2. França: avaliações de hotéis

7,3

7,6

7,1

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Foi satisfatório, mas poderia ter sido excelente
    • Apartamento de 1 Quarto

Ar condicionado com problemas e não foi resolvido durante a estadia.

Localização excelente!

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Foi excelente
    • Apartamento de 1 Quarto

O serviço de pequeno almoço podia ser melhorado. Na hora de pico, há sempre falta de qualquer coisa que demora em ser reposto e a variedade de comida é reduzida. O espaço para tomar o pequeno almoço é pequeno, apertado e de vez enquanto fica sobre lotado.

Localização do hotel: Tem transporte à porta, a estação de comboio fica perto, o serviço de pedido de táxi e pontual e fica a 20 minutos a pé da torre Eiffel. Tem vários supermercados na vizinhança e tem vários restaurantes e cafés por perto. Os funcionários são simpáticos. É o hotel ideal para uma estadia descontraída e agradável em Paris.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

É um hotel com muitos quartos, em dois blocos e com muitos andares; apesar de ter 04 elevadores apenas 02 ou 01 funcionavam o que gerava uma grande espera para subir, já que descer sempre usava as escadas, apesar de estar no 11o andar !!!

O café da manhã, o conforto e praticidade do quarto que era muito bem equipado, a localização e a atenção dos funcionários, sempre resolvendo os problemas

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

O hotel conta com 04 elevadores mas só dois funcionando, por ser um hotel grande, com muitos quartos, o tempo de espera pelo elevador era grande

Gostamos muito da localização, um bom café da manhã e do atendimento da recepção

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

• Estúdio

Banheira horrível porque era alta para subir e descer: um perigo para minha idade. Além do perigo da banheira para subir e descer a distância de metrô era gigante e mais, a propaganda do apto com foto da torre Eiffel, leva ao erro, pois o turista supõe que todos os apartamentos tem vista.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Conforto e localização excelentes
    • Apartamento de 1 Quarto

O café da manhã era com poucas opções. Reservei sem café e gostaria de ter incluído na minha estadia, mas achei que não valia a pena, pa tinha poucas opções.

O quarto é grande e bem dividido, a cama é confortável, os lençóis e toalhas macios. O check-in foi feito antes da hora de forma simples e rápida. Tinha água gratuita na recepção.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Valor da taxa cobrada além da acomodação já paga.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

• Apartamento de 1 Quarto com Vista para a Torre Eiffel

Não houve televisão durante os 4 dias que lá estivemos, sanita entupia facilmente, não havia onde pendurar a toalha na casa de banho da sanita

Vista, localização, apartamento em si

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Alguns funcionários da receção não eram assim muito prestáveis e parecia que não queriam falar inglês. A televisão não funcionava bem e tendo em conta que é um hotel de 4 estrelas acho que o pequeno almoço podia ser melhor.

O quarto era bastante bom, muito limpo e com uma vista muito boa para a torre Eiffel, o ar condicionado funcionava bem, o que é muito importante tendo em conta que fomos no inverno. O alojamento ficam numa área bastante central e perto da torre Eiffel.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Justo no custo benefício pela localização. No ademais, fraco… manutenção ruim e serviço não existe.
    • Apartamento de 1 Quarto com Vista para a Torre Eiffel

Apto com bom espaço e moderno “ retrô fit”

Custo beneficio perfeito, serviço “não existe “ . Tipo faça tudo você Mesmo..

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Definitivamente da limpeza. Não só não fazem a limpeza diária dos quartos, assim como do hotel em si. Desde o dia em que chegamos até ao dia da saída tinha um lixo no corredor depois do elevador

Os apartamentos em si são confortáveis e de fácil acesso ao centro da cidade O café da manhã era bom

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Apesar dos elevadores e de ter uma viga em frente à Torre Eiffel que impedir nossa visão completa dela, foi bom.
    • Apartamento de 1 Quarto

O hotel não tem elevadores suficientes. São 4 elevadores mas eles não deixam os 4 funcionando, às vezes deixam aberto só 1 e às vezes 2! Mas nunca mais que 2! Dizem que estão fazendo manutenções, mas sempre fecham 2 dos 4 elevadores no mínimo. Então o hotel fica só com 2 elevadores, às vezes só com 1. Pessoas de todos os lugares do mundo nem aí, entravam com o elevador lotado e sempre tínhamos que esperar muito pelo elevador. Ficamos no 22 andar, ou seja, com malas era necessário esperar um dos elevadores.

Gostamos do aquecimento, já que fomos no inverno! Não passamos frio. As camas são boas também é tudo funcionou direitinho.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

• Estúdio

NÃO TINHAMOS DIREITO A LIMPEZA E SÓ FOMOS INFORMADOS NA RECEÇÃO! NEM TINHAMOS DIREITO A TROCA DE TOALHAS. PARA UMA ESTADIA DE 7 DIAS DEIXA MUITO A DESEJAR NESSE ASPECTO

LOCALIZAÇÃO

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2023

• Apartamento de 2 Quartos

Elevadores pouco funcionais.

Bem localizado

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Muito boa
    • Estúdio

A camareira não ia limpar, acho que para limpar deve solicitar na recepção.

Localização, tamanho do quarto bom

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

• Apartamento de 1 Quarto

Em 10 dias faltou água quente no chuveiro duas vezes e o ar condicionado da sala não funcionava no quarto 2315.

Excelente localização, perto da Tour Eiffell e do centro. Sempre que vou a Paris me hospedo no Adagio.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Apartamento de 1 Quarto

Quarto escuro, secador de cabelos dentro do armário no corredor , fixo, sem ter como ver no espelho o que está fazendo

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

Ar condicionado ruim!!!

Localização muito boa Equipamentos da cozinha muito bons

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

O hotel é razoável aplicável a três estrelas. Localização boa a 20 minutos andando até a torre Eiffel
    • Estúdio

Além do disjuntor da tomada que desarmou durante a noite ( o qual afetou o telefone a descarregar e não despertar no dia seguinte ) é quase perdermos o compromisso também tivemos o forro do teto do armário que caiu e sem contar o mal atendimento de um senhor na recepção que foi grosseiro conosco

Gostei da modernidade das estrutura e praticidade porém tivemos problemas com a tomada da cabeceira da cama dos dois lados Isso nos atrapalhou muito pq a bateria não carregou e os telefones descarregaram completamente e quase perdemos o compromisso por conta do telefone não ter despertado

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Foi boa, mas poderia ter sido melhor
    • Apartamento de 1 Quarto

Do sistema de elevador, chegamos a ficar 25 mim à espera do elevador e os quartos apresentaram problemas de AC.

A localização era boa, não tomei o pequeno almoço

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

• Apartamento de 1 Quarto

Não ter arrumação de quartos num período de 06 diárias.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

Excelente custo benefício
    • Apartamento de 1 Quarto

Defeito no ar condicionado e elevadores

Localização, decoração do apartamento , atendimento

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

Excelente localização em Paris, com uma vista linda para a torre!
    • Estúdio com Vista da Torre Eiffel

Fiz a reserva pelo Booking para o casal em frente a torre e para meu filho no quarto de traz. Porém inverteram as camas, e ficaram duas de solteiro no quarto em frente a torre. O time da recepção nada fez para resolver, então nós mesmos resolvemos. Também acabei me passando na datas e coloquei a chegada um dia antes e a saída também 1 dia antes do meu voo. Em princípio achei que tínhamos resolvido tudo no checkin (me cobraram 1 diária a mais de “no show”, mas ok pois o erro foi meu), mas acabaram não registrando a saída no dia 5. Então no dia 4 entraram em contato nos expulsando do quarto… minha esposa estava sozinha e não fala francês, precisou suportar 3 ligações da recepção até eu voltar para o hotel e resolver. Esta falta de “cuidado” na recepção do hotel é algo que já tinha visto em outros posts e infelizmente se concretizou no meu caso também. Mas de resto recomendo muito a experiência!

Ficamos em um estúdio de frente para a torre e a vista é realmente excepcional! Até a 1h da manhã as luzes da torre ficam ligadas, piscando de hora em hora e é realmente uma experiência fantástica!

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Nossa experiência no quarto amplo foi muito boa.
    • Apartamento de 1 Quarto

Como funciona no sistema aparthotel, não há limpeza diária, mas conta com estrutura para retirada do lixo no próprio andar. O sistema de ar condicionado deixa um pouco a desejar, pois é fraco.

A acomodação no 28o andar, em quarto amplo, com estrutura de cozinha, com vista para a torre, correspondeu às nossas expectativas. No apartamento também havia 2 banheiros (um com vaso e outro para banho). Ótima opção para quem viaja com filhos, pois o sofá-cama, na sala, é confortável, havendo um quarto em cômodo separado com cama de casal. Outro ponto forte é a excelente localização, com linhas de metrô próximas. Há também um bom supermercado próximo (monoprix). Os funcionário foram muito atenciosos.