Nepal Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Nepal

• Hotel Blossom

• Seção com comentários positivos da avaliação

Localização ótima, o quarto era confortável e agradável com varanda. O staff era incrível e falam bem Inglês!

Avaliou em: 13 de agosto de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
  • Hotel Dine & Dream

Nenhuma avaliação ainda
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da atenção dos funcionários.

Avaliou em: 4 de setembro de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    PQuitério Portugal
  • Hotel Happy Home

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostei bastante do lugar. Perto de tudo. Um terraço lindíssimo. Staff muito prestável. Recomendo vivamente

• Seção com comentários negativos da avaliação

Na tipologia de alojamento em que se insere, não tenho nada negativo a apontar

Avaliou em: 5 de setembro de 2018 Hospedou-se em agosto de 2018
    Patrícia Portugal
  • Hotel Royal Suite

Nota média das avaliações: 8,9

Da localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

As janelas não isolam o som exterior e quando há barulho na rua também há barulho no quarto.

Avaliou em: 1 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Joana Portugal
  • Bodhi Boutique Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel e novo, com uma decoração clean muito agradável. O café da manhã muito bom ... Os profissionais são extremamente solícitos e muito atentos às necessidades dos hospedes. Nos orientaram sobre os melhores passeios, compras e restaurantes. Super recomendo o hotel....realmente fomos muito bem recebidos em nossa estadia.

Tudo perfeito

Avaliou em: 6 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Leila Brasil
  • Trekkers Home

Nota média das avaliações: 7,3

Nada.

• Seção com comentários negativos da avaliação

As instalações não correspondem em nada às imagens do booking. O quarto é bastante sujo, desde o chão às paredes e mobília. A porta que dá acesso a varanda não fechava, o que fez com que tivéssemos que dormir com a porta semiaberta, sem segurança e conforto. A ventoinha de parede não é possível ser ligada uma vez que a sua ficha não chega a tomada. Por fim, a casa de banho é o pior de tudo, está coberta de humidade com o tecto negro, o lavatório e sanitas são imundos, bem como o chuveiro que está completamente enferrujado. Sem dúvida uma experiência a não repetir.

Avaliou em: 9 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
  • Hotel Visitors Inn P. Ltd. , Pokhara

• Seção com comentários positivos da avaliação

É sem dúvida um óptimo hotel. Bastante central, com boas condições. O quarto está bem decorado e possui duas camas muito confortáveis, televisão, espaço para arrumar malas e roupa, casa de banho limpa e uma varanda com vista para o phewa lake e montanhas. Todos os funcionários do hotel são extremamente simpáticos, muito atenciosos e atentos ao nosso bem estar.

Avaliou em: 9 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
  • Hotel Pomelo House

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Bom pequeno almoço e funcionários simpáticos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Por vezes não há água quente, o edifício tem bastantes baratas, mau cheiro e algumas janelas dos quartos não fecham, o que os tornam frios.

• Hotel Hakoniwa

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor pequeno almoço! Funcionários muito simpáticos. Excelente localização.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não tem água quente no duche.

• Ojas Wellness B&B

Nenhuma avaliação ainda
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto muito confortável, assim como as restantes áreas da casa. Tem água quente e é um alojamento ideal para quem pretende relaxar.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Deveriam perguntar se queremos açúcar nas bebidas antes de as servirem. Uma toalha para duas pessoas. Não nos serviram pequeno almoço no dia do check out.

Mafalda Portugal

Hotéis muito recomendados no Nepal por todos que os avaliaram

• Hotel Middle Path & Spa

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Primeiramente, tenha em mente que vc está em uma cidade do interior do nepal. São raros os hotéis luxuosos e vc terá que pagar muito por estes além de serem longe da rua principal. Posto isso, o hotel é bem simpático, com um jardim agradável, quarto amplo, limpo, com vista, banho quente funcionando bem, cama confortável e ar-condicionado split, além de um spa com preços razoáveis. A localização é perfeita. Destaque para o staff que fará de tudo para lhe fazer sentir em casa. No nosso caso, foram além das expectativas, nos disponibilizando, sem custo, um quarto por meio dia, após uma visita desastrosa à Sarangkot, para que pudéssemos guardar as malas e tomar um banho. Super recomendado!

Avaliou em: 8 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    JULIANA Brasil
  • Karma Boutique Hotel

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da receptividade dos funcionários à graciosidade das acomodações, o Karma Boutique Hotel foi uma grata surpresa - um pequeno oásis na caótica Kathmandu. Staff sempre sorridente e solícito, nos orientaram quanto às melhores atrações e nos ajudaram a providenciar os meios para chegarmos até elas. O café da manhã era generoso, quase um almoço. Quarto grande e com decoração aconchegante, opções de restaurantes próximos e excelente localização.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Como a maioria dos hoteis e prédios em Kathmandu, só existem escadas para chegar ao quarto e ao café da manhã, que fica no quinto andar.

Avaliou em: 20 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Ingrid Brasil