quase nos expulsou do hotel! Completamente surreal 😣 Não venderem álcool no hotel também é um ponto negativo pois perdem vários clientes durante o dia e às refeições. Apesar de terem uma boa restauração perdem clientes para outros restaurantes de hotéis a 2min a pé!

Avaliou em: 12 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Marta Portugal
  • Parkview Suite KLCC

• Seção com comentários positivos da avaliação

A total disponibilidade da anfitriã para nos ajudar em todas as questões colocadas A localização excelente (5 minutos a pé das Petronas) O transfer do aeroporto que foi tratado pela anfitriã Para quem gosta de comida de rua/local, junto ao condomínio existem locais ideais

• Seção com comentários negativos da avaliação

Recomendação : A cozinha deveria ter mais loiças e deveria ter mais toalhas (panos de loiça), foi-nos facultado assim que solicitamos. Em estadias mais longas (+ de 2 dias) as toalhas, lençóis e uma limpeza no apartamento seria uma mais valia

Avaliou em: 11 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Ana Portugal
  • Meritus Pelangi Beach Resort And Spa, Langkawi

Pantai Cenang, Malásia

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da comida no restaurante asiático

• Seção com comentários negativos da avaliação

Falta de bancos e cabides na zona de duche a utilizar para quem ja fez check out e da música no bar do lobby

Avaliou em: 13 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Ana Portugal
  • Hotel Maya Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 7,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Bom acolhimento ,Solicitos a satisfazer qualquer pedido.

• Seção com comentários negativos da avaliação

No chuveiro apresenta uma fuga na ligação tubo flexível com o espalhador. Creio, ter falta de anilha. Suporte de tolhas junto ao lavatório lasso.

Manuel Portugal
  • The Bed KLCC

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O espaço é agradável. Balneários e quarto limpos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O pequeno almoço podia ter mais variedade.

Sara Portugal

Hotéis muito recomendados na Malásia por viajantes que falam português

• Verdant Hill Hotel Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto amplo, ótimo chuveiro, bom café da manhã e próximo a rua repleta de restaurantes e bares (boa localização).

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nenhum aspecto negativo merece destaque.

Avaliou em: 10 de janeiro de 2017 Hospedou-se em dezembro de 2016
    Thiago Brasil
  • BIG M Hotel

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é perfeita, ao lado do metrô, embaixo do hotel tem varias opções de restaurantes e conveniências! Ele está do lado de varias atrações turísticas, que você pode ir a pé. Quarto bom e arejado, cama muito confortável e chuveiro muito bom! O staff do hotel é muito atencioso, ficaria de novo com certeza

Avaliou em: 10 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Leo Brasil
  • Holiday Inn Express Kuala Lumpur City Centre

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionarios atenciosos e quartos aconchegantes e limpos. Cafe da manha ótimo

Avaliou em: 7 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Fernanda Brasil
  • Hotel Maya Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 7,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto amplo decoração clean localização excelente! Um aroma extremamente agradável em toda a propriedade

• Seção com comentários negativos da avaliação

Pequenos detalhes podem estragar sua viagem ! E pra nós fez a diferença estes detalhes!! O horário de check in incomum 14:00. Chegamos exatamente 13:2o na recepção e levamos cerca de 25mi. pra sermos atendidos. Exatamente as 13:45 o funcionário da recepcao nos disse que nosso quarto não estava pronto e neste momento soube que o check in seria após as 14:00 porém fez nosso registro e cobrança! Após assinar o cartão de crédito (pagar)nos disse que teríamos que aguardar no lobby por 40min para entrarmos no quarto . Depois de pedir o cancelamento do pagamento por não cumprirem o horário estabelecido do check in o funcionário disse que não era possível ! Paga se uma diária porém está diária eh de 22h ! Depois de 25 min de constrangimento nos foi dado o quarto! Porém as persianas blackouts estavam quebradas ou seja claridade quase total no quarto com os holofotes da Twin Towres invadindo nosso quarto! Vaso sanitário entupido o que nos trouxe muito desconforto ! As instalações do box chuveiro(ralo)não continham a visão de água .resultado banheiro inundado tapetes molhados o que tornava irão ao banheiro uma aventura desagradável e molhada.Este garotes negativos fará com que eu busque outra propriedade em minhas viagens a KL que são de no mínimo 5 vezes ao ano !!

Avaliou em: 6 de novembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Bruno Brasil
  • Flora by Crossroads Hotel

Localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Internet não funcionava, chuveiro frio

Avaliou em: 31 de outubro de 2016 Hospedou-se em outubro de 2016
    Andrea Brasil
  • Sunway Putra Hotel, Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização é boa. Próximo ao trem que liga o principal templo de Kuala Lumpur com o Centro da Cidade (consulte os horários dos trens pois você pode esperar até 30 min)... tem um Shopping ligado ao hotel com mercados de diversas lojas...

• Seção com comentários negativos da avaliação

O quarto estava mal limpo. Tinha cinza de cigarro atrás da porta do banheiro de outras pessoas, e uma mancha bem estranha no lençol, e mesmo depois da limpeza a cinza continuou e a mancha também... não trocaram o lençol, mesmo deixando ele bem a vista.

Avaliou em: 18 de novembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    marcluck Brasil
  • Submarine Guest House Central Market

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hostel excelente, bom atendimento, café da manha simples mas bom, ótima localização.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Os banheiros são realmente muito pequenos, mas OK!

Avaliou em: 1 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    DANIELA Brasil
  • The Majestic Hotel Kuala Lumpur, Autograph Collection

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quartos limpos, amplos. Ducha perfeita. Funcionários atenciosos e competentes.

Avaliou em: 20 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Marcia Brasil
  • Mandarin Oriental, Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel está muito bem localizado. O ambiente e o atendimento na área da piscina é perfeito

Nada

Avaliou em: 24 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Rogério Brasil
  • Cosmo Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

Ótimo café da manhã, quarto espaçoso e confortável

• Seção com comentários negativos da avaliação

Recepcionista indiferente e não disposta a ajudar

Avaliou em: 30 de março de 2017 Hospedou-se em março de 2017
    Victor Brasil
  • Concorde Hotel Kuala Lumpur

Nota média das avaliações: 8,3
  • Hotel 1000 Miles

Hospitalidade, limpeza

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um pouco difícil para encontrar pela primeira vez

Avaliou em: 9 de abril de 2017 Hospedou-se em abril de 2017
    Anônimo Brasil