2. Espanha: avaliações de hotéis

8,5

8,1

8,4

• Avaliou em: 14 de maio de 2019

Falta de segurança total.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

.Não trocaram a fronha do travesseiro um dia, apesar de estar suja. No check-in, a bolsa de minha esposa foi roubada no hall do hotel. Fiz registro na polícia e até hoje, nada. E as câmeras de segurança não mostraram nada? Chegamos ao hotel dia 01 de maio às 20 hs e ainda não tinha um quarto reservado. Me de7ram a chave de um quarto que estava ocupado. Não recomendo o hotel para ninguém.

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

Exatamente como nas fotos, perto do metro, confortável e limpo. Foi uma ótima experiência!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Hotel estava em obras, mas isso não havia nada a fazer e a nós não nos fez transtorno dado que íamos ao hotel praticamente só dormir.

Muito perto do metro, o quarto era confortável e o colchão era bom. A casa de banho também estava sempre muito bem limpa, que é algo que valorizo. Todas as pessoas com quem falámos eram impecáveis!

• Avaliou em: 23 de abril de 2019

Houve um engano na cobrança.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Houve um engano na cobrança.Foi tudo pago em dinheiro vivo (efetivo , como os espanhóis falam ) , mesmo assim , constatei hoje (23/04/19) uma cobrança indevida em euros no meu cartão de crédito.Tenho os recibos e posso enviar as fotos.... Muito desagradável.

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

Um hotel ideal para uma curta estadia na cidade.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um dos funcionários não demonstrou conhecimentos suficientes sobre uma questão que lhe coloquei relativamente a passeios pedonais pela cidade, mas tal pode ser justificável pela curta experiência do mesmo.

Gostei praticamente de tudo no hotel: desde a localização, a curta distância do metro de Madrid, passando pela comodidade, pela disponibilidade dos funcionários e terminando no pequeno-almoço (com quantidade e qualidade assinalável).

• Avaliou em: 8 de abril de 2019

Estadia boa; tranquila e confortável, como se pretendia. Um Hotel a recomendar, sem dúvida!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não há nada que possa dizer que "não gostei". Poderia somente referir que se esqueceram de levar a almofada extra que pedimos e um suplemento de alguns produtos de higiene (não disponíveis no quarto). E, quando fui ao Bar...tinha acabado de fechar!! :( :(

O Hotel tem uma localização privilegiada, com acesso direto ao Metro (mesmo em frente) o que permite deslocar-nos para qualquer parte da cidade, em poucos minutos. Quem for adepto de Futebol, tem o Estádio Santiago Barnabéu no fim da avenida (+-10 min. a pé). :) A simpatia e disponibilidade dos funcionários da receção (principalmente a Ana e o José) foram excecionais. O pequeno almoço também muito bom. Variado e de qualidade, com muito (e bom!!!) por onde escolher. Nada a apontar! Gostei muito do hotel; escolhido "assim de repente, no meio de tantos" foi uma excelente opção!! Deixo alguns registos do Hotel!

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

A recepção foi boa, os funcionários eram bastante simpáticos...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei pelo simples facto de acordar de manhã cedo (07:30), porque a funcionário já andava a fazer limpezas.

A recepção foi boa, os funcionários eram bastante simpáticos e prestáveis. Óptima localização...

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Da localização junto ao terminal autocarro e linhas de metro
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza pouco eficiente, o isolamento dos quartos, principalmente da casa de banho onde se ouvia tudo, água a pingar no tecto falso da casa de banho

Da localização junto ao terminal autocarro e linhas de metro

• Avaliou em: 15 de novembro de 2018

Aconchegante, Valores acessíveis em comparação a outras redes de hotéis .

De ter ido embora.

Quarto bem dimensionado, muito amplo, arejado, claro , separado do local do armário, com objetos necessários para o conforto dos hóspedes. Ar quente muito bom , deixava o quarto aquecido . Banheiro excelente. Funcionários solícitos.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

No geral foi agradável, recomendo para uma estadia curta.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto muito pequeno, garagem difícil para veículos de maior dimensão, terem cobrado o parqueamento 19€ noite.

Óptimo pequeno almoço, limpeza do quarto,staff do hotel agradável,localização.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2018

Pessoal muito atencioso, simpático e disponível.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel antigo, fraca manutenção e a precisar renovar-se para manter 4 estrelas e sobretudo o preço associado.

Pessoal muito atencioso, simpático e disponível.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Quartos limpos, grandes, arrumados !
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quartos limpos, grandes, arrumados !!! Pessoal da recepção um amor, extremamente receptivos !!! Super aconselho esse hotel!! Perto da estação de metrô..

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

2,9
    Não recomendo
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendimento péssimo, as instalações do hotel são velhas, não tem isolamento de ruídos, estive hospedada no segundo piso e conseguia ouvir basicamente tudo o que se passava na rua assim como nos quartos vizinhos( inclusive o barrulho da água a circular nas tubulações)! O piso do quarto é de assoalho e super velho, sentia se altos ao andar pelo chão! Não recomendo se todo!

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Tem muito potencial
    • Quarto Família

A demora pra nos transferirem de quarto devido ao mal funcionamento do A/C.

Bom café da manhã, vista bonita, quartos comunicantes são excelentes, staff prestativo na medida do possível.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Excelente escolha em Madri
    • Quarto Família

Excelente localização, bem em frente a estação de Metrô Plaza de Castilla e próximo a estação de trêm de Chamartín. Rápido e fácil acesso ao aeroporto e principais pontos da cidade. Ótimas acomodações para famílias maiores.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

Pode se resumir em ( recomendável . ) hotel tem muito boa energia
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

De pagar 120 euros por noite sem direito a pequeno almoço . Quando fui para México e aluguei pelo Booking . Quando reservei para mais 2 noites quando regressei ao balcão do hotel paguei 90 e com pequeno almoço .

Localização muito boa . A poucos metros do metro para onde pode ir para toda parte em Madrid .

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

4,6
    Quem for reservar via " Booking.com" não inclua o café da manhã, pague no hotel.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização é razoável, tem metrô e terminal de ônibus em frente, pelo visto benefício o valor é caro. A televisão só está em espanhol, tem a opção de se colocar a legenda também em espanhol o que no meu caso ajudaria mas não tive ajuda do responsávelque se recusou a oferecer o controle original pois oferecem um controle básico.

Café da manhã muito bom. Recepção cordial mas sem interesse em resolver algum problema.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Localização excelente, mesmo em frente à estação de metro, a...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cheiro um pouco estranho no lobby do hotel e corredores.

Localização excelente, mesmo em frente à estação de metro, a 10m do centro. Cama confortável e grande. Quartos limpos e espaçosos. Recomendo certamente.

• Avaliou em: 28 de abril de 2018

Bom, com margem para melhoria
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Todo piso e quarto cheiravam muito a humidade. O quarto é bastante mais pequeno do que aparenta nas fotos.

Gostei da simpatia dos colaboradores e da localização (mesmo em frente à estação de metro e de autocarro). A relação qualidade-preço é boa.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Achei o preço um pouco elevado para o tipo de hotel.
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Cama Extra

O hotel seria bem mais agradável se a decoração dos quartos não fosse tão soturna, escura e pesada. Dá um ar antigo e ultrapassado.

Achei o preço um pouco elevado para o tipo de hotel. Pelo valor estava à espera de um Hotel 4 estrelas mais moderno e atraente. O serviço foi bom, o pequeno-almoço também, mas não é um hotel que possa dizer adorei.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Estadia para visita cultural.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Deverão ser realizadas obras de restauro em alguns equipamentos e instalações.

Excelente pequeno almoço; localização junto a diversos transportes. Quarto confortável. Estacionamento (custo razoável) no edifício do hotel.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

3,3
    A estadia foi aceitável, mas não volto ao hotel
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel precisa de melhorias urgentes. As madeiras dos quartos estão todas esfoladas, o quarto não estava bem limpo (muito pó no chão). Tolhas péssimas!

Nada em particular

• Avaliou em: 25 de março de 2018

Boa localização
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Há alguns pormenores que nos lembram que o hotel é antigo e não tem tido manutenção: as portas têm marcas (a do WC do nosso quarto estava podre no fundo), o telefone não funcionava por ter teclas presas e o estacionamento (19 euros/dia) era do outro lado da avenida (também pertence ao hotel e usam-no quando o do edifício está cheio).

Adorámos a localização, mesmo em frente ao metro, linha 1, direta para a Gran Via. As camas são grandes e muito confortáveis e o quarto é espaçoso.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Excelente
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O checkin, cheguei as 9h e só pude entrar as 14h, acho que tem que ter outro metodo, por exemplo a pessoa chega cansada tem que esperar até 14h para entrar é muito

Gostei do atendimento, da limpeza do hotel, em geral o hotel é muito bonito

• Avaliou em: 9 de março de 2018

Somos clientes regulares do hotel.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Somos clientes regulares do hotel. Excelentes comodidades e um staff muito simpatico. Tem parque de estacionamento e metro, Bus e comboio a uma reduzida distancia a pé.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Acima das minhas expectativas 👍
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei de tudo e vou retornar e indicar.

Tudo que usamos foi de excelente qualidade na minha acomodação do quarto 605. Fui recepcionado de madruga por uma funcionária super atenciosa pena que não gravei o nome dela Foi a melhor relação custo benefício que tive durante a minha viagem.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2018

Os quartos são grandes camas muito confortáveis.
    • Suíte

O check -in demorou muito tempo foram cerca de 20 min que o funcionário demorou para fazer a entrada do meu quarto.

Os quartos são grandes camas muito confortáveis.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

A n repetir
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da falta sensibilidade por parte da rececionista. as 23h45.. Do dia 18..pedi uma garrafa de água.. Pq estava mal disposto e precisava de tomar medicamento.. E ela informou q já n podia vender nada e mandou me atravessar rua para ir comprar a um cafe

Espaçoso.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Ótima hospedagem!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Por estar situado na Via Castellana, em alguns horários da madrugada houve bastante barulho, culpa de pessoas mal educadas e falha no isolamento acústico das janelas.

Localização: bem em frente à uma estação de metro e ônibus; staff muito atencioso; café da manhã bem variado e muito bom; quartos e camas bastante confortáveis; banheiro e chuveiro muito bons. Ótimo custo-benefício!

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2017

O hotel é ótimo, perto de metro e ônibus e com alguns...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel é ótimo, perto de metro e ônibus e com alguns restaurantes por perto, muito boa a localização e o quarto tinha um tamanho perfeito e espaçoso.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

Recepcao má , aquando a chegada pois não havia ninguém para...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Recepcao má , aquando a chegada pois não havia ninguém para ajudar a tirar as malas do carro. O park ficava distante do hotel e não fomos avisados! Recepcao má porque guardou nossos pertences enquanto fomos tirar o carro do park e não os entregou todos, ficando para traz um gorro que foram incapazes de enviar pelo correio mesmo a pagar à cobrança! Serviço de recepção péssimo !

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Estrutura
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei do atendimento de uma funcionária na hora do check-in. Chegamos 7hs da manhã e a mesma nos informou q só poderia fazer o check-in as 14hs. No entanto outras pessoas foram chegando antes das 14hs e conseguindo fazer o check-in e nós na frente da recepção e ela não nos chamava. Depois de horas esperando, decidimos falar com outra menina na recepção que por sinal era MUITO simpática e ela nos deixou fazer o check-in antes. A menina simpática é a mesma que fez check-out...excelente funcionária. A outra é muito ruim e desatenta...

Estrutura

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Bom para poucas noites.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto pequeno, preço de estacionamento exagerado em relação ao valor por noite, a cafetaria/restaurante tinha pouca oferta e pouca qualidade.

A cama era confortável e o quarto limpo.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

Agradável, tranquila. Recomendo aos filhos e amigos.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tirando a falta do café da manhã no hotel por ser muito caro, o restante tudo perfeito.

Não posso avaliar o café da manhã, porque pelo preço tomamos café em outro estabelecimento. Tudo o mais estava excelente, Tudo perfeito.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 29 de setembro de 2017

foi muito boa estadia , mas realmente o pequeno almoço tem de melhorar
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o pequeno almoço tem muito a melhorar. neste tipo de hoteis estou acostumado a muito melhor

muito central / quartos espaçosos / bons acessos / muito proximo metro

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 19 de agosto de 2017

Pequeno almoco bom e variado.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

a assistencia ao cliente poderia ser melhor. Relativamente ao quarto, os moveis requerem reabilitacao ou substituicao para se conformarem com a categoria do hotel.

Pequeno almoco bom e variado.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2017

Bom pequeno almoço.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza, foi deixado na casa de banho um sabonete usado dos hospedes anteriores. As almofadas eram um pouco duras.

Bom pequeno almoço. Quarto e cama confortáveis.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

A localização é boa, mas não é central.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto tinha o ar condicionado avariado é apenas recebemos um "lo sinto"... desilusão! Na banheira, o apoio do chuveiro estava partido com um bico que me magoou o braço e ao nível dos olhos de uma criança (onde tomou banho antes do meu acidente) Um hotel deste nível não pode por os hóspedes em quartos com falta de manutenção!

A localização é boa, mas não é central.

• Avaliou em: 5 de agosto de 2017

3,3
    Hotel de 4 estrelas que merece apenas 1 estrela e a muito custo!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Deram-nos um quarto para fumadores,que cheirava muito mal e que tinha inclusivamente o simbolo fumadores,mas disseram nos que nao era. Exigimos outro quarto e nao foi facil darem-nos.O quarto que nos deram depois nao estava limpo e tambem nao cheirava bem. O comando da tv nao funcionava e as pilhas estavam trincadas. Mobilia muito usada. O estacionamento fica 19,90euros por dia e parece um local de arrumos.Tudo desorganizado! Funcionarios pouco simpáticos! Nao voltarei!

O pequeno almoco é razoavel. Apresenta alguma variedade mas nao é dos melhores.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Foi uma estadia agradável.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quantidade de produtos de higiene proporcionalmente ao número de hóspedes. Demora no check-in em consequência de um erro do hotel (não imputável a Booking.com) na cativação do quarto com as características escolhidas no momento de realização da reserva.

A simpatia do pessoal da recepção. A localização junto ao metro e outros transportes públicos.

• Avaliou em: 25 de julho de 2017

À descoberta de Madrid a partir do topo.
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Cama Extra

O pequeno almoço podia ter mais oferta e a sala num piso baixo. Se fosse no topo teria uma vista fantástica.

A cama é confortável, os quartos são silenciosos, a garagem é na cave do hotel pelo que é segura, os espaços comuns são confortáveis, limpos, com bom serviço e empregados disponíveis e profissionais. A localização é no topo de uma avenida principal, perto do estádio do Real Madrid. Existe um dos parques de bicicletas elétricas a 500 m do hotel o que permite partir à descoberta de Madrid. Também tem terminal de outros transportes em frente ao hotel. É uma boa solução para ficar em Madrid para conhecer a cidade.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 18 de julho de 2017

Bom para conhecer a cidade, utilizando transportes publicos
    • Quarto Família

poderia ter pequeno almoço incluido, no preço

quartos confortáveis localização, perto de terminal de trasportes rececionistas simpáticas e prestáveis

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 18 de julho de 2017

Estadia ótima! Excelente custo benefício.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Excelente hotel!! Tudo ótimo, sem nada a reclamar. Limpeza, variedade no café da manhã, em frente a uma estação de metro, fácil para ir ao aeroporto. Quartos espaçosos e com frigobar.

• Avaliou em: 3 de julho de 2017

Nada a acrescentar ao bom serviço dos funcionários a...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada a acrescentar ao bom serviço dos funcionários a gentileza e eficiência. Quaró e hotel limpo com conforto, bem localizado . Cuidados particulares tendo em atenção a época quente com apresentação de água fresca com sabores de frutas e gelo logo à entrada renda do Hall.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Agradavel
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Isolamento acústico das portas de entrada no quarto, proteção do chuveiro

Localização, transportes, conforto, simpatia, guardaram a mala sem custo

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Da qualidade do alojamento!
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do elevado preço do parking para veiculos e do elevado preço do café da manhã!

Da qualidade do alojamento!

• Avaliou em: 11 de junho de 2019

deu para duas noites
    • Quarto Família

pouco comodo, staff fraca qualidade de entendimento

hotel a necessitar de remodelação, instalações muito usadas

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 11 de junho de 2019

Confortavel

A localizacao mais central

Boa cama chuveiro e cafe da manha

• Avaliou em: 19 de maio de 2019

Pequeno almoço bom e funcionários muito simpáticos
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro (1 Adulto)

Pequeno almoço bom e funcionários muito simpáticos

• Avaliou em: 21 de abril de 2019

Conforme esperado.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto localizado em piso não fumador, mas recebia fumo proveniente do piso inferior através da casa de banho.

• Avaliou em: 16 de abril de 2019

Se sienten mucho todos los ruidos del fuera, de los otros...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Se sienten mucho todos los ruidos del fuera, de los otros cuartos de los auxiliares de limpieza

• Avaliou em: 12 de março de 2019

Gostei muito

nada a destacar

Um hotel muito confortável com boa relação qualidade preço Voltarei a instalar-me nesse hotel

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Correspondeu ao esperado

Barulho

Da higiene do quarto

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2019

Localização: próximo ao metrô.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Instalações antigas. Aquecimento desregulado. Quarto excessivamente quente.

Localização: próximo ao metrô.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

pequeno almoço e localização

garagem - carro electrico

pequeno almoço e localização

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

comodo para area norte de Madrid
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Perto da area norte de Madrid y facil para sair da cidade para o aeroporto. quarto comfortavel. Pequeno almoço acceptavel.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Fiquei pouco no hotel.

Distância da parte turística

Fiquei pouco no hotel. Entao posso somente elogiar a limpeza. Very good

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Razoavel
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto individual minúsculo. Preço elevado para quarto individual.

Bom pequeno almoço Muito limpo em todas as áreas

• Avaliou em: 12 de outubro de 2018

Mal isolado, frio, barulhento, caro, caro, caro

Mal isolado, frio, barulhento, caro, caro, caro

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Pequeno almoço
    • Quarto Duplo Executivo

Falta de alimentacao para bebe

Pequeno almoço

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

localização

localização

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

Central, a 10 metros do interface do metro combioi e...
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Central, a 10 metros do interface do metro combioi e autocarros e boa relação preço qualidade.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2018

3,8
    Mala experiencia

Alojamiento

Localização

• Avaliou em: 14 de setembro de 2018

Muito bom
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cama grande, chuveiro quente, ar condicionado, staff preparado e muito educados!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

muito agradável
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização e simpatia do pessoal

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Quarto amplo e muito cómodo Boa localização Perto do metro

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

um bom lugar pra ficar.
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o quarto é confortável, não muito grande. o custo benefício é excelente.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Adirei
    • Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da piscina e do ambiente calmo

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Gostei muito

tudo ok

N/A

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Foi fantástico!
    • Quarto Família

O facto dos quartos comunicantes e a localização (acesso ao metro) foi uma mais valia para uma família em viagem.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Recomendo hotel muito bom.
    • Quarto Família

Magnífico, tudo muito bom!

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Faltou um chuveiro separado da banheira

Chuveiro e box.

Quarto de bom tamanho