Panamá Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Panamá

• Plaza Paitilla Inn

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionários, estacionamento e o facto de nos terem dado um upgrade para uma suíte no ultimo andar com uma vista fenomenall sobre a baia. Foi uma experiência incrivel que não estávamos à espera.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O colchão muito mole. Deixou-me as costas bem doridas

Avaliou em: 23 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Nuno Portugal
  • Hotel Roma Plaza

Nota média das avaliações: 7,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O pequeno almoço era razoável embora com poucas opções e muitos fritos A cama era confortável Disponibilidade de recepção

• Seção com comentários negativos da avaliação

É inacreditável a atribuição de 4 estrelas a este hotel, para standard europeu não passaria de 2 Havia baratas no quarto Não havia janelas no quarto, qdo falámos em trocar disseram que a alternativa era barulhenta O elevador era apenas 1 para um hotel com mais de 6 andares, e mto moroso A piscina tinha skimmers abertos O jantar além de horrivel e salgado sendo descongelado na hora, ainda nos causou intoxicação alimentar nessa noite

Avaliou em: 18 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Sónia Portugal
  • Hotel Sercotel Panama Princess

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

o pequeno almoço era bastante agradável e com variedade o quarto espaçoso com vista para a piscina e com mesa para poder sentar tb decoração agradável piscina limpa

• Seção com comentários negativos da avaliação

as carpetes do quarto deveriam estar mais limpas a forma de pagamento da estadia é complicada quando chegámos um pouco mais tarde para pequeno almoço não havia quase nada para a refeição, não deixando muitas alternativas disponiveis

Avaliou em: 18 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Sónia Portugal
  • Villa Palma Boutique Hotel

Nota média das avaliações: 8,9

Localizacao

• Seção com comentários negativos da avaliação

Dentro do quarto Ter de subir estreitas escadas de caracol para ir para a cama e casa de banho e lwvar as malas pesadas pelas escadas

Avaliou em: 19 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    ANA Portugal
  • Riande Aeropuerto Hotel Casino

Tocumen, Panamá

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Otima localizacao, boa comida, quartos limpos e com WIFI

Avaliou em: 27 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    paulo Brasil
  • Cocoplum Panama

Portobelo, Panamá

Nota média das avaliações: 7,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Excelente lugar, super tranquilo y relajado. El personal muy atento y amable. La comida deliciosa.

Avaliou em: 30 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    RAQUEL Panamá
  • Tesoro Escondido Lodge Cabinas

Bluff Beach, Panamá

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Excelente quarto, muito confortável e lindo. Localização fantástica e a pessoa que nos atendeu bastante atenciosa e querida.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um pouco longe da cidade, mas também foi por isso que escolhemos o lugar.

Avaliou em: 2 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Pedro Portugal
  • Hotel Las Hamacas

Santa Catalina, Panamá

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Lugar perfeito para duas pessoas, casas individuais com muito espaço. Sentia-mos que estávamos no meio da selva. Quarto com o essencial, casa de banho, camas e mini cozinha que foi perfeito para as nossas manhas.

Nada a dizer.

Avaliou em: 2 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Pedro Portugal
  • Selina Playa Venao

Playa Venao, Panamá

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é surreal. Um local muitissimo bem conseguido. Perfeito para quem adora mar, praia e um ambiente descontraído. Incrível para quem vem para surfar. Ao chegar a Selina Venao precebe-se rapidamente que se chegou ao melhor surf hostel de sempre. As instalação são descontraídas, mas confortaveis e tem tudo aquilo que se pode desejar num surf hostel. Instalações comuns com uma piscina mesmo em cima da areia que funciona 24h/dia :), uma enorme área de lounge com espreguiçadeiras e camas de rede com vista para o mar, mesa de bilhar, campo de volei e um enorme autocarro antigo convertido em biblioteca /sala de jogos para os dias de chuva... Quartos com AC, cama confortavel, WC com agua quente e serviço de limpeza diária.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Alguns problemas de canalização e esgotos, normais para um local em desenvolvimento e com poucas infraestruturas municipais. Mesmo para mim, que não costumo viajar para hosteis por receio da falta de qualidade dos serviços, achei que neste sítio quase tudo me surpreendeu pela positiva. Falando diretamente com as pessoas tudo o que poderia ser um problema era sempre bem resolvido.

Avaliou em: 9 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Liliana Portugal
  • Las Lajas Beach Resort

Las Lajas, Panamá

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localizado na praia, staff simpático

• Seção com comentários negativos da avaliação

Piscina fria, estrada de acesso esburacada, quartos simples, esquentador dentro do quarto que é um perigo.

Avaliou em: 16 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Anônimo Portugal

Hotéis muito recomendados no Panamá por viajantes que falam português

• Casa Andrea

• Seção com comentários positivos da avaliação

A casa fica na melhor região da cidade por um bom preço. Manuel é extremamente atencioso com os hóspedes não só sabe gerenciar a pousada como ninguém como também dá uma aula sobre os pontos turísticos, dicas de lazer, comida e como chegar nos locais também buscou e levou ao aeroporto por um ótimo preço. Nos deu um cartão para o ônibus que facilitou muito nossa vida. John o seu assistente falou algo crucial para não sermos explorados, sobre o preço dos táxis e assim conseguimos negociar bastante com os taxistas. Café da manhã excelente. Boa limpeza, quarto amplo e confortável. Manuel se tornou um amigo que eu receberia em casa quando viesse ao Brasil. Muito Obrigada a todos.

Avaliou em: 20 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    DianaAzevedo Brasil
  • Hotel Las Americas Golden Tower Panamá

Nota média das avaliações: 8,6

Praticamente, tudo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Em pleno sábado, o bar fechar às 23h.

Avaliou em: 25 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    Laura Brasil
  • Central Hotel Panama

Nota média das avaliações: 8,8

Quarto confortavel

• Seção com comentários negativos da avaliação

O chuveiro molha o banheiro todo

Avaliou em: 21 de abril de 2017 Hospedou-se em abril de 2017
    ROMMY Brasil
  • The Executive Hotel

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Muito bom hotel, quarto moderno, bem iluminado e espaçoso, cama muito confortável. A recepção e a área do café da manhã tem uma decoração um pouco antiga, mas os quartos são novos. Pessoal da recepção muito atencioso e solícito. Isso faz toda a diferença, dando informações sobre passeios, pontos turísticos, lugares para jantar, chamar taxi... No quarto tem frigobar com duas garrafinhas de água mineral de 600ml de cortesia e reposta todos os dias. Também tem cafeteira com refil de cápsula de café também como cortesia. Banheiro espaçoso e limpo. Disponibiliza WIFI gratuitamente aos hóspedes. A localização é excelente!! Pertinho da Cinta Costeira, a poucos metros da Rua Uruguai (Calle Uruguay, com muitas boates, barzinhos, locais para curtir a noite e dá pra voltar à pé para o hotel). A 5 minutos à pé tem uma estação de metrô Iglesia del Carmen. Geralmente tem taxi na porta do hotel, caso não tenha, o pessoal do hotel chama um para você. Café da manhã muito bom! Voltaríamos a nos hospedar nesse hotel. Tivemos uma excelente experiência.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um detalhe apenas que incomodou minha esposa é que, do banheiro para o quarto, tem um vidro fosco, e isso tira um pouco da privacidade, mas nada tão grave.

Avaliou em: 28 de janeiro de 2017 Hospedou-se em dezembro de 2016
    Saulo Brasil
  • La Romantica

Contadora, Panamá

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Chegamos em Contadora de Ferry Isla las Perlas e a gerente Yarelis Duirs do Lá Romantica estava nos aguardando, antes de irmos para o hotel fez um tour pela ilha mostrando todos os pontos de interesse. Quando chegamos no La Romantica o Proprietário Charly, pessoa extremamente simpática que parece adivinhar o que queremos, nos mostrou tudo e nos deu um drink de Boas vindas. Quarto excelente com uma cama que não da vontade de levantar, banheiro com chuveiro ótimo, plasma de 55", frigobar e máquina de café. Tudo novinho. Café da manhã preparado pela Argentina excelente com frios, queijos, torradas, frutas e ovos da maneira que pedir. Charly nós levou num passeio pelas ilhas, almoçamos em Sabosa. Nos surpreendeu.

Gostei de tudo.

Avaliou em: 20 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    Arlindo Brasil
  • Innfiniti Hotel & Suites

Nota média das avaliações: 8,5

Localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Embora anunciado, não tem frigobar nos quartos. O hotel é novo, mas já precisa de manutenções. Equipe simpática, mas despreparada.

Avaliou em: 9 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Panamá por todos que os avaliaram

• Casa Andrea

Avaliou em: 20 de maio de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    DianaAzevedo Brasil
  • The Hummingbird

Bluff Beach, Panamá

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto muito confortável. Dá pra dormir escutando o barulho das ondas acordar com os pássaros. Proprietários, funcionários e cão extremamente simpáticos.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O transporte para a praia Bluff é limitado ou caro. O chuveiro é difícil de regular a temperatura.

Avaliou em: 13 de agosto de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    Dimas Brasil
  • Coffee Estate Inn

Boquete, Panamá

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Vista incrível, café da manhã delicioso, instalações muito confortáveis!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tivemos um pouco de dificuldade de encontrar o lugar sem navegador online. O interfone estava estragado, o que dificultou um pouco nossa entrada no hotel.

Avaliou em: 13 de agosto de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    Dimas Brasil
  • Cala Mia Island Resort

Boca Chica, Panamá

• Seção com comentários positivos da avaliação

A vista do apto e do restaurante é linda. A área do hotel também é muito boa. Bangalôs grandes e bem confortáveis à exceção das camas, que os com vista para a praia só possuem 2 camas de solteirão e não de casal. O atendimento da equipe é muito bom. O café da manhã é muito bom. A área do restaurante é excelente. Os esportes gratuitos ( SUP E caiaque), ajuda a entreter o hóspede.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Os preços dos passeios são muito altos. De não ter cama de casal nos quartos frente praia. Destaco que os aptos frente praia têm vista mais bonita do que frente mar.

Avaliou em: 2 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Sylvia Brasil