2. França: avaliações de hotéis
  3. Bretanha Francesa: avaliações de hotéis
  4. Fougères: avaliações de hotéis
França Fougères Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Eu gostei da localização e do apartamento está muito bem equipado e muito lindo 😍”

• Le Relais Médiéval Nota das avaliações: 9,4

“Localização a vista gostei de tudo estava tudo perfeito maravilhoso”

• Chambre d'hôtes LARIBOISIERE Nota das avaliações: 9,1

“Anfitriã super simpática, deu boas dicas para o jantar. Casa muito antiga, mas muito confortável e com tudo necessário, inclusive kitchenette, bom WC. No centro, ótimo para conhecer a vila a pé, e com estacionamento mesmo ao lado. Voltaria sem duvidas.”

• Balzac Hôtel Nota das avaliações: 8

“café da manhã muito bom e com variedade. A localização era muito boa, perto do forte, que é ponto turístico, restaurantes e cafés”

• “Fantástica casa renovada, mas mantendo toda história do edifício. Soberba vista do castelo e arredores. A anfitriã recebeu-nos de forma inexcedível, tendo em atenção todos os pormenores no quarto e no serviço. Pequeno almoço fabuloso e farto com vários produtos biológicos regionais. Localização central e com estacionamento gratuito bem perto (100 m)”

• Best Western Hôtel Des Voyageurs Nota das avaliações: 8,1

“Localização e pequeno almoço”

• Studio des Marches de Bretagne Nota das avaliações: 9,3

“Tres bon”

• Le Nid - Fougères centre historique Nota das avaliações: 9,1

“O apartamento é muito bonito e limpo,é impecável, O anfitrião também é muito atencioso.”

• L'Escale Fougeraise Nota das avaliações: 8,4

“O estúdio é muito confortável, condições excelentes bem no centro de Fougeres, recomendo.”

• Château de Montbrault Nota das avaliações: 9,4

“O castelo é muito lindo e confortavel.”

Os 15 melhores hotéis de Fougères