Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Vietname Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Vietname

• Hanoi La Siesta Hotel Trendy

Pontuação média: 9,6
    • Secção positiva do comentário

Foi uma experiência incrível! Um staff irrepreensível, prestável, simpático e preocupado com o nosso bem estar. Ficamos em dois quartos diferentes e em ambos nos sentimos em casa. Uma vez que era uma ocasião especial tínhamos um miminho preparado no quarto!! Não havia melhor maneira de começar a nossa estadia em Hanoi. Hotel com decoração lindíssima, um belo pequeno-almoço mas acima de tudo uma excepcional equipa.

Gonçalo Portugal
  • Central Backpackers Hostel - Old Quarter

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

A equipe de animação é ótima e consegue entreter e interagir os hóspedes. Excelente localização.

• Secção negativa do comentário

Em que pese ser um party hostel, há muitos hóspedes bem jovens, que se excedem na bebida.

Vladimir Brasil
  • Bonne Nuit Hotel

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

Excelente serviço e relação qualidade-preço. Passámos 4 noites neste hotel e reservámos 3 tours por intermédio de Ms May (funcionária do hotel), que nos conseguiu óptimos tours a Ninh Binh, Sapa e Halong Bay, a preços abaixo dos encontrados via internet. Todo o staff, e em particular Ms May, foi muito simpático e prestável, tanto ao nível da estadia no hotel, como na ajuda com os tours e com a reserva de transfer privado até ao aeroporto (15€, o que compensa tendo em conta os preços altos dos taxis em Hanoi, pelo menos durante a noite). Na última noite, como cortesia, até nos colocaram numa suite com jacuzzi, apesar de termos reservado um simples quarto duplo. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Localização óptima, no Old Quarter, com imenso comércio nas proximidades, e a uma caminhada de 20 min até ao Lago Hoan Kiem e outras atrações (Citadela, Mausoleu de Ho Chi Minh, Catedral de S. José, etc)

• Secção negativa do comentário

O pequeno-almoço, apesar de bom, não tem muita variedade.

Ana Portugal
  • Lexington Central Hotel

Pontuação média: 7
    • Secção positiva do comentário

Excelente localização. Quarto confortável e limpo. Bom café da manhã. Ótimo custo benefício.

Vladimir Brasil
  • Blue River Hotel

Pontuação média: 8,3
    • Secção positiva do comentário

O quarto, a localização, os funcionários muito simpáticos.

• Secção negativa do comentário

O pequeno almoço era muito limitado. Só podíamos escolher um prato do menu. Não tem elevador.

Filipa Portugal
  • Lotus Boutique Hotel

Pontuação média: 8,6

Localização

• Secção negativa do comentário

O mau funcionamento do AC; A banheira estar mal concebida e dispersar água por todo o chão do WC; A lentidão dos funcionar da recepção; O facto de sermos surpreendidos com um rato bebe a passear-se numa das mesas do pequeno almoço.

Catarina Portugal
  • Himalaya Phoenix Saigon Hostel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Para além do pequeno almoço, a prontidão e disponibilidade dos funcionários foi sempre super!!

Tiago Portugal
  • Acacia Heritage Hotel

Pontuação média: 8,4

A localização

• Secção negativa do comentário

Num País com fruta boa,doce e barata, não nos sirvam ao pequeno-almoço TANG. Enfiem uma melacia num liquidificador e façam sumos naturais; Então e queijo, não é conhecido nesta terra? Nem para comer com pão, nem para a omelete. Queijo, um alimento desconhecido.

• Cherish Hue Hotel

Hue, Vietname

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Os funcionários. Em nenhum hotel no VN fomos recebidos de uma maneira tão genuinamente simpática e afável. E muito,muito profissionais! Relação qualidade-preço absolutamente maravilhosa. Um 4* que em nada deixou a desejar o 5 estrelas que pagámos em Saigão ( e muitíssimo mais caro).

• Secção negativa do comentário

Gostei muito, muito deste hotel.

• Hanoi Golden Charm Hotel

Pontuação média: 8,9
    • Secção positiva do comentário

Dos funcionários. A Sarah é muito competente e ajudou-me imenso ainda com as reservas do hotel, transfer e visita a Ha Long Bay. Todos os funcionários extraordinariamente simpáticos. O pequeno-almoço muito bom.

• Secção negativa do comentário

Hum...ficámos num quarto muito limpo mas com um acesso um pouco estranho para a nossa formatação Europeia; Também retirava o colchão sujo encostado a uma parede do corredor de acesso ao quarto; Na casa de banho ponham um cabide atrás da porta para podermos pendurar as toalhas de banho.

Sandra Portugal

Hotéis muito recomendados no Vietname por comentadores que falam português

• Splendid Star Grand Hotel

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

Tudo esteve bem na estadia. É um bom hotel, muito bem localizado no extremo de Old quarter. Limpo. Ar condicionado funcional. Os quartos são grandes. Mas o melhor é o staff. Muito simpático e prestável.

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 25 de Outubro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Pedro Portugal
  • Lasenta Boutique Hotel Hoian

• Secção positiva do comentário

O hotel magnífico, o quarto maravilhoso, a piscina espetacular, tudo do bom e do melhor! Muito bom preço / qualidade Excelente nota 10 ⭐⭐⭐⭐⭐

Comentário efetuado em: 2 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Junior Portugal
  • Orchid Hotel

Hue, Vietname

• Secção positiva do comentário

Da localização do hotel. Da simpatia e prontidão dos funcionários.

• Secção negativa do comentário

Do cheiro a "mofo"/humidade. O meu quarto estava localizado num andar que não era servido por um elevador.

Comentário efetuado em: 3 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Pedro Portugal
  • Lantana Hoi An Boutique Hotel & Spa

• Secção positiva do comentário

Sem dúvida a melhor estadia e a melhor cidade do roteiro que fizemos! Percorremos o Vietname do sul até ao norte e este é sem dúvida um local maravilhoso. Hoi An é uma charmosa cidadezinha que junta o melhor do turismo, da gastronomia com ótimos restaurantes, praia muito simpática, tudo isto sem nos sentirmos apertados pela enorme afluência de turistas como noutros locais. Relativamente ao hotel, Lantana é definitivamente um local a escolher!!! Nunca tinha estado num hotel em que todo o staff me tratasse pelo nome (a mim e a todos os hóspedes), sempre preocupados com o nosso bem-estar, preocupados em melhorar, super atenciosos e simpáticos. Ótimo pequeno almoço. Sem palavras. Fiquei com vontade de voltar só pelo hotel e pela maneira como fomos acolhidos lá :)

Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2016 Estadia em Outubro, 2016
    Diana Portugal
  • Old Quarter View Hanoi Hostel

• Secção positiva do comentário

Hostel profissional, sem improvisos. Ótima localização. Restaurante e salão para encontro. Happy hour (que é só meia hora) de cerveja grátis.

• Secção negativa do comentário

O colchão poderia ser de melhor qualidade.

Comentário efetuado em: 19 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Rafael Brasil
  • Splendid Hotel & Spa

Pontuação média: 9,1
    • Secção positiva do comentário

Simpatia do pessoal Wifi rápido e óptima cobertura

Sumos podiam estar frescos

Comentário efetuado em: 15 de Maio, 2017 Estadia em Maio, 2017
    Diogo Portugal
  • Himalaya Phoenix Saigon Hostel

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

bom pequeno almoco,e pessoal muito simpatico localizacao perto do mercado nocturno de Saigao pode se ir a pe

Comentário efetuado em: 26 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Maria Portugal
  • Hanoi Antique Legend Hotel

Pontuação média: 9,5
    • Secção positiva do comentário

Os funcionarios são excelentes, muito prestáveis com tudo. O pequeno-almoço também é bastante agradável. Eu recomendo sem margem para dúvidas.

Comentário efetuado em: 22 de Fevereiro, 2018 Estadia em Fevereiro, 2018
    Jonathan Portugal

Hotéis muito recomendados no Vietname por todos os comentadores

• Hoi An Rustic Villa

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

O Sr. Vu é muito simpático, e sempre atento a qualquer necessidade que tenhas, o quarto é super limpo e confortável, com AC de boa qualidade para uma noite descansada. O serviço gratuito de bicicleta é um plus porque a guesthouse está sensivelmente a 3km da old town, mas tem a vantagem de estar também a meio caminho da praia de An Bang, recomendo a visita também a este local. O pequeno almoço é muito bom também, pelo que recomendo imenso este local, fui super bem tratado!

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 24 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    José Portugal
  • Tam Coc Horizon Bungalow

Ninh Binh, Vietname

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

Anna e Tom são um casal extremamente simpático e prestável. Fizeram-me sentir em casa

• Secção negativa do comentário

Nada a apontar de negativo

Comentário efetuado em: 22 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Susana Portugal
  • Coconut Garden Homestay

Pontuação média: 9,8
    • Secção positiva do comentário

Pequeno-almoço fantástico (o melhor das minhas 4 semanas de viagem pelo Laos, Vietname e Cambodja); Bicicletas gratuitas para usufruto dos hóspedes; Quarto e respectiva casa de banho privativa amplas; Limpeza; Traquilidade do hostel e sua envolvente; Simpatia e disponibilidade da proprietária (com destaque para as dicas sobre como pagar um preço justo nas deslocações de táxi); Possibilidade jantar no local (usufrui do serviço na minha primeira noite); Serviço de lavandaria rápido e de qualidade (a roupa ficou com um cheirinho bem agradável);

Nada a assinalar;

Comentário efetuado em: 27 de Dezembro, 2017 Estadia em Dezembro, 2017
    Narciso Portugal
  • Flame Flowers Homestay

Pontuação média: 9,9
    • Secção positiva do comentário

As pessoas são extremamente prestativas e atenciosas. Eles oferecem bicicletas gratuitas.

• Secção negativa do comentário

O hotel fica localizado há uns 10-15 min da entrada da cidade histórica e o caminho não é bonito.

Comentário efetuado em: 11 de Janeiro, 2017 Estadia em Janeiro, 2017
    Anónimo Brasil