Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

• Hotel Sarah Nui

Papeete, Polinésia Francesa

Pontuação média: 7,1
    • Secção positiva do comentário

O transporte do aeroporto e a localização perto do ferry foram muito convenientes para pernoitar. Também deu para caminhar até ao mercado.

• Secção negativa do comentário

Os quartos são espaçosos e confortáveis, mas o hotel precisa de melhor manutenção. Tivemos que mudar de quarto 2 vezes por problemas técnicos (fechadura; ar condicionado). Pequeno-almoço fraco e caro. A localização não é muito boa para caminhar à noite (pouca iluminação e ruas desertas). O transfer gratuito do aeroporto é só na vinda, não na ida.

Comentário efetuado em: 5 de Janeiro, 2018 Estadia em Janeiro, 2018
    Cláudia Portugal
  • Fare Tiki by Tahiti Dream

Haapiti, Polinésia Francesa

Ainda sem comentários
    • Secção positiva do comentário

-A casa esta na frente do motu e tem uma vista espetacular! -Por do sol maravilhoso -Localização otima -Mercado proximo -Se passar um tempo maior, havera dias que terao mais agua para entrar, outros dias menos agua, com a descida da maré. -Os caiaques a disposição sao otimos e permitem irmos para um local mais fundo do motu -Casa simples, mas funcional -Internet disponivel

• Secção negativa do comentário

-So tem ar condicionado em 1 quarto e o calor é muito forte!! -Nos disseram que poderiamos chama-los a qualquer momento caso precisassemos, mas trancamos a chave dentro da casa e nao fomos atendidos. A porta de saida tranca sozinha por dentro. Quase tivemos que dormir para fora (e perder um voo no dia seguinte) se nao conseguissemos abrir a porta sozinhos (ninguem atendeu nossas ligacoes as 22hrs). -nao recomendamos deixar nenhum objeto de valor do lado de fora da casa - a casa precisa de uma dedetizacao. Tinham muitas baratas -utensilios de cozinha precisam ser reavaliados periodicamente -precisam retirar os côcos das arvores periodicamente! Quase fui atingida por um côco enorme que passou a 1 palmo da minha cabeça

Comentário efetuado em: 30 de Janeiro, 2018 Estadia em Janeiro, 2018
    Anónimo Estados Unidos da América
  • Pension De La Plage

Punaauia, Polinésia Francesa

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Otima localizacao, proximo ao ferry Proximo aos truck foods Quarto grande Atendimento

• Secção negativa do comentário

Dificil de estacionar. Nao possui estavionamento proprio Paramos em um estavionamento publico na avenida de traz

Comentário efetuado em: 30 de Janeiro, 2018 Estadia em Janeiro, 2018
    Anónimo Estados Unidos da América

Hotéis muito recomendados na Polinésia Francesa por todos os comentadores

• Conrad Bora Bora Nui

Bora Bora, Polinésia Francesa

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

TUDO! Excelente hotel , sensacional , nota 10! a educação e simpatia dos funcionários . O gerente extremamente atencioso , gostaria de parabeniza-lo publicamente por isso . Um hotel 5 estrelas verdadeiramente. Comida extraordinaria, café da manhã divino. Tive o prazer de conhecer o presidente da Polinésia que estava hospedado em um bangalõ ao lado do meu, super simpático tambem . Ficamos dois dias na suite presidencial por convite do gerente do hotel que quis nos presentear e foi de uma gentileza conosco em todo o tempo . SUPER recomendo e pretendo voltar com certeza .

• Secção negativa do comentário

gostei de tudo, hotel nota mil !

Comentário efetuado em: 12 de Maio, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Rafaela Brasil
  • The St Regis Bora Bora Resort

Bora Bora, Polinésia Francesa

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Bungalos sobre a água são mega chiques e ultra confortáveis, lindos, todo dia dava mergulho de manhá e via nascer do sol, vista linda - nossas roupas foram passadas e ganhmos champgne no quarto por causa da lia de mel, uma delícia. Staff do hotel é muito gentil e nós tinhamos um mordomo à disposição que nos mimou muito. Café da manhã e os restaurantes do hotel eram impecáveis - comidas maravilhosas, vistas surreais, serviço excelente. Bicicletas e carrinhos de golfe com motorista levavam a gente a todos os lugares - desde o spa deliciososo, ao lagoonarium cheio de peixes até a praia paradisíaca do hotel, onde fizemos passeios de stand up, jet ski e tomamos drinks deliciosos. Na ida e na volta, um iate do hotel nos transportou até o aeroporto. Viagem dos sonhos!

• Secção negativa do comentário

Nada! É caro, mas vale cada centavo.

Comentário efetuado em: 22 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Marcela Brasil