Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Nepal Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Nepal

• Hotel Blossom

• Secção positiva do comentário

Localização ótima, o quarto era confortável e agradável com varanda. O staff era incrível e falam bem Inglês!

Comentário efetuado em: 13 de Agosto, 2018 Estadia em Agosto, 2018
  • Hotel Dine & Dream

Ainda sem comentários
    • Secção positiva do comentário

Da atenção dos funcionários.

Comentário efetuado em: 4 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    PQuitério Portugal
  • Hotel Happy Home

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

Gostei bastante do lugar. Perto de tudo. Um terraço lindíssimo. Staff muito prestável. Recomendo vivamente

• Secção negativa do comentário

Na tipologia de alojamento em que se insere, não tenho nada negativo a apontar

Comentário efetuado em: 5 de Setembro, 2018 Estadia em Agosto, 2018
    Patrícia Portugal
  • Hotel Royal Suite

Pontuação média: 8,9

Da localização

• Secção negativa do comentário

As janelas não isolam o som exterior e quando há barulho na rua também há barulho no quarto.

Comentário efetuado em: 1 de Outubro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Joana Portugal
  • Bodhi Boutique Hotel

• Secção positiva do comentário

O hotel e novo, com uma decoração clean muito agradável. O café da manhã muito bom ... Os profissionais são extremamente solícitos e muito atentos às necessidades dos hospedes. Nos orientaram sobre os melhores passeios, compras e restaurantes. Super recomendo o hotel....realmente fomos muito bem recebidos em nossa estadia.

Tudo perfeito

Comentário efetuado em: 6 de Outubro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Leila Brasil
  • Trekkers Home

Pontuação média: 7,3

Nada.

• Secção negativa do comentário

As instalações não correspondem em nada às imagens do booking. O quarto é bastante sujo, desde o chão às paredes e mobília. A porta que dá acesso a varanda não fechava, o que fez com que tivéssemos que dormir com a porta semiaberta, sem segurança e conforto. A ventoinha de parede não é possível ser ligada uma vez que a sua ficha não chega a tomada. Por fim, a casa de banho é o pior de tudo, está coberta de humidade com o tecto negro, o lavatório e sanitas são imundos, bem como o chuveiro que está completamente enferrujado. Sem dúvida uma experiência a não repetir.

Comentário efetuado em: 9 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
  • Hotel Visitors Inn P. Ltd. , Pokhara

• Secção positiva do comentário

É sem dúvida um óptimo hotel. Bastante central, com boas condições. O quarto está bem decorado e possui duas camas muito confortáveis, televisão, espaço para arrumar malas e roupa, casa de banho limpa e uma varanda com vista para o phewa lake e montanhas. Todos os funcionários do hotel são extremamente simpáticos, muito atenciosos e atentos ao nosso bem estar.

Comentário efetuado em: 9 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018
  • Hotel Pomelo House

Pontuação média: 7,9
    • Secção positiva do comentário

Bom pequeno almoço e funcionários simpáticos.

• Secção negativa do comentário

Por vezes não há água quente, o edifício tem bastantes baratas, mau cheiro e algumas janelas dos quartos não fecham, o que os tornam frios.

• Hotel Hakoniwa

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

O melhor pequeno almoço! Funcionários muito simpáticos. Excelente localização.

• Secção negativa do comentário

Não tem água quente no duche.

• Ojas Wellness B&B

Ainda sem comentários
    • Secção positiva do comentário

Quarto muito confortável, assim como as restantes áreas da casa. Tem água quente e é um alojamento ideal para quem pretende relaxar.

• Secção negativa do comentário

Deveriam perguntar se queremos açúcar nas bebidas antes de as servirem. Uma toalha para duas pessoas. Não nos serviram pequeno almoço no dia do check out.

Mafalda Portugal

Hotéis muito recomendados no Nepal por todos os comentadores

• Bishnu Homestay

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

Adoramos tudo. Muito bem localizada, esta casa de família é um achado. O proprietário, Bishnu e a sua família são extremamente simpáticos e atenciosos. Recomendamos. A repetir

Comentário efetuado em: 25 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    andrec Portugal