2. comentários de hotel de Espanha

6,6

6,9

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

• Quarto Twin

Nosso quarto era muito antigo. Precisa de reforma urgente.

Localização. Horário de Check-in tardio.

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2023

"Ótima localização, mas instalações deixam a desejar."
    • Quarto Twin

As janelas do meu quarto não fechavam por completo, fui no final de outubro, durante a noite já estava esfriando e tinha corrente de ar no banheiro e quarto, imagino que no inverno seja bem incomodo. Os lençóis e toalhas estavam limpos, porém a roupa de cama e banho muito velhas, os cobertores extremamente velhos, não tive coragem de usá-los, mesmo precisando muito. Não tem secador de cabelo, deve fazer falta em época chuvosa e inverno. Mas, a localização e preço no período que fiquei em Barcelona compensam.

A localização do hotel é muito boa. Próxima da Rambla, do Palácio Guell. Bem dentro do bairro Gótico. Muitas atrações a uma pequena caminhada. Muitos cafés, restaurantes, mercados próximos ao hotel. Atendentes bem simpáticos. Respondem rápido as mensagens no booking.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

• Quarto Individual

Possibilidade de ser recebida a qualquer hora, mesmo tendo chegado perto das 2h da manhã

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

A limpe-as só de 3 em 3 dias

Quarto

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

Localização sensacional

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2023

• Quarto Twin

Não possui café da manhã, a rua é barulhenta e alguns hóspedes faziam barulho quando chegavam de madrugada no hotel e até confundiram a porta do quarto tentando entrar no meu.

Boa localização.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2023

"Perto de tudo"
    • Quarto Twin

Inflexível para alterar datas e período, mesmo quando solicitado com antecedência

Ótima localização, perto de tudo!

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

• Quarto Twin

Localização (zona menos boa).

Renovado, limpeza, próximo ao centro.

Estadia em janeiro, 2023

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2022

"Custo-benefício OK."
    • Quarto Individual

O quarto não possui luminária, então ao querer dormir com uma luz acessa, havia apenas a opção da casa de banho e, como esta não possui janela, havia muito barulho do exaustor (a divisão do quarto com a casa de banho é feita por uma porta de vidro). O ar condicionado também fazia muito barulho. A cabeceira é bastante fria, porque a cama é encostada nos azulejos da parede. O meu quarto era ao lado de um depósito, o que fez com que houvesse muito barulho em alguns momentos.

A localização é bem central, perto da Las Ramblas, do Palácio Guell e Mercado La Boquería. Próximo as estações de metrô. É possível conhecer alguns pontos turísticos a pé. Banheiro limpo, ducha com qualidade.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2022

Zona envolvente

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2022

• Quarto Twin

Não é a zona mais agradável da cidade embora seja no centro e perto de tudo

Funcionários simpáticos e boa higiene

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2022

"Boa relação custo benefício"
    • Quarto Twin com Cama Extra

Do atendimento no dia da chegada. Mesmo com uma diária já paga antecipadamente o funcionário que nos atendeu não nos deixou subir para nos ajeitarmos e depois desceriamos para completar o pagamento da hospedagem. O primeiro quarto que ficamos o ar não estava funcionando e tivemos que passar a primeira noite num calor absurdo com apenas um ventilador para três pessoas. Fato que foi resolvido no dia seguinte.

Da localização, da relação custo/benefício

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

• Quarto Twin

gostei básicamente de tudo, funcionarios simpáticos e boa localização

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2022

• Quarto Individual

Não está incluso o café da manhã.

Atendimento e localização!

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2021

"Razoável"
    • Quarto Twin com Cama Extra

Não ter pequeno almoço

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2021

"Súper indico e voltarei"

Atendimento e localizaçao

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2021

"Um bom hotel para viagem de turismo (dormir e tomar banho) e muito confortável."
    • Quarto Twin

Não usufruímos do pequeno almoço pois achamos caro para o que era servido e tínhamos imensas opções igualmente caras e mais diversificadas perto (las ramblas)- não aconselho tomar o pequeno almoço ou qualquer outra refeição nas Ramblas, é extremamente caro e sem qualidade. O hotel fica perto das Ramblas, o que é muito bom quanto a proximidade do metro e do chamado centro, o que sugiro é ter muito cuidado na rua que atravessa até ao hotel, local de aspecto "perigoso" apesar de não termos tido qualquer problema, mas contudo ficávamos sempre "a olhar por trás do ombro" e a qualquer altura do dia, não só de noite. A limpeza do quarto só era realizada dia sim/dia não, eles perguntavam todos os dias se queríamos limpeza mas informaram de antemão que a limpeza funcionava dessa maneira (ou seja haveria alguma taxa extra para a limpeza dos dias extra) e igualmente a reposição de produtos de higiene (o que não são os suficientes principalmente se for mulher com cabelo grande). WC de tamanho razoável mas sem muito espaço para os nossos produtos (lavatório pequeno), tinha secador bastante bom. Um problema do WC era a banheira ou melhor a ausência desta, pois não tinha qualquer diferença no piso da banheira, o que levava a que o WC ficasse inundada todas as vezes que se tomava banho.

No geral foi um bom hotel se o objectivo era dormir e tomar banho, pois não tem área de lazer, etc mas numa viagem de turismo com poucos dias é realmente o que se pretende. Camas bastantes confortáveis, quarto de tamanho razoável, tínhamos sofá (que serviria para uma cama extra que não foi o caso) o que facilitou a arrumação de malas, etc, pois tinha um armário mas era de tamanho reduzido. Com ar condicionado em perfeitas condições, cobertor disponível e cofre que não foi utilizado (não sei se tem alguma taxa extra). Não tivemos pequeno almoço pois achamos extremamente caro para o que era servido e tínhamos imensas opções igualmente caras e mais diversificadas perto (las ramblas) por isso optamos por ir tomar o pequeno almoço em pastelarias mais afastadas para o preço ser menor e de melhor qualidade. A receção é 24h, a chave é deixada com o funcionário todas as vezes que deixamos o hotel, o que é bom pois não temos a responsabilidade da sua possível perda durantes os passeios. O nosso quarto era virado para a rua, o que foi um beneficio extra, visto que havia quartos com janela para um "buraco" interior. As fotos dos quartos que indicam aqui no booking são diferentes (mais velhos, o nosso quarto era renovado e de aspecto mais moderno). O check in foi realizado antes da hora prevista (check in era a partir das 15 mas as 11h já estávamos a entrar no quarto) o que possibilitou a saída do hotel para aproveitar mais desse dia, quanto ao check out foi extremamente rápido (apenas deixar a chave ao funcionário).

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

"Muito boa"

Não ter pequeno almoço

Localização excelente. Bons acessos. Ter elevador

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

• Quarto Twin

Acho que poderia colocar um box no banheiro, pois como o jago da agua é forte, ela vaza para fora.

O quarto é bem espaçoso, diferentes dos hoteis convencionais, tem um banheiro bem grande. A localização é otima, perto de tudo, metro, onibus, comidas, mercados.

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

Dececionante
    • Quarto Twin

Os quartos não têm ventilação e o banheiro alga todo ao usarmos.

Localização do hotel é Execelente.

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2023

Aceitável
    • Quarto Individual

Quarto escuro, cama pequena, piso gelado (poderiam colocar um tapete talvez), chuveiro ruim e ainda usam uma cortina pequena, então a água cai para fora e a cortina ainda gruda em você enquanto está tomando banho. É cobrado 20 euros para late checkout, então acabou ficando no valor de hospedagens melhores. Se for para mais de 1 noite não acho que vale a pena.

Recepcionistas educadas e solícitas. Localização muito boa, perto de tudo. Não me senti tão confortável para andar sozinha a noite (entre 10h30 PM - 11h30 PM). Quarto limpo.

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023

• Quarto Twin

Los empleados hacían demasiado ruido por la mañana. arrastrando cosas! una falta de respeto

El sítio donde está

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2023

"Qualidade e conforto."
    • Quarto Twin Superior

Nada a apontar.

Localização excelente.

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

"Péssima não recomendo de forma alguma, conselho gasta um pouco mais fique em um lugar melhor"
    • Quarto Individual

Acomodação Funcionários super grossos hostilidade zero Fiquei sentando no chão durante toda madrugada esperando a boa vontade de um funcionário frustrado até que tive que gastar 5 vezes mais em outro hotel super longe para dormi e descansar algumas horas .

Nada, foi a pior experiência da minha vida !