Polinésia Francesa Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Sarah Nui

Papeete, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 7,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O transporte do aeroporto e a localização perto do ferry foram muito convenientes para pernoitar. Também deu para caminhar até ao mercado.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Os quartos são espaçosos e confortáveis, mas o hotel precisa de melhor manutenção. Tivemos que mudar de quarto 2 vezes por problemas técnicos (fechadura; ar condicionado). Pequeno-almoço fraco e caro. A localização não é muito boa para caminhar à noite (pouca iluminação e ruas desertas). O transfer gratuito do aeroporto é só na vinda, não na ida.

Avaliou em: 5 de janeiro de 2018 Hospedou-se em janeiro de 2018
    Cláudia Portugal
  • Fare Tiki by Tahiti Dream

Haapiti, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 6,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

-A casa esta na frente do motu e tem uma vista espetacular! -Por do sol maravilhoso -Localização otima -Mercado proximo -Se passar um tempo maior, havera dias que terao mais agua para entrar, outros dias menos agua, com a descida da maré. -Os caiaques a disposição sao otimos e permitem irmos para um local mais fundo do motu -Casa simples, mas funcional -Internet disponivel

• Seção com comentários negativos da avaliação

-So tem ar condicionado em 1 quarto e o calor é muito forte!! -Nos disseram que poderiamos chama-los a qualquer momento caso precisassemos, mas trancamos a chave dentro da casa e nao fomos atendidos. A porta de saida tranca sozinha por dentro. Quase tivemos que dormir para fora (e perder um voo no dia seguinte) se nao conseguissemos abrir a porta sozinhos (ninguem atendeu nossas ligacoes as 22hrs). -nao recomendamos deixar nenhum objeto de valor do lado de fora da casa - a casa precisa de uma dedetizacao. Tinham muitas baratas -utensilios de cozinha precisam ser reavaliados periodicamente -precisam retirar os côcos das arvores periodicamente! Quase fui atingida por um côco enorme que passou a 1 palmo da minha cabeça

Avaliou em: 30 de janeiro de 2018 Hospedou-se em janeiro de 2018
    Anônimo Estados Unidos
  • Pension De La Plage

Punaauia, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 8,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Otima localizacao, proximo ao ferry Proximo aos truck foods Quarto grande Atendimento

• Seção com comentários negativos da avaliação

Dificil de estacionar. Nao possui estavionamento proprio Paramos em um estavionamento publico na avenida de traz

Avaliou em: 30 de janeiro de 2018 Hospedou-se em janeiro de 2018
    Anônimo Estados Unidos

Hotéis muito recomendados na Polinésia Francesa por viajantes que falam português

• Le Taha'a Island Resort & Spa

Motu Tautau, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto estava bem conservado e com uma boa decoração .Os funcionários foram simpáticos.A excursão para cultivo de pérolas e de baunilha foi muito interessante. O show de dança foi muito boa melhor do que em Bora Bora.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Eu adoro viajar conheço cerca de 60 paises e normalmente fico em bons hoteis.Eu não considero este hotel como 5 estrelas de jeito nenhum. Não tem Wi fi no quarto.Os preços são exorbitantes e principalmente a comida além de não ser de boa qualidade a quantidade é bem menor do que o normal.Um dia no restaurante Vanille foi servido grelhados junto com um show de dança,porém a exaustão estava péssimo,saimos de lá cheirando a fumaça.Jantamos no restaurante gourmet gastamos cerca de 300 euros para comermos muito mal,posso dizer que não correspondeu ao valor pago.Ate comida para alimentar os peixes que continha aproximadamente 50 gramas foi cobrado cerca de 10 euros!!!!No hotel Intercontinental em Bora Bora é dado gratuitamente!O hotel cobra muito caro e oferece muito pouco aos hospedes.Fizemos duas sessões de massagem que foram boas mas as toalhas estavam com mau cheiro,um absurdo!!!Tem um local de corais para snorkel ,próximo ao local vimos vários lixos de garrafas e sacos de salgadinhos como um hotel 5 estrelas não cuida disso??

Avaliou em: 19 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    Jae Brasil

Hotéis muito recomendados na Polinésia Francesa por todos que os avaliaram

• Hôtel La Pirogue Api

Patio, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Lugar lindo, nos surpreendeu positivamente! Quartos lindos, limpos com uma vista maravilhosa! Ótimo atendimento e a comida era excelente! Adoramos nossa estadia!

Avaliou em: 28 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Ana Brasil
  • Rohotu Fare

Bora Bora, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 9,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Recanto decorado com esmero e com muito bom gosto, que foge ao convencional. Ofereceu conforto sem cair na ostentação e no óbvio! Especial para casais que como nós, buscam clima romântico, lugar harmonioso e vista sem igual! Estes atributos somados à amabilidade e disponibilidade do proprietário (Nir) tornaram nossa estadia em Bora Bora única e inesquecível!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um ponto de energia em frente ao espelho ou um espelho onde estão os pontos de energia facilitaria quando se deseja fazer a barba ou pentear-se,

Avaliou em: 14 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    OLINDINA Brasil
  • Pension Fare Ara Huahine

Fare, Polinésia Francesa

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Trata-se de uma pousada familiar com um atendimento muito simpático e atencioso. Acima da média! A localização é próxima ao centrinho da ilha. Vale a pena alugar o carro e barco a motor que a propriedade oferece. Tem uma cozinha onde você pode cozinhar de tudo. Não espere luxo ou sofisticação. O valor da diária é imbatível para o que a pousada oferece.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Para quem está acostumado com cama box, de molas, pode estranhar o colchão em espuma, que é um pouco mais duro. Mas não chega a ser desconfortável e estava em bom estado.

Avaliou em: 12 de setembro de 2017 Hospedou-se em agosto de 2017
    ricardo Brasil