Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Tailândia Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis na Tailândia

• Hotel De Moc

Pontuação média: 7,4
    • Secção positiva do comentário

O staff. Sempre pronto a ajudar e muito disponíveis, principalmente os da receção.

• Secção negativa do comentário

É um hotel a precisar de uma renovação, tem imenso potencial mas nota se que está a decair. A localização e muito boa, perto de transportes e a 1km a pé da famosa khao san road mas sem haver o barulho. O pequeno almoço razoável, mas tem muitas opções que para os europeus são de almoço. Ainda a acrescentar, o quarto precisava de uma limpeza grande geral.

Comentário efetuado em: 23 de Outubro, 2018 Estadia em Outubro, 2018

jorge Portugal
  • Panan Krabi Resort

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Reservámos o quarto com banheira na varanda via booking. Tivemos de fazer transferência bancária visto não termos cartão de crédito. Quarto muito confortável, limpo! Vista incrível! Todos os dias as nossas toalhas e os nossos robes foram mudados ! Comida do hotel também muito boa ! Piscinas fantásticas! Localização também boa . Um dos melhores pequenos almoços que já tomei !

• Secção negativa do comentário

Rececionistas não falam muito bem o inglês. Pedi room service a chamada foi passada a três pessoas e mesmo assim não perceberam tive de ir à recepção! Banheira não ter jatos.

Catarina Portugal
  • S.K. House 1

Pontuação média: 7,1

Piscina

• Secção negativa do comentário

Quarto sujo, com um cheiro terrível e muito calor.

Sofia Portugal
  • Bhu Nga Thani Resort & Spa

Railay Beach, Tailândia

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Reservámos uma vila com piscina privada (lua de mel). Quando chegámos limparam as nossas malas porque vinham cheias de areia, deram nos uma bebida de boas vindas. Ofereceram 2 cocktails a cada um para usufruir no bar da piscina ou no restaurante. Levaram as nossas malas ate ao quarto . O melhor quarto que fiquei até hoje!!!! Não à palavras para descrever !

Catarina Portugal
  • Hub of Joys Hostel

Ko Lanta, Tailândia

• Secção positiva do comentário

Dos funcionários, 5 estrelas, desde de manhã até à noite, nunca faltaram com nada, parecia que estava em casa. Para uma pessoa que vai sozinha é fácil conhecer

Nada

jorge Portugal
  • D&D Inn

Pontuação média: 6,8

Piscina, localizacao boa,

• Secção negativa do comentário

Preco do quarto,baratas e nao mudas as toalhas nem fazem limpeza no quarto que dormes.nao te cofre,muito ruido.casa de banho muito em mau estado.

Agripino Portugal
  • Issara by D Hostel

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Café da manhã maravilhoso para orientais e ocidentais e a cama é bastante confortável

• Secção negativa do comentário

No quarto não há um lugar para acomodar as malas

Comentário efetuado em: 22 de Outubro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    MIRELLA Brasil
  • Ao Nang Cliff View Resort

Pontuação média: 7,4
    • Secção positiva do comentário

Ambiente natural do hotel.

• Secção negativa do comentário

A casa de banho não é completamente fechada pelo que os bichos podem entrar (e entram)! Os chuveiros praticamente não têm pressão. Quartos muito pequenos.

Cátia Portugal
  • New Phiman Riverview Guesthouse

Pontuação média: 6,9

Preço

• Secção negativa do comentário

Limpeza (ou falta dela)! Não existe lavatório na casa de banho. Felizmente só reservei para passar umas 3h ou 4h antes do voo (mais para guardar as malas do que para dormir) mas deixa mesmo muito a desejar.

Cátia Portugal

Hotéis muito recomendados na Tailândia por comentadores que falam português

• SENSIMAR Koh Samui Resort and Spa

Mae Nam, Tailândia

Pontuação média: 9,2
    • Secção positiva do comentário

Gostámos da localização, pois é afastado da confusão de Chaweng. Instalações novas e impecáveis, cama gigante e confortável. Pequeno-almoço muito bom. Staff simpático. Praia tranquila com espreguiçadeiras e puffs fantásticos.

• Secção negativa do comentário

Não entendemos os horários de limpeza do quarto, com duas limpezas ao dia. É desagradável entrar no quarto às 18 horas e estarem a fazer uma segunda limpeza inesperada.

Comentário efetuado em: 26 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Leandro Portugal
  • Wing Bed

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

Boa relação qualidade preço, quarto e hotel tal como aparece nas fotos. Tudo limpo, o pequeno almoço foi excelente, o melhor de todos na viagem . A destacar a extrema simpatia do recepcionista, Teh. Reservamos com ele a visita ao Family Elephant Care e o tour a Chiang Rai e correu tudo muito bem, bom preço e tudo tal como ele tinha explicado (outras pessoas no mesmo tour a chiang rai estavam a reclamar que no sítio onde tinham reservado tinha sido mais caro e pensavam que tinham o passeio de barco incluído e afinal não estava).

• Secção negativa do comentário

Ouve-se 1 pouco de ruído do trânsito da rua no quarto.

Comentário efetuado em: 22 de Fevereiro, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Angelo Portugal
  • Whalecome Aonang Resort

• Secção positiva do comentário

Passamos aqui 5 dias em que tudo foi perfeito! Desde os funcionários às instalações! Os funcionários são todos super atenciosos e o dono do hotel passou lá os dias, conversando com os hóspedes e certificando-se de que estávamos bem instalados e confortáveis! O pequeno-almoço não era muito variado mas tudo o que tinha era delicioso! As instalações são recentes e está tudo bem decorado, simples mas bonito e confortável! A piscina também é muito agradável! Compramos duas tours lá e percebemos que tiveram atenção ao valor, ficando mais barato do que nos outros sítios onde procuramos!

• Secção negativa do comentário

Apesar não ser um ponto negativo, achamos que o sinal de Wi-Fi nos quartos poderia ser melhorado!

Comentário efetuado em: 27 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Solange Portugal
  • Centre Point Silom

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Ótima localização, equipe muito atenciosa, café da manhã muito bom, quarto grande, banheiro grande, excelente!

Comentário efetuado em: 20 de Outubro, 2017 Estadia em Outubro, 2017
    Priscila Brasil
  • Lub d Phuket Patong

Patong Beach, Tailândia

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Tudo estava maravilhoso! O hotel era exatamente igual as fotografias do site! Fiquei super feliz com a limpeza e beleza desse hotel. Sem contar que estava a menos de 1 minuto de praia! Top!

Comentário efetuado em: 20 de Novembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    FERNANDA Brasil
  • The Alley Hostel&Bistro

• Secção positiva do comentário

Todos os funcionários são muito simpáticos. O Hostel é Novo. Tudo limpo. O preço é justo. Café da manhã é legal.

• Secção negativa do comentário

Foi difícil de encontrar. Pois fica na mesma entrada de outro Hostel é a placa é pequena. Mas isso é o de menos.

Comentário efetuado em: 17 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    PATRÍCIA Brasil
  • The Empress Hotel

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Fomos muito bem recebidos. cesta de presentes na chegada como diferencial, janta espetacular oferecida a minha família. Hotel tranquilo, muito bem localizado e excelente custo beneficio. Recomendo fortemente

nada a reclamar

Comentário efetuado em: 3 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    marcelo Brasil
  • Tower Club At lebua

Pontuação média: 9,1

Quartos amplos , limpos ,equipe atenciosa. Vista privilegiada da cidade

• Secção negativa do comentário

precos exorbitantementes caros de bebida e alimentação. pressão absurda para consumo de bebidas no sky bar. piscina gelada! GELADA!

Comentário efetuado em: 16 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Eric Brasil
  • HOSTEL by BED

• Secção positiva do comentário

Tudo foi pensando nos mínimos detalhes. Cortina, luz e armários nas beliches, reservados para cada um. Secador, shampoo e cotonete nos banheiros. Suporte para pendurar roupa, toalha em cada box. Espaço para deixar a mala no box e cortina para separar essa área da do chuveiro. Staff excelente. Ótimo inglês e prestativos. Breakfast tai muito bom. E água engarrafada Free!!!

• Secção negativa do comentário

Não teve nada do que eu não gostei!

Comentário efetuado em: 5 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Claudia Brasil
  • Kokotel Krabi Ao Nang

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

A simpatia e disponibilidade dos funcionários (falavam muito bem Inglês!) Excelente pequeno-almoço. Piscina no último andar com toalhas fornecidas pelo hotel. Decoração do hotel. Localização, a menos de 5 minutos da praia e barcos.

• Secção negativa do comentário

Apesar de restaurante com preços acessíveis, cobraram por duas torradas o preço de uma pizza...

Comentário efetuado em: 2 de Maio, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Carina Portugal
  • Green Sleep Hostel

Pontuação média: 9,4
    • Secção positiva do comentário

Gostei muito da localização do hostel, do lado do sunday market. O café da manhã estava delicioso. O staff super gentil e prestativo. Local limpo e arrumado.

Comentário efetuado em: 6 de Maio, 2018 Estadia em Abril, 2018
    ROBERTA Brasil