Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

Zimbabué Comentários a hotéis por hóspedes reais

Comentários recentes a hotéis no Zimbabué

• New Ambassador Hotel

Harare, Zimbabué

Pontuação média: 6,3

Aspecto exterior e localização

• Secção negativa do comentário

Quartos sem água, sem toalhas, sem chuveiro. O que me deixa triste é que o mau atendimento foi só para mim.

Comentário efetuado em: 7 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Cesar Moçambique
  • Holiday Inn - Harare

Harare, Zimbabué

Pontuação média: 7,7

Conforto

• Secção negativa do comentário

O AC estava com algum barulho.

Comentário efetuado em: 10 de Maio, 2018 Estadia em Maio, 2018
    Cesar Moçambique
  • Victoria Falls Rest Camp and Lodges

Pontuação média: 7,6
    • Secção positiva do comentário

Este sítio é perfeitamente adequado ao estilo da viagem. Não tem luxos mas os locais são bons, confortáveis, limpos e servem perfeitamente para o efeito. No meu caso fiquei numa casa com 2 quartos, cozinha, WC e sala de jantar. Muito bom para famílias ou grupo de amigos. Recomendo!

Nada a apontar.

Comentário efetuado em: 21 de Setembro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Jose Portugal
  • Flatdog Lodge

Pontuação média: 8,1
    • Secção positiva do comentário

Friendly staff and nice beds with good mosquito nets, also the air conditioned was very good and silent. The location is not in the centre but it takes only a 5 usd cab ride or a 30 min walk into the centre. A piscina é pequena mas agradável e o jardim acolhedor.

• Secção negativa do comentário

Breakfast was the weak point, only cold stuff and no fresh coffee. Needs an upgrade (the yogurts were good). They should implement some hot food such as eggs for example.

Comentário efetuado em: 9 de Outubro, 2018 Estadia em Setembro, 2018
    Crystallinna Dinamarca

Hotéis muito recomendados no Zimbabué por todos os comentadores

• Limerick cottages

Whitecairns, Zimbabué

Pontuação média: 8,8
    • Secção positiva do comentário

Maravilhoso, a casa de campo é linda e tem conodidade de cozinha, então dá para cozinhar e preparar sua própria refeição. Há um grande supermercado cerca de 15 minutos de caminhada. Apenas recomendaria que não fosse próximo a hora de escurecer pois me parece que no Zimbábue as cidades não tem iluminação pública a noite. E alerto para ficarem espertos com os taxistas pois fui cobrado USD 30 para ser levado do centro de Bulawayo até o cottage (cerca de 6 km), sendo que o valor justo é de USD 1 por km, tanto que na volta paguei apenas USD 6 para ser levado de volta ao centro da cidade. Fica a dica! O cottage é maravilhoso e os funcionários bem amáveis! Recomendo com total certeza.

Comentário efetuado em: 12 de Março, 2017 Estadia em Março, 2017
    Carlos Brasil
  • Ilala Lodge Hotel

Pontuação média: 9
    • Secção positiva do comentário

O hotel é elegante e confortável, ficámos nos quartos com varanda que dá para o jardim, de frente para as Victoria Falls, o spray vê-se ao longe. Ao acordar sensação maravilhosa de ouvir passarinhos e som das Victoria Falls. Pequeno almoço muito requintado, ficar na parte exterior tem muita tranquilidade. Hotel bem localizado, perto do centro e de pequenas lojas, ATM, outros hotéis luxuosos, bem como perto da ponte que separa da Zâmbia. Os empregados são prestáveis, amáveis, quartos limpos e modernos. Recomendo vivamente e gostaria muito de voltar.

• Secção negativa do comentário

O Wi-Fi não funciona nos quartos e algumas aplicações estão bloqueadas, aconselho a comprar um cartão local no aeroporto com 1 GB por 35 usd. Não esquecer levar transformador para carregar os telefones e máquinas fotográficas. A piscina é pequena.

Comentário efetuado em: 5 de Abril, 2017 Estadia em Abril, 2017
    Maria Portugal
  • Shearwater's Explorers Village

Pontuação média: 8,8

Pessoal muito simpático.

• Secção negativa do comentário

Não forneceram recibo do pagamento.

Comentário efetuado em: 20 de Junho, 2017 Estadia em Junho, 2017
    Anónimo Portugal