Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Zimbabué Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Zimbabué

• Fleming Place

Bulawayo, Zimbabué

Pontuação média: 8,7
    • Secção positiva do comentário

Ótimo atendimento pelo dono Sr. David. Ambiente calmo e piscina.

Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Euroclidio Moçambique
  • New Ambassador Hotel

Harare, Zimbabué

Pontuação média: 6,3

Aspecto exterior e localização

• Secção negativa do comentário

Quartos sem água, sem toalhas, sem chuveiro. O que me deixa triste é que o mau atendimento foi só para mim.

Comentário efetuado em: 7 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Cesar Moçambique
  • Holiday Inn - Harare

Harare, Zimbabué

Pontuação média: 7,7

Conforto

• Secção negativa do comentário

O AC estava com algum barulho.

Comentário efetuado em: 10 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Cesar Moçambique
  • Cresta Sprayview Victoria Falls

Pontuação média: 8,2
    • Secção positiva do comentário

Cama confortável. Piscina impecável com serviço de toalhas. Recepcionistas muito simpáticos e prestáveis.

• Secção negativa do comentário

Acho que a limpeza tem de ser melhorada. Não havia nada declaradamente sujo, mas não estava brilhante: candeeiros com pó, juntas de azulejos sujas, casa de banho da piscina velha. Tem de haver um maior controlo de qualidade nesse campo.

Comentário efetuado em: 4 de Abril, 2018 Estadia em Março, 2018
    Cata Moçambique
  • Ilala Lodge Hotel

Pontuação média: 9

Pequeno almoço

Insonorização

Comentário efetuado em: 9 de Abril, 2018 Estadia em Abril, 2018
    Anónimo Portugal

Hotéis muito recomendados no Zimbabué por todos os comentadores

• Limerick cottages

Whitecairns, Zimbabué

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Maravilhoso, a casa de campo é linda e tem conodidade de cozinha, então dá para cozinhar e preparar sua própria refeição. Há um grande supermercado cerca de 15 minutos de caminhada. Apenas recomendaria que não fosse próximo a hora de escurecer pois me parece que no Zimbábue as cidades não tem iluminação pública a noite. E alerto para ficarem espertos com os taxistas pois fui cobrado USD 30 para ser levado do centro de Bulawayo até o cottage (cerca de 6 km), sendo que o valor justo é de USD 1 por km, tanto que na volta paguei apenas USD 6 para ser levado de volta ao centro da cidade. Fica a dica! O cottage é maravilhoso e os funcionários bem amáveis! Recomendo com total certeza.

Comentário efetuado em: 12 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Carlos Brasil
  • Ilala Lodge Hotel

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

O hotel é elegante e confortável, ficámos nos quartos com varanda que dá para o jardim, de frente para as Victoria Falls, o spray vê-se ao longe. Ao acordar sensação maravilhosa de ouvir passarinhos e som das Victoria Falls. Pequeno almoço muito requintado, ficar na parte exterior tem muita tranquilidade. Hotel bem localizado, perto do centro e de pequenas lojas, ATM, outros hotéis luxuosos, bem como perto da ponte que separa da Zâmbia. Os empregados são prestáveis, amáveis, quartos limpos e modernos. Recomendo vivamente e gostaria muito de voltar.

• Secção negativa do comentário

O Wi-Fi não funciona nos quartos e algumas aplicações estão bloqueadas, aconselho a comprar um cartão local no aeroporto com 1 GB por 35 usd. Não esquecer levar transformador para carregar os telefones e máquinas fotográficas. A piscina é pequena.

Comentário efetuado em: 5 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Maria Portugal
  • Shearwater's Explorers Village

Pontuação média: 8,8

Pessoal muito simpático.

• Secção negativa do comentário

Não forneceram recibo do pagamento.

Comentário efetuado em: 20 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Anónimo Portugal