Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Vietname Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Vietname

• Fireworks Homestay

• Secção positiva do comentário

Gostei da amabilidade dos proprietários, gostei do conforto do quarto e, acima de tudo, gostei de terem bicicletas para emprestar aos hóspedes. Foi a forma perfeita de explorar Hoi An.

• Secção negativa do comentário

Talvez seja preciosismo, mas para ser perfeito era a distância para a Old Town ser menor aí uns 500m. Fora isso, é uma excelente homestay.

Nuno Portugal
  • Hanoi Chic Hotel

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

Localização, simpatia e pequeno almoço

A qualidade da internet

Priscila Portugal
  • Mai Chau Hostel Lounge Bar Restaurant

Mai Chau, Vietname

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários e a camarata

Priscila Portugal

• Venus Hotel and Spa

Pontuação média: 9,4

Pessoal simpatico Piscina

• Secção negativa do comentário

Pequeno almoço muito limitado Tamanho do quarto (triplo)

Comentário efetuado em: 15 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
  • Grand Sunrise 3 Hotel

Da Nang, Vietname

Pontuação média: 8,7

Piscina

• Secção negativa do comentário

A localização não é a melhor. Ao lado de lotes de terreno baldios por construir Quarto (triplo) pequeno Pequeno Almoço para o mau. Limitado

• Sea Star Resort

Phu Quoc, Vietname

Pontuação média: 8,4
    • Secção positiva do comentário

Gostei da praia, ainda que apanhei dias de temporal que tornaram a ondulação perigosa. Mas o hotel não tem culpa do clima.

• Secção negativa do comentário

Viajei por 4 continentes, conheci dezenas de hotéis e pela 1a vez escrevo uma crítica negativa. Imperdoável a incapacidade ao nível das relações humanas por parte do staff (recepção e administração) do hotel. Num dia de montão (chuva torrencial) não acederam a atrasar uma hora q fosse o check-out sem remeterem para a tabela de preços. Ahhh, o hotel estava com umaa ocupação de 5, 10% no máximo. Não contentes, e pela primeira vez na minha vida, foram bater à porta do quarto quando passavam 5 minutos (literalmente) da hora do check-out, apontando pro relógio, num momento em que estava a desligar as luzes para sair. Simpatia não é sorrir, simpatia é ter a flexibilidade para ultrapassar situaçoes de excepção. Depois um dia completo para resolver um problema na tv (repito, foram dias de dilúvio em q estava remetido ao quarto), pequeno almoço básico e repetitivo, total ausência de diversão. ALERTA: phu quoc tem milhentas opções de hotelaria. Escolher o Sea Star é um erro crasso!!!

Marta Portugal
  • River Sound Villa

Pontuação média: 8
    • Secção positiva do comentário

O proprietário é muito atencioso e interessado em atender e oferecer serviços de transfer, passeios e pontos de interesse do local. Tudo estava muito limpo.

• Secção negativa do comentário

A janela não fechava e o ar condicionado diretamente sobre a cama.

Eliane Brasil
  • Truong Thinh Hotel

Cidade de Ho Chi Minh, Vietname

Pontuação média: 7,3

Boa localização

• Secção negativa do comentário

O café da manhã é gostoso mas as condições de manutenção e de higiene do local onde é servido não correspondem à foto do booking.

Eliane Brasil
  • Rosaliza Hotel Hanoi

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Gostei do atendimento e da simpatia dos funcionários. Atendimento de extrema qualidade, todos muito atenciosos, funcionários otimos e sempre dispostos a judar. Nosso quarto privativo extremamente agradável com camas muito confortáveis. Janelas que isolavam do barulho externo

• Secção negativa do comentário

Gostei de tudo. Nada me desagrada

Leticia Portugal

Hotéis muito recomendados no Vietname por comentadores que falam português

• Lasenta Boutique Hotel Hoian

• Secção positiva do comentário

O hotel magnífico, o quarto maravilhoso, a piscina espetacular, tudo do bom e do melhor! Muito bom preço / qualidade Excelente nota 10 ⭐⭐⭐⭐⭐

Comentário efetuado em: 2 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Junior Portugal
  • Sun Boat Hotel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Bem localizado - relativamente perto do centro e da estrada para as praias e com excelente vista sobre o rio (com uma via ideal para pedalar na bicicleta disponibilizada pelo hotel gratuitamente) Conforto e limpeza excelentes Quartos espaçosos e confortáveis Funcionários simpáticos e prestáveis Bicicletas gratuitas disponíveis (mesmo depois de fazer check out do hotel) Serviço de táxi disponível para levar para o aeroporto / estação de comboios de Danang por preços acessíveis (até 400 dongs para uma carrinha de 8 pessoas - nosso caso) Piscina disponível e de boa qualidade Zona para deixar malas após check-out com boas condições (prateleitras, cadeados, sofás e balneários perto - permite dar um mergulho na piscina ou tomar um banho após um dia de praia) Pequeno-almoço servido no terraço com excelente vista, grande escolha e sem limite de pedidos

Comentário efetuado em: 16 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Tiago Portugal
  • Lantana Hoi An Boutique Hotel & Spa

• Secção positiva do comentário

Sem dúvida a melhor estadia e a melhor cidade do roteiro que fizemos! Percorremos o Vietname do sul até ao norte e este é sem dúvida um local maravilhoso. Hoi An é uma charmosa cidadezinha que junta o melhor do turismo, da gastronomia com ótimos restaurantes, praia muito simpática, tudo isto sem nos sentirmos apertados pela enorme afluência de turistas como noutros locais. Relativamente ao hotel, Lantana é definitivamente um local a escolher!!! Nunca tinha estado num hotel em que todo o staff me tratasse pelo nome (a mim e a todos os hóspedes), sempre preocupados com o nosso bem-estar, preocupados em melhorar, super atenciosos e simpáticos. Ótimo pequeno almoço. Sem palavras. Fiquei com vontade de voltar só pelo hotel e pela maneira como fomos acolhidos lá :)

Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Diana Portugal
  • Thanh Van 1 Hotel

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Hotel impecável. Funcionarios 5*, limpo, espaçoso, excelente pequeno almoço, boa localização, Wifi sempre funcionante

Comentário efetuado em: 13 de Novembro, 2016 Estadia em Novembro, 2016
    Joana Portugal
  • Pink Tulip Hotel

Cidade de Ho Chi Minh, Vietname

Pontuação média: 8,5
    • Secção positiva do comentário

Muito bem localizado.. mesmo na entrada da rua dos bares e discotecas e alem de ser muito perto de tudo possibilitando fazer o city tour sozinho !

Comentário efetuado em: 11 de Dezembro, 2016 Estadia em Dezembro, 2016
    Luis Portugal
  • Hoi An Odyssey Hotel

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

Quarto confortável, café da manhã ótimo, localização tranquila mas ainda próxima dos pontos de interesse, funcionários muito prestativos.

Comentário efetuado em: 7 de Março, 2017 Estadia em Fevereiro, 2017
    Livia Brasil
  • Rosa Cruise

Ha Long, Vietname

Pontuação média: 8,6
    • Secção positiva do comentário

A experiência com a Rosa Cruise foi maravilhosa. O barco não é grande. O nosso grupo era de 15 pessoas, o que proporcionou uma integração muito gostosa. A nota máxima eu dou para o nosso guia - o Minh - que foi excelente, muito atencioso e dedicado. Quando fomos visitar a caverna, teve o cuidado de planejar para que evitássemos a multidão. Permanecemos todos juntos enquanto ele nos contava a história do local, nesse meio de tempo o movimento diminuiu permitindo que conhecêssemos tudo mais tranquilos inclusive nos mostrando uma passagem "secreta"! Nos incentivava a fazer todos os passeios, de caiaque, nadar , pescar, acordar as 6 horas da manhã para fazer TaiChi com o comandante, sempre com muito animo. O Minh é nota 10! A comida no barco foi excelente e muito farta. Adorei esse passeio! Valeu cada centavo!

Comentário efetuado em: 15 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    silvia Brasil
  • Old Quarter View Hanoi Hostel

• Secção positiva do comentário

Hostel profissional, sem improvisos. Ótima localização. Restaurante e salão para encontro. Happy hour (que é só meia hora) de cerveja grátis.

• Secção negativa do comentário

O colchão poderia ser de melhor qualidade.

Comentário efetuado em: 19 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Rafael Brasil

Hotéis muito recomendados no Vietname por todos os comentadores

• Green Bud Homestay

• Secção positiva do comentário

A simpatia dos proprietários, sempre preocupados em que tudo corresse bem. Convidaram-me até para um almoço de família e vizinhos, num dos dias da minha estadia.

Comentário efetuado em: 24 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    joaonc Portugal
  • Hoi An Rustic Villa

• Secção positiva do comentário

O Sr. Vu é muito simpático, e sempre atento a qualquer necessidade que tenhas, o quarto é super limpo e confortável, com AC de boa qualidade para uma noite descansada. O serviço gratuito de bicicleta é um plus porque a guesthouse está sensivelmente a 3km da old town, mas tem a vantagem de estar também a meio caminho da praia de An Bang, recomendo a visita também a este local. O pequeno almoço é muito bom também, pelo que recomendo imenso este local, fui super bem tratado!

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 24 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    José Portugal
  • Hanoi Bella Rosa Suite Hotel

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Localização muito central, hotel renovado, pessoal muito atencioso

Ruído envolvente

Comentário efetuado em: 17 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Rui Portugal
  • Flame Flowers Homestay

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

As pessoas são extremamente prestativas e atenciosas. Eles oferecem bicicletas gratuitas.

• Secção negativa do comentário

O hotel fica localizado há uns 10-15 min da entrada da cidade histórica e o caminho não é bonito.

Comentário efetuado em: 11 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Anónimo Brasil