Estados Unidos Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

• GreenPoint Hotel Kissimmee

Kissimmee, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza muito boa. Bom cafe da manha com diversas opcoes. Academia simples, mas bem limpa e organizada. Local super tranquilo e de facil acesso.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Infelizmente a piscina nao esta funcionando. Ar condicionado muito barulhento.

Rafael Brasil
  • Budget Inn Hollywood

Los Angeles, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 5,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Ótima localização, Wi-Fi funcionava bem , quarto recém reformado, bastante espaço

• Seção com comentários negativos da avaliação

Somente uma senha de Wi-Fi por pessoa (cada um só podia cadastrar um aparelho). Sem café da manhã.

Avaliou em: 18 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Fernanda Brasil
  • Miami Beach Apartments by Mia Rentals

Nota média das avaliações: 7,1

Estacionamento

• Seção com comentários negativos da avaliação

Apartamento diferente das fotos mostradas no site. Foto apartamento. Só existe no site realidade e bem diferente

antonio Brasil
  • Anaheim Maingate Inn

Anaheim, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 6,2

Ótima localização

• Seção com comentários negativos da avaliação

Travesseiros muito altos, café da manhã só tinha bolinho, nenhuma fruta ou torrada.

Avaliou em: 18 de outubro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Fernanda Brasil
  • Paramount Hotel

Nova York, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 6,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Do lobby. Bom ambiente e agradável.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Quando chegámos ao hotel foi-nos dado o quarto errada. Tínhamos reservado um quarto com cama de casal e recebemos um quarto com duas camas de solteiro. Na Receção disseram-nos que não tinham mais quartos disponíveis e só no dia seguinte podíamos trocar de quarto. De salientar que neste quarto nem sequer tínhamos toalhas de banho. No dia seguinte trocámos de quarto, mas quando tentámos entrar no novo quarto que nos foi dado, reparámos que estavam pessoas lá dentro! Ou seja, deram-nos a chave de um quarto que estava ocupado, embora nos tivessem dito que no sistema do hotel este estava livre. Fomos de novo à Receção e à terceira lá nos deram um quarto que correspondia ao que efetivamente reservámos. O que considerámos mais surreal foi não termos recebido qualquer tipo de pedido de desculpa, mesmo tendo havido mais que um incidente. Apesar de a localização ser excelente (a 1 minuto da Times Square) não recomendamos este hotel.

Avaliou em: 17 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Gonçalo Portugal
  • River Park Hotel & Suites Port of Miami

Miami, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 6,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Boa localização, bela vista.

• Seção com comentários negativos da avaliação

A TV do quarto era daquelas antigas, de tubo. Achei isso um absurdo. Em pleno Estados Unidos, um hotel com TV de tubo, parecia impossível!

Catarina Brasil
  • Wicker Guesthouse

Key West, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Da localização. Quarto amplo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Casa muito velha. O colchão afundava e ficava fundo.

Catarina Brasil
  • Swiss Chalets Village Inn

North Conway, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 7,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é amplo e confortável e a localização é ótima. O café da manhã tambem é muito bom e variado.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O ar condicionado é barulhento e fica ligando e desligando sem parar porque desliga quando atinge a temperatura e depois, como não a mantém logo liga novamente.

marlei Brasil
  • Franconia Notch Motel

Lincoln, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 7,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é espaçoso e conta com frigobar, cafeteira e microondas. Também tem uma mesa e um sofá. Adequado para uma ou duas noites.

• Seção com comentários negativos da avaliação

O mobiliário é antigo e precisa de renovação.

marlei Brasil
  • Avanti Palms Resort And Conference Center

Nota média das avaliações: 7,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A localização para quem vai aos parques da Universal é excelente O tamanho do quarto é bom Ambiente e Piscina agradável, com conveniência, academia e sala jogos com custo

• Seção com comentários negativos da avaliação

O funcionário da recepção só fala inglês, ninguém fala espanhol nem português e não fazem esforço para ajudar... Somente 1 funcionário na recepção, formando filas grandes O chão do quarto tive que solicitar que fosse passado uma vassoura porque estava sujo e nossos pés ficavam pretos de pó...limpeza deixa um pouco a desejar Cobrou valor a mais do que combinado no booking Corredor lateral com odor ruim

Janaina Brasil

Hotéis muito recomendados nos Estados Unidos por viajantes que falam português

• Homewood Suites by Hilton Orlando Theme Parks

Nota média das avaliações: 9,3
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Hotel novissimo, tudo organizado e muito limpo. Silencioso, e muito bem localizado. Voltaria com certeza.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Nao gostei apenas do fato da arrumadeira ter usado o berço do meu bebe (berço que eu levei para o hotel) para apoiar a roupa suja e depois ela foi embora e esqueceu de retirar. Quando cheguei no quarto as toalhas e lençol usados estavam dentro do berço. Achei muito ruim pois o berço teria q ficar limpo e intocado conforme deixei e lor conta disso tive q trocar toda roupa de cama do berço. Nao se deve usar o berço de um bebe para apoiar coisas sujas.

Avaliou em: 11 de junho de 2018 Hospedou-se em maio de 2018
    JRCS Brasil
  • El Royale Hotel - Near Universal Studios Hollywood

Los Angeles, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Café da manhã excelente, funcionários simpáticos e gentis. Wi-Fi excelente e ilimitado.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não tinha cofre no quarto.

Avaliou em: 17 de fevereiro de 2017 Hospedou-se em fevereiro de 2017
    FMika Brasil
  • LUMA Hotel - Times Square

Nova York, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é amplo, limpo e bem decorado. A cama é deliciosa com excelentes travesseiros. A janela tem uma vista muito legal e com um sistema eletrico de persiana que deixa o quarto super escuro. O atendimento na recepção foi excelente, todos muito simpaticos, educados e conteses. Precisamos deixar nos bagagens guardadas por varias horas sem nenhum problema. A localização é EXCELENTE.

Avaliou em: 14 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Juliana Brasil
  • Mare Azur Design District Luxury Apartments

Miami, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo perfeito, desde a localizacao, atendimento pelos funcionários e limpeza do apartamento. Necessario identificar melhor a localização para GPS, o nome posto a frente do prédio não é MARE AZUR.

Avaliou em: 29 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    alexandre Brasil
  • Universal's Loews Sapphire Falls Resort

Nota média das avaliações: 9,1

Muito bom

• Seção com comentários negativos da avaliação

Só as janelas sem poder abrir me incomodam

Avaliou em: 20 de agosto de 2017 Hospedou-se em julho de 2017
    Evana Brasil
  • Sawgrass

Sunrise, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto é muito limpo, organizado e individualizado. José é muito prestativo e a resposta pelo WhatsApp é muito rápida. Localização perfeita ir às compras no Sawgrass.

Avaliou em: 21 de outubro de 2017 Hospedou-se em outubro de 2017
    Max Brasil
  • 7 Seas Inn at Tahoe

South Lake Tahoe, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Esse hotel familiar é simplesmente magnifico !!! O atendimento dos donos é algo que outros hotéis precisam estudar !!!

Avaliou em: 26 de dezembro de 2016 Hospedou-se em dezembro de 2016
    Rafael Brasil
  • Moderno Residences By Bay Breeze

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Adoramos as acomodações, excelente para as nossas necessidades. Bem localizada, novo e moderno. O Victor é um extraordinário anfitrião.

Avaliou em: 17 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    PSCabral Brasil

Hotéis muito recomendados nos Estados Unidos por todos que os avaliaram

• Acqua Bay Luxury Apartments

Nota média das avaliações: 9,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Apartamento espetacular, com uma vista deslumbrante. Quartos espaços e confortáveis. Cozinha equipada com o que você precisa. Atendimento fora de série, recomendo a todos!

Avaliou em: 3 de maio de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    flptrigo Brasil
  • Hawaii, Ocean View Hilo Bay

Hilo, Estados Unidos

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Foi nossa melhor hospedagem no Hawaii. O quarto de hóspedes é separado da casa principal, então existe 100% de privacidade. As instalações são muito confortáveis, limpas, bonitas e eu diria quase luxuosas. A receptividade da dona do B&B, Amparo, foi incrível. Nos sentimos em casa o tempo todo. E a melhor parte foi o café da manhã. Comida de verdade, preparada na hora, com muitas opções de frutas, sucos, pães, queijos, cereais e comida quente. A localização é ótima e a vista da propriedade é encantadora. Eu voltaria à Hilo só para ficar hospedada neste B&B por mais tempo.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não temos nenhuma crítica, foi tudo realmente perfeito e muito acima da média das hospedagens de custo razoável no Hawaii.

Avaliou em: 24 de outubro de 2016 Hospedou-se em setembro de 2016
    Giovanna Brasil