2. França: avaliações de hotéis

Avaliações do Hôtel du Levant 3 estrelas

18, rue de la Harpe, 5º arr., 75005 Paris, França

567º de 1.619 hotéis em Paris

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Dias maravilhosos no coração de Paris
    • Quarto Quádruplo

Elevador muito pequeno e demorado, café-da-manhã com poucas opções.

Tamanho do quarto, banheiro completo, muito bem decorado, localização excelente.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Preço

• Avaliou em: 12 de março de 2024

• Quarto Conjugado

Localizzacao

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Experiência especial em Paris
    • Quarto Triplo

Café da manhã poderia ter mais opções e o telefone no quarto também facilitaria a comunicação com a recepção.

A localização é o ponto alto deste hotel, muitos pontos de interesse você consegue fazer andando e é próximo a estação de metro Saint Michel. O café da manhã tem poucas opções, mas é gostoso. A equipe é cordial, ficamos em um quarto triplo, o espaço era ótimo comparado a outros hotéis em Paris.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

Ótima localização e funcionários. Banheiro apertadíssimo.
    • Quarto Duplo Comfort

O espaço do quarto, e principalmente do banheiro. Pessoas altas ou com problemas de mobilidade têm muita dificuldade. Não sei se todos os quartos são assim, mas o meu era. Já fiquei em outros quartos minúsculos de hotel em Paris. Sei que é normal. Mas nunca vi um banheiro tão pequeno. Quase não dava pra entrar…

A localização é ótima. No coração de Saint Germain. Perto de vários bares e restaurantes. Dá pra ir andando a alguns pontos turísticos e tem metrô bem pertinho. O café da manhã é bom, para os padrões da região. Funcionários simpáticos e solícitos.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2023

Ótima opção em Paris.
    • Quarto Individual com Cama de Casal

Não houve nada que me desapontasse.

Tamanho do quarto ótimo, para até duas pessoas.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Hotel agradável e bem localizado. Hôtel agréable et bien situé.
    • Quarto Individual

O quarto que fiquei, apesar de ter boas comodidades, era voltado para uma parte interna, tipo corredor de ar, com janelas de outros quartos próximas. Eu reservei um quarto individual, porque viajei sozinho, mas se tivesse conhecimento anterior, teria reservado outro quarto. Isto, entretanto, não atrapalhou a estadia e eu voltaria a me hospedar no Hôtel du Levant. La chambre dans laquelle j'ai séjourné, malgré de bons équipements, était orientée vers l'intérieur, comme un couloir d'air, les fenêtres des autres pièces étaient rapprochées, sans aucune vue. J'ai réservé une chambre simple parce que je voyageais seul, mais si j'avais eu connaissance de la chambre, j'aurais réservé une autre chambre. Cependant, cela n'a pas affecté le séjour et je reviendrais à l'Hôtel du Levant.

A localização é excelente, particularmente, para quem vai pela primeira vez à Paris. O hotel fica próximo de vários restaurantes e atrações turísticas, acessíveis através de uma agradável caminhada. Também fica próximo de uma das principais estações de metrô, a Saint-Michel - Notre Dame, que tem ligação com a linha C do RER (trem). Isto permite deslocamento fácil para o aeroporto e outras localidades, como Versailles. O café da manhã é bem servido e os funcionários do hotel são muito simpáticos e receptivos. L'emplacement est excellent, particulièrement pour ceux qui viennent à Paris pour la première fois. L'hôtel se trouve à proximité de plusieurs restaurants et attractions touristiques, accessibles par une agréable promenade. Il est également proche de l'une des principales stations de métro, Saint-Michel - Notre Dame, reliée à la ligne C du RER (train). Cela permet de se rendre facilement à l'aéroport et à d'autres endroits, comme Versailles. Le petit déjeuner est très bon et le personnel de l'hôtel est très sympathique et accueillant.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Nesse hotel é preciso saber que alguns quartos são terríveis enquanto outros são ótimos! Recomendo o de número 36
    • Quarto Triplo

O primeiro quarto era terrível! Pequeno e com um vaso sanitário de um lado do quarto e a pia do outro! O chuveiro era um horror, super pequeno e molhava até o quarto! Felizmente, nos deram outras acomodações

O segundo quarto que nos deram era ótimo! Amplo com local para todos nós e nossas malas. Gosto do hotel e da sua localização por ser bem perto de vários locais interessantes! O atendimento também é excelente e rapidamente resolveram a troca dos quartos! Recomendo o de número 36 para grupos de 3 pessoas

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

2 dias em Paris
    • Quarto Duplo Comfort

Pequeno almoço um pouco pobre mas ok para o efeito

Excelente localização. Hotel lindíssimo e staff muito simpático.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

• Quarto Triplo

Achei o café da manhã muito simples

Hotel próximo a vários restaurantes.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2023

Eu amei minha viagem e o hotel contribuiu muito para que ela fosse inesquecível p/ mim. Obrigada! xD
    • Quarto Duplo Comfort

Quando eu fui tomar banho, eu não sei se acabou o gás do hotel, eu acabei tomando banho gelado um único dia dos 15 que fiquei lá, porque a água quente não funcionou...Mas foi um momento esporádico, eles sempre foram muito cuidadosos, de fato deve ter acontecido algum problema no dia. P/ mim isso foi só uma má sorte minha, mas que não atrapalhou em nada tudo que eu vivi no país! ^^ Quand je suis allé prendre une douche, je ne sais pas si le gaz de l'hôtel était à court, j'ai fini par prendre une douche froide un jour sur les 15 que j'y ai séjourné, car l'eau chaude ne fonctionnait pas... Mais ça C'était un moment sporadique, ils étaient toujours très prudents, en effet il a dû y avoir un problème ce jour-là. Pour moi, c'était juste ma malchance, mais cela n'a pas perturbé tout ce que je vivais à la campagne ! ^^

Amei a localização do hotel, a rua é animada e linda de noite quando acendem as luzes. Os quartos muitos limpos e confortáveis, eu amei ficar hospedada nesse hotel, você não irá se arrepender de forma alguma! O moço da recepção gostei muito do atendimento dele me deixou muito à vontade! ^^ Ele realmente era muito legal, e foi sempre muito gentil comigo, até tentou falar o Português comigo! J'ai adoré l'emplacement de l'hôtel, la rue est animée et belle la nuit lorsque les lumières s'allument. Les chambres sont très propres et confortables, j'ai adoré séjourner dans cet hôtel, vous ne le regretterez pas du tout ! Le gars à la réception j'ai vraiment aimé son service, il m'a mis très à l'aise ! ^^ Il était vraiment sympa, et il a toujours été très gentil avec moi, il a même essayé de parler portugais avec moi !

• Avaliou em: 11 de julho de 2023

Ótima opção em Paris
    • Quarto Triplo

Quarto limpo, ótima localização e funcionários prestativos.

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

Hotel com bom custo benefício
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel é muito antigo e não possui um sistema que evite o ruído do assoalho e do bater de portas.

A localização é muito boa. Perto de metrô, várias opções de restaurantes e da margem do Rio Sena.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

• Quarto Triplo

As janelas antirruído davam conta do barulho dos restaurantes da rua, mas todo dia às 6:30 passava um carrinho (acho que de lixeiro), e aí não tinha jeito.

A localização era boa, com dois metrôs por perto. O café da manhã era bom. Quarto de bom tamanho para os padrões parisienses.

• Avaliou em: 7 de maio de 2023

pouco espaço
    • Quarto Duplo Comfort

espaço muito pequeno no banheiro e no quarto

localizaçao

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2023

• Quarto Quádruplo

quarto quente no primeiro andar

localização perfeita! decoração que remete ao passado

• Avaliou em: 21 de outubro de 2022

Regular
    • Quarto Triplo

Colchão da cama e banheiro co sanitário separado do banho

Localização excelente

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

Estadia OK
    • Quarto Duplo Comfort

Banheiro e ducha ridiculamente pequenos.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2022

Boa estadia mas o banheiro nos desapontou muitíssimo.

Banheiro

cama confortável.

• Avaliou em: 24 de junho de 2022

Vale pela localização
    • Quarto Duplo Comfort

O processo de check-in é meio caótico (e só havia mais uma pessoa a ser atendida além de mim) e as chaves precisam ser entregues na recepção em todas as saídas do hotel para a “segurança do hóspede” (???). Os móveis do quarto precisam de manutenção.

Localização.

• Avaliou em: 23 de maio de 2022

Excelente opção em paris
    • Quarto Individual com Cama de Casal

Localização excelente, a equipe foi muito prestativa, me auxiliou em tudo que precisei. Cama boa, chuveiro bom, wifi, e café da manhã ok. Recomendo e com certeza retornaria.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 10 de maio de 2022

Estadia perfeita!!
    • Quarto Individual com Cama de Casal

Os quartos não são muito espaçosos mas é uma característica dos hoteis de Paris

Atendimento muito bom. Localização perfeita. Café da manhã excelente.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 28 de março de 2022

Muito boa.

Nada a apontar.

Ótima localização.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 5 de setembro de 2021

Excelente para uma visita rápida à Paris
    • Quarto Individual

O quarto é bem pequeno, mas....que fica no hotel estando em Paris?! Uma única noite havia um senhor na portaria que foi um pouco ríspido.

A localização é ótima, várias opções de transporte público em menos 5 minutos do local. A rua é uma beleza, muito bonita e várias opções de restaurantes. A equipe do hotel é muito atenciosa e prestativa. O quarto tem cama muito confortável e excelente conforto térmico.

Hospedou-se em setembro de 2021