2. Espanha: avaliações de hotéis

41º de 582 hotéis em Barcelona

Com base em 610 avaliações do hostel

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Não tenho nada a pontuar.

Cafe da manhã, qualidade da cama, arrumação, espaço, elevador, um dos melhores hostels que fiquei em toda Europa. Excelente.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Tudo excelente. Sem reclamações.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Amei
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O Yeah é um hostel incrível. Tudo limpinho, funcionários super simpáticos. Oferecem café da manhã e janta em um valor acessível e que são incríveis, recomendo demais!!!! Localização ótima, pertinho da estação Verdaguer.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Foi muito agradável
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O Hostel é muito bom, muito bem localizado, perto de alguns pontos turísticos e do transporte público. Os funcionários são simpáticos, o espaço é bem limpo e organizado.

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

As instalações são ótimas, possuem serviço de guarda de bagagem antes do check in o que ajuda muito. Fiquei no quarto de 6 camas, estava muito limpo e as instalações são boas e novas.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Ótima opção em Barcelona

Café da manhã excelente, adorei poder fazer minhas próprias panquecas, só senti falta de frutas cortadas.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Mudar a cortina do banheiro.
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Não gostei da cortina no banheiro para tomar banho. Preferia que fosse box de vidro, pois a cortina ficava grudando no corpo durante o banho.

Localização, organização e café da manhã.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Quádruplo com Banheiro

Excelente!

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Muito bom!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Primeira vez em hostel e foi ótimo, pessoas super agradáveis, ambiente seguro e convidativo e muito bem localizado no coração da cidade fiz praticamente todos os ponto turísticos a pé, voltaria super.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Estadia que deixou saudades e ótimas lembranças!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Não tenho considerações nesse aspecto.

Amei minha estadia no Yeah Barcelona Hostel! A localização é perfeita com tudo próximo. O quarto é confortável com chuveiro e sanitário separados, ambos dentro do quarto. Tive uma estadia tranquila e maravilhosa. Destaco o atendimento cordial e cuidadoso do Felipe. Serei eternamente grata pelo zelo comigo enquanto viajante solo. Destaco também a simpatia de Valéria e o cuidado e zelo do Pablo, cuja guiança na walking tour me possibilitou conhecer melhor Barcelona sob o aspecto político e histórico. Destaco, portanto, o Staff muito atencioso que sabe receber. Me senti muito cuidada e acolhida! Agradeço muito por isso!

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Taxa de turismo de 26 euros não explicitada previamente na reserva. Alguns hóspedes comentaram que não foram cobrados, não entendi porque eu fui.

Equipe muito gentil e animada, acomodações perfeitas, bem higienizadas e confortáveis! Localização é boa, apesar de ser uns 20min de caminhada em direção à região da praça central, mas compensa por estar em um bom bairro.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A escada para o beliche de cima. Demasiado fina, por isso magoa nos pés

Tudo :)

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Hostel maravilhoso, superou todas as minhas expectativas. Simplesmente incrível, desde as instalações até os funcionários. Bem localizado, próximo a estação de metrô e vários pontos turísticos. Tudo extremamente novo e limpo, o lobby para as pessoas descansarem ou se encontrarem realmente é um diferencial.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Saudades
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Banheiro poderia ter algo pra conter a água do chuveiro

Café da manha com custo benefício ótimo. Localização perfeita e atendimento ótimo.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

As instalações, a educação dos funcionários e o clima de festa.

• Avaliou em: 28 de março de 2024

melhor hostel
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Achei a iluminação do quarto um pouco ruim, mas se pensarmos nas pessoas que estavam lá, a luz não incomodava ninguém que queria dormir, por ser mais escura. A cabine de chuveiro achei meio desconfortável, mas tudo ok, nada a reclama rs

Eu amei tudo nesse lugar, desde a localização( perto do metrô ), muitos restaurantes e bares nas redondezas, funcionários muito educados e divertidos, tudo muito limpo e organizado, café da manhã 7 euros e da para comer a vontade, jantar com um cardápio diferente todos os dias com comidas maravilhosas e uma super integração com os hospedados e com os funciona. Fiquei apaixonada por esse lugar, moraria lá kkkk Obrigada pessoal do Yeah!! Vocês são tops!

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Minha estadia neste Yeah Barcelona Hostel foi uma experiência excepcional em todos os aspectos.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Área de banho um pouco pequena.

Minha estadia neste hostel em Barcelona foi verdadeiramente excepcional. A estrutura impecável, quartos novos e bem distribuídos garantiram conforto absoluto. Sua localização estratégica, próxima aos principais pontos turísticos e à estação de metrô e ônibus, tornou a exploração da cidade muito conveniente. Além disso, destaco o atendimento impecável da equipe, que foi não só educada e atenciosa, mas também falava português, facilitando significativamente a comunicação. Sem dúvida, recomendo esta experiência para qualquer viajante.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Excelente localização. Muito moderno as instalações. Fica a 7 minutos da Sagrada Família... 15 minutos da ruas principais e restaurantes. 2 minutos da estação de metrô. Pra quem vai a cidade para conhecer pontos turísticos e ter um local apenas pra dormir é o ideal.. a maioria dos hospedes são estrangeiros, portanto brasileiros quase nunca. Rsrsrs

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Boa estadia no geral
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O quarto em si não tem luz, somente o banheiro que fica dentro do quarto e na cama, então o quarto é bem escuro, ainda mais quando estão utilizando o banheiro. Tem um chuveiro só para 6 pessoas e normalmente as pessoas tomam banho no mesmo horário (de noite ou de manhã) e por isso tem que ficar esperando sua vez. As camas de cima não têm cortina (???) e são bem perto do teto (bati minha cabeça algumas vezes k)

todos os funcionários são muito receptivos e simpáticos, o hostel é bem limpo e a localização é ok! As áreas comuns são bem boas, tem gente na recepção o tempo todo e os armários para guardar mala no quarto são bem espaçosos!!

• Avaliou em: 21 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Acho que apenas faltou cortina nas camas

O pessoal do hostel está sempre muito disposto a ajudar .

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Banheiro muito apertado.

Os funcionários são bem prestativos. O Hostel possui um lugar para guardar as bolsas/malas e eles não cobram por esse serviço.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Um hostel excepcional por um bom preço!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

O hostel definitivamente superou minhas expectativas e está na lista de melhores que já me hospedei. Fiquei em um quarto para 4 pessoas e o achei devidamente espaçoso, com camas confortáveis e banheiro limpo. Cada cama tem caixas grandes para guardar as malas, o que é um ponto super positivo para quem está viajando com mais de uma. Os funcionários foram super atenciosos e solícitos, além de que o café da manhã (pago a parte, mas que compensa bastante) tem variadas opções e é bem completo pelo preço. Não está localizado numa região central, mas está bem perto do metrô. É uma boa opção para quem quer estar numa zona tranquila, mas próxima dos principais pontos turísticos e bares/restaurantes. Recomendo!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Adorable
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Os funcionários são todos simpáticos, o lugar é muito limpo e organizado, fica mesmo perto de tudo. Eu fiz tudo a pé, mas tem estações de metro perto.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

A equipe de limpeza entrava no quarto sem praticamente nem bater na porta

Boa localização, boa estrutura do hostel, o quarto era bem confortável, lugar limpo e equipe solícita