2. comentários de hotel de Costa Rica
  3. comentários de hotel de Limon
  4. comentários de hotéis de Cahuita
Costa Rica Cahuita Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Cabinas Algebra Pontuação de comentários: 9,3

"J'ai voyagé avec mon fils de 9 ans au Costa Rica et Andrea et son fils Samuel nous ont super bien accueillis. Ils nous ont renseignés, facilité beaucoup de choses et ont vraiment pris soin de nous. La cuisine d'Andrea est excellente et le lieu paradisiaque. Nous n'avions pas de voiture mais nous nous bien sommes débrouillés. Un petit coin de paradis... Un grand merci à tous les deux <3"

• Cabinas Arrecife Pontuação de comentários: 8

"Da localizacao"

• Cabinas Algebra Pontuação de comentários: 9,3

"Estou escrevendo em português para ajudar outros brasileiros que desejam visitar Cahuita. O lugar é muito confortável, aconchegante, o café da manhã é muito bom. Samuel e Andrea são pessoas maravilhosas e me ajudaram eu tudo que precisei. Recomendo muito a estadia."

• Playa Negra Guesthouse Pontuação de comentários: 9,5

"Excelente lugar"

• Wildlife Lodge Cahuita Pontuação de comentários: 9

"O Wild Life é uma experiência única! Ficar em casas ancestrais com o telhado entrançado e as madeiras sabiamente trabalhadas, com móveis feitos à mão ornamentados com plantas e figuras geométricas. tudo rodeado por um jardim maravilhoso, com um perfume magnífico e no meio de uma floresta repleta de animais exóticos. Foi uma experiência inesquecível."

• Passion Fruit Lodge Pontuação de comentários: 9,2

"A Delphine e o marido foram muito simpáticos, derma nos óptimas dicas de sítios para visitar e restaurantes. A plataforma para praticar ioga e desporto é lindíssima e muito bem integrada na natureza. piscina incrível. Tudo muito bem cuidado."

• Wildlife Lodge Cahuita Pontuação de comentários: 9

"Estar rodeado de natureza e uma praia perto muito tranquila. O Fernando (anfitrião) é super simpático, bom cozinheiro, sempre disponível para nos ajudar e dar dicas sobre o que fazer nas redondezas. É muito normal ver preguiças, macacos, papagaios e outros animais selvagens. O pequeno almoço é muito bom! E é permitido o uso da cozinha ao jantar."

• La Shamana - Ecological Concept in Jungle Pontuação de comentários: 8,5

"Tudo perfeito."