Peru Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Peru

• Atrium Miraflores Hotel

Localização excelente, pequeno almoço excelente também, funcionários nota 10

• Seção com comentários negativos da avaliação

Hotel boutique excelente, apenas deixamos este comentário construtivo para que possam melhorar Devem verificar frigorifico do quarto pois faz imenso barulho O tecto do quarto precisa ser limpo ou pintado pois nota-se algum bolor Obrigado

Jo Portugal
  • Hotel Oblitas Plaza de Armas Cusco

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é super bem localizado, aceita pagamento em dólar, dispõem de boa cama e aquecimento no quarto, ótimo chuveiro, os funcionários prestativos, o café da manhã é bom, inclusive ofertaram kit para os dias em que saímos antes do horário de café da manhã.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A foto não traduziu a realidade do quarto e banheiro. Na reserva constavam um quarto mais amplo e com banheiro reformado (fiquei no terceiro andar, quarto 302). A internet funcionou no quarto apenas 2 dos 4 dias em que fiquei hospedada, tendo que me dirigir aos lounges do 1° e 2° andares.

Jeniffer Brasil
  • Andesmar Hotel

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Localização excelente, assim como limpeza, conforto da cama, comodidades no quarto (microondas, frigobar, secador de cabelo), funcionários atenciosos e ótimo café da manhã. Disponibilidade de chás e café no saguão 24h.

Jeniffer Brasil
  • San Agustin Paracas

Paracas, Peru

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Quarto limpo, bom pequeno-almoço é boa localização

Hugo Portugal
  • Luxury Inkari Hotel

Nota média das avaliações: 8,5

Quarto limpo e confortável. Ótimo pequeno-almoço. Boa localização

Hugo Portugal
  • B&B Cusing Wasi

Nota média das avaliações: 8,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Otimo pequeno almoço, fresco, revigorante.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Muito longe do centro, a localização era algo desconfiável. Hostel sem qualquer sinalização na rua. Para voltar do centro a noite muitas das ruas estavam fechadas.

Lucas Portugal

ines Portugal
  • Kokopelli Hostel Cusco

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Super bem localizado, pois fica a 3 quarteirões da praça central de Cusco. Hostel com uma decoração Linda, super colorida e animada. Dentro há uma agência de tours, restaurante, bar, e pelo que vi às vezes há atividades no hostel. Fiquei em um quarto feminino com banheiro no quarto, mas também há banheiro do lado de fora. Cada cama há uma cortina, luminária e tomadas. O café da manhã eles preparam um box para levar, caso tenha que sair de madrugada. Atendimento ok. Wi-Fi funciona ok.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Achei estranho eles cobrarem a diária pelo valor do dólar do dia, e não o valor que contratei quando reservei.

• Supertramp Hostel Machupicchu

Nota média das avaliações: 8,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Receptividade excelente dos meninos que estavam na recepção, e olha que cheguei por volta das 23h. Deram dicas de muitas coisas legais, foram super solícitos. O hostel é super colorido e tem uma astral bem legal. Como Aguas Calientes é pequeno, tudo é pertinho. O café da manhã é simples, mas o suficiente para sair de madrugada para ir para Machu Pichu, e o bom é que começam a servir as 4 da manhã. O quarto que fiquei era bem espaçoso, cama ok, coberta boa. Banheiro simples, mas limpo (só usei um individual no piso térreo)Tem tomadas pertinho da cama. Wi-Fi funciona bem, exceto em partes do quarto que fiquei. Recomendo d+!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não sei se devido à umidade quando fui, o quarto estava com cheiro ruim, mas nada insuportável.

• Casa Saphy B&B

• Seção com comentários positivos da avaliação

As instalações são ótimas, o hotel é muito charmoso e o pessoal é extremamente simpático e atencioso.

Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Peru por viajantes que falam português

• The Lighthouse Bed and Breakfast

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Estava tudo certo, limpo, chuveiro bom e nos receberam depois de uma viagem super longa as 2:40 da manhã.

Avaliou em: 8 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    FelipeMedeiros Brasil
  • La Escala Guest House

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Bastante confortável. Boa localização. Funcionários gentis e atenciosos. Café da manhã de qualidade

Avaliou em: 23 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Thiago Brasil
  • Uros Samaraña Uta Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

O César é um excelente guia para conhecer os uros.

Nada.

Avaliou em: 27 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    liliane Brasil
  • Lima White House

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo! O Chevy e a Sílvia são maravilhosos, me senti em casa.

Nada, só elogios.

Avaliou em: 19 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vana Brasil
  • Pariwana Hostel Cusco

• Seção com comentários positivos da avaliação

Os banheiros individuais são incríveis. Tudo limpo. Funcionários simpáticos e agradáveis.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Poderia ter tomada e luz em cada cama. O quarto q tem banheiro eh muito úmido e c cheiro d mofo.

Avaliou em: 13 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Daisy Brasil
  • Titicaca Lodge Peru

• Seção com comentários positivos da avaliação

Este local é mais que um hotel. É um sonho de uma família - que te receberá de maneira mágica. O hotel dispõe de muito conforto, enxoval novo, cama King, travesseiros de pluma...tudo de ótima qualidade. É um lindo e espaçoso quarto com vista para o Lago Titicaca. Dispõe, ainda, de estruturas externas para descanso. Para o frio da noite contará com aquecedor, boas cobertas e uma surpresa quentinha que colocam na altura dos pés envolvida no lençol da cama. Mas, sem dúvida, o que mais nos encantou foi conhecer pessoas tão incríveis como os proprietários - Sr. Armando e sua irmã, Sra. Dora. Ver o elo de pertencimento desta família nos renovou a alma. O local é todo preparado com amor. A Sra. Dora faz uma comida com sabor local, gostosa - em tudo desejam te agradar. Eles residem na ilha com seus pais, seguindo suas tradições e gostam de compartilhar, o que nos valeu a viagem. O transporte até a ilha foi providenciado por eles a preço justo. Para banho quente você precisa avisar uma hora e meia antes, para ligarem o gerador - não nos foi incomodo, afinal você está em uma ilha na vastidão do Lago Titicaca. Guardaremos no coração essas pessoas e os momentos que vivenciamos com eles.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não nos faltou nada, tudo que precisamos foi providenciado.

Avaliou em: 5 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
  • Mama Simona Hostel - Aguas Calientes

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo! Foi o melhor Hostel que me hospedei, limpeza excelente, acomodação, localização, café da manhã perfeitos, funcionários atenciosos e muito simpáticos! Indicaria de olhos fechados! A decoração é linda e o Hostel é muito organizado! Fica ao lado da estação de trem, muito perto de restaurantes com bom preço e ótima qualidade!

Nada de negativo! Só queria poder ficar mais tempo! Rs

Avaliou em: 11 de outubro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Thaís Brasil
  • Antigua Casona San Blas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, instalações, tranquilidade, prestatividade, café da manhã espetacular.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cheiro de tinta ou madeira muoto forte no quarto.

Avaliou em: 11 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vinicius_Pedro Brasil
  • Hostal Dreams House

• Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor tratamento que já tivemos em um hostel. As atendentes, principalmente a Nayda, são muito solícitas e atentas a todas nossas necessidades. Há disponibilidade de chá de coca para prováveis sensações de mal estar devido à altitude e colocam bolsas de água quente na sua cama por causa do frio. Além disso, disponibilizam transfer gratuito do aeroporto. Tudo aliado a um ótimo custo.

Avaliou em: 23 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
  • Jaya Machupicchu

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Do quarto com uma banheira jacuzi pra relaxanento depois das caminhadas, da limpeza, do conforto da cama e da gentiliza dos atendentes.

Avaliou em: 4 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Ester Brasil
  • Best Western Plus Urban Larco Hotel

• Seção com comentários positivos da avaliação

A acomodação era excelente. Superou expectativa. Bem localizado. Hotel limpo. E cabe uma ressalva ao melhor funcionário do hotel: Dante! Tratamento impecável!

• Seção com comentários negativos da avaliação

As rececionistas não falavam inglês muito bem. Tivemos um pouco de dificuldade na comunicação, mas nada que nos impactasse tanto.

Avaliou em: 1 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Peru por todos que os avaliaram

• Uros Samaraña Uta Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

O César é um excelente guia para conhecer os uros.

Nada.

Avaliou em: 27 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    liliane Brasil
  • Lima White House

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo! O Chevy e a Sílvia são maravilhosos, me senti em casa.

Nada, só elogios.

Avaliou em: 19 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vana Brasil
  • Titicaca Lodge Peru

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não nos faltou nada, tudo que precisamos foi providenciado.

Avaliou em: 5 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
  • Sol y Luna - Relais & Chateaux

Urubamba, Peru

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é perfeito, um paraíso. Os funcionários fazem de tudo para que sejamos bem tratados. É impecável, um dos melhores hotéis em que já estive. Fizemos a aula de culinária com o chef Nacho e foi uma experiência única e inesquecível. Recomendo com toda a certeza. É impossível não gostar das instalações: cama, banho e internet nota 10!

Nada!

Avaliou em: 25 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    LISIANE Brasil
  • Antigua Casona San Blas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, instalações, tranquilidade, prestatividade, café da manhã espetacular.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cheiro de tinta ou madeira muoto forte no quarto.

Avaliou em: 11 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vinicius_Pedro Brasil
  • Luxury Apartments Miraflores

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Os quartos com boas camas. Cama de casal confortavel.Tudo muito limpo. Cozinha equipada com todos os eletro portateis. Aréa de serviço com máquina de lavar nova. Apto novo e com ótima localizaçáo. Recomendo tanto para ir com a familia , como para or com casal.

Avaliou em: 10 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Maria Brasil
  • Uros Waliski Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atendimento oferecido foi excelente, desde o check in até o check out, café da manhã e refeições de ótima qualidade, cama muito boa e grande! Ducha com água quente! Na hospedagem pude adquirir conhecimento da cultura local e costumes, e vivência do povo Uros atravês dos responsaveis pela ilha!

Avaliou em: 18 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Daniel Brasil