Peru Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no Peru

• Amalia Titicaca Lodge

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da simpatia da família que nos acolheu na sua ilha, do quarto que era maravilhoso, com uma decoração de muito bom gosto, tudo muito limpo e com uma vista deslumbrante

Não há pontos negativos

Margarida Portugal
  • Tambopata River

Puerto Maldonado, Peru

Nota média das avaliações: 8,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

As refeições são maravilhosas. Parabéns à cozinheira

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não ter internet. Poderia não ter nas cabanas, mas deveria ter na recepção. Foi necessário ir à cidade para consultar o e-mail

Margarida Portugal

• Hostal La Reyna

Arequipa, Peru

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é excelente, mesmo ao lado do convento. Os funcionários foram 5* acordaram às 2h00 para nos preparar um pequeno almoço antes de apanharmos o bus para Cabanaconde. A vista do terraço é maravilhosa e o pequeno almoço delicioso apesar de simples. Ajudaram-nos a contactar um hotel no Canyon para assegurar uma reserva e guardaram as nossas mochilas durante 2 noites.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Os quartos não eram muito quentes, tudo muito rudimentar o chuveiro era difícil de regular e deitava água por todo o lado. A janela não fechava bem.

Avaliou em: 20 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
  • Llahuar Lodge

Cabanaconde, Peru

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização é espectacular, no fundo do Canyon junto ao rio, as piscinas são um mimo depois da caminhada. Adoramos o pequeno almoço com crepes caseiras, o almoço e o jantar também foram muito bons. Os quartos eram rudimentares mas confortáveis e com uma vista magnífica. Foi o único sítio do nosso trekking onde conseguimos ter net.

• Seção com comentários negativos da avaliação

À hora de jantar colocaram música bem alta no restaurante, estávamos todos cansados e quando vamos para um sítio desses não é bem isso que procuramos, pedimos várias vezes para baixar o som, parecia haver outras pessoas incomodadas mas eles acabavam sempre por aumentar o som. Podiam pôr a música apenas no fim de jantar. A casa de banho não era totalmente fechada pois são feitas de bambu (ou algo parecido) deixando algumas aberturas, conseguíamos ver parcialmente as pessoas a tomar banho, nada que nos incomodasse realmente, mas fica aqui o aviso, as instalações no Canyon são todas rudimentares.

Avaliou em: 20 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
  • Ukukus Hostel

Nota média das avaliações: 8,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

É pena um hotel destes não ter pequeno almoço incluído, mas a cozinha e o terraço ofereciam espaços agradáveis para conviver, fizemos umas compras no supermercado ao lado e acabamos por tomar o pequeno almoço no terraço. Os funcionários foram simpáticos e emprestaram secadores de cabelo. O segundo quarto que tivemos no 3º piso tinha uma boa casa de banho e uma linda vista. Guardaram as nossas mochilas enquanto visitamos o Machu Picchu sem custo adicional. A localização não é má, fica a uns 10-15 min a pé do centro e fica mesmo ao lado do mercado San Pedro.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O primeiro quarto onde ficamos (2º piso) não tinha água quente nem net e a casa de banho era muito pequena com um chuveiro que deitava água por todo o lado. As toalhas não pareciam ser lavadas e não havia sabonete nem gel duche no banho. No segundo quarto (3º piso) já tivemos água quente e net mas não havia aquecedor e o chuveiro também deitava água por todo o lado. Em ambos os quartos as camas não eram confortáveis dobrando-se a meio, precisam urgentemente de mudar os colchões e ter mais cuidado com a limpeza. Apesar de o Booking avisar que o pagamento é feito em numerário é possível pagar por cartão multibanco mas com uma comissão de 10% !!! Supostamente essa taxa não é cobrada por eles, mas sim pelo cartão VISA... só sei que pagamos em outros hotéis em Lima e Arequipa onde não havia tais comissões.

• Hostal Mirador Andino

Huaraz, Peru

• Seção com comentários positivos da avaliação

O pequeno almoço era muito bom com produtos frescos e saborosos, o único hotel onde tivemos sumo natural de laranja!! Os quartos são espaçosos, com uma grande casa de banho. Guardaram as nossas mochilas no último dia enquanto fizemos a excursão à Laguna 69 antes de apanharmos o bus noturno para Lima. Ajudaram-nos a organizar as excursões e tinham serviço de lavandaria.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Para ser picuinhas, era difícil regular a água quente.

• Varayoc Bed & Breakfast

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Funcionarios simpáticos. Boa localização.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Decoração. Acabamentos, janelas, portas.

ines Portugal
  • Los Andes Bed & Breakfast

Arequipa, Peru

Nota média das avaliações: 8,9

Tudo

Nada

ines Portugal

Hotéis muito recomendados no Peru por viajantes que falam português

• The Lighthouse Bed and Breakfast

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Estava tudo certo, limpo, chuveiro bom e nos receberam depois de uma viagem super longa as 2:40 da manhã.

Avaliou em: 8 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    FelipeMedeiros Brasil
  • La Escala Guest House

• Seção com comentários positivos da avaliação

Bastante confortável. Boa localização. Funcionários gentis e atenciosos. Café da manhã de qualidade

Avaliou em: 23 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Thiago Brasil
  • Uros Samaraña Uta Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

O César é um excelente guia para conhecer os uros.

Nada.

Avaliou em: 27 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    liliane Brasil
  • Lima White House

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo! O Chevy e a Sílvia são maravilhosos, me senti em casa.

Nada, só elogios.

Avaliou em: 19 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vana Brasil
  • Titicaca Lodge Peru

• Seção com comentários positivos da avaliação

Este local é mais que um hotel. É um sonho de uma família - que te receberá de maneira mágica. O hotel dispõe de muito conforto, enxoval novo, cama King, travesseiros de pluma...tudo de ótima qualidade. É um lindo e espaçoso quarto com vista para o Lago Titicaca. Dispõe, ainda, de estruturas externas para descanso. Para o frio da noite contará com aquecedor, boas cobertas e uma surpresa quentinha que colocam na altura dos pés envolvida no lençol da cama. Mas, sem dúvida, o que mais nos encantou foi conhecer pessoas tão incríveis como os proprietários - Sr. Armando e sua irmã, Sra. Dora. Ver o elo de pertencimento desta família nos renovou a alma. O local é todo preparado com amor. A Sra. Dora faz uma comida com sabor local, gostosa - em tudo desejam te agradar. Eles residem na ilha com seus pais, seguindo suas tradições e gostam de compartilhar, o que nos valeu a viagem. O transporte até a ilha foi providenciado por eles a preço justo. Para banho quente você precisa avisar uma hora e meia antes, para ligarem o gerador - não nos foi incomodo, afinal você está em uma ilha na vastidão do Lago Titicaca. Guardaremos no coração essas pessoas e os momentos que vivenciamos com eles.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não nos faltou nada, tudo que precisamos foi providenciado.

Avaliou em: 5 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
  • Mama Simona Hostel - Aguas Calientes

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo! Foi o melhor Hostel que me hospedei, limpeza excelente, acomodação, localização, café da manhã perfeitos, funcionários atenciosos e muito simpáticos! Indicaria de olhos fechados! A decoração é linda e o Hostel é muito organizado! Fica ao lado da estação de trem, muito perto de restaurantes com bom preço e ótima qualidade!

Nada de negativo! Só queria poder ficar mais tempo! Rs

Avaliou em: 11 de outubro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    Thaís Brasil
  • Antigua Casona San Blas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, instalações, tranquilidade, prestatividade, café da manhã espetacular.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cheiro de tinta ou madeira muoto forte no quarto.

Avaliou em: 11 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vinicius_Pedro Brasil
  • Hostal Dreams House

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O melhor tratamento que já tivemos em um hostel. As atendentes, principalmente a Nayda, são muito solícitas e atentas a todas nossas necessidades. Há disponibilidade de chá de coca para prováveis sensações de mal estar devido à altitude e colocam bolsas de água quente na sua cama por causa do frio. Além disso, disponibilizam transfer gratuito do aeroporto. Tudo aliado a um ótimo custo.

Avaliou em: 23 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
  • Jaya Machupicchu

• Seção com comentários positivos da avaliação

Do quarto com uma banheira jacuzi pra relaxanento depois das caminhadas, da limpeza, do conforto da cama e da gentiliza dos atendentes.

Avaliou em: 4 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Ester Brasil
  • Best Western Plus Urban Larco Hotel

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A acomodação era excelente. Superou expectativa. Bem localizado. Hotel limpo. E cabe uma ressalva ao melhor funcionário do hotel: Dante! Tratamento impecável!

• Seção com comentários negativos da avaliação

As rececionistas não falavam inglês muito bem. Tivemos um pouco de dificuldade na comunicação, mas nada que nos impactasse tanto.

Avaliou em: 1 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Anônimo Brasil

Hotéis muito recomendados no Peru por todos que os avaliaram

• Uros Samaraña Uta Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

O César é um excelente guia para conhecer os uros.

Nada.

Avaliou em: 27 de setembro de 2017 Hospedou-se em setembro de 2017
    liliane Brasil
  • Titicaca Lodge Peru

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não nos faltou nada, tudo que precisamos foi providenciado.

Avaliou em: 5 de julho de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
  • Sol y Luna - Relais & Chateaux

Urubamba, Peru

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é perfeito, um paraíso. Os funcionários fazem de tudo para que sejamos bem tratados. É impecável, um dos melhores hotéis em que já estive. Fizemos a aula de culinária com o chef Nacho e foi uma experiência única e inesquecível. Recomendo com toda a certeza. É impossível não gostar das instalações: cama, banho e internet nota 10!

Nada!

Avaliou em: 25 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    LISIANE Brasil
  • Yanuy Culinary Guest House

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Eu e meu esposo adoramos a acomodação, chegamos de Machu Picchu a noite super cansados, fomos recebidos pelo Anfitrião Michael dono do hotel que de imediato super gentil. Havia chá quente no andar que ficamos, o banheiro super limpo e água quente, o quarto super aconchegante com cama confortável, tv, toalhas limpas e cheirando bem, a decoração do quarto e do local desenhadas delicadamente para agradar o cliente. Michael nos forneceu um café da manhã farto e com umas geleias maravilhosas. Michael é muito comunicativo e pronto pra te ajudar. O wi-fi funciona super bem, enfim nada a reclamar e sim a agradecer a receptividade do anfitrião.

Avaliou em: 12 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    p Brasil
  • Antigua Casona San Blas

• Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza, instalações, tranquilidade, prestatividade, café da manhã espetacular.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Cheiro de tinta ou madeira muoto forte no quarto.

Avaliou em: 11 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Vinicius_Pedro Brasil
  • Luxury Apartments Miraflores

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Os quartos com boas camas. Cama de casal confortavel.Tudo muito limpo. Cozinha equipada com todos os eletro portateis. Aréa de serviço com máquina de lavar nova. Apto novo e com ótima localizaçáo. Recomendo tanto para ir com a familia , como para or com casal.

Avaliou em: 10 de janeiro de 2017 Hospedou-se em janeiro de 2017
    Maria Brasil
  • Uros Waliski Lodge

• Seção com comentários positivos da avaliação

Atendimento oferecido foi excelente, desde o check in até o check out, café da manhã e refeições de ótima qualidade, cama muito boa e grande! Ducha com água quente! Na hospedagem pude adquirir conhecimento da cultura local e costumes, e vivência do povo Uros atravês dos responsaveis pela ilha!

Avaliou em: 18 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    Daniel Brasil