Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

"Localização perfeita"

• Hilltop Gardens Hotel Apartments Pontuação de comentários: 7,5

"O dia da volta"

• Pari Holiday Studio Pontuação de comentários: 9,5

"A cama era confortável, a anfitriã muito simpática e prestável!"

• Vangelos Apartments Pontuação de comentários: 9,5

"Melhor local que fiquei no Chipre, localizado na old town, cerca de 3 km da orla marítima e 100 metros da estação de ônibus que chega das cidades de Limassol, Lárnaca e Nicósia. Proprietária super gente boa, te explica nos mínimos detalhes sobre as atrações da cidade, perto de um supermercado grande, peça para ela que te explicará. Apartamento nota 10, limpo, perfumado, ambiente aconchegante. Cozinha, quarto, banheiro e sala são espetaculares. RECOMENDO."

• Grandma Ellies Cottage Ainda sem comentários

"A PROPRIETARIA RECEBEU-NOS COM MUITO PROFISSIONALISMO. DEIXOU-NOS TUDO O QUE PRECISAVAMOS PARA O PRIMEIRO PEQUENO ALMOÇO , BEBIDAS FRESCAS E FRUTA. NAO PRECISAMOS DE UTILIZAR AS NOSSAS TOALHAS DE PRAIA, O ALOJAMENTO TEM SUFICIENTES. TEMOS A DISPOSIÇÃO GEL DE BANHO , AMACIADOR E SHAMPOO. RECOMENDOU-NOS RESTAURANTES NA ZONA, DOS QUAIS O MUSE UM DOS MAIS BADALADOS É MESMO NA NOSSA RUA) PHAFOS É MUITO SEGURO E MODERNO, TEM A PRAIA DE CORAL BAY (AREAL) E A LAGOA AZUL ( ALUGUER DE BARCO , PAGÁMOS 10€ POR PESSOA)"

• Marica's Boutique Hotel Pontuação de comentários: 7,6

"Pequeno almoço ótimo. Hotel muito sossegado."

• Adamou Gardens Pontuação de comentários: 7,1

"O apartamento é grande, limpo e bem equipado."

• Trianon Pontuação de comentários: 7,7

"A funcionária foi incrivelmente prestável com vários pedidos de ajuda que lhe tive de fazer. A localização é perfeita para o pólo de atrações norte da cidade, bem como para a estação de comboiois Karavela. Os quartos têm um aspeto simples, mas o preço é adequado ao nível de conforto."

• Royal Blue Hotel & Spa Pontuação de comentários: 7,9

"Boas instalações e boas dimensões. Excelente para quem tiver carro."

Os 30 melhores hotéis em Pafos

baseado em 53 622 comentários de hotéis em Booking.com